1.6 como já foi dito é a melhor opção.
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostConheço bem as cotações desse carro.
Isso é o valor de um em particular em optimo estado, e c 100 ou no máximo 120000 km´s.
Não estou a ver um stand a vender por esse preço, o mais barato que se arranja deve andar talvez nos 10.000 euros, mais coisa menos coisa.
Ah, já agora: Na seguradora dão como valor os 9.300 euros para um 1.4 (25 anos) do fim de 2001.
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Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostHavia vários nomes: Confort (talvez antes de 2000), Confortline, Generation (penso que a partir de 2002) e o 25 anos (2001). Por isso deverá ser o Confortline.
Mas de qualquer das maneiras se tem as revisões todas feitas na marca é de aproveitar.
É o Confortline... Continuo indeciso...
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Originalmente Colocado por Ronin Ver PostSe não és de correrias... Compra!!
O meu é o 1.6 a zagolina, mas no final do ano cheira-me que vao haver novidades no parque automovel cá de casa!
Uma coisa se puderes compra mesmo o 1.6.
Abraço
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Encontrei isto talvez te ajude a decidir:
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p106565
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p108417
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Isto se toda a malta se guiar aqui pelo fórum, comprava tudo carros com 4000 cm3, 300 cavalos (no mínimo) porque um 1.4 gasta tanto como um 1.6, um 1.6 como um 1.8 e por aí fora !
Os fabricantes devem ser malucos por anunciarem consumos superiores nos modelos com mais cilindrada...
O único caso que conheço assim (em motores a gasolina) foi do Honda civic 1.4 vs 1.5 iLS Vtec, que de facto a marca anunciava consumos inferiores no 1.5.
Voltando ao tópico que é o mais importante, tens aqui o relato de um user que o tem e fala entre 7/8 litros, que é um consumo perfeitamente aceitável para um 1.4.
Em termos de andamento não é nenhum foguete, mas já pude confirmar que não é tão mau como o pintam aqui.
Aqui há uns anos, andei num com 3 pessoas no carro, tendo feito um bocado de estrada e a A5, e como não sabia que versão era aquela, fiquei espantado quando soube que o autor daquele andamento era um simples 1.4 a puxar por aquele peso.
Em resumo, esse carro está abaixo do preço de mercado, é conhecido, bem construído, não tem kms a mais...
...estás à espera do quê ?
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Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver PostSe fosse o 25 anos, não esperava...
Por outro lado, este carro tem a vantagem de ter as revisões na marca e a da correia recentemente.
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Novidades! Acabei por não ficar com o carro mas o mesmo veio parar cá a casa...
Está a precisar de um retoques na pintura, a luz de aviso de porta aberta não apaga e o motor de arranque também não parece estar muito bom, depois de dar à chave, por vezes faz o barulho tipico de motor de arranque nas couves. Isto creio que se resolve facilmente
Tanto falavam do motor e afinal, na minha opinião, a caixa é o pior pois é muito curta...
Sou eu que ando com o carro e as médias situam-se nos 7
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Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver PostNovidades! Acabei por não ficar com o carro mas o mesmo veio parar cá a casa...
Está a precisar de um retoques na pintura, a luz de aviso de porta aberta não apaga e o motor de arranque também não parece estar muito bom, depois de dar à chave, por vezes faz o barulho tipico de motor de arranque nas couves. Isto creio que se resolve facilmente
Tanto falavam do motor e afinal, na minha opinião, a caixa é o pior pois é muito curta...
Sou eu que ando com o carro e as médias situam-se nos 7
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Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver PostSim, estou. Já vinha assim.
A ideia que tenho é que com caixa curta consegues melhor prestações em aceleração e menos em ponta, e com a caixa longa menos em aceleração e mais em ponta...
Mas eu ando sempre trocado
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Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver PostEntão e a caixa ser curta, não será melhor?
A ideia que tenho é que com caixa curta consegues melhor prestações em aceleração e menos em ponta, e com a caixa longa menos em aceleração e mais em ponta...
Mas eu ando sempre trocado
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