Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Honda CR-Z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquele conta km/rotações é hipnotizante e aquele pormenor de passar de azul para vermelho e de vermelho para verde consoante o modo de condução está muito interessante.

    Comentário


      deleted
      Editado pela última vez por ; 15 April 2010, 22:47.

      Comentário


        Garanto-vos uma coisa, este carro tem tudo para vingar poderá ser o digno sucessor do CRX é só a Honda apostar no Marketing.
        Editado pela última vez por Bondville; 16 April 2010, 03:38.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
          Garanto-vos uma coisa, se este carro tivesse um a traseira mais apelativa seria o sucessor do Honda CRX e um grande sucesso.
          Caso não saibas este carro é o sucessor (pelo menos espiritual) do CRX e tem argumentos suficientes para ser um sucesso, especialmente o seu preço.

          Comentário


            Eu falo a nível de vendas. O CRX foi um sucesso e este poderá bem vir a ser, ou não. Mas tem tudo para isso sem dúvida. Para os europeus a estética é muito importante e é um factor decisivo no sucesso ou não de um automóvel, olhando de certos ângulos a traseira parece meio estranha de outros é apelativa, mas acredito que irá ter sucesso, é só a Honda querer e apostar no Marketing. Tecnicamente o carro está perfeito, 130cv com consumos de um diesel por pouco mais de 20.000€, é um carro apontado directamente aos segmento B vitaminados e ao Scirocco e Megane Coupe.
            Editado pela última vez por Bondville; 16 April 2010, 04:02.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
              Eu falo a nível de vendas. O CRX foi um sucesso e este poderá bem vir a ser, ou não. Mas tem tudo para isso sem dúvida. Para os europeus a estética é muito importante e é um factor decisivo no sucesso ou não de um automóvel, olhando de certos ângulos a traseira parece meio estranha de outros é apelativa, mas acredito que irá ter sucesso, é só a Honda querer e apostar no Marketing. Tecnicamente o carro está perfeito, 130cv com consumos de um diesel por pouco mais de 20.000€, é um carro apontado directamente ao Scirocco e Megane Coupe.
              Estécticamente está longe de estar brilhante mas está dentro da filosofia estilistica que a Honda tem oferecido aos seus clientes. Eles começam e bem os carros de dentro para fora mas quando chegam à parte de se esmerarem no exterior já estão exaustos de tanto trabalharem as mecânicas e electrónicas.

              Podia estar muito mais apurado mas não está mau.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                Estécticamente está longe de estar brilhante mas está dentro da filosofia estilistica que a Honda tem oferecido aos seus clientes. Eles começam e bem os carros de dentro para fora mas quando chegam à parte de se esmerarem no exterior já estão exaustos de tanto trabalharem as mecânicas e electrónicas.

                Podia estar muito mais apurado mas não está mau.
                Está +- dentro da filosofia estilística mas quanto mais dentro estiver pior, porque a Honda ultimamente anda a lançar carros esteticamente fracos, tirando o Accord, e este CRZ onde peca é precisamente onde tem algumas parecenças com o Insight, a traseira.

                Comentário


                  Insight




                  CRZ



                  Tem as suas semelhanças mas acho que são carros bem diferentes.

                  Adoro o exterior do crz, já o interior deixa um pouco a desejar, não faz sentido aquela consola central , seii bem que os carros daqui para a frente vão ter este aspecto mais futurista, mas continuo a preferir a consola "clássica"( ao centro ). Bem podiam ter usado o desenho do accord, este sim um tablier " clássico "

                  interior crz



                  interior acoord

                  Editado pela última vez por DaniGP2008; 16 April 2010, 13:21.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                    Já estão no site da Honda pelo menos
                    sim, isso eu sei

                    mas acho que ainda não estão no stand, queria ir lá ver, se calhar vou lá quando for para a revisão.

                    Acho que o civic consegue melhor com o velocímetro no local onde está, pelo menos quando estou ao volante não preciso de retirar os olhos da estrada para ver a que velocidade vou, e neste tenho de baixar um bocado a visão. O conta rotações está no mesmo local, que acho um bom sitio.

                    Comentário


                      aqui é mais um que se sente tentado...
                      digno sucessor

                      Comentário


                        Já vi o primeiro camião deles no IC19... Em branco nem fica mal...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                          Já vi o primeiro camião deles no IC19... Em branco nem fica mal...
                          Eu quero é ver a traseira dele ao vivo...

                          As fotos não o favorecem... Era o caso do Insight... Ao vivo o Insight até está bem agradável...

                          Comentário


                            Primeiro estranha-se e depois entranha-se... gosto, já tinha dito.

                            Também acho que a traseira destoa um pouco... e, no interior e no painel de instrumentos, gosto de ponteiros com fartura. Mas isso digo para este e para qualquer um... não gosto de nada muito "digitalizado".

                            Tenho sempre expectativas altas com a Honda... espero que tenha sucesso e que voltem a fazer carros a sério dentro de pouco tempo... aqueles que partem tudo e todos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                              O preço é deveras interessante, assim como os motores...

