Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por João H Ver Post
    E se... e se... tu andas sempre asim...se o d.sebastião voltar, se o opel 1.9 212 cvc sair...
    O que é certo é que nunca ninguém mais os viu!
    E se? Um caror mais leve que a 407 é mais lento não é e se. É mesmo. Com mais 100kg coitadinho.

    Nunca mais ninguem os viu? A Saab já apresentou esse motor na versão 180cv este ano.
    E o de 190cv sai no proximo ano e só para o Grupo FIAT.
    http://www.xoose.net/showthread.php?p=55747

    Se não tens visto as noticias pode ser que agora estejas melhor informado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
      Eu não falo na Peugeot, eu falo nas várias marcas que têm esse motor! E especialmente no equilibrio que ele tem, já viste por exemplo, porque é que a mitsu vai substituir o 2.0 tdi pelo 2.2 hdi? Eu gostava de saber qual foi o primeiro motor diesel de baixa cilindrada bi-turbo, e com FAP. E já que se fala no 2.0 hdi, já alguma vez ouviste falar em 2.0 hdi 136 a dar problemas? olha que onde eu trabalho são raros os que lá entram!

      Ai começamos a concordar, o hdi é um motor mt redondo e relativamente fiável é nisso que ele se destaca não nas perfomances puras!
      Quanto á duvida 2.2 hdi vs 2.0 d 177, basta leres uns comparativos e analisar os dados dum tal brera 2.4 jtd 200 contra um 20 d...

      Comentário


        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        E se? Um caror mais leve que a 407 é mais lento não é e se. É mesmo. Com mais 100kg coitadinho.

        Nunca mais ninguem os viu? A Saab já apresentou esse motor na versão 180cv este ano.
        E o de 190cv sai no proximo ano e só para o Grupo FIAT.
        http://www.xoose.net/showthread.php?p=55747

        Se não tens visto as noticias pode ser que agora estejas melhor informado.
        Eu quero sair do offtopic, e tu a dar-lhe...
        O 2.0 d mais evoluido do mercado já pode ser adquirido numa concessão perto de ti

        Comentário


          Originalmente Colocado por João H Ver Post
          Eu quero sair do offtopic, e tu a dar-lhe...
          O 2.0 d mais evoluido do mercado já pode ser adquirido numa concessão perto de ti
          Mas eu gosto do OffTopic

          http://motor.terra.es/pruebas-coches..._version=20442

          http://motor.terra.es/pruebas-coches..._version=16815

          Um SUV 4007 2.2 HDi 156cv (a versão mais baixa e só com um turbo do 170cv) a acelerar tão rápido como uma 520d 163cv e a recuperar melhor.
          Apesar da pior aerodinamica e do maior peso é isto que acontece.

          Isto são factos.

          PS: e tens razão. O 20d é o 2.0l mais evoluido do mercado. Nisso concordo. Mas por mais uns 200cc há um biturbo de 2.2l que é superior.
          Editado pela última vez por rogerAjacto; 07 October 2007, 15:50.

          Comentário


            deleted

            Comentário


              deleted

              Comentário


                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Mas eu gosto do OffTopic

                http://motor.terra.es/pruebas-coches..._version=20442

                http://motor.terra.es/pruebas-coches..._version=16815

                Um SUV 4007 2.2 HDi 156cv (a versão mais baixa e só com um turbo do 170cv) a acelerar tão rápido como uma 520d 163cv e a recuperar melhor.
                Apesar da pior aerodinamica e do maior peso é isto que acontece.

                Isto são factos.

                PS: e tens razão. O 20d é o 2.0l mais evoluido do mercado. Nisso concordo. Mas por mais uns 200cc há um biturbo de 2.2l que é superior.

                O 2.2 hdi é superior no q??? consumos? emissões co2? perfomances?
                Esquece lá isso, a peugeot para ter um motor em condições teve que pedir ajuda á bmw para desenvolver os 1.6 a gasolina ou senão não tinham nada, isto é a realidade, a peugeot não tem motores que se destaquem em nada, isto é a filosofia da peugeot, motores equilibrados,relativamente fiáveis mas de resto fica-se por ai, para o 2.2 hdi a bmw já tem desde 2004 o 2.0d 163 (isto para o segmento D) que chega e sobra, comparar o peugeot com as ultimas evoluções/ referências no mercado é ingrato para a marca francesa!



