Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FusK Ver Post
    Eu tenho um Golf TDI, e se estivesse para trocar de carro neste momento o 308 seria um forte candidato assim como o Golf V. São neste momento os dois melhores carros deste segmento. Não percebo porquê é que dizes tão veementemente que não trocavas.
    Mas qual veemente...Só acho que o espaço de uma geração para a outra aumentou evidentemente agora quem precisa mesmo de espaço penso que pelo mesmo preço encontra soluçoes bem mais orientadas nesse sentido.

    Comentário


      Já vi um aqui na Madeira...bem bonito, confesso que tive de olhar pela segunda vez, da primeira pensava que era um 207, a traseira tá bem bonita e as jantes não são tão insuficientes como parecem nas fotos...

      Gostei

      Comentário


        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Mas qual veemente...Só acho que o espaço de uma geração para a outra aumentou evidentemente agora quem precisa mesmo de espaço penso que pelo mesmo preço encontra soluçoes bem mais orientadas nesse sentido.
        Mas quem é que raio falou em espaço? O rapaz só disse que queria trocar de carro! Tu disses-te veementemente que não trocavas.
        "Eu não trocava ponto."

        Comentário


          Originalmente Colocado por FusK Ver Post
          Mas quem é que raio falou em espaço? O rapaz só disse que queria trocar de carro! Tu disses-te veementemente que não trocavas.
          O gemini falou em espaço e eu respondi ao gemini...

          O rapaz quer trocar e eu dei a minha opinião. Se foi veemente ou não foste tu sensivelzinho que sentiste mais ninguem se queixou.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            O gemini falou em espaço e eu respondi ao gemini...

            O rapaz quer trocar e eu dei a minha opinião. Se foi veemente ou não foste tu sensivelzinho que sentiste mais ninguem se queixou.
            Rapaz esqueçe o espaço. Eu respondi-te para saber o que te leva a desaconselhar a troca do Golf pelo 308. Podes responder? Concerteza terás uma resposta, não dizes as coisas à toa, certo?
            Editado pela última vez por FusK; 04 November 2007, 17:14.

            Comentário


              Pois bem, hoje andei perto da Motorex cá em Évora, o que é que decido?

              Ir ver os carros que estavam no stand!!! Estava um Peugeot 407 Sw 2.2 HDI Executive (44.000€), um 307 Sw 1.6 HDI (não consegui ver o preço), um 207 (não sei motor nem preço, tava atrás do 308) e à frente, o belo Peugeot 308, como o carro estava muito perto do vidro e a tabuleta de informações estava mesmo em frente, deu para ver, portanto era um 1.6 HDI 110cv Executive, cinza Shark, como extras, tinha apenas, o Kit Bluetooth, a pintura metalizada e a extensão de garantia, preço: 27960€ A minha experiencia com a Motorex já vai longa... Primeiro, pedem-me 23 mil € por um 307 Break 1.4 Premium, depois 28 mil € por um 308 Executive 1.6 HDI e agora 27690€ por um 308 1.6 HDI que estava em Stock!!!

              Depois ainda dei uma voltinha pelas traseiras do parque, tinham lá uns 308's em stock, eram todos Executive!!! O motor como é obvio n dá para ver!!!

              Outra coisa, na tabuleta de informação do 308, dizia que as emissões poluentes são de 125g/km, achei um valor bem bom, isto deve-se ao FAP, certo?

              Cumpts.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Pois bem, hoje andei perto da Motorex cá em Évora, o que é que decido?

                Ir ver os carros que estavam no stand!!! Estava um Peugeot 407 Sw 2.2 HDI Executive (44.000€), um 307 Sw 1.6 HDI (não consegui ver o preço), um 207 (não sei motor nem preço, tava atrás do 308) e à frente, o belo Peugeot 308, como o carro estava muito perto do vidro e a tabuleta de informações estava mesmo em frente, deu para ver, portanto era um 1.6 HDI 110cv Executive, cinza Shark, como extras, tinha apenas, o Kit Bluetooth, a pintura metalizada e a extensão de garantia, preço: 27960€ A minha experiencia com a Motorex já vai longa... Primeiro, pedem-me 23 mil € por um 307 Break 1.4 Premium, depois 28 mil € por um 308 Executive 1.6 HDI e agora 27690€ por um 308 1.6 HDI que estava em Stock!!!

                Depois ainda dei uma voltinha pelas traseiras do parque, tinham lá uns 308's em stock, eram todos Executive!!! O motor como é obvio n dá para ver!!!

                Outra coisa, na tabuleta de informação do 308, dizia que as emissões poluentes são de 125g/km, achei um valor bem bom, isto deve-se ao FAP, certo?

                Cumpts.
                gmitra a fap nao é para o co2

                io C02 so depende dos consumos e do combustivel obviamente

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Primeiro ponto a meu ver importante até porque é novidade....4 anos de garantia ou 100 000 km.... A marca esta completamente convencida da qualidade do carro...e penso que isto é um sinal claro disso mesmo.
                  Sempre achei estranho que só Portugal tivesse direito a esta garantia (que, ficámos a saber seria só até ao final do ano).

                  O curioso é que na publicidade a Peugeot não a refere, ao que parece...

                  Mais, o catalógo refere que são 2 anos de garantia com quilometragem ilimitada.

                  http://www.peugeot.pt/images/brochures/up_doc/91.pdf

                  Afinal, a informação que andou a ser anunciada aqui...existe?
                  Editado pela última vez por Andre; 10 November 2007, 19:51.

                  Comentário


                    Eu já vi na Publicidade referido isso

                    Comentário


                      Boas, eu já encomendei o meu peugeot 308 1.6 HDI Sport Perla Nera + pack Xenon, o deve chegar durante a 1ª quinzena de Janeiro segundo o stand, e por acaso perguntei ao vendedor sobre a garantia extra, disseram-me que iam falar com o chefe de vendas, pois já me tinham feito um desconto (o realmente é verdade, devido a um protocolo) ainda tou a espera da resposta. Mas acho que se é oferta, devem dar?? Não acham..... devo reclamar se não me derem a garantia extra??

                      Comentário


                        Esta será a versão se optar pelo peugeot 308 1.6hdi de 110cv. Estes interiores são outra coisa...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X