Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cliente tipo Honda - Toda a verdade!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
    acho que o VTI faz a mesma rotação, a potência máxima é que é às 7600 rpm!

    pelo menos o meu faz 8400rpm
    B16A1 e B16A2 fazem 8200RPM reais e o B18C4 faz 8400rpm reais mas o vtec só entra as 6000rpm. Agora quanto a estes carros cortarem 5a de origem...não acredito...embora muita gente me diga que sim,mas como VTI´s de origem quase não existem,o meu não está stock,o que não falta é os que cortam,e nem é preciso mexer muito. Agora claro que os erros de velocimetro devem ser na ordem dos 20 a 30km/h quase de certeza.
    O meu tem uma caixa mais longa que os 1.6 mas é perfeitamente adequada ao carro,não é a toa que a 120 em 5a ja me vai a fazer de 4000rpm.


    Ah, e NigthLord o meu não é aerodeck, é o sedan mesmo.

    Tou sériamente a pensar em levar o meu boné "Von Dutch" (que ainda vou comprar...numa proxima vida) para dentro do carro e usar de vez em quando! Mas só quando me apetecer puxar por ele a sério.

    Comentário


      16A1 e B16A2 fazem 8200RPM reais e o B18C4 faz 8400rpm reais mas o vtec só entra as 6000rpm. Agora quanto a estes carros cortarem 5a de origem...não acredito...embora muita gente me diga que sim,mas como VTI´s de origem quase não existem,o meu não está stock,o que não falta é os que cortam,e nem é preciso mexer muito. Agora claro que os erros de velocimetro devem ser na ordem dos 20 a 30km/h quase de certeza.
      O meu tem uma caixa mais longa que os 1.6 mas é perfeitamente adequada ao carro,não é a toa que a 120 em 5a ja me vai a fazer de 4000rpm.
      em recta também acho difícil!

      o meu marca 220 em recta, a descer já chegou perto dos 240! e está 100% origem, com pequenas alterações penso chegaria facilmente aos 240 em recta...

      os 220 marcados são 207 reais, o que aliás vai de encontro com a velocidade máxima que a marca refere!

      P.S. embora até aos 200 seja um rápido, a partir daí a deficiente aerodinâmica nota-se bastante!

      Comentário


        Essa conversa de alguns invejosos de "Zé de Bone" e outros termos semelhantes, denuncia-os tanto que já se torna ridicula.

        Faz-me lembrar um que à uns tempos teve aqui o mesmo tipo de conversa e depois como o papá também comprou um Type R dos novos, foi para o forum Type R todo pimpão apresentar a nova máquina.

        Infelizmente para ele, não tenho a memória curta e lá teve que engolir o que aqui tinha escrito.

        Comentário


          O meu tem o belo do K&N e puxada ao choques com o tubo de esquentador do Jumbo e levou uma twinloop pq me ficava mais barata do que por um de origem da Honda (150€) e não se vendia na concorrencia, só a do 1.6.
          Então...mandei vir uma twinloop dos states por 80€. Não vou dizer que dá rendimento ao carro,não dá,mas como tinha lá uma panela que era do 1.4 ou do 1.5 deixou-o muito mais solto e mais rapido do que eu estava habituado.

          Comentário


            depois de ler este tópico meio na diagonal, chego à conclusão que de facto não sou o cliente tipo da Honda, é K&N, motores mexidos etc... isto não faz parte do meu léxico.
            quem leia este tópico fica com pouca vontade de adquirir um Honda, pelo menos um consumidor dentro do meu perfil.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              depois de ler este tópico meio na diagonal, chego à conclusão que de facto não sou o cliente tipo da Honda, é K&N, motores mexidos etc... isto não faz parte do meu léxico.
              quem leia este tópico fica com pouca vontade de adquirir um Honda, pelo menos um consumidor dentro do meu perfil.
              Não tem nada a haver, uma pessoa inteligente, não mete todos no mesmo saco , de resto já todos sabemos que Honda atrai muita gente, seja para dizer mal ou bem...

