Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso ír a Espanha encher uns bidões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Sim bora começar a andar cada vez menos de carro em vez de fazermos barulho para tirar os xulos do poleiro!!! Atituda tipica..

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por C4

      Sim bora começar a andar cada vez menos de carro em vez de fazermos barulho para tirar os xulos do poleiro!!! Atituda tipica..
      queres fazer o que?

      se com o ensino universitario e as propinas de 1000€ em universidades privadas, o governo nao faz nada mesmo com manifs e greves

      vai mesmo fazer com uma cena que lhe dá € a dar com um pau.....

      é que é já a seguir.....


      queres que a gasosa desça de preço? nao metas gasosa.....

      a procura diminui....a oferta mantém-se....os preços baixam.....

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por C4

        Sim bora começar a andar cada vez menos de carro em vez de fazermos barulho para tirar os xulos do poleiro!!! Atituda tipica..
        Queres melhor do que isto???Acho que não arranjas...

        Achas que lhes faz mais moça fazeres barulho e andá-res de carro na mesma, ou seja, os € a entrar para os bolsos deles na mesma, ou ficármos calados e realmente tomar providências pela nossa própria mão?Queres maior prova de descontentamento do que esta, deixar de meter gasolina?A mim não me ocorre melhor.

        De mim posso dizer que já não me levam dinheiro a torto e a direito, e aposto que se muita gente tomá-se a mesma atitude eles iam notar no bolso, ai se não iam!!!

        E já que achas que há melhor a fazer que isto dá uma ideia, se garantir que a nossa xulice vai diminuir (sim nem digo acabar porque isso é impossivel), eu sou o primeiro a seguir-te ok?

        Comentário


          #64
          lol

          Comentário


            #65
            Só se Portugal inteiro, durante uma semana inteira, não pusesse combustivel.

            De outra forma, o barco está tão seguro, que não é um rombozito que o afunda...

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por bruno PuNtO

              lol
              fosgass...que raio de comentário é esse???

              mais um que quer encher o repertorio de posts!

              benvindo, como tu há alguns aqui![xx(]

              quando á questão do que fazer ou nao, já foi amplamente discutida noutros topicos sobre o tema, e existem de facto barreiras para que a opinião dos consumidores possa contar...

              a maior delas todas é de facto o €!

              pensem lá, se voçês fossem um empresário, e se recebessem uma choruda quantia de € de um certo bem(neste caso o petroleo)mudariam o preço disso para menos se pudessem continuar a usar esse preço, atribuindo as culpas para questoes internacionais etc??

              este tempo de "crise" tá a enriquecer os bolsos a todos....até ao governo que recebe por percentagem do litro e nao um valor fixo!!!

              mas é um enriquecimento a curto prazo (como se quer né?) ....pq a longo prazo vai ter consequencias economicas graves devido ao recrudescimento da taxa de desenvolvimento anual.....[8][xx(]

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                citação:Originalmente colocada por bruno PuNtO

                lol
                fosgass...que raio de comentário é esse???

                mais um que quer encher o repertorio de posts!

                benvindo, como tu há alguns aqui![xx(]
                [}][}][}][}]

                Quanto ao resto, deêm ideias melhores do que o que eu já estou a fazer de momento?

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

                  citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

                  Acho que não! Tens um limite legal para carregar gasolina num carro! Não sei bem qual é, mas acho que anda á volta dos 50ltrs.
                  entao o meu tem um deposito de 55litros ja ando 5 litros ilegal..LOL
                  [}]

                  Comentário


                    #69
                    Boas!
                    Ontem estive em Espanha (Sanxenxo) e o gasóleo estava a 1.008€ o litro.
                    Em Portugal está a 1.089€ .
                    Quem tiver cupões de desconto para a Galp (passo a publicidade) mete 60lt ao fds a 1.029.
                    Só compensa ir lá para quem viver mesmo perto da fronteira , no caso "diesel".
                    Se fôr para gasolina... bem isso é outra história!

                    Já agora, acho que é proibido o transporte de produtos inflamáveis em veículos que não estejam preparados para esse fim. Se querem mesmo importar combustível, terão que contratar uma transportadora!

                    citação:Não é para gozar com ninguém, porque as coisas estão muito sérias, mas alguém quer gasoleo a 0,81€?
                    E também gostava de saber aonde!!!!

