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    "pois" o quê?

    Já que as coisas não são nada óbvias, podias fazer o favor de explicar o que pretendes, não somos adivinhos e dava-nos jeito uma dica.

    Comentário


      as diferenças são bem visíveis, por acaso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Tás a dar baile? Já entrei varias vezes em 207. Logo na FIL em Lisboa entrei em todas as versões de equipamento, depois disso já estive sentado nele mais umas 2 vezes em stands. Minha opinião: Nada a ver com o 206, porém sem ser referencial.

        O 206 que tambem cá mora em casa é de facto muito fraco mas foi o maior sucesso de vendas da história da Peugeot se não estou enganado, a algo se deve certamente. Em 1998 revolucionou sobretudo o design da marca, mas a razão da compra do XA deveu-se ao valor da retoma oferecido substancialmente maior, foi mais isso.

        Eu comparei alguma vez o 308 com os anteriores modelos da marca?É mais que notorio que o 308 pelas fotos apenas tem melhor aspecto...Eu sou mais um cliente...e não tenho os mesmos padroes de qualidade que tu por exemplo. Prefiro um interior com uma imagem solida, robusta, tipicamente alemã do que os materiais ainda que estes ultimos sejam obviamente importantes. E num Peugeot montagem é mentira...parece um lego exagerando. (alias como qq francês de gama baixa, media baixa).

        Isso do francês ter fraca montagem e o alemão ter boa era antigamente, hoje em dia não é made in germany ou made in france, é mais ou menos investimento, é os engenheiros que se colocam a fazer um carro, o Golf por exemplo vive à sombra do ADN (Peugeot_Sales onde é que eu ouvi isto )

        Comentário


          Originalmente Colocado por André Ver Post
          Não?

          Quantas mais fotos queres até admitires que a face inferior do capôt do 107 não é pintada?



          Não te preocupes. Acontece o mesmo com o C1 e o Aygo.

          Quanto à falta de pintura do 308 junto à roda de emergência, é assim para todos.

          Mais outra foto:



          Será que esta cor também não existe?
          Vejo que durante hora e meia te esforçaste por continuar á procura de coisas para deitar a Peugeot abaixo Mas tens razão em relação ao 107, tive a ver melhor. Certamente tambem sabes que é contruido pela Toyota e pela Peugeot e que muitas vezes tambem já disse aqui que muito pouco têm haver com a filosofia da marca...

          Espero agora que tambem tenhas a humildade suficiente para reconhecer a questão em fizeste finca pé em a afirmar que o 307 viste acima era a cor do catalogo...quando não é...

          Quanto á falta de pitura dentro do local onte esta o pneus suplente...isso é importante em quê explica lá...? Na qualidade de materiais e acabamentos ? O carro passa a inferior á concorrência ?

          Já agora em relação á porta do 308 podes sempre colocar estas imagens tambem...? É que as coisas podem ser muito falseadas conforme nós bem entendemos...



          Ou este video...

          http://www.dailymotion.com/video/x2tmu9_style-308_auto


          Fico agora a aguardar tambem as piores fotos que consigas arranjar dos automoveis que colocaste aí acima assim como fizeste com o 308...

          Comentário


            O que eu vejo é que a metade superior da porta do Mégane é revestida, no 308 só o apoio de braços é que é revestido. O tecido deve andar caro.

            Comentário


              [/QUOTE]

              Tem entrada de audio e video no porta luvas ????

              Comentário


                Já não vou comprar um 308 porque tem a cabeça de 2 parafusos a mostra ou o fundo da mala pintado. Isso vai afectar imenso a utilização do carro.

                Era melhor vi com tudo pintado e tapado mas com 4 estrelas no EuroNCAP em vez das 5.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  O que eu vejo é que a metade superior da porta do Mégane é revestida, no 308 só o apoio de braços é que é revestido. O tecido deve andar caro.
                  Então procura aí mais imagens do Megane noutras versões e o mesmo para o 308...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por lsalvador Ver Post
                    Tem entrada de audio e video no porta luvas ????[/quote]Sim

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Então procura aí mais imagens do Megane noutras versões e o mesmo para o 308...
                      A zona revestida no Megane é sempre a mesma, o que varia é a qualidade do revestimento.

