Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIL - Salão Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O que vale é que devem estar presentes alguns modelos recém-lançados bastante interessantes.

    Mas já não consigo evitar sentir-me um bocado defraudado. Porra, aquilo é(ra, para mim) um salão internacional!

    Entendo as razões que levam uma marca a não marcar presença, mas não as aceito, salvo se forem dificuldades económicas.

    Eu adoro automóveis, mas não sou pessoa de passar a vida a ir aos stand 's. E como eu haverá muita gente... e estes eventos são excelentes meios de promoção.

    Então o caso da BMW é gritante. Coloca cá uma filial, aposta forte e feio na publicidade (TV, imprensa), obtém resultados de vendas (e lucros) estrondosos e no final... decide, mais uma vez, poupar uns trocos talvez devido à proximidade geográfica da Baviera Expo...

    Comentário


      #62
      Nunca pensei que tivesse sido tao mal na TATA eu cheguei a entrar no VW golf r32,nos renault sport,entre muitos outros como Rx-8 e nissan 350z.

      Comentário


        #63
        Será que é desta que vamos ver um Nissan GTR ao vivo e a cores

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
          Será que é desta que vamos ver um Nissan GTR ao vivo e a cores
          espero que sim, se la tiver acho que vou tirar umas mil fotos lol

          Comentário


            #65
            eu este ano, e com essas marcas so vou ver 5 carros.

            audi TT-S e RS6
            Ferrari 430 scuderia
            Maserati granturismo S (esperemos...)
            mercedes C63 AMG

            cumprimentos

            Comentário


              #66
              Eu vou lá estar mais uma vez

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                BMW
                Porsche
                Jaguar
                Se é para terem lá os carros trancados que nem que uma pessoa peça educadamente os abrem então não fazem falta. Para isso vou para uma avenida vê-los passar e não preciso de pagar lol

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                  Acabo de ler num suplemento, dedicado ao automóvel, de um jornal de grande tiragem de hoje, que as seguintes marcas estarão ausentes do Salão de Lisboa:

                  Opel
                  BMW
                  Porsche
                  Jaguar
                  Mini
                  Chevrolet
                  Saab
                  Suzuki

                  A ser verdade (e eu acredito que seja) acho simplesmente lamentável que os excelentes resultados obtidos por algumas destas marcas em Portugal - um País que nos obriga a um esforço financeiro considerável para aquisição/manutenção de um automóvel - recebam como "prémio" esta ausência de um evento que só se realiza de 2 em 2 anos e o qual é sempre aguardado por todos os aficionados com enorme ansiedade e expectactiva.

                  Um pequeno esforço para estarem presentes não custava nada e só lhes ficava bem.

                  E com esta notícia, o Salão, para mim, já perdeu metade do brilho

                  Mais uma vez dá para perceber como somos pequeninos...
                  é sempre a mesma shit. tenho que começar é a largar para ir aos de frankfurt e genebra e prontos acaba-se a palhaçada de esperar 2 anos para depois as marcas mais importante se cortarem...

                  Logo a BMW, que mais tem crescido nos ultimos anos e à custa de todos nós amantes de automoveis e reconhecedores mais recentemente do bom periodo da BMW em portugal....tristes!

                  Vá lá tirarem a Mercedes...quero sentir o C63

                  Comentário


                    #69

                    Mitsubishi iMiEV

                    A Mitsubishi Motors de Portugal irá expor o i MiEV (Mitsubishi Innovative Electric Vehicle) na próxima edição do Salão Internacional Automóvel, que terá lugar na FIL, em Lisboa, de 24 de Abril a 4 de Maio.

                    O i MiEV é um veículo eléctrico de última geração que utiliza baterias de iões de lítio de alta densidade e energia para impulsionar um motor leve e compacto.

                    O modelo passou recentemente pelo Salão de Nova Iorque e várias unidades do mesmo vão participar num programa de testes junto de frotistas e em colaboração com algumas empresas produtoras de electricidade dos Estados Unidos da América.
                    Em http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72899&It emid=54

                    Comentário


                      #70
                      Os bilhetes cada vez mais caros e as marcas mais interessantes a marimbarem-se cada vez mais para o nosso certame...acho fantástico...é pena, só mostra o quanto respeitam o nosso "mercadozinho".

                      2 anos à espera para ver um salão tipo exposição Nacionalcar...vou aguardar por mais novidades ou então acho que guardo os 9€ e gasto-os em gasolina

                      Mal por mal, que esteja lá a Ferrari, Lamborghini...sempre compõem um pouco mais a coisa.

                      Cumps

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                        Se é para terem lá os carros trancados que nem que uma pessoa peça educadamente os abrem então não fazem falta. Para isso vou para uma avenida vê-los passar e não preciso de pagar lol
                        Ai querias ir para lá sentar o cuzinho em carros de 20 mil contos ( ou mais, em muitos casos ). Os expositores estão lá é para vender automóveis...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
                          Ai querias ir para lá sentar o cuzinho em carros de 20 mil contos ( ou mais, em muitos casos ). ...
                          é esse o intuito do salão

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Pois, mas para as marcas, os SUV são o futuro ... em termos de facturação
                            E o constante surgir de novos modelos de diferentes marcas automóveis é a prova da vitalidade e oportunidade económica que este segmento automóvel representa no mercado.

                            Comentário


                              #74
                              Bah, sem BMW e Porsche o salão perde logo 80% do interesse.

                              Comentário


                                #75
                                O interesse deste salão vai ser o nosso VW Scirocco!

                                Comentário


                                  #76
                                  Realmente há marcas de vulto no mercado português que estão em falta, e isso retira interesse ao salão. Não se se irei...

                                  Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                                  Correcção... faltou uma grande marca... a BMW. A porsche bem que pode arrumar os seus carochinhas.
                                  Comentário infelicíssimo.

