Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com + de 300.000 Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

    mais um que foi BEM enganado! o meu cunhado comprou um golf nacional com 8 anos e tal e marcava 150 e tal mil kms. ao fim de uns dias descobriu que afinal a próxima revisão era aos 220 ou 240 mil. nem foram muito maus. reclama? não se importou. é mais um do deixa andar.
    Mas quem é que disse que não foi reclamado!?.....
    Tomara muitos carros a que retirassem quilómetros e que tivesse as avarias que este teve, 2 avarias (alternador e uma embraiagem porque prato partiu) de resto só manutenção normal e anda ai para as curvas.

    edit - não tenho cabo de dados tele para por foto.
    Editado pela última vez por rivenlpgo; 20 July 2010, 13:20.

    Comentário


      Curiosamente, no espaço de 1 semana andei em dois carros idênticos com mais de 300milKm

      GOLF IV 1.9TDI 150cv - 323.xxxKm
      Estava praticamente novo por dentro e por fora.
      A excepção é que apresentava desgaste natural nos puxadores de mãos, botões e alavancas, ou seja, tudo onde se mexe...
      Os bancos de trás estavam quase novos, os da frente (Recaro) já estavam com o estofo muito coçado, mas ainda eram bem consistentes no apoio.
      Este é um carro que fazia muita AE Portugal -> Madrid, e segundo o dono, sempre sem queixas.
      Não pensa em trocar o carro, diz ele

      GOLF IV 1.9TDI 115cv - 501.xxxKm
      Neste eu entrei no carro e chocalhava por todo o lado... daí ter olhado para o odómetro e... 500mil!!!
      Perguntei ao dono se deu problemas e ele disse "...deu... uns injectores e um turbo , e agora está com um problema de novo no turbo, mas ainda dá os 200...mas nada de especial"
      Mas como apesar de ser 5 lugares é carro de trabalho de empresa (tal como o anterior, mas cujo trato foi diferente..), e daí estar mesmo bastante "deteriorado" no interior, já com estofos rasgados em alguns lados.
      Ainda assim, o dono também não pensa em trocar porque "ainda anda"

      Como convivo diariamente com 2 variantes deste 1.9tdi (105 e 115cv) sempre fico descansado por mais uns Km

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        O bloco XUD é apenas e só um dos melhores motores a gasóleo de sempre!
        Confere também passou lá por casa um

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
          Admite lá o que fizeram ao motor
          Tanto quanto eu sei, uma rectificação e as peças de desgaste do costume...

          Tenho de admitir que o motor tem um desenvolvimento muito bom, e apesar de ser um motor bastante antigo, consegue "acompanhar" um Corsa C 1.3CDTI 75cv's no arranque (perde em ponto) e passa o mais recente bloco PSA, o 1.5D, em termos de performances.

          Além disso gosto do som dele em altas, revela saúde.

          Esqueci-me completamente de tirar foto ao quadrante, mas podem ficar com esta...



          Se conseguirem perceber...

          Comentário


            Não conseguimos!

            Comentário


              537mil e qualquer coisa?

              Comentário


                537,843, se a memória não me falha, amanhã arranjo melhor foto!

                Comentário


                  O prometido é devido!



                  Comentário


                    Desde 2002/05 "rachar kms" D4d do poder... a seguir meto uma partner 2.0 Hdi reprogramada com 333 mil lol

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                      espero que isso seja a diesel ou GPL...caso contrário deveria ser com vergonha e nao com orgulho que mostras isso por aki =/
                      vergonha? e sim é (era) a gasolina...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                        Desde 2002/05 "rachar kms" D4d do poder... a seguir meto uma partner 2.0 Hdi reprogramada com 333 mil lol


                        É do Hiace certo? São bixos

                        Comentário


                          Esse charuto, nao anda mais?

                          Comentário


                            Tenho um 190D de 90, importado em 2000 com cerca de 250.000km. Tem agora 777.000km com o mesmo motor. Já mudei peças de desgaste e trabalha como um relógio, não fuma e faz médias de 5.8l/100km. É morto no arranque mas depois de lançado aguenta-se bem. Quando puder (souber como se faz) junto fotografia.

                            Editado pela última vez por Sandor; 26 July 2010, 13:37.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Sandor Ver Post
                              Tenho um 190D de 90, importado em 2000 com cerca de 250.000km. Tem agora 777.000km com o mesmo motor. Já mudei peças de desgaste e trabalha como um relógio, não fuma e faz médias de 5.8l/100km. É morto no arranque mas depois de lançado aguenta-se bem. Quando puder (souber como se faz) junto fotografia.
                              Não me leves a mal, mas custa-me a acreditar que esse carro ao fim de 10 anos (de 1990 a 2000) só tivesse mesmo 250mil Km...

                              Mas pronto, depois disso já fez 500mil Km e continua bom, é o que interessa..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                Não me leves a mal, mas custa-me a acreditar que esse carro ao fim de 10 anos (de 1990 a 2000) só tivesse mesmo 250mil Km...

                                Mas pronto, depois disso já fez 500mil Km e continua bom, é o que interessa..
                                Não levo a mal e também me custa a acreditar, mas o que eu queria dizer é que pelo menos aqueles tem de certeza.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                  É do Hiace certo? São bixos
                                  Sim Hiace a plano toda carregada...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                    Esse charuto, nao anda mais?
                                    Já estava quase a entrar no red-line e querias que andasse mais?!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Sandor Ver Post
                                      Tenho um 190D de 90, importado em 2000 com cerca de 250.000km. Tem agora 777.000km com o mesmo motor. Já mudei peças de desgaste e trabalha como um relógio, não fuma e faz médias de 5.8l/100km. É morto no arranque mas depois de lançado aguenta-se bem. Quando puder (souber como se faz) junto fotografia.

                                      Agora já tem fotografia.

                                      Comentário


                                        corsa b 1.7d ano 2000 tem 329 mil ...
                                        motor izuzu

                                        Comentário


                                          Ontem andei num bmw (nao me perguntem o modelo, sei que é dos antigos ) com 340kkm

                                          Comentário


                                            Corsa 1.5d motor izuzu vai virar pela 5ª vez em breve. (vira aos 99.999) Levou há dias um alternador novo. (1ª peça que morreu dentro daquele capot até à data)

                                            Comentário


                                              Renault 19 1.9D (1994) - 377.000km



                                              Uploaded with ImageShack.us

                                              Comentário


                                                cá vai a foto finalmente.

                                                Opel Corsa B 1997 1.7d Van



                                                Uploaded with ImageShack.us

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rivenlpgo Ver Post
                                                  cá vai a foto finalmente.

                                                  Opel Corsa B 1997 1.7d Van



                                                  Uploaded with ImageShack.us
                                                  Uma excelente foto e um caso de durabilidade (já sei que é opel...) prolongada.

                                                  Continuação de bons Km's!

                                                  Comentário


                                                    Hoje vi uma Opel Omega 2.5 TD de 1996 com 468.000 km! Infelizmente só deu para fotografar por fora. Amanhã coloco a foto.

                                                    EDIT: Aqui está a dita:

                                                    Comentário


                                                      Essa Opel Omega é a gasóleo? É carrinha?

                                                      Muitos carros Opel por aqui... Sempre me disseram que um Opel pega sempre à primeira! Mesmo velho e cansado!

                                                      Comentário


                                                        Longe vão os dias em que desejei que isso fosse verdade.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                                          Essa Opel Omega é a gasóleo? É carrinha?

                                                          Muitos carros Opel por aqui... Sempre me disseram que um Opel pega sempre à primeira! Mesmo velho e cansado!
                                                          Sim, é a gasóleo e que usa um motor da BMW.

                                                          Mais propriamente, o 25TDS mas "só" com 130cv no Opel Omega, em vez dos 143cv que tinha no BMW 325TDS e 525TDS.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                                            Essa Opel Omega é a gasóleo? É carrinha?
                                                            Como eu próprio disse:

                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Hoje vi uma Opel Omega 2.5 TD de 1996 com 468.000 km! Infelizmente só deu para fotografar por fora.
                                                            É a que tinha o motor do BMW 525tds, mas numa versão de 130 CV.


                                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                            Sim, é a gasóleo e que usa um motor da BMW.

                                                            Mais propriamente, o 25TDS mas "só" com 130cv no Opel Omega, em vez dos 143cv que tinha no BMW 325TDS e 525TDS.
                                                            Exacto.

                                                            Comentário


                                                              Há aqui maquinas com km's de meter respeito.

                                                              O meu então nunca mais chega aos 30.000..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X