                      No 308 só a versão Cuir tem mais superfície revestida, mas devido ao preço acaba por ter sempre vendas marginais.



                      Era bom se fossem todos assim...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        A zona revestida no Megane é sempre a mesma, o que varia é a qualidade do revestimento.

                        No 308 só a versão Cuir tem mais superfície revestida, mas devido ao preço acaba por ter sempre vendas marginais.



                        Era bom se fossem todos assim...
                        A Cuir não existe no 308...apenas existe a Sport com pack couro integral ou parcial...

                        E lá estão voces com os preços sem os conhcerem...

                        Mas isso é bom...significa que reconhecem que o carro tem muitas qualidades e que esperam um preço alto devido a isso mesmo..

                        Comentário


                          Não estava a referir-me ao valor do carro mas sim da opção do couro integral. São uns bons milhares de euros e a maioria acaba por se ficar apenas pelos estofos em couro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Não estava a referir-me ao valor do carro mas sim da opção do couro integral. São uns bons milhares de euros e a maioria acaba por se ficar apenas pelos estofos em couro.
                            Normalmente, ronda os 2000€....sendo que com estofos fica por menos 850...

                            Comentário


                              Pensei que fosse mais, há marcas a cobrar mais só pelos estofos em pele.

                              Comentário


                                Oh peugeot_sales vai la tirar os carros todos do parque de estacionamento que esta manha tive que ir a faculdade e quse que tive que estacionar o meu carro no bolso para poder la ir, mais de metade do parque estava ocupado por "voces". lol

                                Comentário


                                  Pug_Sales, isto não é uma questão de encontrar as piores fotos.

                                  É uma questão do exagero da tua afirmação que o 308 tem uma qualidade de construção superior ao Golf, Astra, etc, e que veio diminuir muito a distância para com o A3, sem "pequena dúvida".

                                  E no geral a tua descrição de um carro fantabulástico, uma nova maravilha que chegou ao segmento, a anos-luz dos concorrentes.

                                  Uma revolução.

                                  Ora como é que o Peugeot 308 suplanta assim tanto os rivais se tem portas piores acabadas que eles, chapa à vista no interior em, pelo menos, 4 pontos (coisa que nem um Twingo tem!), um tablier que está desalinhado (verticalmente!) com a porção correspondente da porta dianteira, etc?

                                  Volto a dizer: o 308 parece-me um bom produto. Concerteza que é melhor best value for money que o 307 e se calhar até passa a ser o melhor best value for money da categoria.

                                  Agora poupa-nos a essa conversa fiada de vendedor.

                                  Se pensas que vendes mais com esse exagero todo, pensas mal. Crias uma tal expectativa que depois dá para o torto.

                                  Eu tenho muita pena das formações que vos dão, se forem todas deste tipo. E da vossa falta de sentido crítico.

                                  Não sei onde foram buscar coisas tipo "2 milhões de km percorridos coisa que nenhuma marca faz", "vai ter 6 estrelas", "qualidade de construção que mudou da dia para o noite".

                                  Se isso vier na formação que vos dão, só posso dizer que a Peugeot devia dar melhor informação. E que vocês deviam pensar antes de dizerem as coisas por dizer (isso ficou bem patente na parte das 6 estrelas).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                    Oh peugeot_sales vai la tirar os carros todos do parque de estacionamento que esta manha tive que ir a faculdade e quse que tive que estacionar o meu carro no bolso para poder la ir, mais de metade do parque estava ocupado por "voces". lol
                                    Por causa da formação

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Espero agora que tambem tenhas a humildade suficiente para reconhecer a questão em fizeste finca pé em a afirmar que o 307 viste acima era a cor do catalogo...quando não é...
                                      Tu afirmaste que era por ser aquela cor que aquela zona em redor da roda de emergência não era pintada.

                                      O facto aqui é que não é pintado em nenhuma cor.

                                      Por isso é irrelevante se a cor existe ou não.

                                      Comentário


                                        Pug_Sales, isto não é uma questão de encontrar as piores fotos.

                                        É uma questão do exagero da tua afirmação que o 308 tem uma qualidade de construção superior ao Golf, Astra, etc, e que veio diminuir muito a distância para com o A3, sem "pequena dúvida".

                                        E no geral a tua descrição de um carro fantabulástico, uma nova maravilha que chegou ao segmento, a anos-luz dos concorrentes.

                                        Uma revolução.

                                        Ora como é que o Peugeot 308 suplanta assim tanto os rivais se tem portas piores acabadas que eles, chapa à vista no interior em, pelo menos, 4 pontos (coisa que nem um Twingo tem!), um tablier que está desalinhado (verticalmente!) com a porção correspondente da porta dianteira, etc?

                                        Volto a dizer: o 308 parece-me um bom produto. Concerteza que é melhor best value for money que o 307 e se calhar até passa a ser o melhor best value for money da categoria.

                                        Agora poupa-nos a essa conversa fiada de vendedor.

                                        Se pensas que vendes mais com esse exagero todo, pensas mal. Crias uma tal expectativa que depois dá para o torto.

                                        Eu tenho muita pena das formações que vos dão, se forem todas deste tipo. E da vossa falta de sentido crítico.

                                        Não sei onde foram buscar coisas tipo "2 milhões de km percorridos coisa que nenhuma marca faz", "vai ter 6 estrelas", "qualidade de construção que mudou da dia para o noite".

                                        Se isso vier na formação que vos dão, só posso dizer que a Peugeot devia dar melhor informação. E que vocês deviam pensar antes de dizerem as coisas por dizer (isso ficou bem patente na parte das 6 estrelas)
                                        embora concorde ctg, olha que os resultados têm sido muito bons para a Pug! desde o 206 e a sua fabulosa campanha de marketing, não esqueçer que foi um dos melhores teaser de sempre um Portugal, que a Peugeot tem sido das marcas com melhores resultados nos seus lançamentos!
                                        a formação dos comerciai, decerto que está aí no meio!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                          Pug_Sales, isto não é uma questão de encontrar as piores fotos.

                                          É uma questão do exagero da tua afirmação que o 308 tem uma qualidade de construção superior ao Golf, Astra, etc, e que veio diminuir muito a distância para com o A3, sem "pequena dúvida".

                                          E no geral a tua descrição de um carro fantabulástico, uma nova maravilha que chegou ao segmento, a anos-luz dos concorrentes.

                                          Uma revolução.

                                          Ora como é que o Peugeot 308 suplanta assim tanto os rivais se tem portas piores acabadas que eles, chapa à vista no interior em, pelo menos, 4 pontos (coisa que nem um Twingo tem!), um tablier que está desalinhado (verticalmente!) com a porção correspondente da porta dianteira, etc?

                                          Volto a dizer: o 308 parece-me um bom produto. Concerteza que é melhor best value for money que o 307 e se calhar até passa a ser o melhor best value for money da categoria.

                                          Agora poupa-nos a essa conversa fiada de vendedor.

                                          Se pensas que vendes mais com esse exagero todo, pensas mal. Crias uma tal expectativa que depois dá para o torto.

                                          Eu tenho muita pena das formações que vos dão, se forem todas deste tipo. E da vossa falta de sentido crítico.

                                          Não sei onde foram buscar coisas tipo "2 milhões de km percorridos coisa que nenhuma marca faz", "vai ter 6 estrelas", "qualidade de construção que mudou da dia para o noite".

                                          Se isso vier na formação que vos dão, só posso dizer que a Peugeot devia dar melhor informação. E que vocês deviam pensar antes de dizerem as coisas por dizer (isso ficou bem patente na parte das 6 estrelas).
                                          Eu acho graça a estes comentários, eu andei num 308 e à primeira vista, tal como o Sales diz, não vi grandes diferenças de um A3, se tens duvidas, na apresentação do 308 vamos ter aqui os carros da concorrencia alugados para os clientes compararem com os próprios olhos, vens cá e tiras as duvidas, a Peugeot não tem medo de comparar o 308 com um A3, e eu percebo porque, aliás o A3 tem pequenas falhas no comportamento que o 308 não tem!!

