Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda a comprar carro. a tua opiniao conta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nesse campo de preços e nesse género de carro tens:
    1. C'eed, c/o preço base de combate
    2. Citroen C4, q a Citroen anda a vender c/gd desconto, fazendo jus à moda da marca
    3. Focus, q tb anda a ser vendido bastante barato (nem entendo bem pq...)
    Neste segmento, em novo, ñ consegues nada + barato q estes... Agora tens q ver o + valorizas...
    O C4 é 1 carro confortável, futurista, o motor é fiável, seja a versão 92 ou 110 cv... O Focus usa o mmo motor, mas é 1 carro mto + dinâmico, e bem - confortável, por outro lado... Eu tenho uma V50 c/o motor de 110cv (ou 109, lol) e p/já ñ tenho queixas, anda bem e os consumos são comedidos...
    É preciso ver q estes são carros q estão a ser vendidos bem abaixo do seu preço/valor real! Logo, provavelmente representam melhores negócios...
    No caso do C'eed, ainda ñ tive oportunidade de desenvolver uma opinião concreta, mas em termos de equipamento e especificações, está excelente... Juntando a isso os relatos aqui no fórum... É só uma questão de pores o status de lado!

    Comentário


      #32
      Já guiaste esses todos?
      À priori, cee'd... e porque não esperas um pouco pela Cee'd SW?

      Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
      é a minha estreia neste forum. sou newbie em termos de compras de automóveis novos (nao há mt guito mas asctualmente tou decidido a comprar um novo.
      O carro que neste momento tou mais inclinado para comprar é o kia cee'd 1.6 EX que é uma máquina brutal pelas especificações mas ainda nao fiz o TD. O meu maior dilema é que já tem um preço bastante elevado mas a comprar cee'd seria obviamente esta versão. por acaso alguem sabe se na kia tem uma politica de bons descontos, ofertas de extras, etc...?
      Faço esta pergunta porque vi um focus Zetec 1.6 90cv q tb é uma alta maquina e o preço base é 24960 (bem acima dos 23500 do ceed) mas que o vendedor me vendia ja td equipado como o cee'd por 21000.
      Este desconto inviabiliza a vantagem do preço do cee'd mas de longe.
      Gostaria de saber a vossa opinião, experiencia pessoal ou até quem sabe proposats diferentes mas se tiverem um bocadinho de tempo gostava imenso de saber a vossa opiniao.
      Thanks

      Comentário


        #33
        Eu gostava que me explicassem o que tem o Ceed a mais que um C4 ou um Focus.

        isto agora e moda dizer bem das marcas coreanas, eles têm realmente bons produtos mas não por isso que precisam que andem sempre a falar nos seus produtos como se fossem a 8ª maravilha do mundo!

        Se o produto é bom vai vender naturalmente, não precisa cá de publicidade externa!

        E já agora na Ford e na Citroen consegues bons descontos que te fazem um C4 ou um Focus ficar pelo mesmo preço de um Ceed, e pelo menos o Citroen com muito mais equipamento que o coreano.

        Comentário


          #34
          O Kia é a nova bomba do fórum!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
            ia para o kia sem duvida


            um amigo meu comprou 1 e fiquei

            para ja o carro é muito bonito, nao é muito confortavel, principalmente em piso mais degradado, mas tem uns plasticos 5* e com muito bom acabamentos, o ar condicionado é muito bom, as luzes de painel sao muito engraçadas e nao cansam a vista passado muito tempo de conduçao de noite, tem uma boa mala e um exelente espaço para os ocupantes de tras, tem pouco sitios de arrumaçao, mas é muito bem equipado, ja trazia Radio com Leitor de MP3, Computador de Bordo, Cruise Control, Sensores de Chuva e Luz, A/C Auto, jantes de 17' (com pneus de 225/45R17) ABS, ESP em todas as versoes

            o motor é exelente, com uma boa respostas e nao se ouve muito no habitaculo, tem uma boa velocidade de ponta, facilmente se atinge 190km/h e ele continua a subir, é muito bom a baixas rotaçoes mas so e bom ate as 4000rpm a partir das 4300rpm e o red-line, mas nao gostei como ele curva, aborna um pouco e facilmente se actua o ESP, tambem podia ser dos pneus, as jantes de 17' achei que eram demais para um carro daqueles mas de resto é um bom carro, os unicos problemas sao o conforto e o modo como ele curva

