Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    O 308 têm mais 7 centimetros e meio que o 307 Ou seja 4.27,6 cm....

    Teve as 5 estrelas na Euroncap...

    34 nos adultos
    39 nas crianças
    17 nos pedestres
    Ainda não está maior do que o Focus.
    Mas pronto isso também não é significativo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
      Ainda não está maior do que o Focus.
      Mas pronto isso também não é significativo.
      Em comprimento ainda há maior que o Focus. O Mazda 3 Hatch passa ligeiramente os 4,40 metros.
      Editado pela última vez por edununo; 12 September 2007, 20:02.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
        Peugeot antes de mais obrigado pela resposta

        É assim... nao posso dizerque gosto muito mais do audi esteticamente, pois tambem aprecio bastante o 308, mas se formos por exemplo comparar o 308 premium a um A3 ambiente decidia-me pelo A3, mas como tu dizes jogam noutro campeonato e apesar de serem coisas distintas sao muito comparaveis.

        A nivel de interiores gotei bastante do 308, mas o audi na versão mais elevada de equipamento a comparar com o 308 de nivel mais elevado (ambos versão sport), o audi cativa-me mais ao olhar, obvio que se eu quisesse um carro desta gama e nao tivesse um "elevado" podermonetario me dirigia concretamente para o peugeot e gosto bastante de um carro mais barato estar ao nivel de um que joga no campeonato dos careiros

        Ja agora peugeot sales nao me respondeste a pergunta do 2.0 hdi parto do principio que tambem nao deves ter ainda muitas infos acerca do aumento de potencia nesse motor
        Mas como estás a fazer essas comparações...o Premium é o base do 308...o Ambiente não é, penso, o base do Audi....penso que é o Advance.

        Quanto á versão mais cara de ambos...estás a comparar como também...?

        Quanto custa um Audi A3 Sport ( versão mais equipada ) com o motor 1.9 TDi...sem extras...? Certamente sabes me dizer...

        O 308 Sport 1.6 Hdi de 110cv não sabes mas eu sei...

        A questão é que a Audi, têm efectivamente pormenores que o 308, não têm...assim como o 308 têm equipamento que o Audi não têm...mas nem é por aí...é pela diferença de preço...

        A diferença de qualidade que existe entre um Audi A3 e um 308, e eu constatei isso porque fiz a comparação directa, não vale a diferença de preço...

        Claro que os pormenores tornam o Audi mais caro...mas daí a valer a diferença, vai um caminho maior do que daqui ao Algarve...

        No entanto, e como te disse em cima, quem tem dinheiro...continuará a preferir um Audi...

        Assim como preferirá um X3 a um 4007 independentemente de o 4007 poder ser superior...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


          Há quem chame a isto plástico...



          A Audi chama tecido, pele, alcantra, dependendo dos acabamentos...

          Já agora... se o porta luvas for revestido... avisem-me

          Eu estava a falar da zona inferior das portas, onde estão as bolsas. Logicamente, que dentro da Peugeot, as zonas superiores tambem varia o tipo de revestimento conforme a versão...

          Até pode ser maioritariamente em pele...

          Como já disse em cima,um Audi A3 custará sempre muito mais...terá que ter pormenores que o justifiquem...agora a diferença de qualidade, no geral, é completamente diminuta em relação ao que era no segmento antes do 308.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Como já disse em cima,um Audi A3 custará sempre muito mais...terá que ter pormenores que o justifiquem...agora a diferença de qualidade, no geral, é completamente diminuta em relação ao que era no segmento antes do 308.
            Isso quer dizer que o 308 está muito acima do que existe actualmente no segmento?
            Editado pela última vez por Andre; 12 September 2007, 21:32.

            Comentário


              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Em comprimento ainda há maior que o Focus. O Mazda 3 Hatch passa ligeiramente os 4,40 metros.

              Foi meramente a olhómetro.

              Assumi o Focus como sendo o maior.

              Comentário


                4,42 metros que se traduzem numa mala pequena e habitabilidade reduzida

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  4,42 metros que se traduzem numa mala pequena e habitabilidade reduzida
                  ...em prol do design, não?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Eu estava a falar da zona inferior das portas, onde estão as bolsas. Logicamente, que dentro da Peugeot, as zonas superiores tambem varia o tipo de revestimento conforme a versão...

                    Até pode ser maioritariamente em pele...

                    Como já disse em cima,um Audi A3 custará sempre muito mais...terá que ter pormenores que o justifiquem...agora a diferença de qualidade, no geral, é completamente diminuta em relação ao que era no segmento antes do 308.

                    Faz lá um comparativo 308 vs A3!
                    Define os pontos em que cada um se destaca em relação ao outro.

