Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas de automóveis que teríamos pena que desaparecessem... :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que a Saab seria uma grande perda! Pena o mercado estar tão voltado aos motores diesel, o que desfavorece a marca (esplêndida nos motores a gasolina turbinados)!
    Outra que teria muita falta é a Land Rover, que mais uma vez está a venda. Fora a Jaguar, que aos poucos vai perdendo seu glamour!

    Comentário


      #32
      Uma que não teria pena se desaparecesse era a Citroen

      Comentário


        #33
        podem desaparecer todas, menos estas quatro
        Honda
        Mitsubishi
        Renault
        Volvo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por FusK Ver Post
          Tive pena da Rover.

          Uma marca que não teria pena seria a Fiat, porque no longo historial da Fiat não consigo encontrar um modelo que me agrade esteticamente.

          Das que estão por agora em maus lençóis teria pena que desaparecessem a Saab e a Lancia.



          Então só deves conhecer a fiat á 3dias!!!!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Lamborghini

            É uma marca que tem alguma dificuldade em se impor no mercado e que tem passado por varias mãos nos ultimos anos.

            Parece que agora tambem está a criar alguns anti-corpos dentro do grupo VW.
            Dificuldade em se impor no mercado?

            Andas a leste da Lambo de hoje em dia...a marca dá lucros e não são poucos, é uma marca muito saudavel e um poço de ouro para quem a possuir...

            e que mãos são essas?...só conheço a Audi...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por crx Ver Post
              Um carro que eu adoro bastante é o Aston Martin,o meu patrao tem um db9 e quando chega lá ao hotel todo o mundo fica incluíndo eu,mas a Aston Martin agora foi parar outra vez as maos inglesas nao me admira nada que mais uns anitos e lá se vá,os ingleses para a industria automóvel nao dao lá muitas cartas,ate parece que nao querem industria automóvel no país
              Eu às vezes leio cada coisa que fico a pensar que nem a parede é suficiente dura para bater com a cabeça...

              Comentário


                #37
                A VW. Acabavam-se os carros com "status"

                Comentário


                  #38
                  Posso por akelas q tenho pena q já desapareceram?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Posso por akelas q tenho pena q já desapareceram?
                    Sim....pode ser que um dia ainda voltem!!!! Uma das que gostaria que regressasse era a Riley....hoje em posse da BMW...

                    Comentário


                      #40
                      Oldsmobile.
                      Deu uma boa contribuição na sua grande época para o desenvolvimento automóvel.

                      Comentário


                        #41
                        Espero que a Land Rover nunca acabe ... tive pena da UMM e da rover ... acho que tinham bons produtos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                          Eu às vezes leio cada coisa que fico a pensar que nem a parede é suficiente dura para bater com a cabeça...
                          Queres que te faca um desenho? Qual foi a parte que nao percebeste? Vá lá pergunta que eu respondo.

                          Comentário


                            #43
                            Esta pergunta seria gira se fosse feita ao contrário:

                            Quais as marcas de automóveis que não teriam pena se desaparecessem...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Asterix Ver Post
                              podem desaparecer todas, menos estas quatro
                              Honda
                              Mitsubishi
                              Renault
                              Volvo

                              acrescento Bmw, Mazda, Toyota e Nissan à lista ... e retiro Renault

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                Dificuldade em se impor no mercado?

                                Andas a leste da Lambo de hoje em dia...a marca dá lucros e não são poucos, é uma marca muito saudavel e um poço de ouro para quem a possuir...

                                http://news.windingroad.com/earningsfinancials/no-toys-anymore-vw-to-sell-lamborghini-bugatti/

                                e que mãos são essas?...só conheço a Audi...

                                http://pt.wikipedia.org/wiki/Lamborghini
                                Basta estar atento ás noticias

                                Comentário


                                  #46
                                  As marcas das quais gosto não caminham para o desaparecimento...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tinha pena se a Aston Martin desaparecesse, e nas mãos dos ingleses, esse perigo é real.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                                      Tinha pena se a Aston Martin desaparecesse, e nas mãos dos ingleses, esse perigo é real.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                        Queres que te faca um desenho? Qual foi a parte que nao percebeste? Vá lá pergunta que eu respondo.
                                        Vá, faz aí o desenho onde mostras que a Prodrive não dá conta do assunto...

                                        Professores Chibangas...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não é preciso ir mais longe para se saber duma marca sobre a qual até respeito e vai fechar as portas (outra vez!). Parece k ainda foi ontem que tava a ver um teste em pisto do GTO

                                          A Marcos Engineering anunciou que irá concluir os trabalhos que tem entre mãos, para depois pôr termo ao negócio.