                                  Tomara tu ter um daqueles "carochas".

                                  Comentário


                                    #77
                                    Curiosamente vamos ao "minusculo" e anual salão da Batalha, e temos lá por exemplo... BMW, Porsche e Ferrari.

                                    Comentário


                                      #78
                                      ^^Só que aí o espaço por m2 é bem mais baixo e os expositores são da responsabilidade dos concessionários da zona.

                                      Realmente não percebo como é que uma marca como a BMW não tem dinheiro (ou não quer ter) dinheiro para um expositor.

                                      Só por causa das coisas deviam baixar as vendas em 50%, este ano!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        A marca que mais me interessa ver este ano é, por mais incrivel que possa parecer a DACIA, eheh!!!

                                        Tirando é claro as outras de 2 pernas que por lá andam, lol

                                        Comentário


                                          #80
                                          Este ano vai la estar a maserati,ferrari,aston martin,lamborghini e lotus estes foram os que achei mais interessantes deve faltar-me alguma marca.
                                          Cumps.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                            A marca que mais me interessa ver este ano é, por mais incrivel que possa parecer a DACIA, eheh!!!

                                            Tirando é claro as outras de 2 pernas que por lá andam, lol

                                            Também estou curioso para ver a Dacia


                                            Cump.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Alfa 8C Competizione confimado na FIL: http://www.autoportal.iol.pt/noticia.php?id=935397&div_id=1660#

                                              Comentário


                                                #83
                                                e pena a gm e outras marcas não virem ao salão mas "infelizmente" parece que essas marcas vão investir o €€€ noutras acções resta saber quais

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Salão de Lisboa: Honda com três estreias nacionais



                                                  O Salão de Lisboa vai acolher três estreias nacionais da Honda: o novo Accord, o Small Hybrid Sports Concept e o robot humanóide Asimo.

                                                  O Asimo irá efectuar três demonstrações diárias de 30 minutos, as quais contemplam tarefas como subir e descer escadas, correr, transportar objectos e dançar. Ao efectuar algumas destas acções, o Asimo estará completamente autónomo.

                                                  Para além do Small Hybrid Sports Concept, estarão em destaque na zona «ambiental» do expositor da marca, o Civic Hybrid e o mesmo modelo em corte, sendo possível observar componentes como as baterias e a unidade de controlo do sistema IMA.

                                                  A par com estas novidades poderão ser apreciados os modelos da Honda em comercialização no mercado português.



                                                  Em http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72957&It emid=54

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    A Kia anunciou quais os modelos que irá expor no Salão Internacional do Automóvel (24 de Abril a 4 de Maio), certame que decorrerá na FIL, em Lisboa.

                                                    O acento tónico vai para a gama cee’d, em particular, para a nova motorização 1.6 CRDi «Low Power» com 90 cv, a qual se caracteriza por um menor nível de emissões de CO2. No evento serão duas as viaturas «Low Power» em exibição: um cee'd de 5 portas um e cee'd Scoupé.

                                                    No stand da Kia marcam também presença o Picanto, o Rio Sport, a cee’d sporty Wagon, os monovolumes Carens e Carnival, os SUV’s Sportage e Sorento e o concept car ECO cee’d.

                                                    A marca dedica também uma área exclusiva ao EURO 2008, na sua condição de patrocinador do evento.
                                                    Em http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72944&It emid=54

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Clássicos Toyota desfilam até ao Salão de Lisboa

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Sem Opel e BMW é uma grande desilusão. Ferrari, Porsche e Ca. já é hábito não porem cá os pés e nunca dá para lhes tocar, sequer, portanto...

                                                        Se o Insignia já tivesse sido apresentado, aposto que vinham cá.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                          Será que é desta que vamos ver um Nissan GTR ao vivo e a cores
                                                          Sim, confirmo que sim.

                                                          Mas o mesmo vai estar todo fechadinho/trancado e só dá para vê-lo por fora.

                                                          Soret tive eu e o Fili quando fomos a Genébra que até entrámos na parte privada (ver topico dele sobre o GTR).

                                                          E como alguns de vós já referiram, aqui está cada vez mais uma tristeza e, quando existem voos lowcost e com entradas no salão a 14€, começa a ser interessante ir lá.

                                                          E nós fomos de manhã, visitámos 7 pavilhões, vimos mais 60 novidades mundiais, estivemos no privado do GTR mais de 1h, e pessoalmente ainda tive mais de 30m no stand da minha paixão - Aston Martin!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            É como o Red diz e bem, realmente e cada vez mais torna-se apelativo visitar os lá de fora que além da qualidade em si e apresentações, têm outra mentalidade no que toca a mostrar os produtos não privando ninguém de poder tomar um contacto mais pessoal e directo com os mesmos.

                                                            Sim, o GTR está confirmado vir ao salão da FIL, agora em que moldes o mesmo lá estará representado, isso é outra história. Mas não será só o GTR, por norma e na maioria das marcas existe o mau hábito de os manterem trancados. Existem obviamente as que são excepção.

                                                            Duvido no entanto que se consiga ver o mesmo como vimos em Genebra, mas sempre é melhor que nada, sem dúvida alguma.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                                              Mas não será só o GTR, por norma e na maioria das marcas existe o mau hábito de os manterem trancados. Existem obviamente as que são excepção.

                                                              Duvido no entanto que se consiga ver o mesmo como vimos em Genebra, mas sempre é melhor que nada, sem dúvida alguma.

                                                              Sim porque eu de calçita de tanga com ténis e camisa "à pescador" deixaram-me entrar no stand da Aston martin e até consegui sentar-me no DBS.

                                                              Se fosse cá ainda soltavam os cães.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X