Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gtc Vs Fr

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Antes de dar a minha opinião pergunto: Já se encontra disponivel uma versao comercial do Leon FR?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Antes de dar a minha opinião pergunto: Já se encontra disponivel uma versao comercial do Leon FR?
      nao te sei responder a isso, mas o user refere que o carro que quer comprar tera 2 anos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Antes de dar a minha opinião pergunto: Já se encontra disponivel uma versao comercial do Leon FR?

        E espero que não seja comercializado. Comerciais de ligeiros com 5 portas? BAHJá bastam os Franceses

        Comentário


          #34
          Caros companheiros, antes de mais obrigado pelas respostas até ao momento.

          Peço desculpa pela confusao que criei em relacao ao carro que se pretendia falar que era exactamente o OPEL ASTRA SPORT 1.9 150 CV VAN e o SEAT IBIZA FR VAN, mas no entanto voces chegaram lá.

          Nao deve ser uma escolha dificil portanto, até porque se forem do mesmo ano, os valores do SEAT quase colam aos do OPEL.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
            O Astra tem um longo historial em problemas. Desde placa CIM, direcção, suspensoes, consumo excessivo de oleo principalmente no 1.3, problemas electricos diversos, etc.


            Os meus dois amigos com Opel afirmam a pés juntos, Opel é sucata.
            Pois o meu Astra não deu qualquer problema até agora. É de 2004, sim logo dos primeiros.

            E digo-te, o Astra só é sucata quando bater e não for rentável recuperar o carro.

            Isso do disse que o outro disse... mais vale fechar a boca do que fazer má figura à custa do que outro disse.
            Editado pela última vez por Hugo Pereira; 18 September 2007, 13:50.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JKP12 Ver Post
              Caros companheiros, antes de mais obrigado pelas respostas até ao momento.

              Peço desculpa pela confusao que criei em relacao ao carro que se pretendia falar que era exactamente o OPEL ASTRA SPORT 1.9 150 CV VAN e o SEAT IBIZA FR VAN, mas no entanto voces chegaram lá.

              Nao deve ser uma escolha dificil portanto, até porque se forem do mesmo ano, os valores do SEAT quase colam aos do OPEL.
              realmente se estao pelo mesmo preço, nao tens mesmo muito que pensar, segmento acima, projecto mais recente....

              Comentário


                #37
                Mas qual é a dúvida?...
                Bem sei q o Ibiza é carro ui ui de tudo qto é puto c aspirações a chipado xpto, assim a modos q a dar p o xuning (q tenho a certeza de q n será o teu caso...), mas comparar 1 Ibiza c 1 Astra?!

                Passas pelos concessionários, conduzes os carros e fazes uma escolha adulta. Astra, claramente.

                Comentário


                  #38
                  De facto, as minhas aspirações a xuning sao muito poucas e nem gosto mto disso.

                  A comparacao aqui apenas serve para tirar algumas duvidas.

                  É certo que o astra é mais carro, segmento c, bla bla bla.

                  A questão são os consumos elevados do ASTRA 1.9, comparados com o FR. Bem sei que tudo o resto e superior, mas nesse ponto talvez compesasse mais o 1.7 de 100 CV.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                    O Astra tem um longo historial em problemas. Desde placa CIM, direcção, suspensoes, consumo excessivo de oleo principalmente no 1.3, problemas electricos diversos, etc.


                    Os meus dois amigos com Opel afirmam a pés juntos, Opel é sucata.
                    Essa é nova. Sinceramente não conheço nenhum caso em que isso aconteça. Ao contrário dos motores 2.0 TDI.
                    Porque não o Astra 1.7 de 125 cvs, parece-me ser um motor muito interessante, e se calhar ainda poupas uns €€.

                    Comentário


                      #40
                      jkpf2, tas indeciso entre um ibiza Fr e um astra GTC ou entre um Leon Fr e um Astra GTC??

                      È que se for a 1ª hipotese, o astra é doutro segmento e aparentemente melhor, logo o astra será melhor opção

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                        O Astra tem um longo historial em problemas. Desde placa CIM, direcção, suspensoes, consumo excessivo de oleo principalmente no 1.3, problemas electricos diversos, etc.


                        Os meus dois amigos com Opel afirmam a pés juntos, Opel é sucata.
                        Originalmente Colocado por Morrison
                        Opel é sucata


                        Acho este tipo de afirmações tremendamente injustas e demonstrativas de uma enorme falta de respeito para quem leva as coisas a sério.

                        Tenho um primo que tem um astra 1.9 CDTI, a versão de 5 portas.
                        E não me falou em ter tido qualquer problema no seu carro.