            e claro quando se vai vender, por ser um KIA nao dao nada por ele
            Nenhuma versão do cee'd tem ESP de origem. Só está disponível como opcional e custa 600€ (ESP+BAS+TCS), ou melhor, fica por 1.300 € pois tem que se pedir juntamente com o tecto de abrir eléctrico.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
              Nenhuma versão do cee'd tem ESP de origem. Só está disponível como opcional e custa 600€ (ESP+BAS+TCS), ou melhor, fica por 1.300 € pois tem que se pedir juntamente com o tecto de abrir eléctrico.


              pensava que era de serie, o do amigo meu tem ESP mas nao me disse que era de opçao, erro meu

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
                é a minha estreia neste forum. sou newbie em termos de compras de automóveis novos (nao há mt guito mas asctualmente tou decidido a comprar um novo.
                O carro que neste momento tou mais inclinado para comprar é o kia cee'd 1.6 EX que é uma máquina brutal pelas especificações mas ainda nao fiz o TD. O meu maior dilema é que já tem um preço bastante elevado mas a comprar cee'd seria obviamente esta versão. por acaso alguem sabe se na kia tem uma politica de bons descontos, ofertas de extras, etc...?
                Faço esta pergunta porque vi um focus Zetec 1.6 90cv q tb é uma alta maquina e o preço base é 24960 (bem acima dos 23500 do ceed) mas que o vendedor me vendia ja td equipado como o cee'd por 21000.
                Este desconto inviabiliza a vantagem do preço do cee'd mas de longe.
                Gostaria de saber a vossa opinião, experiencia pessoal ou até quem sabe proposats diferentes mas se tiverem um bocadinho de tempo gostava imenso de saber a vossa opiniao.
                Thanks
                Para saberes mais sobre o carro não te esqueças de consultar o tópico http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=cee%B4d

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                  não tenho a certeza porque falaste nisso dessa maneira... e como posso sempre estar enganado tenho que considerar todas as hipóteses.

                  mas não faz qualquer sentido comprar um carro com 3 meses, por exemplo, e não ter garantia.

                  A garantia cobre o bem que se está a comprar, não o comprador.
                  Tiraste-me as palavras do teclado

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                    Eu gostava que me explicassem o que tem o Ceed a mais que um C4 ou um Focus.

                    isto agora e moda dizer bem das marcas coreanas, eles têm realmente bons produtos mas não por isso que precisam que andem sempre a falar nos seus produtos como se fossem a 8ª maravilha do mundo!

                    Se o produto é bom vai vender naturalmente, não precisa cá de publicidade externa!

                    E já agora na Ford e na Citroen consegues bons descontos que te fazem um C4 ou um Focus ficar pelo mesmo preço de um Ceed, e pelo menos o Citroen com muito mais equipamento que o coreano.
                    É novidade, é normal que se de mais atenção. E o carro é realmente bom. Quanto à questão dos descontos estou de acordo contigo, os preços ficam quase idênticos mas também ninguém soube responder sobre a política de descontos da Kia. Contra mim falo pois fiz TD e tive mais de 1h com o vendedor e não perguntei. Vou já enviar 1 e-mail para o concessionário.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                      Eu gostava que me explicassem o que tem o Ceed a mais que um C4 ou um Focus.

                      isto agora e moda dizer bem das marcas coreanas, eles têm realmente bons produtos mas não por isso que precisam que andem sempre a falar nos seus produtos como se fossem a 8ª maravilha do mundo!

                      Se o produto é bom vai vender naturalmente, não precisa cá de publicidade externa!

                      E já agora na Ford e na Citroen consegues bons descontos que te fazem um C4 ou um Focus ficar pelo mesmo preço de um Ceed, e pelo menos o Citroen com muito mais equipamento que o coreano.
                      A pergunta inversa o que e que a citroen tem a mais que o cee'd?

                      Comentário


                        #41
                        Penso k optas bem escolhendo o Ceed. Há aqui no fórum 1 ou 2 tópicos a falar do Ceed e test-drives efectuados, podes dar uma olhadela.

