Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna Coupé Concept e versão final

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não é neutro este

    BERLINAS
    1. Audi A4 527
    2. VW Passat 453
    3. Skoda Octavia 281
    4. BMW Serie3 262
    5. Mazda6 132
    6. Ford Mondeo 106
    7. Mercedes Clase C 104
    8. Citroën C5 62
    9. Volvo S40/V50 60
    10. Renault Laguna 45

    http://es.autoblog.com/2008/12/19/lo...-en-noviembre/

    Comentário


      Originalmente Colocado por Talha Ver Post

      se calhar não há Lagunas para entregar na Austria

      Comentário


        alguma coisa se passa, porque este user só faz topicos parecidos, destinados não sei bem ao que, porqque ele pede opiniões(topico 325i laguna) e aqui faz uma pergunta ou afirmação de certo modo a provocar

        agora resta saber se ele comprou o laguna e esta arrepedido ou se será que nasceu ontem e pensa que se podem comparar certos tipos de carros

        Comentário


          Dêem-lhe lá o chupa chupa.

          Os mod's e admin's que façam um sticky a dizer que "Nós, AHO reconhecemos a superioridade do Laguna GT sobre todo e qualquer carro"

          Comentário


            Originalmente Colocado por Talha Ver Post


            Estou rendido...


            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
            Dêem-lhe lá o chupa chupa.

            Os mod's e admin's que façam um sticky a dizer que "Nós, AHO reconhecemos a superioridade do Laguna GT sobre todo e qualquer carro"


            Muito bom!

            Comentário


              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
              Dêem-lhe lá o chupa chupa.

              Os mod's e admin's que façam um sticky a dizer que "Nós, AHO reconhecemos a superioridade do Laguna GT sobre todo e qualquer carro"

              Aquilo não é o GT, é o 1.4 de 90cv.

              O vídeo do GT a vencer o Veyron em velocidade de ponta ainda não está disponível...

              Comentário


                Sai um 325i coupe para a mesa do canto, sem pestanejar!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                  Aquilo não é o GT, é o 1.4 de 90cv.

                  O vídeo do GT a vencer o Veyron em velocidade de ponta ainda não está disponível...

                  Ouve lá pah alguma coisa contra carro 1.4 de 90cv ?? ahn?

                  Epahh eu acho que só depois de porem o CR7 e o Laguna GT lado a lado em arranque é que dou a mão a palmatória...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    Ouve lá pah alguma coisa contra carro 1.4 de 90cv ?? ahn?

                    Epahh eu acho que só depois de porem o CR7 e o Laguna GT lado a lado em arranque é que dou a mão a palmatória...
                    Há algum Laguna 1.4 de 90cv??? Que pontaria, eu escrevi isso à sorte

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                      No tópico do Laguna 3, já existia por lá um teste de comparação de velocidades em curva, onde os visados eram o Boxster e o Impreza

                      Graças ao sistema de direcção às 4, o Laguna consegue uns brilharetes.

                      No entanto, até o Laguna conseguir a envolvência de condução de um Boxster, por mim até poderia andar sobre carris...

                      Faz lembrar os tempos do Xantia Activa vs o Honda NSX.

                      O facto de conseguir passagens em curva mais depressa, dá um bom argumento publicitário, mas é comparar o incomparável...
                      Estou de acordo, no entanto não deixo de ficar impressionado como um carro mais alto, com motor transversal na frente e consequentemente distribuição de peso (teoricamente) desfavoravel consegue ser naquela situação mais rapido que um puro desportivo, baixo, motor central e de cilindros opostos.

                      Comentário


                        Acho que a Renault devia apostar em Pikes Peak

                        PS - já estou a imaginar uma ofensiva da Porsche para refutar este vídeo, ao bom estilo GT-R
                        Editado pela última vez por DocJRA; 19 December 2008, 14:33.

                        Comentário


                          Sem sequer pensar duas vezes, 325i

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                            Comparar carros com base em tabelas já é um mau princípio e dá, quase sempre, asneira.

                            Para além disso os teus factos deixam bastante a desejar porque comparas:
                            • Laguna coupé com BMW E90 325i (que é a berlina e não o coupé)


                            Por isso, esses valores reais de que falas não são tão reais assim.


                            Cumprimentos.

                            PS - Para mim pode ser o 325i coupé sff
                            Isso não faz sentido. Comparar coupés com berlinas

                            Se é o Laguna Coupé, independentemente do adversário, convém comparar-se também com um Coupé, não?

                            P.S. Caso os € a mais não sejam problema, 325i

                            Comentário


                              Entre o BMW 325i e o Laguna GT coupe 2.0T escolhia o ALFA ROMEO BRERA 3.2JTS Skyview ROSSO.

                              Comentário


                                Acho que o objectivo de quem fez o vídeo é apenas mostrar que o GT terá uma resposta e um comportamento em situações limite mais "dócil" e mais "amigos" do condutor melhor que uma referência....

                                Agora..vale o que vale...quais serão os reais condutores do Laguna que o irão colocar com frequêcia nestas situações?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                  Entre o BMW 325i e o Laguna GT coupe 2.0T escolhia o ALFA ROMEO BRERA 3.2JTS Skyview ROSSO.



