Isto é carro para chegar quando a Portugal?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Laguna Coupé Concept e versão final
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Motores:
2.0 T 170
2.0 dCi 150 (opção CA6)
2.0 dCi 175
2.0 T 205
2.0 dCi 180
3.0 V6 dCi 235 CA6 (disponível posteriormente)
3.5 V6 240
Em França existirão 4 níveis de equipamento: Coupé, Dynamique, GT e Initiale, com preços a irem dos €31900 até aos €47.300.
O GT tem o 4Control de série e só os V6 Initiale o podem ter como opção (€2000).Editado pela última vez por Andre; 15 September 2008, 17:34.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostMotores:
2.0 T 170
2.0 dCi 150 (opção CA6)
2.0 dCi 175
2.0 T 205
2.0 dCi 180
3.0 V6 dCi 235 CA6 (disponível posteriormente)
3.5 V6 240
Em França existirão 4 níveis de equipamento: Coupé, Dynamic, GT e Initiale, com preços a irem dos €31900 até aos €47.300.
O GT tem o 4Control de série e só os V6 Initiale o podem ter como opção (€2000).
Comentário
-
Já no Laguna é a mesma coisa...
Há várias coisas estranhas nesta gama de motorizações.
O Mégane III já terá uma evolução do 2.0 T 170 para 180 (2.0 TCe 180).
Em Abril, também já terá a evolução do 2.0 dCi 150cv para 160cv, tanto assim é que não chega a ser lançado com a versão de 150cv.
O 3.5 V6 da Nissan, que tem 245 na Espace IV e VelSatis, tem aqui menos 5cv. E nem falo na parvoíce que é ter este motor com esta cavalagem, quando o dito motor na Nissan, já ando nos 313cv...
O V6 dCi foi apresentado com 265cv, mas chega com menos 30cv. Talvez mais tarde surja a versão da apresentação...
Depois, a meu ver, é completamente estúpido ter que se ir para o GT para ter o 4Control, incompatibilizando as versões Initiale 4 cilindros com o 4RD e propondo um custo extra de €2000 às versões V6...
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostJá no Laguna é a mesma coisa...
Há várias coisas estranhas nesta gama de motorizações.
O Mégane III já terá uma evolução do 2.0 T 170 para 180 (2.0 TCe 180).
Em Abril, também já terá a evolução do 2.0 dCi 150cv para 160cv, tanto assim é que não chega a ser lançado com a versão de 150cv.
O 3.5 V6 da Nissan, que tem 245 na Espace IV e VelSatis, tem aqui menos 5cv. E nem falo na parvoíce que é ter este motor com esta cavalagem, quando o dito motor na Nissan, já ando nos 313cv...
O V6 dCi foi apresentado com 265cv, mas chega com menos 30cv. Talvez mais tarde surja a versão da apresentação...
Depois, a meu ver, é completamente estúpido ter que se ir para o GT para ter o 4Control, incompatibilizando as versões Initiale 4 cilindros com o 4RD e propondo um custo extra de €2000 às versões V6...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fred Simões Ver PostSó acho estranho irem existir dois motores 2.0dCi com uma diferença de apenas 5cv entre eles...
EDIT: Uma foto com a bagageira aberta:
Editado pela última vez por pc; 15 September 2008, 20:11.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário