Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIL - Salão Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
    O evento é organizado pela ACAP, que tem um acordo de realização de um evento com a FIL, que lhe oferece espaço, tempo e condições logisticas. A ACAP convida as empresas a participar no evento mediante um pagamento que envolveu uma negociação prévia com a FIL e que envolve todas as regalias de espaço, limpeza, comunicação, etc. Mas para além dos m2 de área alugada, os expositores preenchem os seus espaços com um determinado layout que, das duas uma, ou é feito de novo (e caro) ou pode aproveitar sinergias com outros importadores e utilizar layouts de outras feiras (quase sempre com alterações que são sempre caras).

    Quem já participou em feiras sabe que um simples stand de exposição é bastante caro, porque os layouts são exclusivos, as obras são por vezes de execução arquitectonica dificil e portanto caras. Depois, há que trazer normalmente carros da casa mãe, porque normalmente não são aqueles que ficam nos entrepostos nacionais à espera de cliente. Há que pensar depois na quantidade de pessoas envolvidas que vêm do importador ou dos principais stands e que estão 10 dias alocadas àquele evento (e tudo isto tem custo).

    Por fim, acho que não pagamos directamente à FIL as entradas mas sim à ACAP, sendo este também um meio de financiamento deste evento, ou seja, as empresas pagam parte do custo de aluguer de espaço, etc. e nós pagamos outra parte.

    A FIL é aquela que está sempre à vontade, porque antes de a feira abrir já sabe quanto vai ganhar, ficando o risco nas mãos dos expositores e do organizador do evento.
    Obrigado pela explicação! Ajuda a compreender porquê é que os bilhetes por cá não são baratos.

    Comentário


      A nova geração do Superb assume-se como o grande destaque da Skoda para o Salão Internacional do Automóvel, que irá decorrer entre 24 de Abril e 8 de Maio, na FIL.

      O porta-estandarte da marca vai apresentar-se com uma estética moderna e um conjunto de "soluções inteligentes", como a porta traseira "twin-door", que permite, de forma simples e rápida, consoante as necessidades, transformar o topo-de-gama da marca num quatro ou um cinco portas.

      O certame nacional, será igualmente marcado pela primeira aparição em Portugal das versões ecológicas Greenline, através do Fabia Greenline, que se destaca pelos reduzidos consumos e emissões de CO2. A original variante Topper do Fabia, que aposta no tejadilho branco para seduzir um público mais jovem e irreverente, será outra das presenças confirmadas.
      A Fabia Break irá também ocupar um lugar de destaque, onde estará representada com as duas motorizações mais significativas para o mercado nacional: a 1.2 HTP e a 1.4 TDI. Quanto á gama Octavia presença confirmada da Break RS 2.0 TDI e a Break 2.0 TDI 4X4 Scout.
      Em http://www.autoportal.iol.pt/noticia.php?id=936193&div_id=1660

      Comentário


        Salão de Lisboa: Fiat anuncia lista de modelos


        Alfa 8C Competizione


        A Fiat Automobiles Portugal anunciou qual o alinhamento que irá levar ao Salão de Lisboa, evento que decorre de 24 de Abril a 4 de Maio, na FIL.

        No stand da Alfa Romeo o destaque vai para o Alfa 8C Competizione. Conte também com a presença das versões actualizadas do Brera e do Spider, o GT munido com o 1.9 Multijet de 170 cv, o 147 Ducati Corse e três modelos 159 (duas carrinhas e uma berlina).

        No expositor da Fiat contabilizam-se 17 veículos, entre eles, quatro 500 (um deles na versão Sport), o Grande Punto Abarth, o Bravo Sport, o Línea, o novo Croma e o Panda Cross. A Fiat Professional faz-se representar, por exemplo, pelo novo Fiorino e pelo Bravo Van.

        Por fim, no espaço da Lancia, o acento tónico vai para a nova geração Delta. A esta juntam-se o Musa renovado, o Phedra, assim como dois Ypsilon Momodesign.
        Em http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72960&It emid=54

        Comentário


          Originalmente Colocado por André Ver Post
          Será que este ano finalmente teremos uma política de distribuição de catálogos semelhante ao que se faz lá fora?
          Tipo?..

          Comentário


            O bilhete de entrada fica em quanto?

            Comentário


              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              O bilhete de entrada fica em quanto?
              9 aérios, mas se tiveres menos de 11 anos entras à pala!! j/k

              Comentário


                Originalmente Colocado por PedroBelo Ver Post
                Boas...

                E tudo muito bonito...

                Mas eu é que tenho de vergar a mola e andar a fazer stands...

                Ver é fixe...

                cumps
                Fixe fixe era estares em casa desempregado não?!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                  9 aérios, mas se tiveres menos de 11 anos entras à pala!! j/k
                  Naquele pequeno salão automóvel que houve há umas semanas lá para os lados da Suiça, pagava-se tipo 10 ou 12 euros no máximo, já não me lembro bem...

