Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham do novo Ford Mondeo 1.6Ti-VCT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    A única coisa que o Focus não pode montar é o tecto panorâmico. De resto pode vir com esse equipamento todo.
    Mas nao sei se a versao sem essas coisas todas nao fica quase ao mesmo preço do Qashqai com isto tudo de serie.
    Fazendo as contas os espelhos retrovisores eram mais 80€,as chaves inteligente mais 700€,sistema estacionamento 300€,vidros traseiros electricos 205€,ESP 510€ mais o pack visibilidade 180€.No total dava + 1975€ de extras segundo o site AH na versao S.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
      pois, tendo em conta que o Focus S inclui:

      Jantes de 17''
      A/c automatico
      Radio Sony mp3
      Sistema Bluetooth
      Parachoques desportivos
      Pintura metalizada

      ps: qual é a versão do kaskais k tens encomendada?

      O tekna.
      Essa versao agora é a topo de gama?É que no site AH nao vi la a versao titanium.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por basini Ver Post
        Mas nao sei se a versao sem essas coisas todas nao fica quase ao mesmo preço do Qashqai com isto tudo de serie.
        Fazendo as contas os espelhos retrovisores eram mais 80e,as chaves inteligente mais 700e,sistema estacionamento 300e,vidros traseiros electricos 205e,ESP 510e mais o pack visibilidade 180e.No total dava + 1975e de extras segundo o site AH na versao S.
        É uma questão de ires ao stand e perguntares os preços.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          O tekna.
          Essa versao agora é a topo de gama?É que no site AH nao vi la a versao titanium.

          ñ, é uma versão intermédia acho, mas que agora traz estes equipamentos todos como oferta.

          no site da Ford ñ diz nada, mas ja vi anuncios em revistas e na tv sobre esta campanha.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Estou so a recolher opinioes deste modelo enquanto o Qashqai nao chega
            Ah bom, estava a ver...

            De qualquer maneira é melhor tratarmos da tua qashqaite, temos de passar para uma dose mais forte

            Comentário


              #66
              Hoje estava um mondeo dos novos parado à porta do meu prédio.

              Fui lá dar uma olhadela, e gostei.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X