                Ps: para angariar clientes nos segmentos mais baixos (C) a bmw tem o 18 d que serve perfeitamente, mas a concorrência da bmw não é a peugeot...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  E então o recém-chegado 23d? Continua com os 2000cc

                  O 2.2 HDI é superior nas tuas palavras a nível de linearidade não?
                  Acho que nem ai..., porque o 2.0 d já é bastante linear, o 2.3 d já é de outro campeonato! (futuro A4 204, Classe C 2.2 204)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por João H Ver Post
                    O 2.2 hdi é superior no q??? consumos? emissões co2? perfomances?
                    Esquece lá isso, a peugeot para ter um motor em condições teve que pedir ajuda á bmw para desenvolver os 1.6 a gasolina ou senão não tinham nada, isto é a realidade, a peugeot não tem motores que se destaquem em nada, isto é a filosofia da peugeot, motores equilibrados,relativamente fiáveis mas de resto fica-se por ai, para o 2.2 hdi a bmw já tem desde 2004 o 2.0d 163 (isto para o segmento D) que chega e sobra, comparar o peugeot com as ultimas evoluções/ referências no mercado é ingrato para a marca francesa!



                    Ps: para angariar clientes nos segmentos mais baixos (C) a bmw tem o 18 d que serve perfeitamente, mas a concorrência da bmw não é a peugeot...
                    Não sei se ria se chore...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Não sei se ria se chore...
                      Do lado da peugeot acho q não é para chorar, mas o homem não diz nenhuma mentira!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Não sei se ria se chore...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                          Do lado da peugeot acho q não é para chorar, mas o homem não diz nenhuma mentira!
                          Pois não...

                          Tenho de ligar para a Volvo,para a Mazda, para a Jaguar, para a Ford, para a Citroen e mais umas quantas a reclamar que eles não sabem fazer motores...

                          Tem de pedir á PSA ajuda....

                          Comentário


                            The 2.7 L (2720 cc) V6 is built by Ford and Jaguar Cars at their Dagenham facility, and was designed by Ford engineers at their Dunton and Whitley product development centres.

                            A PSA agradece a ajuda

                            Comentário


                              Não se dêem ao trabalho que não vale a pena. Eu nem insisti porque quando se vê alguém que fala e não se diz nada, em que os argumentos passam basicamente por "ser BMW" e se "pega" em conversas paralelas para desconversar e não apresentar factos, realmente não vale a pena.

                              Preconceito e ignorância ainda se vê em abundância.

                              (olha rimou... )

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Pois não...

                                Tenho de ligar para a Volvo,para a Mazda, para a Jaguar, para a Ford, para a Citroen e mais umas quantas a reclamar que eles não sabem fazer motores...

                                Tem de pedir á PSA ajuda....

                                Acho q não entendeu o teor do meu post, eu estava a comentar o q vc destacou a bold, a cooperação da bmw/psa nos 1.6 gasolina, q foram desenvolvidos pela bmw e são fabricados pela peugeot, embora os blocos para a bmw sejam montados noutra fábrica!
                                Quanto ao resto o q a peugeot faz ou deixa de fazer com os motores não tenho qq interesse! (essa "guerrinha" não é a minha )

                                Comentário


                                  Mas acham que a PSA nao faria um motor igual sozinha se quisesse?
                                  Como é que eles andam na competiçao?

                                  Voces acham que deus so da o conhecimento ao R&D da BMW!

                                  Nao vivam esse sonho pois se virem as vendas que a PSA tem tanto de 1.4, 1.6 chegam a conclusao que era destruir dinheiro pois quantos 1.6 THP ou mesmo 1.4 se venderam ate ao momento?
                                  Sera que nao foi mais correcto juntar-se a BMW tendo estes disponibilidade e ate ja tecnologia desenvolvida para desenvolver os tais motores e depois entra a PSA com a construçao pois é nisso que eles tinham facilidade no meio disso.

                                  Quantos motores evoluidos a PSA n teria se quisesse estoirar dinheiro nisso? Eles tem 70% ou mais de vendas em diesel entao em portugal deve ser raro ver um 207 por exemplo sem ser 1.4 HDi ou 1.6HDi.

                                  A BMW tira lucro dos seus OTTO pois vende bastante nos USA e em mercados que consumem isso, a PSA tao simplesmente nao ou seja para eles é melhor desenvolver outras coisas sozinhos.

