Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda a comprar carro. a tua opiniao conta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    As garantias passam SEMPRE (logo, n escrevo aqui nome algum, pq acontece, obrigatoriamente, com todas as marcas) de dono p dono, desde q ainda dentro do período de garantia acordado aquando da compra do carro novo. É uma questão de marketing e publicidade por parte da KIA e parece q, se calhar, ainda vai resultando...
    Atenção q a garantia é de 5+2 anos, sendo q nos 2 últimos anos está longe de ser a usual garantia geral... Investiga lá isso.

    Injusto ou n, e se calhar até é mm injusto, atenção q o carro desvaloriza -e vai desvalorizar!- imenso.

    Bons km!

    Comentário


      #62
      boas,fiz hoje o TD ao focus e agradou-me bt, tanto como o cee'd. mas como sou rookie a minha avaliação vale o que vale...vale para mim e já não foi mau... Gostei da condução mas nada q me esquecesse o cee'd. o c4 acabei por abandonar antes do TD. acho bonito mas não faz o meu estilo.

      Queria aqui agradecer a todos os que deram o contributo neste tópico para a minha decisão.tds foram lidos com o máximo interesse.

      Decidi-me pelo cee'd. Obriga-me a abrir mais a bolsa (mas tb nem assim tt) e perco um bom negocio com a ford.
      Em contrapartida levo um carro mais potente (+25cv), um carro que esteticamente não deixa a perder para quase nenhum (aliás, acho q é uma valente cópia de uma data deles para sair assim o bichinho, bem equipado com qualidade e finalmente, e o factor mais importante na decisão, foi aquele que eu gostei mais (e isso vale milhoes)

      Um bem hajam!

      Comentário


        #63
        Ah, ainda não decidi a cor

        Aceito sugestões e conselhos como é obvio.aliás, citando um tópico anterior, é a minha primeira virgem e há q estimá-la com muito amor e bons momentos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por hifi Ver Post
          As garantias passam SEMPRE (logo, n escrevo aqui nome algum, pq acontece, obrigatoriamente, com todas as marcas) de dono p dono, desde q ainda dentro do período de garantia acordado aquando da compra do carro novo. É uma questão de marketing e publicidade por parte da KIA e parece q, se calhar, ainda vai resultando...
          Atenção q a garantia é de 5+2 anos, sendo q nos 2 últimos anos está longe de ser a usual garantia geral... Investiga lá isso.

          Injusto ou n, e se calhar até é mm injusto, atenção q o carro desvaloriza -e vai desvalorizar!- imenso.

          Bons km!
          Nos últimos 2 anos a garantia abrange o motor e a transmissão, somente os elementos mais importantes.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
            boas,fiz hoje o TD ao focus e agradou-me bt, tanto como o cee'd. mas como sou rookie a minha avaliação vale o que vale...vale para mim e já não foi mau... Gostei da condução mas nada q me esquecesse o cee'd. o c4 acabei por abandonar antes do TD. acho bonito mas não faz o meu estilo.

            Queria aqui agradecer a todos os que deram o contributo neste tópico para a minha decisão.tds foram lidos com o máximo interesse.

            Decidi-me pelo cee'd. Obriga-me a abrir mais a bolsa (mas tb nem assim tt) e perco um bom negocio com a ford.
            Em contrapartida levo um carro mais potente (+25cv), um carro que esteticamente não deixa a perder para quase nenhum (aliás, acho q é uma valente cópia de uma data deles para sair assim o bichinho, bem equipado com qualidade e finalmente, e o factor mais importante na decisão, foi aquele que eu gostei mais (e isso vale milhoes)

            Um bem hajam!
            Parabéns pela escolha. O C4 e o Focus também são bons carros mas sinceramente também acho o Cee'd superior além de ser um modelo mais recente. Tenta obter preços noutros stands da Kia mas parece que os descontos não passam dos 5/6 %. Pelos 600€ que te fazem de desconto já dá para vir com ESP.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
              Ah, ainda não decidi a cor

              Aceito sugestões e conselhos como é obvio.aliás, citando um tópico anterior, é a minha primeira virgem e há q estimá-la com muito amor e bons momentos
              As cores metalizadas realçam mais as linhas do carro, nesse sentido iria para o cinza claro (Machine Silver 9S) ou cinza rato (Piston Grey SK). Quando fiz o TD também gostei bastante do azul, tem um escuro (Oil Blue B6) e um mais claro (Kompass Blue 3A). O preto metalizado fica sempre muito bem mas obriga a mais cuidados e após algumas lavagens aquilo tem mais swirls que a Olá!

              Comentário


                #67
                Parabéns pela escolha. Tens toda a razão quando dizes k o escolheste porque foi o k gostaste mais, a nossa avaliação pessoal deve ter sempre o maior peso Senão toda a gente escolhia os mesmos e a monotonia era reinante...

                Em relação ao preço deve ser realmente difícil obter melhores descontos, mas não custa nada tentar.

                Quanto à cor, gosto do azul e do preto mas as cores + claras talvez realçem + as linhas do carro e faróis, e nunca se nota tanto a sujidade. Mas é tudo uma questão de gosto e preferências pessoais.

                Depois vai colocando as impressões do carro no DB.


                Cumps

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
                  boas,fiz hoje o TD ao focus e agradou-me bt, tanto como o cee'd. mas como sou rookie a minha avaliação vale o que vale...vale para mim e já não foi mau... Gostei da condução mas nada q me esquecesse o cee'd. o c4 acabei por abandonar antes do TD. acho bonito mas não faz o meu estilo.

                  Queria aqui agradecer a todos os que deram o contributo neste tópico para a minha decisão.tds foram lidos com o máximo interesse.

                  Decidi-me pelo cee'd. Obriga-me a abrir mais a bolsa (mas tb nem assim tt) e perco um bom negocio com a ford.
                  Em contrapartida levo um carro mais potente (+25cv), um carro que esteticamente não deixa a perder para quase nenhum (aliás, acho q é uma valente cópia de uma data deles para sair assim o bichinho, bem equipado com qualidade e finalmente, e o factor mais importante na decisão, foi aquele que eu gostei mais (e isso vale milhoes)

                  Um bem hajam!
                  Boa sorte com isso.

                  Apenas tens de ter a noção desde já que quando quiseres vender o carro, quase que vais ter de pagar para te tirarem o carro das mãos.

                  Injusta ou não, é esta a realidade, e é o único motivo pelo qual eu jamais compraria esse carro.

                  Comentário


                    #69
                    Pois, eu sei q esse é um grande contra. Mas, como a troca de carro é um luxo a que se pode dar quem tem alguns cobres extra. eu, tentando ser pragmático, julgo ficar com este carro ainda uns bons anos e como toda a gente sabe, a partir de certa altura, eles não valem é mesmo nada. Para além disso, tou confiante que este ceed e a karens sejam um volte-face na politica da kia e em breve se imponha como uma marca com bem maior reputação. E depois, ha carros de marcas sem valor mas q aquele carro especifico até tem bastante valor de mercado (ex: Kia sportage)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X