                                  X2

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                    Entre o BMW 325i e o Laguna GT coupe 2.0T escolhia o ALFA ROMEO BRERA 3.2JTS Skyview ROSSO.
                                    Eu nem assim fugia ao BMW. Apenas o trocava por um RWD com mais potência e mais bonito

                                    Comentário


                                      Comparar o LGT Coupe com o (talvez) mais bonito coupé do mundo no seu segmento é, no mínimo, hilário!!!

                                      Isto pq quem compra um BMW fá-lo pelo valor intrínseco do automóvel, imagem e, claro, design!!!! Sempre foi assim!!!!

                                      Atenção....até gosto das linhas do Laguna coupe.....e deve ser um bom carro...mas convenhamos!!!

                                      E não é aversão à Renaul...até conheço quem tem um S3 do modelo anterior e um Renaul Scenic...e gosta dos 2...para viagens o Scenic e o S3 para tudo o resto!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                        Há algum Laguna 1.4 de 90cv??? Que pontaria, eu escrevi isso à sorte
                                        nao...mas há outros LOL

                                        e eu tenho um 1.4 de 90cv...

                                        Comentário


                                          Sou só eu a achar que o laguna coupé tem a frente muita parecida com o extinto fiat coupé? Para mim o série 3 coupé é só o carro mais bonito do segmento e era o que eu comprava.
                                          Editado pela última vez por dci80; 19 December 2008, 15:14.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            Nightlord chamado à recepção!

                                            (experimenta os dois e compra o que mais gostas)
                                            Cheguei

                                            Pois...eu sinceramente acho a comparação muito desenxabida. Isto porque na realidade quem estiver comprador de um nunca estará do outro e vice-versa.

                                            São mundos e fundos...muito diferentes.

                                            No entanto infelizmente nunca andei num Laguna dos novos para avaliar melhor. Mas pelo que conheço dos anteriores e da própria marca...e mais: da técnica/filosofia de um e outro...

                                            Ora bem, um 3litros, 6 cilindros, tecnologia de injecção directa, efficient dynamics, tracção atrás, drivers car, estética do Coupé (para mim) a melhor do segmento.

                                            ...o que é o outro mesmo?!

                                            Já me esqueci

                                            PS: Conheço bem o 325i Coupé actual se precisarem de dicas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              O 325i é uma espécie de "sr. perfeito" dos automóveis. Não me lembro de nenhum ponto fraco.

                                              O renault Laguna Coupé não conheço.

                                              Mas até onde conheço a renault, não tem capacidade para fazer um carro globalmente ao nível do 325i.

                                              Estas avaliações baseadas em tabelas e números deixam muito a desejar.
                                              Para mim só lhe falta uma coisa...não ser o 330i

                                              Mas pronto, aí entram os "fundos"

                                              E aí faz todo o sentido comprar/avaliar o Laguna GT se são menos 20000€!

                                              Mas que são 2 mundos distintos...são.

                                              Se não o fossem, então andariamos todos de Ferraris, Porsches ou Aston Martins

                                              Comentário


                                                Para mim o ideal era um misto destes dois carros, assim do estilo:

                                                Motor do bmw +
                                                Aspecto do bmw +
                                                Dinâmica do bmw +
                                                Consumos do bmw +
                                                Qualidade geral do bmw +
                                                preço do Renault






                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Para mim o ideal era um misto destes dois carros, assim do estilo:

                                                  Motor do bmw +
                                                  Aspecto do bmw +
                                                  Dinâmica do bmw +
                                                  Consumos do bmw +
                                                  Qualidade geral do bmw +
                                                  preço do Renault





                                                  É uma boa sugestão para enviarmos à BMW de Portugal!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post


                                                    X2

                                                    Assim já é X3

                                                    Comentário


                                                      Depois de ver o laguna ao vivo e a cores e E92 ás carradas,optava pelo Laguna,porque o acho muito mais bonito,mesmo não tendo uma helice á frente e outra atrás

                                                      Comentário


                                                        Que me perdoe o autor do tópico, mas é uma comparação tão descabida, que é quase a mesma coisa que perguntar a um cego se quer ver

                                                        Comentário


                                                          fazermike, coloca aí 2 ou 3 testes dinâmicos e quantitativos feitos ao Laguna sff.

                                                          Não acredito muito na página que mostraste. É demasiado estranho todos os valores serem iguais aos anunciados pela marca. Eu diria que limitaram-se a copiar sem que houvesse realmente um teste.

                                                          E isto não é por ser o Laguna, se fosse o BMW a bater certo em todos também acharia estranho. Todos sabemos que as fichas técnicas só acontecem num mundo perfeito .
                                                          Editado pela última vez por DocJRA; 19 December 2008, 17:58.

                                                          Comentário


                                                            Vi hoje Laguna coupe na estrada pela primeira vez.

                                                            • lateral e traseira muito elegantes (como alguém que ia ao meu lado disse - nem parece um Renault )
                                                            • a frente não me pareceu digna do resto do conjunto - nem elegante, nem desportiva, nem nada.

                                                            É uma pena porque podia ter sido um belo carro.


                                                            Cumprimentos.

                                                            Comentário





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X