O carro vêm mais barato que o 307 que agora sai de produção. A meu ver, tendo em conta que é um sucessor, que é um produto muito melhor...parece me muito bom.
Toda a gente esperava o 308 mais caro exactamente pela qualidade que adiciona ao 307. Para mim quando há 3 meses me disseram que seria mais barato que o actual...ate nem acreditei...
O carro vêm mais barato que o 307 que agora sai de produção. A meu ver, tendo em conta que é um sucessor, que é um produto muito melhor...parece me muito bom.
Toda a gente esperava o 308 mais caro exactamente pela qualidade que adiciona ao 307. Para mim quando há 3 meses me disseram que seria mais barato que o actual...ate nem acreditei...
Ainda bem que assim é
Para isso tiveram de poupar, tendo em conta os parafusos nas portas à vista
Agora a sério, é de facto muito bom. Os modelos sucessores costumam ser mais caros que os que os antecedem, e se neste caso o preço até baixou...
De facto, os preços não são nada maus...Estes eram sensivelmente os preços do 307 e penso que é inequivoca a melhoria do produto que constitui a vinda do 308.
Agora, uma critica estilistica...é importante que os designers da Peugeot reparem num aspecto essencial na estética de um automovel, e que são o conjunto pneus/jantes...e a sua dimensão comparativa á carroçaria...Hoje em dia essa é uma tendência, mas no caso dos modelos da Peugeot é por demais notada. Apenas uma jante de 18 polegadas parece proporcional ao "aspecto volumico" da carroçaria do 308...(Já com o 207 passa-se o mesmo)
"A gama é composta pelos blocos 1.4 de 95 CV (fruto da parceria PSA/BMW) que está disponível nas três versões, o motor diesel 1.6 THP de 150 CV será comercializado apenas na versão Sport, enquanto o 1.6 HDi de 90 CV equipado com filtro de partículas estará nas versões Premium e Executive."
pah só posso dar o beneficio da duvida
tenho um amigo com um 307 e um com um Mazda3 ambos de 2005 e muitas vezes os vejo e ouço
inclusivamente o 307 do meu colega tem um ruido que parece que a ventoinha daquilo está sempre a funcionar
pode ser uma excepção
Peugeot_Sales - Então o 407 Coupe é o coupe mais vendido em Portugal e não dizias nada ao pessoal! Bandido!!!!!! :X
Não vendo muitos...agora não faço a minima ideia se é mais ou menos vendido....alías nã tenho ideia nenhuma da media do carro nem do volume no mercado...
Gostei muito da traseira e da lateral, já a frente (um 207 muito mais exagerado) O design interior foi o esperado, lindo! Visto depois com mais atenção (chamado á atenção por um colega meu), reparei em folgas de dimensões generosas (isto para não dizer que são enormes para os padrões de qualidade dos dias de hoje) na montagem dos materiais.
Não vou teimar mas a ideia com que fiquei é que os preços do 308 se aproximam um pouco dos preços do 207, principalmente no caso dos motores 1.6 hdi. Não haverá perigo de canibalização? Se calhar é de propósito para puxar o cliente do 207 para o 308...
Pois mas acho que não será dificil admitir que não é o coupe mais vendido em PT, mas há quem ache que sim lol
Dos videos que tenho visto do 308 os interiores vão do "okzinho" a "muito bom aspecto", o salto entre versões vai ser alguma coisa do genero como a Toyota faz do Luna para o Sol (noite pro dia literalmente lol)?
A nível de altura é mais baixo que o 307 não é?
Sim, é mais baixo, a propria posição de condução é mais baixa.
Toda a gente esperava o 308 mais caro exactamente pela qualidade que adiciona ao 307. Para mim quando há 3 meses me disseram que seria mais barato que o actual...ate nem acreditei.
Resta saber se o preço de compra será realmente mais baixo
É daquelas mensagens subliminares do Bolide, ele quer saber se depois dos custo de transporte e averbamento o 308 fica mais barato que os preços reais (not pvp) praticados nos stands para o 307.
É daquelas mensagens subliminares do Bolide, ele quer saber se depois dos custo de transporte e averbamento o 308 fica mais barato que os preços reais (not pvp) praticados nos stands para o 307.
Comentário