                                          O Einstein dizia "de nada serve a tecnologia se ela não é acessivel", é o caso do A3 que, para o que pede, oferece pouco...

                                          Só mais uma coisa, os 2 milhões de km foram feitos em estrada, a maioria das marcas faz cerca de 1 milhão em estrada, cerca de 5/6 milhões em simuladores!!
                                          Editado pela última vez por WildChild; 13 September 2007, 11:18.

                                          Comentário


                                            A Peugeot em França e na maioria dos mercados não vai oferecer os 4 anos de garantia.

                                            Presumo que seja política própria da Peugeot Portugal?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                              Só mais uma coisa, os 2 milhões de km foram feitos em estrada, a maioria das marcas faz cerca de 1 milhão em estrada, cerca de 5/6 milhões em simuladores!!
                                              Não é verdade.

                                              Queres continuar a insistir no erro?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                Pug_Sales, isto não é uma questão de encontrar as piores fotos.

                                                É uma questão do exagero da tua afirmação que o 308 tem uma qualidade de construção superior ao Golf, Astra, etc, e que veio diminuir muito a distância para com o A3, sem "pequena dúvida".

                                                E no geral a tua descrição de um carro fantabulástico, uma nova maravilha que chegou ao segmento, a anos-luz dos concorrentes.

                                                Uma revolução.

                                                Ora como é que o Peugeot 308 suplanta assim tanto os rivais se tem portas piores acabadas que eles, chapa à vista no interior em, pelo menos, 4 pontos (coisa que nem um Twingo tem!), um tablier que está desalinhado (verticalmente!) com a porção correspondente da porta dianteira, etc?

                                                Volto a dizer: o 308 parece-me um bom produto. Concerteza que é melhor best value for money que o 307 e se calhar até passa a ser o melhor best value for money da categoria.

                                                Agora poupa-nos a essa conversa fiada de vendedor.

                                                Se pensas que vendes mais com esse exagero todo, pensas mal. Crias uma tal expectativa que depois dá para o torto.

                                                Eu tenho muita pena das formações que vos dão, se forem todas deste tipo. E da vossa falta de sentido crítico.

                                                Não sei onde foram buscar coisas tipo "2 milhões de km percorridos coisa que nenhuma marca faz", "vai ter 6 estrelas", "qualidade de construção que mudou da dia para o noite".

                                                Se isso vier na formação que vos dão, só posso dizer que a Peugeot devia dar melhor informação. E que vocês deviam pensar antes de dizerem as coisas por dizer (isso ficou bem patente na parte das 6 estrelas).
                                                Mas quais portas piores acabadas que eles...? Mas que raio de analista és tu que nem nem o carro viste e afirmas com a segurança que afirmas baseado em meia duzia de fotografias...?

                                                Agarraste em meia duzia de fotografias, com coisas que te interessaram colocar para menosprezar o 308. Quer queiras quer não a tua analise em nada se compara a minha...já te disse isso lá em cima!!!

                                                Eu tive mais de 6 modelos lado a lado conduzi, vi, apalpei, exprimentei...e tive varios 308 a lado para poder ver. E exprimentei carros novos com motores equiparados...

                                                Poupa-me a analise mesquinhas com pormenores irrelevantes para o conceito global como parafusos e falta de pintura na zona do pneu suplente baseados em fotografias...

                                                Pormenores qualificam os premium...e os premium equivalentes custa mais de 10 000 que o 308....

                                                Tu nem no carro te sentaste...nem o carro viste ao vivo...

                                                O carro têm melhores materiais e melhores acabamentos globalmente que o resto do segmento....não se trata de melhor value for money...é melhor!!! É tão simples quanto isto...