                        Já o conduzi variadíssimas vezes e acho-o muito agradável dando uma sensação der contacto com a estrada muito boa, especialmente com o acerto de suspensão que aquilo tem ligado. Os interiores são óptimos para a sua classe.

                        Não é o melhor do seu segmento, mas dizer que é sucata, sinceramente…

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                          Acho este tipo de afirmações tremendamente injustas e demonstrativas de uma enorme falta de respeito para quem leva as coisas a sério.

                          Tenho um primo que tem um astra 1.9 CDTI, a versão de 5 portas.
                          E não me falou em ter tido qualquer problema no seu carro.

                          Já o conduzi variadíssimas vezes e acho-o muito agradável dando uma sensação der contacto com a estrada muito boa, especialmente com o acerto de suspensão que aquilo tem ligado. Os interiores são óptimos para a sua classe.

                          Não é o melhor do seu segmento, mas dizer que é sucata, sinceramente…
                          Eu próprio possuo um Astra GTC e estou muito insatisfeito com os problemas que me tem dado.
                          Basta ir aos tópicos e fóruns dos Astras e verificará que há muita gente insatisfeita com este modelo.
                          Se eu soubesse na altura o que sei agora......

                          Comentário


                            #43
                            Billie Jean, o Astra de 3 portas dá muitos mais problemas que o de 5 portas e caravan. Estes são contruídos na Alemanha, enquanto que o de 3 portas é construído na Bélgica. Provavelmente a fábrica da Alemanha é muito mais rigorosa que a da Bélgica caso contrério os Astras de 3 portas não davam tantos problemas como dão.

                            Como conduzo frequentemente os 2 modelos em questão, não tenho dúvidas nenhumas em afirmar que escolhia o Ibiza FR.
                            -Tem um motor mais vigoroso (acelera e recupera bastante melhor)
                            -É mais económico
                            -Tem um melhor acesso à mala
                            -Dá menos problemas
                            -Sem ruídos parasitas

                            Quanto ao Astra sport Van:
                            -Motor bastante amorfo, quando comparado com o FR
                            -Consome muito (em média faz apenas 600km com 50€ de gasóleo).
                            -Mala maior, mas acesso péssimo (volumes maiores, que entram no FR, não entram neste)
                            -Dá muitos problemas (electricos, direcção assitida, suspenções, turbo, etc,)
                            -Mais propenso a ruídos parasitas

                            Por todos estes motivos e pelo facto de ser mais barato ter pormenores visuais distintivos em relação à restante gama (ao contrário do Astra sport, 1.9 que tanto por fora, como por dentro é exactamente igual a um 1.3) escolhia o Ibiza FR.

                            Comentário


                              #44
                              E o Focus SportVan 2.0TDCI ............?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                Quanto ao Astra sport Van:
                                -Consome muito (em média faz apenas 600km com 50€ de gasóleo).


                                humm vamos cá fazer contas...
                                50 euros de gasoleo = 48 litros

                                humm 8 litros aos 100... parece-me mesmo o consumo normal de um carro destes

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post


                                  humm vamos cá fazer contas...
                                  50 euros de gasoleo = 48 litros

                                  humm 8 litros aos 100... parece-me mesmo o consumo normal de um carro destes
                                  Está correcto. É exactamente essa média que faz.
                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    se tens um carro desses a fazer essa média, das tres uma:
                                    - ou só andas em cidade e não poupas o pedal
                                    - está avariado
                                    - nao sabes que a caixa tem mais de 3 velocidades lol

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                      se tens um carro desses a fazer essa média, das tres uma:
                                      - ou só andas em cidade e não poupas o pedal
                                      - está avariado
                                      - nao sabes que a caixa tem mais de 3 velocidades lol
                                      -Quase só anda em AE
                                      -De momento não está avariado, embora já tenha avado várias vezes, mas sem afectar os consumos
                                      -Anda quase sempre a 6ª, entre as 2.500 e as 3.000rpm´s (sensivelmente)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                        -Quase só anda em AE
                                        -De momento não está avariado, embora já tenha avado várias vezes, mas sem afectar os consumos
                                        -Anda quase sempre a 6ª, entre as 2.500 e as 3.000rpm´s (sensivelmente)
                                        realmente parece um exagero, nessas condiçoes devia fazer 6,5 l/100.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                          realmente parece um exagero, nessas condiçoes devia fazer 6,5 l/100.
                                          É o que faz o Ibiza nas mesmas condições.
                                          Não é que ache pouco, mas sempre é melhor que o Astra.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                            realmente parece um exagero, nessas condiçoes devia fazer 6,5 l/100.
                                            Eu nessas condições se for a gastar 5 l é muito. E possívelmente vais a +/- 150 km/h.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X