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                depois de ler este tópico meio na diagonal, chego à conclusão que de facto não sou o cliente tipo da Honda, é K&N, motores mexidos etc... isto não faz parte do meu léxico.
                quem leia este tópico fica com pouca vontade de adquirir um Honda, pelo menos um consumidor dentro do meu perfil.
                Isto foi só nas últimas páginas.

                Se vires no DB do 330d, vais ver que ainda é muito pior...
                Repros, tirar filtro de partículas e catalizador, o meu anda mais que todos, etc.

                Há aqui muitos users com carros stock (honda). Eu sou um deles (não quero nada que não seja de origem, nem o líquido de refrigeração).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  depois de ler este tópico meio na diagonal, chego à conclusão que de facto não sou o cliente tipo da Honda, é K&N, motores mexidos etc... isto não faz parte do meu léxico.
                  quem leia este tópico fica com pouca vontade de adquirir um Honda, pelo menos um consumidor dentro do meu perfil.
                  Eu pensava que as pessoas compravam automoveis porque gostavam deles,ou gostavam de um modelo em particular...mas pelo que vejo compram com base no que os outros fazem aos deles ou pretendem fazer ou da fama que teem...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                    Eu pensava que as pessoas compravam automoveis porque gostavam deles,ou gostavam de um modelo em particular...mas pelo que vejo compram com base no que os outros fazem aos deles ou pretendem fazer ou da fama que teem...
                    Lá está. Umas (como tu, aparentemente), escolhem o carro que mais lhes agrada/vai de encontro às suas necessidades. Os outros (e parecem ser a maioria neste forum), estão mais preocupados com a opinião dos outros.
                    Mas como diziam os franceses, enquanto eram chacinados pelos alemães: C'est la vie!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Lá está. Umas (como tu, aparentemente), escolhem o carro que mais lhes agrada/vai de encontro às suas necessidades. Os outros (e parecem ser a maioria neste forum), estão mais preocupados com a opinião dos outros.
                      Mas como diziam os franceses, enquanto eram chacinados pelos alemães: C'est la vie!
                      Que deve ser o teu caso, se não nem te preocupavas a responder, ou a justificar ...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        Que deve ser o teu caso, se não nem te preocupavas a responder, ou a justificar ...
                        A justificar o quê?
                        Sabes qual é a minha escolha, por acaso?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                          Eu pensava que as pessoas compravam automoveis porque gostavam deles,ou gostavam de um modelo em particular...mas pelo que vejo compram com base no que os outros fazem aos deles ou pretendem fazer ou da fama que teem...
                          eu compro o que eu gosto.

                          no entanto este tópico é do cliente tipo Honda, e não me identifico de todo a panóplia de opiniões que andam por aqui, portanto serei forçado a adimitir que não sou cliente Honda?!

                          e voltando outra vez à famigerada conversa do status (que está subentendida no post), por mais que isso custe a engolir (talvez a uns mais que outros) isso está presente desde os ténis que compram, passando pelos locais que frequentam, casas que compram e obviamente pelos carros... etc etc etc. Se assim não fosse isto passava a ser o kibutz.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            eu compro o que eu gosto.

                            no entanto este tópico é do cliente tipo Honda, e não me identifico de todo a panóplia de opiniões que andam por aqui, portanto serei forçado a adimitir que não sou cliente Honda?!
                            Claro que não.

                            Quando muito, que não és o cliente tipo Honda.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                              Claro que não.

                              Quando muito, que não és o cliente tipo Honda.
                              por acaso gosto do accord

                              Comentário


                                http://video.autohoje.com/play.php?vid=141

                                De origem.