                                  Se a BMW quer é potencia e performance num diesel a PSA nao tem culpa disso, so que a diferença de avarias nos motores é nitida. Depois um Serie 3 custa muito mais de base com a mesma cilindrada ate podem encarecer mais o motor.

                                  E depois como me explicam que um serie 3 com 163cv tenha recupaçoes identicas a um 407 de 136cv e mais pesado??

                                  A BMW distingue-se pela potencia oferecida e show off no papel para muitos clientes irem iludidos.

                                  A PSA tem uma filosofia de durabilidade, ruido, suavidade e ja tem muitos anos nos diesel uma outra identica é a Mercedes estas marcas ja tem as suas bases, a BMW nao tinha e fez algumas desgraças nos diesel quando as outras ja tinha motores estaveis por isso agora a maneira de chamar atençao é pela potencia e como tem filosofia de desportividade vai tudo no mesmo seguimento.

                                  Falaram no 2.2 HDi é um bom exemplo que eles nao querem potencias no topo apenas quiseram meter uma boa potencia um motor disponivel desde as 1000rpm, usaram 2 turbo de baixa pressao e geometria fixa pq os turbos que mais raia dao sao os de geometria variavel e a pressoes mais elevadas.

                                  Para que falar em potencias se formos a usa-la diariamente ir com o carro smp as 4000 e tal o turbo n aguenta etc etc.

                                  A peugeot nao precisa de potencias acima da concorrencia para se destacar nos diesel, as pessoas usam e gostam e é isso que interessa. Se acham que destacar é mostrar potencia percebem muito pouco do todo (ou fazem-se) e so estao a dar importancia ao ponto que vos interessa.

                                  Nao sei porque falam na Peugeot quem tem mais contençao de custos que a BMW devido ao preço final e target de mercado.

                                  O que interessa numa marca é que seja boa no escalao e onde concorre, que tenha sucesso. Nisso tanto a BMW quanto a Peugeot estao bem.

                                  Para falar em BMW e comparar tem de falar em Mercedes e ai calam-se mas estes tambem n se destacam em nada segundo o vosso ponto de vista. Tem um 2.1 com apenas 170cv e apenas um turbo nao tem um 3L biturbo cm a BMW... Acham que isto é verdadeiramente importante??? è, quando estamos aqui feitos totos a discutir movidos pelo nosso ego pois muita gente sabe la a potencia do carro ou se tem isto ou aquilo?? ou sabem sequer o que é um turbo? ou common rail de 2 ou 3ª geraçao?

                                  As pessoas vao atras de uma ilusao sempre, ou experimentam e gostam.


                                  A FORD tinha que fazer alguma coisa no meio disso tudo, acho que esse ate foi desenvolvido pela Jaguar, ja que todos os outros (1.4, 1.6, 2.0, 2.2) sao base e feitos pela PSA nao fica nada mal a FORD desenvolver esse, eu gosto de Peugeot como um todo e muita gente tambem nao é por ter la dentro um motor desenvolvido por outro que vou deixar de comprar, isso so mostra que existe entendimento no mundo automovel a nivel de gerencia, ja a nivel de fans nao se pode dizer o mesmo pois viram fanaticos e tornam-se ridiculos.

                                  A PSA esta a desenvolver um 3.0 HDi e um 3.2 OTTO camless por isso tambem fazem coisas sozinhos nem sei porque se mete isso em duvida sempre teve motores tanto diesel tanto otto deles proprios simplesmente ultimamente os otto nao fazem grande sentido e acabaram por manter as bases dos anos 90 e nao actualizaram.
                                  Editado pela última vez por Cagi; 07 October 2007, 19:54.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                    dum tal brera 2.4 jtd 200 contra um 20 d...
                                    É preciso ver também que o Brera tem perto de 1700kg....
                                    Pois....

                                    Senão daqui a pco mete-se o 2.2 hdi de 170cv no Peugeot 107 e vem se praqui dizer que come o 20d a brincar...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      The 2.7 L (2720 cc) V6 is built by Ford and Jaguar Cars at their Dagenham facility, and was designed by Ford engineers at their Dunton and Whitley product development centres.

                                      A PSA agradece a ajuda
                                      Não é assim tão linear...de qualquer modo, é dos motores "parceriados" o que menos tem da PSA.