                        É 1 carro k tb estou seriamente a ponderar p/o próximo ano, mas o de 3p provavelmente.

                        Quanto a Focus, a Ford está a fazer actualmente bons descontos, tendo a ver c/o facto de estar p/breve a sua substituição pelo novo Focus. É uma opção. Eu pessoalmente não vou muito à bola c/o design deste Focus, embora quanto ao resto é muito bom também. O motor do Focus perde 1 pouco p/o do Ceed obviamente, tendo em conta a diferença ainda substancial de 26cv.


                        Cumps

                        Comentário


                          #42
                          Recebi uma resposta de um amigo q diz q na kia como ja espremeram os preços para serem competitivos em equipamento/qualidade/preço nao poderia esperar mais de 1000/1500 euros de desconto e q mesmo assim nao é facil de negociar para os conseguir.
                          Vou ser sincero, ainda nao me debrucei bem sobre o C4. parece-me bom. a versão C4 1.6HDi 92 VTR Pack 5 portas apesar de nao tao equipado qt o cee'd até pareceu bastante forte mas a ler nao sei se nao me passou algo q depois a ve-lo seja importante e esteja em falta. Neste carro qt e q voces acham q estaria a fazer um bom negocio?
                          no ford ZEtec 1.6 90cv equipada tb ja com a/c dual e vidros atras, farois nevoeiro, acham q 21000 é um bom negocio?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                            A pergunta inversa o que e que a citroen tem a mais que o cee'd?
                            É dificil neste segmento encontrar carro que ofereça o equipamento que um C4 oferece.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
                              Recebi uma resposta de um amigo q diz q na kia como ja espremeram os preços para serem competitivos em equipamento/qualidade/preço nao poderia esperar mais de 1000/1500 euros de desconto e q mesmo assim nao é facil de negociar para os conseguir.
                              Vou ser sincero, ainda nao me debrucei bem sobre o C4. parece-me bom. a versão C4 1.6HDi 92 VTR Pack 5 portas apesar de nao tao equipado qt o cee'd até pareceu bastante forte mas a ler nao sei se nao me passou algo q depois a ve-lo seja importante e esteja em falta. Neste carro qt e q voces acham q estaria a fazer um bom negocio?
                              no ford ZEtec 1.6 90cv equipada tb ja com a/c dual e vidros atras, farois nevoeiro, acham q 21000 é um bom negocio?
                              É natural k na Kia não façam tanto desconto. O carro acabou de sair e já vem de base c/1 preço muito competitivo.

                              Quanto ao C4 e ao Focus, os descontos são maiores, podes assim conseguir até 1 bom negócio, tens é k ter em atenção k no caso do Focus este está p/ser brevemente substituído, se isso interessa na tua avaliação.
                              Ainda assim eu optaria antes por avaliar as versões 110cv quer no C4 quer no Focus, de modo a estar a motorização à altura da do Ceed. Além disso, a diferença no preço não deve ser muita, pode se calhar é não haver tanto desconto nestas versões, é uma questão de perguntar.


                              Cumps

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
                                Recebi uma resposta de um amigo q diz q na kia como ja espremeram os preços para serem competitivos em equipamento/qualidade/preço nao poderia esperar mais de 1000/1500 euros de desconto e q mesmo assim nao é facil de negociar para os conseguir.
                                Vou ser sincero, ainda nao me debrucei bem sobre o C4. parece-me bom. a versão C4 1.6HDi 92 VTR Pack 5 portas apesar de nao tao equipado qt o cee'd até pareceu bastante forte mas a ler nao sei se nao me passou algo q depois a ve-lo seja importante e esteja em falta. Neste carro qt e q voces acham q estaria a fazer um bom negocio?
                                no ford ZEtec 1.6 90cv equipada tb ja com a/c dual e vidros atras, farois nevoeiro, acham q 21000 é um bom negocio?
                                O Focus é bom negócio sim. Mas tens que ter em atenção que o restyling está aí a aparecer. Qual é o preço que te fazem para a versão de 110cv?