                              Uma coisa que não aprecio neste carro é o design traseiro, penso que poderia ter sido melhor aproveitado... Mas esta traseira tem as suas funções, no que toca a afinar a aerodinâmica e assim tem uma boa desculpa...
                              Sou da mesma opinião. Acho o carro muito bonito na generalidade, com um interior muito atractivo e high-tech (quanto mais botões, luzinhas e mostradores tiver, mais eu gosto ), mas a traseira... faz-me lembrar demasiado o Toyota Prius e penso que a Honda peca nisso, porque este carro tinha todas as potencialidades para ser um modelo inconfundível e absolutamente inovador.

                              Mas pronto... fechando os olhos a esse detalhe, sobra muito para encantar.

                              Comentário


                                Vem todo equipadinho de série segundo o site da honda, versão sport com 22.600€... consumos combinados de 5L... eu estou tentado, e nem gosto dele por ai além... o interior é horrivél, mas acho que está um carro arrojado!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                  Vem todo equipadinho de série segundo o site da honda, versão sport com 22.600€... consumos combinados de 5L... eu estou tentado, e nem gosto dele por ai além... o interior é horrivél, mas acho que está um carro arrojado!
                                  É uma excelente proposta, pelos comentários estrangeiros, tem um bom comportamento, embora lhe falte (evidentemente) motor. O interior vai-se entranhando, tb não gostava nada, e agora já gosto. A traseira e a secção lateral traseira é que ainda não entrou, mas também ainda não vi ao vivo.

                                  Comentário


                                    Esta imagem, do site da Honda, está bem conseguida:



                                    Fiz um Print...

                                    Comentário


                                      A Auto Hoje já o testou, vem reportagem na edição desta semana...

                                      Comentário


                                        Não o considero feio mas ao pé do velhinho CRX...muito muito áquem!

                                        A frente parece a cabeça de um papa-formigas...narigudo!

                                        Comentário


                                          Fifth Gear Web TV - Honda CR-Z Road Test

                                          YouTube - Fifth Gear Web TV - Honda CR-Z Road Test

                                          Comentário


                                            Tirando a traseira que esta longe de ser brilhante (mas ao vivo pode ser que ate não fique mal, a ver vamos) o carro esta muito bom na minha opinião, o interior é um bocado Star Wars mas ate gosto

                                            Comentário


                                              Ja se fala na versão Type-R

                                              Honda's new CR-Z Type R | Auto Express News | News | Auto Express

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                Se tiver a traseira como essa do link...

                                                Sem falar em se vier com um preço apetecível!

                                                Comentário


                                                  Acho que está na altura da Honda passar dos 200cv em FWD's para o resto do mundo, é só a minha opinião

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                    Acho que está na altura da Honda passar dos 200cv em FWD's para o resto do mundo, é só a minha opinião
                                                    Na versão Civic Type-r também sou da mesma opinião esta geração deveria ter saido no minimo com 225cv, mas neste caso trata-se de um sporthybrid onde querem aliar as performances com bons consumos acho que os 200cv´s até nem ficam mal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                      Na versão Civic Type-r também sou da mesma opinião esta geração deveria ter saido no minimo com 225cv, mas neste caso trata-se de um sporthybrid onde querem aliar as performances com bons consumos acho que os 200cv´s até nem ficam mal.
                                                      Nada mal....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                        Na versão Civic Type-r também sou da mesma opinião esta geração deveria ter saido no minimo com 225cv, mas neste caso trata-se de um sporthybrid onde querem aliar as performances com bons consumos acho que os 200cv´s até nem ficam mal.
                                                        Vamos ver o que a Honda faz com o próximo Type-R

                                                        Comentário


                                                          O Type-R do CRZ era brutal. Mas já era tempo de a Honda, fazer-se equivaler à concorrência. Bem que podiam usar um turbo para chegar no mínimo aos 250 cvs. O mercado quer é números.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                            O Type-R do CRZ era brutal. Mas já era tempo de a Honda, fazer-se equivaler à concorrência. Bem que podiam usar um turbo para chegar no mínimo aos 250 cvs. O mercado quer é números.
                                                            Bastava fazerem um motor do género do f20 mas com 2.4 de cilindrada, Honda não precisa de turbos, essa a maneira mais "fácil" de meter potência num carro.

                                                            Comentário


                                                              Tuned Honda CR-Z MUGEN unveiled | Auto Express

                                                              Este é o CRZ normal preparado pela Mugen, preparadora muito chegada à Honda à semelhança da BMW e a AC Schnitzer.
                                                              Quando apanharem o CRZ Type R não duvido nada que consigam 250cv ou quem sabe até mais, basta ver o que fizereram com a versão japonesa do Civic Type R.
                                                              É esperar para ver, pelo que tenho visto ultimamente a Honda entrega as versões hardcore á Mugen, e os tipos até sabem bem o que fazem

                                                              Vídeo da versão normal do CRZ
                                                              http://www.youtube.com/watch?v=HY78c...eature=related
                                                              Editado pela última vez por GPL; 07 May 2010, 16:22.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X