Originalmente Colocado por HaagenDazs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Laguna Coupé Concept e versão final
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostMesmo que o E92 fique mais caro com o mesmo equipamento (ou quase) uns ~5.000€ continua a valer cada cêntimo a mais..
Comprar Novo Laguna Coupé - Configurador - Automóveis Renault
O Laguna começa nos 41.700€.
A versão mais cara tem tanto equipamento que quase que aposto que 60.000€ não chegam para comprar um 320d Coupe com o mesmo equipamento.
Já agora, continua a valer cada cêntimo a mais, porquê? Alguma razão factual ou apenas o status do costume?
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEu até gosto do carro, mas, tem mais presença do que um E92? Em que planeta?
O Laguna é bastante alto e estreito. Tira-lhe muita agressividade.
Largura:
serie 3 coupe: 1782mm
Laguna coupe: 1812mm
Altura:
BMW: 1395mm
Renault: 1398mm
Mais algum mito para desvendar?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostCom que argumento? Aliás, não sei onde foi o caríssimo Lotus buscar um Laguna que custe 50.000 preço base:
Comprar Novo Laguna Coupé - Configurador - Automóveis Renault
O Laguna começa nos 41.700€.
A versão mais cara tem tanto equipamento que quase que aposto que 60.000€ não chegam para comprar um 320d Coupe com o mesmo equipamento.
Já agora, continua a valer cada cêntimo a mais, porquê? Alguma razão factual ou apenas o status do costume?
Depois diz-me os preços sff.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostSe o 180cv já leva na boca do 320d, ainda ia meter o 150cv ao barulho? Aliás, se queres começar a discutir a questão do equipamento, então vamos pegar num Laguna Coupé com performances equivalentes ao 320d...ou seja, o V6 Dci.
Depois diz-me os preços sff.
Olhe a ironia da questão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostIsto agora é só pelo motor Sr.Lotus?
Olhe a ironia da questão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostBastante estreito. Fixed again.
Largura:
serie 3 coupe: 1782mm
Laguna coupe: 1812mm
Altura:
BMW: 1395mm
Renault: 1398mm
Mais algum mito para desvendar?
Apenas disse que o que disse porque o carro para o volume que tem não tem agressividade nenhuma. Deveria ser mais largo e mais baixo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEu não o comparei ao E92.
Apenas disse que o que disse porque o carro para o volume que tem não tem agressividade nenhuma. Deveria ser mais largo e mais baixo.
E tens razão, falta lhe agressividade e o carisma de um nome que "Laguna" não tem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostEu não o comparei ao E92.
Apenas disse que o que disse porque o carro para o volume que tem não tem agressividade nenhuma. Deveria ser mais largo e mais baixo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostSabes que para muitas pessoas aqui no Fórum a forma de enaltecer umas marcas é denegrindo outras...
E tens razão, falta lhe agressividade e o carisma de um nome que "Laguna" não tem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostCaro, quem puxou a comparação com o Serie 3 não fui eu. E não denegri nada. O Serie 3 coupe é um grande veículo. Não tenho problemas em dizê-lo. Já outros, até pelo nome do carro tentam denegrir um veículo. É o chamado falar sem nunca ter tocado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostVê-se? Isso deve depender bem da zona onde moras.
Aqui em Braga vê-se alguns. E acho o Passat CC uma excelente proposta, longe das melhores, mas mesmo assim...
agora, se um megane coupe custa uns 35 mil, este tinha que custar 7 ou 8 a mais, por isso os cerca de 10 mil euros aplicam-e. tem um design lindo, mas como já referi anteriormente, é bom para se comprar com 2 a 4 anos.
Comentário
-
olhem aqui 3 exemplos - os 1º e 3º teriam que ser melhor negociados:
Renault Laguna Coupe 2.0 Dynamique S 175 CV, 28.500 EUR, Penafiel - Standvirtual
Renault Laguna Coupe Dynamique S 2.0dCi 175cv GPS, 29.800 EUR, Porto Salvo - Standvirtual
Renault Laguna Coupe 2.0 DCI DYNMIQUE 150CV, 31.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
e na versão sedan, pena os kms que já tem:
Renault Laguna 2.0 dCi 175cv GPS Dyna. S, 20.750 EUR, Terrugem - Sintra - Standvirtual
Comentário
-
Desculpem lá... nesta foto o carro parece chinês: http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/7/p...g?x=1322887521
E esta frente? http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/5/p...g?x=1322753563
Básica básica básica.
O Laguna Coupé até é porreiro, mas não venham agora com as tretas do "simbolo" ou do nome.. Está a milhas de um A5 ou de um E92.. como qualquer Renault.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostSão irrelevantes as características técnicas se o resultado final é pobre. As versões a diesel são lentas, e a gasolina o único motor que parece ter interesse é o 2.0T.
Quanto ao 4Control, é um argumento técnico engraçado, mas não o torna no melhor chassis FWD. A crítica especializada não tem sido muito favorável ao comportamento do Laguna Coupé. A EVO diz "feedback from the helm feels oddly synthetic and the handling lacks the biddable dimension you get with a BMW". E nem no conforto se safa "the springs and dampers have been stiffened, too, giving an occasionally choppy ride at speed and a disappointingly fidgety one around town".
Já agora:
BMW 320d Coupé - 46.700€
0-100: 7,5s
Consumo médio: 4,7L/100
Renault Laguna Coupé 2.0dci 180cv - 49.900€
0-100: 8.5s
Consumo médio: 6,5L/100
Portanto o BMW tem melhor condução, maior qualidade de materiais, anda mais, gasta menos, é mais barato, tem maior valor de retoma...mas claro que o bom negócio continua a ser o Renault...
Comentário
-
Eu gosto deste carro, penso que sofre do mesmo mal do Megane RS, uma péssima escolha de jantes.
Vi isto outro dia, kit original Renault com umas jantes diferentes (e maiores);
A vantagem de um E92 é na possibilidade do kit M, um leque vasto de jantes entre outras configurações que o tornam interessante, porque para mim isto é tão chinês como o Laguna.
Editado pela última vez por BMerlini; 04 December 2011, 00:14.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostDesculpem lá... nesta foto o carro parece chinês: http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/7/p...g?x=1322887521
E esta frente? http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/5/p...g?x=1322753563
Básica básica básica.
O Laguna Coupé até é porreiro, mas não venham agora com as tretas do "simbolo" ou do nome.. Está a milhas de um A5 ou de um E92.. como qualquer Renault.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostJá viste algum ao vivo? Da próxima vez que realmente vires um, aprecia-o com atenção. Não é alto nem estreito. Simplesmente não resulta bem em fotos. Mas ao vivo é soberbo.
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostEu gosto deste carro, penso que sofre do mesmo mal do Megane RS, uma péssima escolha de jantes.
Vi isto outro dia, kit original Renault com umas jantes diferentes (e maiores);
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostDesculpem lá... nesta foto o carro parece chinês: http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/7/p...g?x=1322887521
E esta frente? http://p.rapimg.com/ipix_new/pkw/5/p...g?x=1322753563
Básica básica básica.
O Laguna Coupé até é porreiro, mas não venham agora com as tretas do "simbolo" ou do nome.. Está a milhas de um A5 ou de um E92.. como qualquer Renault.
E depois este modelo sofre também de falta de personalidade como a maioria do carros hoje feitos, substitui-se aquele simbolo por um da Kia e nem notava diferençaEditado pela última vez por marelo; 04 December 2011, 02:07.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário