Originalmente Colocado por jcdbs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
a nissan agora tem motores renault????
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostE entao?
E sabias que a Mazda usa motores PSA, e a Mitsubishi usa motores VW e PSA e ja utilizou Renault, e que a Honda ja utilizou motores PSA, e que a Suzuki usa PSA e Fiat, e que a Toyota usa PSA no Aygo? ah sabias? Pode-se dizer que em termos diesel os japoneses renderam-se aos europeus! Se fores um fundamentalista japonês nao deves dormir descansado
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostE entao?
E sabias que a Mazda usa motores PSA, e a Mitsubishi usa motores VW e PSA e ja utilizou Renault, e que a Honda ja utilizou motores PSA, e que a Suzuki usa PSA e Fiat, e que a Toyota usa PSA no Aygo? ah sabias? Pode-se dizer que em termos diesel os japoneses renderam-se aos europeus! Se fores um fundamentalista japonês nao deves dormir descansado
Mas é verdade, a Toyota usou Peugeot no Corolla até. Em 1999. E que belo efeito que teve nas vendas e na fiabilidade do carro aquele 1.9d!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostMas tu estas a entrar no campo da suposiçoes? O que é que isso interessa? Eu falo de dados concretos. E esses dados referem que a partir do momento em que a Renault assumiu o controlo da Nissan, esta renasceu.
Mas isso não prova que a Nissan não tivesse conseguido na mesma sair do buraco
Só usei a mesma ironia que tu, mas ao contrário
Comentário
-
Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver PostPois, é como os D-4D, os i-CTDI, ... Tudo europeu de gema!
Mas é verdade, a Toyota usou Peugeot no Corolla até. Em 1999. E que belo efeito que teve nas vendas e na fiabilidade do carro aquele 1.9d!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostE entao?
E sabias que a Mazda usa motores PSA, e a Mitsubishi usa motores VW e PSA e ja utilizou Renault, e que a Honda ja utilizou motores PSA, e que a Suzuki usa PSA e Fiat, e que a Toyota usa PSA no Aygo? ah sabias? Pode-se dizer que em termos diesel os japoneses renderam-se aos europeus! Se fores um fundamentalista japonês nao deves dormir descansado
PS: O Colt tem a alcunha de Mercedes Japones devido a isso
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostAquele 1.9 PSA foi dos diesel mais fiaveis dos anos 90. Ainda ontem andei num taxi com um motor desses com 750000km. Se a Toyota não o soube aproveitar problema dela. Tenho cá uma pena
O 1.9d é o claro caso de uma péssima adaptação de um motor a um carro. Agora, de quem é a culpa, nem tu nem eu sabemos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por K2000 Ver PostEsse raciocínio não está correcto, esses lucros de que falas são fruto da parceria e da recuperação proporcionada pela renault.
Eu sei disso, mas ninguém pode provar que a Nissan não se tinha na mesma safo sozinha ou com a ajuda de uma outra marca
Por exemplo toda a gente sabe que a Renault neste momento não está em situação de prejuízo graças à Nissan.
No fundo isto só prova que a Aliança está a ser muito bem sucedida. Primeiro foi a Renault que ajudou a Nissan, neste memento é a Nissan que ajuda a Renault
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostE entao?
E sabias que a Mazda usa motores PSA, e a Mitsubishi usa motores VW e PSA e ja utilizou Renault, e que a Honda ja utilizou motores PSA, e que a Suzuki usa PSA e Fiat, e que a Toyota usa PSA no Aygo? ah sabias? Pode-se dizer que em termos diesel os japoneses renderam-se aos europeus! Se fores um fundamentalista japonês nao deves dormir descansado
Xiii vou ali e já volto
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostAquele 1.9 PSA foi dos diesel mais fiaveis dos anos 90. Ainda ontem andei num taxi com um motor desses com 750000km. Se a Toyota não o soube aproveitar problema dela. Tenho cá uma pena
Sim, e o 1.9d era mais fiável que os 2.0d da Toyota e tudo vamos ver?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver PostEntão, por favor, explica-me de quem terá sido o erro. Podes ter montanhas de suposições, mas daí a chegar a uma conclusão certa...
Esse mesmo motor é colocado noutro carro e de outro grupo. É culpa da PSA qua a adaptação fosse mal feita. Ainda para mais devido a problemas de refrigeração.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostSempre a mesma treta de sempre...
Sim, e o 1.9d era mais fiável que os 2.0d da Toyota e tudo vamos ver?
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostTens um grupo que usa um determinado motor em diversos automóveis desse mesmo grupo e com bons indices de fiabilidade.
Esse mesmo motor é colocado noutro carro e de outro grupo. É culpa da PSA qua a adaptação fosse mal feita. Ainda para mais devido a problemas de refrigeração.
Mas sim, neste caso a culpa é toda da Toyota, completamente!Culpada por não ter os D-4D prontos a tempo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostTanto para rir, quanto a ideia que querias passar que os europeus são melhores
Onde é que um 2.2 d-4d de 180cv que em banco de ensaio pouco passa ods 170cv ou um 2.2 I-ctdi de 140cv é superior a um 2.0 dci de 175cv ou um x20d de 177cv ou um x23d de 203cv?
Ou onde é que um 3.0 d-4d com 173cv é superior a um x35d com 286cv ou um 320 cdi com 224cv ou..............??
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário