Aquele conta km/rotações é hipnotizante e aquele pormenor de passar de azul para vermelho e de vermelho para verde consoante o modo de condução está muito interessante.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Honda CR-Z
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Bondville Ver PostGaranto-vos uma coisa, se este carro tivesse um a traseira mais apelativa seria o sucessor do Honda CRX e um grande sucesso.
Comentário
-
Eu falo a nível de vendas. O CRX foi um sucesso e este poderá bem vir a ser, ou não. Mas tem tudo para isso sem dúvida. Para os europeus a estética é muito importante e é um factor decisivo no sucesso ou não de um automóvel, olhando de certos ângulos a traseira parece meio estranha de outros é apelativa, mas acredito que irá ter sucesso, é só a Honda querer e apostar no Marketing. Tecnicamente o carro está perfeito, 130cv com consumos de um diesel por pouco mais de 20.000€, é um carro apontado directamente aos segmento B vitaminados e ao Scirocco e Megane Coupe.Editado pela última vez por Bondville; 16 April 2010, 04:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bondville Ver PostEu falo a nível de vendas. O CRX foi um sucesso e este poderá bem vir a ser, ou não. Mas tem tudo para isso sem dúvida. Para os europeus a estética é muito importante e é um factor decisivo no sucesso ou não de um automóvel, olhando de certos ângulos a traseira parece meio estranha de outros é apelativa, mas acredito que irá ter sucesso, é só a Honda querer e apostar no Marketing. Tecnicamente o carro está perfeito, 130cv com consumos de um diesel por pouco mais de 20.000€, é um carro apontado directamente ao Scirocco e Megane Coupe.
Podia estar muito mais apurado mas não está mau.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostEstécticamente está longe de estar brilhante mas está dentro da filosofia estilistica que a Honda tem oferecido aos seus clientes. Eles começam e bem os carros de dentro para fora mas quando chegam à parte de se esmerarem no exterior já estão exaustos de tanto trabalharem as mecânicas e electrónicas.
Podia estar muito mais apurado mas não está mau.
Comentário
-
Insight
CRZ
Tem as suas semelhanças mas acho que são carros bem diferentes.
Adoro o exterior do crz, já o interior deixa um pouco a desejar, não faz sentido aquela consola central , seii bem que os carros daqui para a frente vão ter este aspecto mais futurista, mas continuo a preferir a consola "clássica"( ao centro ). Bem podiam ter usado o desenho do accord, este sim um tablier " clássico "
interior crz
interior acoord
Editado pela última vez por DaniGP2008; 16 April 2010, 13:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostJá estão no site da Honda pelo menos
mas acho que ainda não estão no stand, queria ir lá ver, se calhar vou lá quando for para a revisão.
Acho que o civic consegue melhor com o velocímetro no local onde está, pelo menos quando estou ao volante não preciso de retirar os olhos da estrada para ver a que velocidade vou, e neste tenho de baixar um bocado a visão. O conta rotações está no mesmo local, que acho um bom sitio.
Comentário
-
Primeiro estranha-se e depois entranha-se... gosto, já tinha dito.
Também acho que a traseira destoa um pouco... e, no interior e no painel de instrumentos, gosto de ponteiros com fartura. Mas isso digo para este e para qualquer um... não gosto de nada muito "digitalizado".
Tenho sempre expectativas altas com a Honda... espero que tenha sucesso e que voltem a fazer carros a sério dentro de pouco tempo... aqueles que partem tudo e todos
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver PostO preço é deveras interessante, assim como os motores...
Uma coisa que não aprecio neste carro é o design traseiro, penso que poderia ter sido melhor aproveitado... Mas esta traseira tem as suas funções, no que toca a afinar a aerodinâmica e assim tem uma boa desculpa...
Mas pronto... fechando os olhos a esse detalhe, sobra muito para encantar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fcorreia Ver PostVem todo equipadinho de série segundo o site da honda, versão sport com 22.600€... consumos combinados de 5L... eu estou tentado, e nem gosto dele por ai além... o interior é horrivél, mas acho que está um carro arrojado!
Comentário
-
Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
Sem falar em se vier com um preço apetecível!
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostAcho que está na altura da Honda passar dos 200cv em FWD's para o resto do mundo, é só a minha opinião
Comentário
-
Originalmente Colocado por mugentyper Ver PostNa versão Civic Type-r também sou da mesma opinião esta geração deveria ter saido no minimo com 225cv, mas neste caso trata-se de um sporthybrid onde querem aliar as performances com bons consumos acho que os 200cv´s até nem ficam mal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mugentyper Ver PostNa versão Civic Type-r também sou da mesma opinião esta geração deveria ter saido no minimo com 225cv, mas neste caso trata-se de um sporthybrid onde querem aliar as performances com bons consumos acho que os 200cv´s até nem ficam mal.
Comentário
-
Speedy
O Type-R do CRZ era brutal. Mas já era tempo de a Honda, fazer-se equivaler à concorrência. Bem que podiam usar um turbo para chegar no mínimo aos 250 cvs. O mercado quer é números.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver PostO Type-R do CRZ era brutal. Mas já era tempo de a Honda, fazer-se equivaler à concorrência. Bem que podiam usar um turbo para chegar no mínimo aos 250 cvs. O mercado quer é números.
Comentário
-
Tuned Honda CR-Z MUGEN unveiled | Auto Express
Este é o CRZ normal preparado pela Mugen, preparadora muito chegada à Honda à semelhança da BMW e a AC Schnitzer.
Quando apanharem o CRZ Type R não duvido nada que consigam 250cv ou quem sabe até mais, basta ver o que fizereram com a versão japonesa do Civic Type R.
É esperar para ver, pelo que tenho visto ultimamente a Honda entrega as versões hardcore á Mugen, e os tipos até sabem bem o que fazem
Vídeo da versão normal do CRZ
http://www.youtube.com/watch?v=HY78c...eature=relatedEditado pela última vez por GPL; 07 May 2010, 16:22.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário