Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna Coupé Concept e versão final

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto é carro para chegar quando a Portugal?

    Comentário


      Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
      Isto é carro para chegar quando a Portugal?
      Lá para Novembro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
        Lá para Novembro.
        E preços e motorizações? Já se sabe alguma coisa?

        Comentário


          Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
          E preços e motorizações? Já se sabe alguma coisa?
          As motorizações serão dois motores V6, um 3.0dci de 235cv e um 3.5 de 240cv. Os preços devem de se ir situar entre os 50.000€ e os 55.000€.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
            As motorizações serão dois motores V6, um 3.0dci de 235cv e um 3.5 de 240cv. Os preços devem de se ir situar entre os 50.000€ e os 55.000€.
            Uiii. Nao me parece que vá vender muito.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
              As motorizações serão dois motores V6, um 3.0dci de 235cv e um 3.5 de 240cv. Os preços devem de se ir situar entre os 50.000€ e os 55.000€.
              Então e o 2.0 dci? O que é que a Renault pensa que é, a BMW francesa?

              Comentário


                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                Então e o 2.0 dci? O que é que a Renault pensa que é, a BMW francesa?
                Está previsto posteriormente.

                Comentário


                  Mais tarde irá também existir o motor 2.0dci de 180cv e o 2.0T de 205cv. E os preços destes devem de se situar nos 45.000€.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                    Então e o 2.0 dci? O que é que a Renault pensa que é, a BMW francesa?
                    A BMW francesa toda a gente sabe que é a Citroën

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                      A BMW francesa toda a gente sabe que é a Citroën

                      Depois de uma traseira daquelas já não restam duvidas (ou melhor, agora é que há muitas duvidas....será um S3 ou um C5?!)

                      Comentário


                        Vem em força com aqueles V6.
                        Para já (tendo em conta os motores) o Coupé vem para dar algum nome na marca.
                        Alguma distinção do género "Temos 2 V6 num Coupé".
                        Acho bem.

                        Comentário


                          Comentário


                            Este é daqueles coupés que ficava mesmo bem sem o pilar B, como o Mercedes CLK.

                            Comentário






                              Comentário


                                Originalmente Colocado por André Ver Post



                                Aquilo em baixo parece que não serão reflectores. Com aquelas luzes ficará brutal de noite.

                                Comentário






                                  Comentário


                                    Eu nao gosto muito do Laguna "normal" mas este é bem bonito....

                                    Comentário


                                      Penso que estes seria daqueles carros que nos podia ficar para sempre na memória, mas a partir do pilar A para trás, há coisas ali que estragam tudo.

                                      Comentário






                                        Comentário


                                          Motores:

                                          2.0 T 170
                                          2.0 dCi 150 (opção CA6)
                                          2.0 dCi 175

                                          2.0 T 205
                                          2.0 dCi 180

                                          3.0 V6 dCi 235 CA6 (disponível posteriormente)
                                          3.5 V6 240

                                          Em França existirão 4 níveis de equipamento: Coupé, Dynamique, GT e Initiale, com preços a irem dos €31900 até aos €47.300.

                                          O GT tem o 4Control de série e só os V6 Initiale o podem ter como opção (€2000).
                                          Editado pela última vez por Andre; 15 September 2008, 17:34.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por André Ver Post
                                            Motores:

                                            2.0 T 170
                                            2.0 dCi 150 (opção CA6)
                                            2.0 dCi 175

                                            2.0 T 205
                                            2.0 dCi 180

                                            3.0 V6 dCi 235 CA6 (disponível posteriormente)
                                            3.5 V6 240

                                            Em França existirão 4 níveis de equipamento: Coupé, Dynamic, GT e Initiale, com preços a irem dos €31900 até aos €47.300.

                                            O GT tem o 4Control de série e só os V6 Initiale o podem ter como opção (€2000).
                                            Só acho estranho irem existir dois motores 2.0dCi com uma diferença de apenas 5cv entre eles...

                                            Comentário


                                              Já no Laguna é a mesma coisa...

                                              Há várias coisas estranhas nesta gama de motorizações.

                                              O Mégane III já terá uma evolução do 2.0 T 170 para 180 (2.0 TCe 180).

                                              Em Abril, também já terá a evolução do 2.0 dCi 150cv para 160cv, tanto assim é que não chega a ser lançado com a versão de 150cv.

                                              O 3.5 V6 da Nissan, que tem 245 na Espace IV e VelSatis, tem aqui menos 5cv. E nem falo na parvoíce que é ter este motor com esta cavalagem, quando o dito motor na Nissan, já ando nos 313cv...

                                              O V6 dCi foi apresentado com 265cv, mas chega com menos 30cv. Talvez mais tarde surja a versão da apresentação...

                                              Depois, a meu ver, é completamente estúpido ter que se ir para o GT para ter o 4Control, incompatibilizando as versões Initiale 4 cilindros com o 4RD e propondo um custo extra de €2000 às versões V6...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                Já no Laguna é a mesma coisa...

                                                Há várias coisas estranhas nesta gama de motorizações.

                                                O Mégane III já terá uma evolução do 2.0 T 170 para 180 (2.0 TCe 180).

                                                Em Abril, também já terá a evolução do 2.0 dCi 150cv para 160cv, tanto assim é que não chega a ser lançado com a versão de 150cv.

                                                O 3.5 V6 da Nissan, que tem 245 na Espace IV e VelSatis, tem aqui menos 5cv. E nem falo na parvoíce que é ter este motor com esta cavalagem, quando o dito motor na Nissan, já ando nos 313cv...

                                                O V6 dCi foi apresentado com 265cv, mas chega com menos 30cv. Talvez mais tarde surja a versão da apresentação...

                                                Depois, a meu ver, é completamente estúpido ter que se ir para o GT para ter o 4Control, incompatibilizando as versões Initiale 4 cilindros com o 4RD e propondo um custo extra de €2000 às versões V6...
                                                Chama-se síndrome premium (tentativa de)...

                                                Comentário


                                                  Antes pelo contrário ;)

                                                  Isto é a política dos níveiszinhos e suas incompatibilidades tão conhecida da Renault.

                                                  Nos premium, existiria um nível base e depois o cliente punha as opções que queria, ou então níveis de equipamento com liberdade total de escolha de opções...

                                                  Comentário


                                                    A frente tira qualquer tipo de desportividade ao modelo em questao! o resto esta muito bom...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                                      Só acho estranho irem existir dois motores 2.0dCi com uma diferença de apenas 5cv entre eles...
                                                      É o que se passa igualmente com o Laguna 5p e carrinha, existe o Dci 175cv para as versões "normais" e o de 180cv para o GT

                                                      EDIT: Uma foto com a bagageira aberta:

                                                      Editado pela última vez por pc; 15 September 2008, 20:11.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Mais 7 mil euros que o correspondente de 5 portas!











                                                          Comentário


                                                            Eu ainda sou do tempo em que os carros de 2 ou 3 portas eram mais baratos que os de 5.

                                                            Comentário


                                                              Exacto, carros de 3 portas, não coupés

                                                              Do mais barato para o mais caro

                                                              3 portas, 5 portas, 4 portas, carrinha, coupé

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X