Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf IV 1.4 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Até agora, nada de grave

    Comentário


      #92
      Eu tenho este mesmo golfzito e ta com um problema com o trinco da porta do condutor. Para sair do carro tenho que puxar pelo puxador umas 10 vezes ate a porta abrir. E quando esta muito frio tenho que abrir o vidro e abrir por fora senão não vou a lado nenhum. Mas de resto é só dar à chave a andar.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por R32 Ver Post
        Eu tenho este mesmo golfzito e ta com um problema com o trinco da porta do condutor. Para sair do carro tenho que puxar pelo puxador umas 10 vezes ate a porta abrir. E quando esta muito frio tenho que abrir o vidro e abrir por fora senão não vou a lado nenhum. Mas de resto é só dar à chave a andar.
        Desfarda a porta e vê o que se passa. No meu, nunca aconteceu isso.

        O que foste desenterrar

        Comentário


          #94
          Tenho que ver isso. Então e quanto ao sistema de som? O que pensas do som do carro?
          A meu ver é um dos pontos fortes do carro é a qualidade do som. Mesmo só tendo 2 colunazitas nas portas da frente já da para uma pedrada considerável. Tem graves e bas muito bom. Até me atrevo a dizer que de todos os carro em que já andei nenhum traz de origem som tão bom.

          Comentário


            #95
            Falaram-te no 1.6 8V que é o motor que tenho no meu a3. Comparei com um colega que tem um 1.4 e sim, os consumos são iguais (a gpl gasto 7/8 como o 1.4 a gasolina) e nota-se diferença na aceleração e mais do que isso no binário.
            Contudo, esse motor embora não seja de corrida (o meu também não é) serve perfeitamente para uma condução normal se não fores um condutor muito nervoso. Também tenho a caixa curta e se por um lado a 120 em 5ª vai nas 3500rpm, por outro estás sempre melhor lançado no caso de uma ultrapassagem (o meu surpreendeu-me nesse aspecto).
            Estima-o bem porque o meu colega ainda não teve problemas em 180 000km.
            Desculpa pelo testamento e votos de uma boa quilometragem

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por R32 Ver Post
              Tenho que ver isso. Então e quanto ao sistema de som? O que pensas do som do carro?
              A meu ver é um dos pontos fortes do carro é a qualidade do som. Mesmo só tendo 2 colunazitas nas portas da frente já da para uma pedrada considerável. Tem graves e bas muito bom. Até me atrevo a dizer que de todos os carro em que já andei nenhum traz de origem som tão bom.
              Sim, é bom. Mas há carros a trazer de origem bom som

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X