                                Relativamente ao Kia, duvido que consigas um grande desconto no carro (>1000€), mas pode ser que me engane.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                  eu ia para o auris... mas... falas em 21000....
                                  ha auris por 19500...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                    É dificil neste segmento encontrar carro que ofereça o equipamento que um C4 oferece.
                                    Comparando o kia com o c4 nao estou a ver que equipamento tras a mais pelo mesmo preço mas pronto ainda nao fui aos concecionarios ver....

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                      Comparando o kia com o c4 nao estou a ver que equipamento tras a mais pelo mesmo preço mas pronto ainda nao fui aos concecionarios ver....
                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                      É dificil neste segmento encontrar carro que ofereça o equipamento que um C4 oferece.
                                      Concordo plenamete com o sirmaster. Para acompanharmos o preco do Kia cee'd, temos de falar no C4 1.6 Hdi 92 X (fora as campanhas) e nesse caso, o C4 nao tem nem metade do equipamento do cee'd. Outro ponto é o seguinte, para haver igualdade de circunstancias entre o C4 e o cee'd temos de comparar (em termos de motores) o Hdi 110 e o Crdi 115, respectivamente. Em termos de equipamento, pelo menos a versao Vtr Pack com a versao EX do cee'd. Nesse caso, o preco ja vai diferenciar do cee'd. O ponto forte do C4 e o conforto. mas em termos de Euros, o Cee'd tem uma relação preço/equipamento, ARRISCO-ME a dizer imbativel no segmento C.

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                        Concordo plenamete com o sirmaster. Para acompanharmos o preco do Kia cee'd, temos de falar no C4 1.6 Hdi 92 X (fora as campanhas) e nesse caso, o C4 nao tem nem metade do equipamento do cee'd. Outro ponto é o seguinte, para haver igualdade de circunstancias entre o C4 e o cee'd temos de comparar (em termos de motores) o Hdi 110 e o Crdi 115, respectivamente. Em termos de equipamento, pelo menos a versao Vtr Pack com a versao EX do cee'd. Nesse caso, o preco ja vai diferenciar do cee'd. O ponto forte do C4 e o conforto. mas em termos de Euros, o Cee'd tem uma relação preço/equipamento, ARRISCO-ME a dizer imbativel no segmento C.

                                        Cumprimentos.
                                        A questão é que as campanhas duram quase toda a vida comercial dos modelos da Citroën (e quando digo «quase», a excepção são apenas os primeiros 6 ou 12 meses).

                                        O C4 HDI 110 cv VTR Pack com descontos e despesas de legalização, custa 22972€, menos 500€ que o preço que o Begueiro indicou para o Ceed. O de 92 cv custa 21672€.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                          ha auris por 19500...
                                          ...completamente nu!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                            A questão é que as campanhas duram quase toda a vida comercial dos modelos da Citroën (e quando digo «quase», a excepção são apenas os primeiros 6 ou 12 meses).

                                            O C4 HDI 110 cv VTR Pack com descontos e despesas de legalização, custa 22972€, menos 500€ que o preço que o Begueiro indicou para o Ceed. O de 92 cv custa 21672€.
                                            Originalmente Colocado por Begueiro
                                            o cee'd ainda não negociei nao sei o preço q me fazem no stand mas pbase é de 23.145euros
                                            Penso que o preço dos 2 devera ficar ela por ela, agora é uma questao de gostos e nao esquecer que o kia é um projecto mais recente tendo as vantagens e desvatagens que isso tras ainda assim.

                                            Eu compraria o Kia e pensaria no focus se o conseguisse um preço semelhante...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                              Concordo plenamete com o sirmaster. Para acompanharmos o preco do Kia cee'd, temos de falar no C4 1.6 Hdi 92 X (fora as campanhas) e nesse caso, o C4 nao tem nem metade do equipamento do cee'd. Outro ponto é o seguinte, para haver igualdade de circunstancias entre o C4 e o cee'd temos de comparar (em termos de motores) o Hdi 110 e o Crdi 115, respectivamente. Em termos de equipamento, pelo menos a versao Vtr Pack com a versao EX do cee'd. Nesse caso, o preco ja vai diferenciar do cee'd. O ponto forte do C4 e o conforto. mas em termos de Euros, o Cee'd tem uma relação preço/equipamento, ARRISCO-ME a dizer imbativel no segmento C.