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

                      Boas!
                      Ontem estive em Espanha (Sanxenxo) e o gasóleo estava a 1.008€ o litro.
                      Em Portugal está a 1.089€ .
                      Quem tiver cupões de desconto para a Galp (passo a publicidade) mete 60lt ao fds a 1.029.
                      Só compensa ir lá para quem viver mesmo perto da fronteira , no caso "diesel".
                      Se fôr para gasolina... bem isso é outra história!Já agora, acho que é proibido o transporte de produtos inflamáveis em veículos que não estejam preparados para esse fim. Se querem mesmo importar combustível, terão que contratar uma transportadora!

                      citação:Não é para gozar com ninguém, porque as coisas estão muito sérias, mas alguém quer gasoleo a 0,81€?
                      E também gostava de saber aonde!!!!

                      hoje já disse isto mil e 500 vezes :D

                      eu meti em ayamonte a 95 a 1.04€...

                      ;)

                      Comentário


                        #71
                        Boas!

                        Cá os preços estão a baixar... devagar e em Espanha?

                        Ainda compensa???
                        Fiquem bem!

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por VSilva

                          Com os preços das gasolinas a subirem em flecha em Portugal, mas a manterem-se (mais ou menos) na Espanha.
                          Tenho ponderado, com uns colegas, carregar uma carrinha de caixa com uns 5/6/7/8 bidons de 200 litros e ír a Tui buscar, já que lá, são quase 30 CENTIMOS de diferença.
                          Imaginem só que, com 1000 litros, poupo 300 €uros.
                          Posso ou não fazer isto?
                          O q diz o Código dos Impostos Especiais de Consumo é que o combustível transportado no depósito do veículo e em recipiente de reserva se presume fora do comércio, logo, para consumo do próprio. Vai daí que quem transportar gasolina num jerrican com homologação CEE (mais do que um, já tenho dúvidas), independentemente da capacidade do bidon, está perfeitamente dentro da legalidade. É nessa base que imensa malta tem uma coisa dessas sempre no porta-bagagens.

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                            citação:Originalmente colocada por C4

                            Sim bora começar a andar cada vez menos de carro em vez de fazermos barulho para tirar os xulos do poleiro!!! Atituda tipica..
                            queres fazer o que?

                            se com o ensino universitario e as propinas de 1000€ em universidades privadas, o governo nao faz nada mesmo com manifs e greves

                            vai mesmo fazer com uma cena que lhe dá € a dar com um pau.....

                            é que é já a seguir.....


                            queres que a gasosa desça de preço? nao metas gasosa.....

                            a procura diminui....a oferta mantém-se....os preços baixam.....
                            PArece q vc ainda não entendeu: por muito que a procura baixe, o preço fica praticamente na mesma. O que faz o preço da gasosa é o imposto, e a único jeito de fazer o governo mudar é ir levá-lo aos espanhóis.

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Benzino

                              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                              citação:Originalmente colocada por C4

                              Sim bora começar a andar cada vez menos de carro em vez de fazermos barulho para tirar os xulos do poleiro!!! Atituda tipica..
                              queres fazer o que?

                              se com o ensino universitario e as propinas de 1000€ em universidades privadas, o governo nao faz nada mesmo com manifs e greves

                              vai mesmo fazer com uma cena que lhe dá € a dar com um pau.....

                              é que é já a seguir.....


                              queres que a gasosa desça de preço? nao metas gasosa.....

                              a procura diminui....a oferta mantém-se....os preços baixam.....
                              PArece q vc ainda não entendeu: por muito que a procura baixe, o preço fica praticamente na mesma. O que faz o preço da gasosa é o imposto, e a único jeito de fazer o governo mudar é ir levá-lo aos espanhóis.
                              Exactamente! Concordo que se entreguem os impostos aos Espanhóis, só é pena é viver longe da fronteira...

                              Comentário


                                #75
                                Arranjas uma carrinha, três amigos, cerveja sem alcóol, azeitonas, sandes, musica, 5 bidons e tá a andar.

                                All the way to Espãna!

                                Comentário


                                  #76
                                  lembrei-me de algo!
                                  não se pode trazer combustivel em carros particulares, mas porque não juntar a malta e mandar vir um camião de espanha???
                                  o pior seria mesmo o armazenamento... com jeitinho a diferença ainda dava para comprar um deposito!

                                  LOOOOL

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X