Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas... obrigado pelas opiniões e como tinha dito o meu pai é que manda... e a modos que foi lá hoje com o tal mecânico que falei, eu cheguei um pouco mais tarde e já só vi o contrato... nem cheguei a entrar nele ainda, nem a ir dar uma voltita (em pendura)

    ainda fez 7000 euros mil com 1 ano garantia e documentação grátis... e garantiram-nos que iam dar uma revisão assim por alto outravez na segunda (porque o mecanico que foi ver notou uma coisinha nos travões e disse que ou era por tar parado ou era uma coisinha pequena no disco e que eles arranjavam num instante)

    Falta é eu passar no exame de condução...que é so quinta e tou com um bocado de medo...

    Bom e é isso...
    Obrigado a todos, aceito é agora recomendações de utilização/ manutenção
    e espero poder dar um bom feedback qualquer dia

    Comentário


      Bem, parabéns pela compra antes de mais, e que tenhas sorte com a máquina!

      Também se não tens carta ainda, mesmo que o fosses experimentar, não ias ter grande termo de comparação.. a não ser a diferença de gasolina para gasóleo.

      Quanto a manutenção, eu não acreditava que o carro tivesse levado alguma revisão lá no stand, mesmo sendo um oficial de outra marca... sei de alguns sítios oficiais das marcas, em que retomam os carros, lavam.. e vão para venda.. aconselhava-te a mudares óleos, filtros e líquido do radiador e a ver a que km's/ano muda a distribuição.

      Ah, e nunca meteres água normal no radiador e líquido dos vidros.. Isso são líquidos que são bastante baratos na Citroën, não vale a pena andares a meter água normal, ou líquidos de hipermercados ou que se vendam lá... usa também só e apenas o óleo recomendado pela marca. Digo isto, porque pessoalmente acredito que grande parte dos problemas que os carros tem de motor e tubagens, são de se começarem a usar produtos não aconselhados para eles, que muitas vezes são mais ácidos! Mas isto, é uma opinião pessoal!

      Bons km's!

      Comentário


        Tive um c3 durante 7 anos e nunca tive problemas de maior

        Comentário


          Peço desculpa pelo desenterranço, mas gostaria de saber as vossas opiniões sobre este modelo em concreto, saber se vale a pena adquirir ou não. Pretendo substituir o meu actual charuto (tenho mesmo que encostá-lo) e queria saber se valeria a pena comprar algo assim:

          https://www.tuticar.pt/veiculo/594/citroen-c3-van

          Não vou fazer muitos quilómetros (preferia mesmo a gasolina, aliás era mesmo o melhor para a minha situação), será sempre em cidade, mas sinto-me um pouco mais descansado em ser de stand.

          Este C3 em concreto já andei num à uns anos atrás e gostei bastante do carro.

          Digam-me de vossa justiça (fiabilidade, custo de manutenção, IUC, etc...). Obrigado
          Editado pela última vez por nemesis91; 26 November 2022, 18:12.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X