                    Comentário


                      A carroçaria de 4,3 metros cresceu 74 mm e o estilo é, também, uma evolução face ao 307. As saídas de ar na traseira, bem como as ópticas verticais dos faróis de nevoeiro, são semelhantes às do 407. Além disso, a frente apresenta-se mais agressiva que no 207, com um pára-choques baixo e proeminente e, tal como este, pode ter uma aparência mais clássica ou desportiva, com maiores entradas de ar e luzes de nevoeiro na lateral.

                      Apostando numa melhor performance ambiental, o 308 limitou a resistência ao ar – SCx de 0,67 e Cx de 0,29 – e diminuiu os consumos e as emissões de CO2.

                      Consoante a versão, entre outros elementos, poderá ser equipado com sistema AFIL (alerta de transposição involuntária de faixa), nove airbags, faróis bi-xénon direccionais, sensor de pressão dos pneus, auxílio ao estacionamento, GPS e tecto panorâmico. O controlo de estabilidade não vem de série.

                      Utilizando a plataforma do Citroën C4, o 308 arranca com dois motores a gasolina desenvolvidos com a BMW, ambos de 1,6 litros, com potências entre os 120 e os 150 cavalos, e dois diesel: 1.6 HDi de 110 CV e 2.0 HDi de 136 CV.
                      Em http://aeiou.turbo.pt/default.asp?CpContentId=327550

                      Ou seja nada de de suspensão traseira independente, continua o eixo de torção.

                      Comentário


                        Desde que seja eficaz e confortável

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          Desde que seja eficaz e confortável
                          Não digo o contrário, mas para grande campanha e discurso de inovação/revolução no modelo em si neste aspecto (suspensão) não houve rigorosamente nada de novo a apresentar.

                          Comentário


                            É a mesma plataforma TURBO

                            Aliás, para quem não se deixa enganar, é fácil até ver que houve muito maior "revolução" entre o 306 e o 307, do que entre o 307 e o 308.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por André Ver Post
                              A qualidade de acabamentos da noite para o dia:

                              Pelos vistos o 307 só tinha 1 parafuso e bem mais discreto



                              E esta, hein?

                              Comentário


                                A diferença de qualidade que existe entre um Audi A3 e um 308, e eu constatei isso porque fiz a comparação directa, não vale a diferença de preço...
                                Epá Peugeot_Sales sem qualquer tipo de ironia ou tentativa de minimizar as reais capacidades do produto em si (308) quem tem que dizer ou afirmar tal coisa é o cliente e mercado em si não um comercail da marca (apesar de reconhecer as vantagens e a naturalidade do discurso promocional à marca/produto).

                                Comentário


                                  Até o C6 tem esse parafuso

                                  Comentário


                                    Acho que não bolide...


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Até o C6 tem esse parafuso
                                      De certeza que algum tipo de suporte há de ter

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                                        Isso quer dizer que o 308 está muito acima do que existe actualmente no segmento?
                                        Em relação ao Focus, Astra, Megane, Golf...não tenhas a mais pequena duvida.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          Até o C6 tem esse parafuso
                                          Já agora... ter parafusos à mostra é sinónimo de quê?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                            Em relação ao Focus, Astra, Megane, Golf...não tenhas a mais pequena duvida.
                                            Pequena não tenho.

                                            Tenho grande

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Em relação ao Focus, Astra, Megane, Golf...não tenhas a mais pequena duvida.
                                              Desculpa??

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                Faz lá um comparativo 308 vs A3!
                                                Define os pontos em que cada um se destaca em relação ao outro.
                                                Monica, em relação a um comparativo com o A3, já expliquei isso lá atrás....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                  Já agora... ter parafusos à mostra é sinónimo de quê?
                                                  De falta de coisas para implicar...mas o tuga é mesmo assim...destacar o que é bom nunca faz....procura é as pequeninas coisinhas mesquinhas das quais possa dizer mal...
                                                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 12 September 2007, 22:19.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                    Pequena não tenho.

                                                    Tenho grande
                                                    Pois...a ler revistas e analisar fotos eu tambem teria...

                                                    Parece o meu irmão...diz que percebe muito de ciclismo...não sabe é andar de bicicleta.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      Desculpa??
                                                      Estás desculpado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                        Acho que não bolide...
                                                        http://i9.tinypic.com/6h79doy.jpg

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          Desculpa??
                                                          Mas como tu ousas pôr em causa a excelência de uma qualidade interior revolucionária??


                                                          Comentário


                                                            É so pessoal que fecha mal a porta aqui....

                                                            Comentário


                                                              André.... a tirar o lugar ao bolide? xD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X