                                              Cumprimentos.
                                              Sou da opinião de que os preços que contam são os do stand e não os da net e da revista. Mas posso estar errado (NOT).

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                Penso que o preço dos 2 devera ficar ela por ela, agora é uma questao de gostos e nao esquecer que o kia é um projecto mais recente tendo as vantagens e desvatagens que isso tras ainda assim.

                                                Eu compraria o Kia e pensaria no focus se o conseguisse um preço semelhante...
                                                Não tinha reparado nesse post do Begueiro. Assim, os preços realmente ficam ela por ela como dizes. Quanto à escolha por um ou por outro, realmente é uma questão de gosto. Pessoalmente, o ambiente Citroën, o interior e o exterior futuristas, dizem-me muito, pelo que entre estes dois seria a minha escolha. Mas estou consciente que os 7 anos de garantia do Ceed são um argumento de peso.

                                                Ele consegue o Focus 92 cv, versão Zetec, por 21000€, quase 2000€ a menos.

                                                Independentemente das nossas opiniões pessoais, acho que o Begueiro deve mas é marcar três TD's...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                  Independentemente das nossas opiniões pessoais, acho que o Begueiro deve mas é marcar três TD's...
                                                  É realmente a melhor maneira de tirar todas as dúvidas: vêem-se os 3 carros ao vivo, experimentam-se e assim torna-se + fácil chegar a 1 conclusão.


                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                    É realmente a melhor maneira de tirar todas as dúvidas: vêem-se os 3 carros ao vivo, experimentam-se e assim torna-se + fácil chegar a 1 conclusão.


                                                    Cumps
                                                    sem duvida , agora qualquer um deles é bom por isso qualquer se seja a escolha nao vai ficar mal servido..

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      E porque não um Comercial?

                                                      Editado pela última vez por Jarod; 11 September 2007, 21:47.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        seguindo o conselho fiz hoje o primeiro TD (ja tava marcado tal como o do focus esta). Poderia vir para aqui escrever uma boa descrição tal como ja ha mas não me sinto em condições para isso ja q a experiencia em carros com menos de 12 anos é minima e desde logo tirar-me-ia toda a credibilidade (claro q voces nao saberiam isso mas eu sei e prefiro informar-vos do q tar armado em sabichão do q não percebo nenhum)
                                                        Sinceramente gostei bastante. os ajustes dao um jeito do caraças para a comodidade (habituado a velhinho, sabem como é.). o motor responde muito bem nas baixas q deu para testar e em subida média depois de puxada a terceira tanto a quarta como a quinta deram bem conta de si.em paralelo os barulhos eram minimos e ia-se bem confortavel (para os meus standards atenção!!!)
                                                        para ja este TD deixou-me satisfeito.
                                                        o preço o vendedor deu um desconto de 600 euros ja no preço+pint metalizada, sem outros extras. Fiquei aqui um bocado desiludido com este negocio mas espero sinceramente q este preço baixe se de facto chegar a escolher cee'd

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          600€... não ha mais stands KIA pelo pais? pede propostas em outros stands.

                                                          Isso faz-me lembrar o primeiro stand peugeot onde fui em que me pediam pelo novo 26000€ e davam 4500€ pelo meu 206 2.0 HDI, não sei porque mas onde fazemos o Test Druve espetam-nos sempre com esses preços fantasticos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Pois, ainda nao fui a mais nenhum pedir orçamento. esperava de facto conseguir melhor orçamento q este

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
                                                              Pois, ainda nao fui a mais nenhum pedir orçamento. esperava de facto conseguir melhor orçamento q este
                                                              Ñ esperes grandes descontos, como já dissemos o C'eed é mto recente e já tem 1 preço de combate... Sinceramente, havendo a possibilidade de comprar o C4 110cv por 1 preço semelhante ou ainda abaixo... Eu provavelmente comprava este! É realidade, é só ir a Citroen e vê-los a fazer contas de subtrair...
                                                              Na versão de 92cv aí sim, iria p/o C'eed, q tanto tenho defendido aqui no fórum...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X