                                                O tempo que perdeste á procura de parafusos nas portas procura defeitos equivalentes no Astra, no Megane, no Golf e no Focus...porque são muitos mais...

                                                Só isso torna o 308 muito melhor...

                                                O 308 têm um pisar na estrada muito melhor que qualquer um desses, é mais confortavel, é mais bem acabado, têm mais espaço para os ocupantes, têm equipamento equivalente e, como é normal, algumas inovações e bate os outros quer tu queiras quer não...

                                                Já quando vim de Sevilha e disse o que disse do 207 muitos aqui foram prodigos a ir á procura de pindiriquices para implicar com pormenores do carro...

                                                A verdade é que ao dia de hoje é o melhor carro do segmento...

                                                Assim como futuramente o 308 será....

                                                Avaliar os pormenores do carro como ponto de conclusão global, é apenas de quem menospreza uma realidade que no final deste mês vai estar á vista de todos...

                                                Portanto conversa fiada têns tu, que nem viste o carro, mas já sabes opinar...

                                                O que o WildChild disse em relação aos dois milhoes de quilometros refere-se ao segmento....e sim, nenhuma marca testou um automovel do segmento M1 dois milhoes de km em circuito real....e real define-se em estrada...não se define em pista nem em simuladores...

                                                Muitos poucos carros, mesmo de segmentos acima, fazem 2 milhoes de km's em estradas....se calhar muitos fazem 3 e 4 sim...mas em pista...tudo o que não seja simulador não quer dizer que seja em estradas pelas quais todos nós andamos...

                                                Isto não quer dizer que a Peugeot seja melhor que as outras a fazer isso...para bom entendendor meia palavra basta...quer dizer que a Peugeot quiz ter a certeza que está tudo a 100% e sem falhas...

                                                Quanto ás 6 estrelas....o EuroNcap vai rever os criterios..não é so exigir mais pontos e toma la mais estrelas...tem haver com equipamentos e com outro tipo de exigencias porque senão metade dos actuais teriam 6 e não será assim...

                                                O 1007 será um deles...e estou a falar num veiculo Peugeot que é coisa que tu dizes que eu não faço.

                                                Portanto não, nada ficou bem evidente...o que ficou bem evidente é que tu desconheces as coisas e afirmas coisas categoricamente pelo que lês e pelo que vês em fotografias...e muito pouco por aquilo que conheces e por aquilo que na realidade se passa...

                                                Como dizia o outro...temos um pais cheios de treinadores de bancada...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                  Não é verdade.

                                                  Queres continuar a insistir no erro?
                                                  É verdade é....estrada não é pista....5 e 6 milhoes são e muito feito em pista.

                                                  Comentário


                                                    Acho que já deu para ver que o 308 não será um carro premium mas sim um Low-Cost tipo kia ceed, fico a aguardar os preços.

                                                    Comentário


                                                      Volto a repetir uma questão antiga... chapa à vista é sinal de mau acabamento? de fraca qualidade?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                        Volto a repetir uma questão antiga... chapa à vista é sinal de mau acabamento? de fraca qualidade?
                                                        Ter chapa à vista implica má qualidade apercebida.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                          Volto a repetir uma questão antiga... chapa à vista é sinal de mau acabamento? de fraca qualidade?
                                                          Não... é sinal de excelência

                                                          Isto é que era um grande carro...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                                            Ter chapa à vista implica má qualidade apercebida.
                                                            Significa que a Peugeot não colocou lá uma caixa de plastico como os outros...não signfica mais nada....

                                                            Significa que a Peugeot previligiou ter a maior superficie vidrada do segmento....e não acessorios que corte a entrada de luz...

                                                            O local onde é, é a meu ver, completamente irrelevante.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Significa que a Peugeot não colocou lá uma caixa de plastico como os outros...não signfica mais nada....

                                                              Significa que a Peugeot previligiou ter a maior superficie vidrada do segmento....e não acessorios que corte a entrada de luz...
                                                              Chapa à vista não corta a entrada de luz mas plástico ou outro qualquer acabamento já corta?

                                                              Que raio de argumento

                                                              Comentário

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