Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna Coupé Concept e versão final

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
    para quando a VW ter coragem de lançar um desenho arrojado e elegante como este em vez da sua gama de frigoríficos?
    supostamente já tem, é o scirocco lol

    Comentário


      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
      supostamente já tem, é o scirocco lol
      Quem???? O xuning azeiteiro do Golf???

      Comentário


        Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
        Quem???? O xuning azeiteiro do Golf???
        Azeiteiro o Scirocco, é um belo carro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
          Quem???? O xuning azeiteiro do Golf???
          Podes não gostar do carro, eu também não gosto, mas chamar isso é só para criar confusão. De certeza que hás-de gostar de carros em que os outros acham que é azeiteiro...

          Comentário


            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
            Podes não gostar do carro, eu também não gosto, mas chamar isso é só para criar confusão. De certeza que hás-de gostar de carros em que os outros acham que é azeiteiro...
            Com grande honestidade é aquilo q penso da viatura, como já alguns devem ter reparado, qdo tenho de criticar desenhos de viaturas n olho a marcas, nem me coíbo de dizer aquilo q penso apenas para "ficar bem", e o desenho desse...

            Comentário


              Que exageros... enfim.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                Com grande honestidade é aquilo q penso da viatura, como já alguns devem ter reparado, qdo tenho de criticar desenhos de viaturas n olho a marcas, nem me coíbo de dizer aquilo q penso apenas para "ficar bem", e o desenho desse...
                Não é por não olhares a marcas que não estás a expor os teus gostos, só e apenas, como qualquer um.

                Não gostar do Scirocco (tudo bem), nada é feito para agradar a todos, principalmente carros, agora Scirocco "xuning azeiteiro do Golf"? OMG

                Comentário


                  Já se tinha falado pelo fórum, mas aqui fica a informação oficial com mais dados.
                  Em Portugal a diferença de preço para a versão 2.0 dCi de 150cv deverá ser superior a 2.000€.

                  1.5 dCi com caixa manual de 6 velocidades:
                  110cv às 4.000 rpm
                  240Nm às 1.750 rpm
                  Vel máx: 193 km/h
                  0-100 km/h: 11,9s
                  Consumo: 4,2 l
                  109 g/km de CO2

                  Oficial: Novo Renault Laguna Coupé dCi 110
                  Aunque muchos no lo creyeron posible cuando lo anunciamos hace ya unas semanas, finalmente Renault ha presentado oficialmente el nuevo Laguna Coupé 1.5 dCi con sólo 110 CV. Con esta nueva versión se pretende abaratar el acceso a la gama de este bonito coupé y de paso poder ofrecer una variante muy frugal.

                  El nuevo modelo estará disponible a partir de junio en Francia, Bélgica, Holanda, Italia y España. Lo mejor es que es capaz de homologar un consumo medio de sólo 4,2 L/100, si bien Renault no ha querido despejar las dudas sobre las prestaciones finales. Sí sabemos que está asociado a una caja manual con seis velocidades y que al menos en Francia se venderá en combinación con el acabado Black Edition, con un coste de partida de 30.400 €, es decir, 1.600 € menos que el 2.0 dCi 150 CV con similar terminación.

                  Comentário


                    deleted

                    Comentário


                      deleted

                      Comentário


                        12 segundos dos 0-100, cruzes credo.

                        Comentário


                          Muito sinceramente, face ao preço, custar menos €1600 (França) é simplesmente ridículo.

                          Na minha opinião era preciso um diferencial muito maior para justificar o downgrade (no pior sentido da expressão...).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            Muito sinceramente, face ao preço, custar menos €1600 (França) é simplesmente ridículo.

                            Na minha opinião era preciso um diferencial muito maior para justificar o downgrade (no pior sentido da expressão...).
                            Pois, mas não te esqueças que para o Portugal (país dos impostos) temos aqui uma forte redução no ISV!
                            Além da redução do preço base de 1600€ (em França) temos uma redução de + de 4500€ de ISV (já com IVA)
                            Daí uma redução que pode chegar aos 6.000€!
                            Para quem quer dar só umas curvas sem ultrapassar muito gente serve :-)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X