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                          Não se dêem ao trabalho que não vale a pena. Eu nem insisti porque quando se vê alguém que fala e não se diz nada, em que os argumentos passam basicamente por "ser BMW" e se "pega" em conversas paralelas para desconversar e não apresentar factos, realmente não vale a pena.

                                          Preconceito e ignorância ainda se vê em abundância.

                                          (olha rimou... )

                                          Cumprimentos

                                          Realmente nós já tivemos um ignorante que foi um grande poeta...
                                          Deixo-te aqui mais uma rima para ires treinando!

                                          Manes, surgidos da morada acesa
                                          Onde de horror sem fim Plutão se goza,
                                          Não aterreis esta alma dolorosa,
                                          Que é mais triste que voz minha tristeza.


                                          Bocage

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                            Mas acham que a PSA nao faria um motor igual sozinha se quisesse?
                                            Como é que eles andam na competiçao?

                                            Voces acham que deus so da o conhecimento ao R&D da BMW!

                                            Nao vivam esse sonho pois se virem as vendas que a PSA tem tanto de 1.4, 1.6 chegam a conclusao que era destruir dinheiro pois quantos 1.6 THP ou mesmo 1.4 se venderam ate ao momento?
                                            Sera que nao foi mais correcto juntar-se a BMW tendo estes disponibilidade e ate ja tecnologia desenvolvida para desenvolver os tais motores e depois entra a PSA com a construçao pois é nisso que eles tinham facilidade no meio disso.

                                            Quantos motores evoluidos a PSA n teria se quisesse estoirar dinheiro nisso? Eles tem 70% ou mais de vendas em diesel entao em portugal deve ser raro ver um 207 por exemplo sem ser 1.4 HDi ou 1.6HDi.

                                            A BMW tira lucro dos seus OTTO pois vende bastante nos USA e em mercados que consumem isso, a PSA tao simplesmente nao ou seja para eles é melhor desenvolver outras coisas sozinhos.

                                            Se a BMW quer é potencia e performance num diesel a PSA nao tem culpa disso, so que a diferença de avarias nos motores é nitida. Depois um Serie 3 custa muito mais de base com a mesma cilindrada ate podem encarecer mais o motor.

                                            E depois como me explicam que um serie 3 com 163cv tenha recupaçoes identicas a um 407 de 136cv e mais pesado??

                                            A BMW distingue-se pela potencia oferecida e show off no papel para muitos clientes irem iludidos.

                                            A PSA tem uma filosofia de durabilidade, ruido, suavidade e ja tem muitos anos nos diesel uma outra identica é a Mercedes estas marcas ja tem as suas bases, a BMW nao tinha e fez algumas desgraças nos diesel quando as outras ja tinha motores estaveis por isso agora a maneira de chamar atençao é pela potencia e como tem filosofia de desportividade vai tudo no mesmo seguimento.

                                            Falaram no 2.2 HDi é um bom exemplo que eles nao querem potencias no topo apenas quiseram meter uma boa potencia um motor disponivel desde as 1000rpm, usaram 2 turbo de baixa pressao e geometria fixa pq os turbos que mais raia dao sao os de geometria variavel e a pressoes mais elevadas.

                                            Para que falar em potencias se formos a usa-la diariamente ir com o carro smp as 4000 e tal o turbo n aguenta etc etc.

                                            A peugeot nao precisa de potencias acima da concorrencia para se destacar nos diesel, as pessoas usam e gostam e é isso que interessa. Se acham que destacar é mostrar potencia percebem muito pouco do todo (ou fazem-se) e so estao a dar importancia ao ponto que vos interessa.

                                            Nao sei porque falam na Peugeot quem tem mais contençao de custos que a BMW devido ao preço final e target de mercado.

                                            O que interessa numa marca é que seja boa no escalao e onde concorre, que tenha sucesso. Nisso tanto a BMW quanto a Peugeot estao bem.

                                            Para falar em BMW e comparar tem de falar em Mercedes e ai calam-se mas estes tambem n se destacam em nada segundo o vosso ponto de vista. Tem um 2.1 com apenas 170cv e apenas um turbo nao tem um 3L biturbo cm a BMW... Acham que isto é verdadeiramente importante??? è, quando estamos aqui feitos totos a discutir movidos pelo nosso ego pois muita gente sabe la a potencia do carro ou se tem isto ou aquilo?? ou sabem sequer o que é um turbo? ou common rail de 2 ou 3ª geraçao?

