Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TEST DRIVE: Volvo C30 1.6D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Antes de mais parabéns pela descrição do TD, gostei de ler.

    Relativamente ao C30, este é daqueles carros que nem me desagradam completamente nem me fascinam...
    O motor (e estou a falar do 1.6 HDi) é o que é, cumpre sem ser viciante.
    A estética (quer interior quer exterior, tirando a traseira que, embora compreenda a sua inspiração, não acho apaixonante) até acho engraçada.
    Resumindo, acho que o preço é demasiado alto para o carro em questão.
    Possivelmente, dirão alguns, é o preço da exclusividade... Que cara é essa coisa, digo eu...

    Comentário


      #92




      O carro é lindo!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por André Ver Post
        Mas isso talvez seja mais acentuado em Portugal. Também cá o S40/V50 tem um estatuto de preço que nos restantes mercados não tem.
        Portugal:

        318d 143cv - € 40.000

        S40 2.0D 136cv Nível 2 - € 38.400

        Diferença: € 1.600

        Espanha:

        318d 143cv - € 31.800

        S40 2.0D 136cv Nível 2 - € 28.935

        Diferença - € 2.865

        E depois há outras coisas engraçadas como o Sistema de Navegação cá custar quase o dobro do que em Espanha...

        Felizmente a partir de 2008 a Volvo passa a ter representação directa em Portugal e a Auto-Sueco fica apenas com algumas concessões.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
          Mais uma personagem que acabou de acordar!

          Isto hoje esta rico! Só mais dois e completa-se uma caderneta!

          Ó esperteza, este carro esta à venda nos EUA e na Europa e nos mercados mais importantes esta a ter um grande sucesso.

          Achas mesmo que as vendas num mercado português que deve significar nem 0,01 % do total dos mercados onde a Volvo está representada tem alguma importância?

          Eles neste momento devem estar a abrir garrafas de champagne pelo sucesso que este carro esta a obter por todo o Mundo
          Eu acabei de acordar mas sei "ver" e principalmente sei "ler" e "traduzir" o que está nos outros sites. Se para ti vender um ou dois carros já é um sucesso, então não sei o que diga. Temos pena!!!

          Se estão a abrir garrafas de champagne pelo sucesso que não ve nas vendas, também temos pena!!!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
            O que tá aí a dizer é que é o modelo Volvo mais vendido e não que é o mais vendido de todos
            e quem disse que tem que ser o que vende mais para ser um sucesso

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
              e quem disse que tem que ser o que vende mais para ser um sucesso

              Mas espera ai...

              Um carro que vende muito, a meu ver é sinonimo de sucesso. Ou não?

              Imagina então duas marcas Peugeot e Renault. Por exemplo o Clio e o 2006.

              São carros dentro do mesmo segmento. Tanto um como o outro, a meu ver foram um sucesso de vendas. Mas se por exemplo o clio vende-se mais que o 206, o clio seria um sucesso e o 206 não. Mas estás a dizer o contrário.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                Mas espera ai...

                Um carro que vende muito, a meu ver é sinonimo de sucesso. Ou não?

                Imagina então duas marcas Peugeot e Renault. Por exemplo o Clio e o 2006.

                São carros dentro do mesmo segmento. Tanto um como o outro, a meu ver foram um sucesso de vendas. Mas se por exemplo o clio vende-se mais que o 206, o clio seria um sucesso e o 206 não. Mas estás a dizer o contrário.
                huh?mas que teoria é essa

                o sucesso vê-se em relacção às expectativas da marca...se a Volvo quisesse vender 20.000 carros ao ano e depois vende-se 40.000 mesmo não ultrapassando a concorrencia seria um claro sucesso...

                Comentário


                  #98
                  Sim, também pode ser em relação à expectativa da marca. Por acaso nem pensei neste ponto de vista. Eu estava mais a pensar no numero de vendas mas a nivel geral.

                  Mas se medirmos o sucesso pelas expectivas da marca em relação ao numero de vendas, então isto tem muito que se diga, e é muito relativo.

                  Comentário


                    #99
                    Eu pessoalmente gosto de carros de 3 portas e se procurasse uma viatura numa gama mais alta (pois seja melhor ou pior, este é concorrente do A3 e Bm1) esta era a minha escolha.

                    Gosto dos volvos e este lembra-me o 480 na traseira que eu adorava...

                    Achei uma boa descrição do autor do tópico, sem tentar mostrar só virtudes, mas tb os defeitos.

                    Comentário


                      Isto é um carro para pessoas abastadas e com um certo requinte e bom gosto, que estao cheias da azeiteirice dos bms, mercedes e audis, que se vêm aos magotes, sejam importados e em segunda mao. Se repararem nos clientes tipo da Volvo não são vulgares pessoas apenas com dinheiro (como os clientes tipo das outras 3). Por essa razao o carro tem esse preço, assim afugenta os ditos azeiteiros que pensam "epá, por este preço compro mazé um aude"...

                      É obvio que estou a esteriotipar em demasia, mas nao foge muito disso

                      Além disso vocês teimam em pegar nos lugares e na mala. O objectivo deste carro é ter apenas 2 lugares e uma mala pequena. Isto não é um contra, mas sim um pro, para certos clientes, senão a volvo bastava-lhe colocar um lugar la no meio e menos espaço e conforto atrás. O publico alvo sao jovens, solteiros etc...
                      Editado pela última vez por nunoli; 21 September 2007, 18:24.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nunoli Ver Post
                        Isto é um carro para pessoas abastadas e com um certo requinte e bom gosto, que estao cheias da azeiteirice dos bms, mercedes e audis, que se vêm aos magotes, sejam importados e em segunda mao. Se repararem nos clientes tipo da Volvo não são vulgares pessoas apenas com dinheiro (como os clientes tipo das outras 3). Por essa razao o carro tem esse preço, assim afugenta os ditos azeiteiros que pensam "epá, por este preço compro mazé um aude"...

                        É obvio que estou a esteriotipar em demasia, mas nao foge muito disso

                        Além disso vocês teimam em pegar nos lugares e na mala. O objectivo deste carro é ter apenas 2 lugares e uma mala pequena. Isto não é um contra, mas sim um pro, para certos clientes, senão a volvo bastava-lhe colocar um lugar la no meio e menos espaço e conforto atrás. O publico alvo sao jovens, solteiros etc...
                        Impressionante como consegues ler a mente do pessoal da Auto Sueco...Vamos meter os preços altos para o pessoal que compra bmw, audi ou mercedes não comprar Volvo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                          Impressionante como consegues ler a mente do pessoal da Auto Sueco...Vamos meter os preços altos para o pessoal que compra bmw, audi ou mercedes não comprar Volvo
                          gozas, mas ele tem razão

                          não há nada que chegue aos audi´s importados com jantes do A8

                          Comentário


                            Já tive o prazer de estar no trânsito one estava um C30 D5 com jante 18'' e é fabuloso!!! Choca mas é lindo...o mesmo tipo de choque do civic...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                              Já tive o prazer de estar no trânsito one estava um C30 D5 com jante 18'' e é fabuloso!!! Choca mas é lindo...o mesmo tipo de choque do civic...
                              ui.. nem metade do choque na minha opiniao. acho o Volvo bem mais bonito e consensual. adorei a traseira com o kit todo montadinho fica sem duvida um carro fabuloso.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X