                  Comentário


                    Para um tuga, em que o ordenado médio é de cerca de 800€, se levar a mulher e dois filhos a rebocada é grande, naquele mês já nem há direito de ir fazer um passeio dominical.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                      Onde é que me viste dizer isso? eu nem sequer falei em sentar o cu, falei em abrir o carro, as portas para ver os revestimentos, etc

                      E nem tampouco me refiro a carros de 20 mil contos, um simples 320d que se vê aí na rua a pontapé, está trancado como se tivesse ouro la dentro. Não que eu precise de ver 1, já andei várias vezes, mas há pessoas que vão lá e nunca viram ou nunca estiveram dentro. Foi só 1 exemplo.

                      Cumps
                      Ehehehehe....então se há pessoas que ainda não viram....é porque não "há po aí ao pontapé"!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                        Ehehehehe....então se há pessoas que ainda não viram....é porque não "há po aí ao pontapé"!!!
                        Pontapé claro que é relativo se tiveres a comparar com clios e corsas...
                        Mas se andares nas grandes cidades em PT vês bastantes mesmo, então carrinhas...

                        Comentário


                          Ford anuncia novidades para o Salão Automóvel

                          Comentário


                            Boas,

                            Já comprei bilhete há 15 dias, "antes que esgotasse !!!!".

                            Vou dia 26 ao fim da tarde e espero arranjar lá dentro um convite para
                            lá voltar noutro dia.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                              Boas,

                              Já comprei bilhete há 15 dias, "antes que esgotasse !!!!".

                              Vou dia 26 ao fim da tarde e espero arranjar lá dentro um convite para
                              lá voltar noutro dia.
                              Também ja comprei os meus. Eles costumam dar convites lá dentro? Vou sempre de 2 em 2 anos e nunca me deram nenhum

                              Comentário


                                podiamos era combinar o ppl todo do forum ir..

                                Comentário


                                  É necessário comprar o bilhete com antecedência? Não posso comprar só na altura em que lá for?

                                  Comentário


                                    "normalmente" podes comprar no prório dia, que eu saiba os bilhetes também não têem dias marcados...

                                    alguem sabe quando acaba a feira? vi ai na notícia quando começa mas não diz quando acaba

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                      É necessário comprar o bilhete com antecedência? Não posso comprar só na altura em que lá for?
                                      x2...

                                      Esta malta é do catano...comprar bilhetes com antecedência para a FIL? De todas as vezes que fui comprei na altura...Não será este ano "cheio de novidades" que esgotará...

                                      Comentário


                                        Epah para esclarecer a situação: eu comprei com antecedência porque tenho desconto atraves do BPI e os bilhetes com desconto eram limitados ao stock existente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                          "normalmente" podes comprar no prório dia, que eu saiba os bilhetes também não têem dias marcados...

                                          alguem sabe quando acaba a feira? vi ai na notícia quando começa mas não diz quando acaba
                                          4 maio as 20h

                                          Comentário


                                            Onde é que se pode comprar os bilhetes agora?

                                            Sempre que fui não tive problemas, mas se os comprasse já escusava de ir para as filas na altura.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                              Epah para esclarecer a situação: eu comprei com antecedência porque tenho desconto atraves do BPI e os bilhetes com desconto eram limitados ao stock existente.
                                              Trabalhas no BPI portanto...ok!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Trabalhas no BPI portanto...ok!
                                                Nada disso, trabalho com o BPI
                                                Quem utiliza o serviço bpinet pode comprar bilhetes para o salão com 22% desconto.
                                                O bpi vai ter uma bilheteira própria á entrada da FIL, para se poder trocar o comprovativo de pagamento por bilhetes.

                                                Comentário


                                                  Tenho bilhetes de borla... Lifecooler rulles!

                                                  Comentário


                                                    Eu tou lá!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                      Tenho bilhetes de borla... Lifecooler rulles!
                                                      fornece

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                                        fornece
                                                        Querias! Compra o livro deles que lá dentro vêm bilhetes de oferta.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                          Querias! Compra o livro deles que lá dentro vêm bilhetes de oferta.
                                                          pa comprar o livro compro logo o bilhete, aquilo fecha todos os dias as 22 certo? e está aberto apenas ao fim de semana, ou também serve durante a semana?

                                                          Comentário


                                                            Coisas interessantes para fazer no Salão

                                                            - Ir ao stand da Opel e dizer que é um ex-funcionário da Azambuja e perguntar se é ali que levanta o Astra que lhe prometeram como parte da indemnização.

                                                            - Ir ao stand da Ferrari e perguntar se podem distribuir ali uns panfletos da próxima concentração Tuning que estás a organizar

                                                            - Andar de fita métrica na mão a medir o Fiat 500 e dizer que a esposa quer um carro pequeno e aquele foi o primeiro que lhe apareceu à frente.

                                                            - Olhar fixamente para as modelos e depois rir desalmadamente e apontar para elas.

                                                            - Perguntar no stand da Rolls-Royce quanto é que gasta o Phantom e se dá para pôr a gás

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                              - Ir ao stand da Opel e dizer que é um ex-funcionário da Azambuja e perguntar se é ali que levanta o Astra que lhe prometeram como parte da indemnização.
                                                              A opel não vai estar representada no salão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X