                                            As pessoas vao atras de uma ilusao sempre, ou experimentam e gostam.


                                            A FORD tinha que fazer alguma coisa no meio disso tudo, acho que esse ate foi desenvolvido pela Jaguar, ja que todos os outros (1.4, 1.6, 2.0, 2.2) sao base e feitos pela PSA nao fica nada mal a FORD desenvolver esse, eu gosto de Peugeot como um todo e muita gente tambem nao é por ter la dentro um motor desenvolvido por outro que vou deixar de comprar, isso so mostra que existe entendimento no mundo automovel a nivel de gerencia, ja a nivel de fans nao se pode dizer o mesmo pois viram fanaticos e tornam-se ridiculos.

                                            A PSA esta a desenvolver um 3.0 HDi e um 3.2 OTTO camless por isso tambem fazem coisas sozinhos nem sei porque se mete isso em duvida sempre teve motores tanto diesel tanto otto deles proprios simplesmente ultimamente os otto nao fazem grande sentido e acabaram por manter as bases dos anos 90 e nao actualizaram.

                                            Como se dizia no meu tempo, está ai uma boa composição, pena é que não digas nada!

                                            Comentário


                                              Tu então dizes muito...

                                              Comentário


                                                Para quem diz que "diz muito" ainda não conseguir captar tudo o que dizes dizer.

                                                Lançar indirectas para todos os lados é fácil, agora argumentar? oh oh

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                  Para quem diz que "diz muito" ainda não conseguir captar tudo o que dizes dizer.

                                                  Lançar indirectas para todos os lados é fácil, agora argumentar? oh oh
                                                  E tu..? Vais perder com a Academica que te lixas

                                                  ...




                                                  ( Como se eu acreditasse nisso )

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    E tu..? Vais perder com a Academica que te lixas

                                                    ...




                                                    ( Como se eu acreditasse nisso )
                                                    Pior que isso só se o Benfica tivesse ganho!

                                                    Oh po.......!

                                                    Comentário


                                                      Nao digo nada que te cheire, acontece. Pois preferias que fosse fazer birra e dizer que este motor é melhor porque sim pois foi isso que disseste logo quando mensionei o 2.0d 163cv e o 2.2 177 toyota...enfim nao menti em nada apenas disse que apesar de terem mais potencia mt mais, em termos practicos e de uso comum a vantagem nao é assim tanta.

                                                      Mas que é verdade é e cada marca segue as suas prioridades.

                                                      Existe uma vantagem que ninguem mensionou nesses de maior potencia e nem é o fazem 9 ou 8 seg dos 0 aos 100 pois nao vejo um unico a faze-los na rua. A vantagem esta que ao oferecerem uma velocidade de ponta maior e respectica caixa mais longa por exemplo a 140km/h vao a uma rotaçao mais baixa o que favorece a economia e o ruido. Porque em recuperaçoes nao acho que 1s de diferença quando os ha façam zus aos 20, 30cv
                                                      a mais.
                                                      Um motor nao é no papel mas sim em termos practicos, eu que gosto de aceleraçoes fortes e ponta o mais potente era mais fixe mas nem toda a gente quer isso, muitos preferem manter a mesma mudança num circuito inteiro e usar recuperaçoes nisso o 2l HDi nao esta desactualizado e continua a oferecer boas referencias.
                                                      Por exemplo a BMW usa basicamente 2 motores que é o 2L e o 3L para varias potencias é natural que onde uns gastam em blocos intermedios a BMW gasta e evoluir o mesmo para varios niveis e mais vezes.

                                                      Quando falei de Mercedes mensionei aqueles que concorrem com o imperiais 2L e 3L BMW.

                                                      As criticas que fiz foi a ambos os lados pois eu na minha discriçao nao fui fanatico pois n me meti a dizer que X ou Y era melhor apenas descrevi o porque de certas apostas e fiz umas perguntas que deixam a pensar. Muitos apenas dizem que X ou Y é melhor porque sim e estamos muito llonge de ter exemplos practicos num forum.

