Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo, qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rui Silva Ver Post
    Estamos a falar de 33000€ (+/-). Aceito sujestões.
    E um ALFA 156 sw jtd.M ou 159sw.M

    Comentário


      #32
      Golf 2.0 TDi GT Sport.

      Comentário


        #33
        Então, e monovolumes, não?

        Ford S-Max... por exemplo...

        Comentário


          #34
          Compres o que comprares escolhe com DSG

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Quais são os opcionais que tem em vista?




            Saludos
            Reconheço que é um excelente produto, mas não gosto...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por biker Ver Post
              E um ALFA 156 sw jtd.M ou 159sw.M
              Fiz simulação no site da AR e o resultado foi este: Preço total 44.064 Euro IVA incl. (berlina)
              A não ser que a política de descontos da Alfa seja muito boa essa opção supera o que pretendo gastar...
              Editado pela última vez por oruisilva; 10 October 2007, 23:02.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Joli Ver Post
                Então, e monovolumes, não?

                Ford S-Max... por exemplo...
                Podia enumerar diversas razões para não comprar um S-Max, mas o preço continuaria a ser a principal...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PeterM Ver Post
                  Compres o que comprares escolhe com DSG
                  95 % das minhas deslocações são em AE, por isso dispenso bem. Já conduzi um carro com esta caixa e é de facto muito boa, mas nesse aspecto sou adepto da manual...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Leon FR TDi...talvez tenhas que ultrapassar um pouco esse valor...mas não muito!

                    Para mim de longe o carro mais atraente do segmento com um bom motor.
                    Já tinha comentado que não gosto do Leon.

                    Comentário


                      #40
                      Essa informação s/ o Mazda 6 é fidedigna?

                      É que a Mazda Portugal encomenda os carros "à pazada" e os lotes são definidos para abastecer a rede durante dilatados espaços de tempo.

                      Mas acho muito estranho não haver 1 única unidade do 4 portas, mantendo-se na gama oferecida em Portugal.
                      Além disso, é mais procurado que o 5 portas.

                      A ser assim, é péssimo para a imagem de uma marca que se quer afirmar no mercado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                        Essa informação s/ o Mazda 6 é fidedigna?

                        É que a Mazda Portugal encomenda os carros "à pazada" e os lotes são definidos para abastecer a rede durante dilatados espaços de tempo.

                        Mas acho muito estranho não haver 1 única unidade do 4 portas, mantendo-se na gama oferecida em Portugal.
                        Além disso, é mais procurado que o 5 portas.

                        A ser assim, é péssimo para a imagem de uma marca que se quer afirmar no mercado.
                        Isso não posso confirmar, mas contactei 2 concessionários diferentes a resposta foi essa mesmo: que não havia (isto depois de verificarem o stock da mazda em Portugal)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Rui Silva Ver Post
                          Isso não posso confirmar, mas contactei 2 concessionários diferentes a resposta foi essa mesmo: que não havia (isto depois de verificarem o stock da mazda em Portugal)
                          Dois concessionários a dizerem a mesma coisa já é fumo suficiente...é pena que assim seja - se não há, para quê manter uma gama fictícia?

                          Quanto ao dilema Golf vs Octavia, independentemente do gosto pessoal e das diferentes filosofias, há a questão da desvalorização acentuada no Skoda.

                          Nessa posição iria sem pestanejar para um Passat Trendl. Pack, ~35m€ PVP. Aguenta bem a desvalorização como o Golf (melhor, até), tem um aspecto mais desportivo que o Octavia (pessoalmente, acho clássico demais e muito pouco atractivo, por mais spoilers, saias e jantes que lhe ponham) e utiliza uma plataforma com maior "lastro".
                          Tem melhor value-for-money que os restantes.

                          Comentário


                            #43
                            Se fosse eu(solteiro e bom rapaz) escolhia o Golf 3p.

                            Agora tu é que tens que ver as tuas prioridades, se já fores "chefe" de familia ai convem mesmo a Octavia, que até acho bastante gira.

                            Comentário


                              #44
                              Eu ia para este: Civic 2.2 i-CTDi Executive - 34.910,00€

                              Com um descontozito, fica perto do valor falado, e não acho que precise de nenhum extra, tem quase tudo o bicho.

                              Quanto ao Golf e ao Octavia, como não vou muito com o Golf escolhia o Octavia.

                              Comentário


                                #45
                                por 33 mil euros ja arranjas o Mondeo.

                                e mesmo que gastes mais uns trocos com alguns extras, acho que vale a pena pois vai aguentar no mercado muito mais tempo que o Golf e o Octavia.

                                E alem do mais é do segmento acima do Golf

                                Comentário


                                  #46
                                  Desses 2 ia p/o Octavia, enche-me + as medidas como carro no seu global. Além de k p/o preço a k está já oferece bastante.

                                  Considerava tb o Civic 2.2 i-CTDi e o Mondeo 1.8 TDCi, são recentes e são excelentes propostas. Tb aprecio bastante o Volvo S40, mas p/cerca de 33.000€ apenas dá o 1.6D.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    Dois concessionários a dizerem a mesma coisa já é fumo suficiente...é pena que assim seja - se não há, para quê manter uma gama fictícia?

                                    Quanto ao dilema Golf vs Octavia, independentemente do gosto pessoal e das diferentes filosofias, há a questão da desvalorização acentuada no Skoda.

                                    Nessa posição iria sem pestanejar para um Passat Trendl. Pack, ~35m€ PVP.
                                    Já tenho um...(highline) e pelo equipamento que pretendo, o trendline pack não seria versão a considerar...
                                    Editado pela última vez por oruisilva; 11 October 2007, 13:12.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                      Se fosse eu(solteiro e bom rapaz) escolhia o Golf 3p.

                                      Agora tu é que tens que ver as tuas prioridades, se já fores "chefe" de familia ai convem mesmo a Octavia, que até acho bastante gira.
                                      As minhas opções são carros e não carrinhas... não sou amante de carrinhas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                        por 33 mil euros ja arranjas o Mondeo.

                                        e mesmo que gastes mais uns trocos com alguns extras, acho que vale a pena pois vai aguentar no mercado muito mais tempo que o Golf e o Octavia.

                                        E alem do mais é do segmento acima do Golf
                                        De referir que o mondeo é um carro que considero ser uma proposta muito boa, mas a intenção será sempre andar mais perto dos 30000€ do que dos 40000€, e com o equipamento pretendido o preço andará na casa dos 38000/39000.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                          Eu ia para este: Civic 2.2 i-CTDi Executive - 34.910,00€

                                          Com um descontozito, fica perto do valor falado, e não acho que precise de nenhum extra, tem quase tudo o bicho.

                                          Quanto ao Golf e ao Octavia, como não vou muito com o Golf escolhia o Octavia.
                                          Não querendo ser chato, já tinha referido atrás que não gosto do civic.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                            Tb aprecio bastante o Volvo S40, mas p/cerca de 33.000€ apenas dá o 1.6D.
                                            A intenção é um motor de maior cilindrada e potência e mesmo que fosse o 1.6D com o nível de aquipamento pretendido a valor iria ficar fora do "previsto".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Fugindo ao teu "sonho" de querer um vag, eu também ía para o s40.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                                                Fugindo ao teu "sonho" de querer um vag, eu também ía para o s40.
                                                Mas dada a motorização e equipamento pretendidos estamos a falar de valores que ultrapassam (e muito) o que quero gastar. O meu sonho não é ter um "VAG"... apenas me limitei a apresentar as únicas propostas que me poderiam interessar na relação motorização-equipamento-preço. Obviamente que há muita escolha, mas eliminei o que não gosto e o que ultrapassa o orçamento.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Proposta diferente:

                                                  Nissan Qashqai 2.0 dci 4X2 Tekna. Creio que não fuja ao orçamento! Falta saber como estão as entregas e o teu gosto pessoal pelo carro!

                                                  Entre os dois que referes ia-me pelo coração... Skoda ou mesmo o Mondeo, mesmo fazendo um esforço suplementar!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                    Proposta diferente:

                                                    Nissan Qashqai 2.0 dci 4X2 Tekna. Creio que não fuja ao orçamento! Falta saber como estão as entregas e o teu gosto pessoal pelo carro!

                                                    Entre os dois que referes ia-me pelo coração... Skoda ou mesmo o Mondeo, mesmo fazendo um esforço suplementar!
                                                    O problema é que já me estou a esticar pois a ideia inicial eram os 30000€.
                                                    Em relação ao Nissan, não sou adepto desse tipo de produto. Acho que já referi anteriormente que tinha estudado as propostas de mercado que me podiam interessar numa relação motor-equipamento-preço. Só carros. Nada de carrinhas, monovulumes, Suv's ou jipes. Ah, o Skoda é mais barato que o Golf.
                                                    Editado pela última vez por oruisilva; 11 October 2007, 14:29.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Se tivesse um pai rico e ele dissesse um ou outro: ía pro skoda. lol

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tendo em conta os requisitos e preferências não me parece k hajam muitas + opções dentro de carros novos. Talvez a melhor escolha seja mesmo o Octavia, a meu ver.

                                                        PS: o Mondeo 1.8 TDCi situa-se entre os 32.500€ e os 35.500€, não é um 2.0 mas já é bastante interessante.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Deixo fotos dos carros em questão, ambos na cor pretendida.
                                                          Ficheiros anexados

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                            Tendo em conta os requisitos e preferências não me parece k hajam muitas + opções dentro de carros novos. Talvez a melhor escolha seja mesmo o Octavia, a meu ver.

                                                            PS: o Mondeo 1.8 TDCi situa-se entre os 32.500€ e os 35.500€, não é um 2.0 mas já é bastante interessante.
                                                            Gosto muito do Mondeo, mas realmente já ultrapassa a fasquia delineada e daí ter chegado a estas 2 opções. Com a barreira dos 30000€ ligeiramente ultrapassada (ainda não completei negociações), mas 2 automóveis com muito equipamento, com a vantagem na relação equipamento-preço pertencer ao Skoda. A saber:

                                                            Octavia / Golf
                                                            Alarme de Perímetro e Volumétrico - Alarme de Perímetro
                                                            Faróis Xénon - Faróis Xénon
                                                            Cruise Control - Cruise Control
                                                            S. parqueamento frente+trás - Sensores parqueamento traseiros
                                                            Suspensão desportiva - Suspensão desportiva
                                                            Rádio c/6cd e sound system(12alti) - Rádio c/6cd e 10 altifalantes
                                                            AC Automático - AC Automático
                                                            Sensores chuva e luz - Sensores chuva e luz
                                                            Retrovisor anti-encandeamento aut. - Retrovisor anti-encandeamento aut.
                                                            Sensores pressão pneus - Sensores pressão pneus

                                                            entre outros...
                                                            Editado pela última vez por oruisilva; 11 October 2007, 19:13.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Que tal um A3 Sportback(Não é o s-line) ou o A4 limousine modelos:

                                                              para o coração tens o A3:

                                                              1.6 FSI de 115cv (32mil €)

                                                              1.8 TFSi de 160cv (37mil €)



                                                              como familiar tens o A4:

                                                              1.6 de 102cv (33mil €)

                                                              1.8T de 163cv (40mil €)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X