                                A descer passa os 230km/h e entra no redline. Em recta e sem balanço atingue os 225km/h.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  depois de ler este tópico meio na diagonal, chego à conclusão que de facto não sou o cliente tipo da Honda, é K&N, motores mexidos etc... isto não faz parte do meu léxico.
                                  quem leia este tópico fica com pouca vontade de adquirir um Honda, pelo menos um consumidor dentro do meu perfil.


                                  Ah afinal os Hondas são carros para pessoal jovem que gosta de picanços e carros desportivos. É que quem lê-se 1 ou 2 tópicos já criados ficava com ideia que os Hondistas tinham todos 70 anos para cima.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                    Ah afinal os Hondas são carros para pessoal jovem que gosta de picanços e carros desportivos. É que quem lê-se 1 ou 2 tópicos já criados ficava com ideia que os Hondistas tinham todos 70 anos para cima.
                                    olive oil?

                                    Adiante... o erro começa na definição de cliente tipo Honda...
                                    isso não existe.

                                    Existe cliente tipo para: Accord, Civic, Jazz, etc...

                                    é como o cliente tipo Audi... a pessoa que compra um A3 1.6 não é o mesmo que compra um A8 W12 ou um R8...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                      Esse parece-me o típico do Accord.

                                      E o do CRX com 15 anos?! Ou o civic taipérre? Esse faço-te de borla:
                                      • Geralmente tem acne e um boné já com várias camadas de gel seco na borda
                                      • É incapaz de escrever uma frase em português correcto, e acha que os 'k' são palavras válidas e correctas.
                                      • 6ª feira à noite a testosterona sobe, e uma borbulha arrebenta por causa disso. Não, não é porque vai ter com a namorada (ele não tem cá disso): vai ter com os restantes picas
                                      • 70% do que ganha serve para comprar as últimas novidades da Norauto, como a anteninha tubarão a 9,90 euros, as capas Fire do Lidl, ou então para a oficina (embraiagens e tal)
                                      • Acha que faz furor na estrada, e que as fêmeas mordem-se entre elas para ver se o conhecem. Só que, no fundo no fundo, nunca conseguiu ter uma conversa de 5 minutos decente com um exemplar feminino, pois a sua mente ainda acha estupidamente que elas derretem-se com um tuning, como é apregoado pelas revistas da especialidade.
                                      • No fundo, é um triste que secretamente espera crescer antes que um poste o mate.
                                      Muuuito bom. Por acaso quando vejo um Civic xunado na rua ou aparecem vídeos na net com Civics vem-me logo à cabeça esse estéreotipo. Bonézito e fato de treino da Nike, rematados com um andar desengonçado e um linguajar "yoooo" e um QI de uma amiba.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                        Esse carro dá 250?
                                        Dá 215 de fábrica e talvez toque nos 250 de velocimetro muuuito a descer e com o vento a favor

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Dá 215 de fábrica e talvez toque nos 250 de velocimetro muuuito a descer e com o vento a favor

                                          Obrigado pela explicação Cláudio

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            depois de ler este tópico meio na diagonal, chego à conclusão que de facto não sou o cliente tipo da Honda, é K&N, motores mexidos etc... isto não faz parte do meu léxico.
                                            quem leia este tópico fica com pouca vontade de adquirir um Honda, pelo menos um consumidor dentro do meu perfil.
                                            De alguma forma compreendo-te

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                              Muuuito bom. Por acaso quando vejo um Civic xunado na rua ou aparecem vídeos na net com Civics vem-me logo à cabeça esse estéreotipo. Bonézito e fato de treino da Nike, rematados com um andar desengonçado e um linguajar "yoooo" e um QI de uma amiba.


                                              Epá, sublime!!!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                Muuuito bom. Por acaso quando vejo um Civic xunado na rua ou aparecem vídeos na net com Civics vem-me logo à cabeça esse estéreotipo. Bonézito e fato de treino da Nike, rematados com um andar desengonçado e um linguajar "yoooo" e um QI de uma amiba.
                                                Porque de facto, quando o honda está xunado aparece mesmo um indivíduo com essas características.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Porque de facto, quando o honda está xunado aparece mesmo um indivíduo com essas características.
                                                  Estou a detectar ironia nesse post?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                    Estou a detectar ironia nesse post?
                                                    Não, por acaso não !

                                                    Eu tenho 3 hondas, mas é um facto que cada vez que vejo um todo cheio de ailerons, saias, rebaixado, com umas grandes jantes, o dono acaba por corresponder a essa descrição.

                                                    Poucos são os clientes que saiam desse contexto que façam alterações dessas, até porque normalmente são alterações que ficam muito caras, principalmente em relação ao valor do carro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                                      Já somos 3...a conta do aspecto "lobo em pele de cordeiro" já vi muitos donos de audis, bm´s mercedes alfas etc etc supreendidos com o andamento do meu bolinhas...é que a partir dos 220 é quando eles começam a ficar para trás...e até o ponteiro bater 250 e a 5a acabar é sempre a aviar rotação...se bem que se contam pelos dedos de uma mão as vezes que atingi estas velocidades.
                                                      Mas há uma razão para qual os jovens querem Hondas...hummm 1.6 mais fiavel do mundo...160cv diabolicos feitos para andar no red sem qualquer problema,e ainda por cima a um preço muito acessivel...queriam o que? Por 4000€ ja se compra um VTI que mm que tenha 200.000 no lombo ainda aguenta VDG e TD´s a fundo e quando acababa tá pronto pa 2 rodada...é normal que sejam bastante procurados.


                                                      Parabéns RPM...o teu Honda está um mimo! True JDM!
                                                      Após ler o teu post e o teu argumento para justificar as qualidades da Honda, só me ocorre uma questão:

                                                      A Honda faz apenas motores, ou também fabrica automóveis?!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                        Após ler o teu post e o teu argumento para justificar as qualidades da Honda, só me ocorre uma questão:

                                                        A Honda faz apenas motores, ou também fabrica automóveis?!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                          Não, por acaso não !

                                                          Eu tenho 3 hondas, mas é um facto que cada vez que vejo um todo cheio de ailerons, saias, rebaixado, com umas grandes jantes, o dono acaba por corresponder a essa descrição.

                                                          Poucos são os clientes que saiam desse contexto que façam alterações dessas, até porque normalmente são alterações que ficam muito caras, principalmente em relação ao valor do carro.
                                                          Estamos no mesmo comprimento de onda, portanto.

                                                          Ainda hoje estive na Nipo******, e já lá estava um Prelude com seu novo pára-choques traseiro de fibra a imitar um difusor. Onde vai o tempo em que a malta metia uns amortecedores melhores ou um carburador mais "bêbedo"...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                            Após ler o teu post e o teu argumento para justificar as qualidades da Honda, só me ocorre uma questão:

                                                            A Honda faz apenas motores, ou também fabrica automóveis?!
                                                            Motores, automóveis, motas, barcos, corta-relvas, etc.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                              Após ler o teu post e o teu argumento para justificar as qualidades da Honda, só me ocorre uma questão:

                                                              A Honda faz apenas motores, ou também fabrica automóveis?!
                                                              Depende da definição de automóvel que se esteja aqui a usar...
                                                              Na minha definição um carro é mais que um motor em cima de 4 rodas, razão pela qual optei pelo meu Honda.
                                                              Só tenho a apontar alguma falta de cuidado na escolha de alguns plásticos, de resto é um carro com interiores fantásticos, muito confortável, silencioso q.b., esticamente do meu agrado, não é muito gastador se houver cuidado com o pé, tem um sistema de arrumação na mala e nos bancos de trás espantoso, é espaçoso, ...

                                                              São tudo qualidades, aceito que algumas delas sejam discutíveis, e que variem de acordo com os gostos de cada um. Mas um Honda é mais que um bom motor, imho!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X