                                                      Eu apenas posso falar daquilo que entendo e verifico. Nao disse mentira nenhuma e meti as coisas bem claro. Simplesmente para se por em practica aquilo que se sabe é preciso ser viavel (no mundo economico) por isso acontece que muita gente se deixe levar pelo aparente.

                                                      Ate porque nao sao concorrentes directos e ambas estao bem tendo em conta a concorrencia.

                                                      É melhor pensarem que a arrogancia é feia antes de escrever pois leio cada coisa!! Tentar mostrar por metodo arrogante que a BMW é que sabe ou a Peugeot é que sabe nao acho muito correcto principalmente quando se olha para numeros e começam logo c a faca na mao a dizer que so neste forum para se comprar motor X com Y. Sera que as pessoas sabem ler? Todas as comparaçoes sao possiveis e quem nao as quer nao quer ver algo ou nao quer ver as suas convicçoes tremidas.
                                                      Editado pela última vez por Cagi; 07 October 2007, 21:12.

                                                      Comentário


                                                        o servidor deve estar maluco.
                                                        Editado pela última vez por EVOII; 07 October 2007, 21:13.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                          Nao digo nada que te cheire, acontece. Pois preferias que fosse fazer birra e dizer que este motor é melhor porque sim pois foi isso que disseste logo quando mensionei o 2.0d 163cv e o 2.2 177 toyota...enfim nao menti em nada apenas disse que apesar de terem mais potencia mt mais, em termos practicos e de uso comum a vantagem nao é assim tanta.

                                                          Mas que é verdade é e cada marca segue as suas prioridades.

                                                          Existe uma vantagem que ninguem mensionou nesses de maior potencia e nem é o fazem 9 ou 8 seg dos 0 aos 100 pois nao vejo um unico a faze-los na rua. A vantagem esta que ao oferecerem uma velocidade de ponta maior e respectica caixa mais longa por exemplo a 140km/h vao a uma rotaçao mais baixa o que favorece a economia e o ruido. Porque em recuperaçoes nao acho que 1s de diferença quando os ha façam zus aos 20, 30cv
                                                          a mais.
                                                          Um motor nao é no papel mas sim em termos practicos, eu que gosto de aceleraçoes fortes e ponta o mais potente era mais fixe mas nem toda a gente quer isso, muitos preferem manter a mesma modança num circuito inteiro e usar recuperaçoes nisso o 2l HDi nao esta desactualizado e continua a oferecer boas referencias.
                                                          Por exemplo a BMW usa basicamente 2 motores que é o 2L e o 3L para varias potencias é natural que onde uns gastam em blocos intermedios a BMW gasta e evoluir o mesmo para varios niveis e mais vezes.

                                                          As criticas que fiz foi a ambos os lados pois eu na minha discriçao nao fui fanatico pois n me meti a dizer que X ou Y era melhor apenas descrevi o porque de certas apostas e fiz umas perguntas que deixam a pensar. Muitos apenas dizem que X ou Y é melhor porque sim e estamos muito llonge de ter exemplos practicos num forum.

                                                          Eu apenas posso falar daquilo que entendo e verifico. Nao disse mentira nenhuma e meti as coisas bem claro.
                                                          As tuas opiniões são do tipo dr.jeckly and mr.hyde, pelo menos no texto acima consigo concordar contigo nalguns pontos!


                                                          PS:isto não é para defender ninguém, mas acho q o joão apesar de não ser mt correcto diz aquilo q pensa não alinha pela maioria!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Não é assim tão linear...de qualquer modo, é dos motores "parceriados" o que menos tem da PSA.
                                                            Tanto como o 2.0 tem de Ford

                                                            Comentário


                                                              Tu tens razao e eu tambem mas em pontos diferentes por isso compramos coisas diferentes eu nao te queria atacar so quis descrever nao queria impor a minha verdade.

                                                              So troquei ideias pois ha fans dos 2 lados que tem tendencia a defender é normal eu tambem o faço so que tento evitar e procurar ver mais alem e n ficar cego com as minhas preferencias, nao ver que nao é como quero que seja mas sim como é.

                                                              Acho que nao esta correcto é dizer X ou Y é melhor por produtos finais quando todos nos sabemos que os produtos nascem de conhecimento e do mais importante que é viabilidade e é ai que a BMW tem privilegios em relaçao as generalistas pois torna viavel certos projectos e motores mais ambiciosos desde baixo ao topo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X