                                          A fundação do construtor remonta a 1959, pela mão de Jem Marsch e de Frank Costin. Entrou em processo de falência em 2000 e, em 2002, foi relançado por Tony Stelliga. Sob a alçada de Stelliga foram desenvolvidos os modelos TSO e GT, equipados com um motor de um Corvette.

                                          «Lamentavelmente, e apesar do extraordinário esforço dos nossos colaboradores, fornecedores e vendedores, não conseguimos gerar lucros, reduzir os nossos custos ou aumentar o nosso capital de modo a manter o negócio. Os meus agradecimentos vão para todos aqueles que trabalharam afincadamente para reavivar esta marca britânica, mais uma vez» - afirmou Tony Stelliga em comunicado.




                                          http://www.youtube.com/watch?v=_Yp06-t2uCU
                                          Editado pela última vez por P0rnStar; 15 October 2007, 19:55.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                            Basta estar atento ás noticias
                                            Mas quais noticias...o que tem as intenções da VW a ver com a saude financeira da Lambo...

                                            Achas que a Porsche quer concorrencia dentro do próprio grupo?

                                            Eis uma noticia que tem realmente a ver com o assunto:

                                            Running of the bull: Lamborghini quadruples its first-half profit

                                            Mesmo passando por tantas mãos a saude que a Audi lhe deu é de invejar a muita marca...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                                              Tinha pena se a Aston Martin desaparecesse, e nas mãos dos ingleses, esse perigo é real.


                                              Esta está muito boa!!!!

                                              Realmente é a mais pura das verdades...não há outro país que tenha dado tanto ao mundo automovel e agora não tenha quase nada.....basta lembarmo-nos das que desapareceram ou mudaram de "mãos", sendo deste modo salvas:
                                              -Rover-
                                              -Rolls
                                              -Bentley
                                              -Marcos
                                              -TVR
                                              -Lotus
                                              -Austin
                                              -Morris
                                              -Riley
                                              -Aston Martin
                                              -Jaguar
                                              -Land Rover
                                              -MG
                                              -AC
                                              -Bristol
                                              -Ginetta
                                              -Lister
                                              -Ultima
                                              -Reliant
                                              -Jensen
                                              -Morgan
                                              -Triumph
                                              -Vauxall
                                              -Alvis
                                              ....and so on and so on....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Teria pena se qualquer uma das existentes desaparecesse.

                                                Lamentei muito o fim da Rover, em 2005 (agora "eternamente" adormecida nas mãos do Ford PAG).

                                                E olhando para aquelas cujo risco é maior, oxalá a Lancia e Saab não vão pelo mesmo caminho, até porque gosto muito de ambas e não vejo grande luz ao fundo do túnel.

                                                A Fiat parece ir agora num bom caminho com modelos prometedores. A Land-Rover e Jaguar idem, assim espero, pelo menos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                  Vá, faz aí o desenho onde mostras que a Prodrive não dá conta do assunto...

                                                  Professores Chibangas...
                                                  Continuas a nao dizer qual é a parte que nao percebeste,qual foi?Foi a parte que eu disse que os ingleses nao dao cartas na indústria automóvel?Diz lá porque é que a Rover fechou?Porque é que nao há mais industria automóvel aqui?Porque é que as tao afamadas marcas,algumas que já desapareceram e algumas que aínda continuam no mercado foram parar as maos dos alemaes e nao só?Estou na me lembrar que uma vez li que os americanos compravam muitos minis,destes novos,porque eram muito bons,eram ingleses,mas qual ingleses qual raio,que aqueles motores sao bmw,alias a bmw quando saíu da sociedade que tinha com a Rover levou a melhor coisa que dava e dá lucro que foi a mini,mas se aínda hoje estivesse na mao dos ingleses queria ver onde já estaria,bem mas como alguns já disseram os ingleses sao os melhores,como já ouvi,"WE ARE THE INVENTORS OF EVERYTHING" bem, se sao nao tiram partido disso...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho que se a BMW desapareçesse eu entrava em luto 1 mesito

                                                    Mas ha tantas marcas, penso ke todas elas fazem falta!

                                                    Penso é ke a fiat,lancia estao ou estarao num futuro breve a seguir o mesmo caminho da rover, e logo a fiat marca ke um dia era uma das todas poderosas quem diria :S

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                                      Continuas a nao dizer qual é a parte que nao percebeste,qual foi?Foi a parte que eu disse que os ingleses nao dao cartas na indústria automóvel?Diz lá porque é que a Rover fechou?Porque é que nao há mais industria automóvel aqui?Porque é que as tao afamadas marcas,algumas que já desapareceram e algumas que aínda continuam no mercado foram parar as maos dos alemaes e nao só?Estou na me lembrar que uma vez li que os americanos compravam muitos minis,destes novos,porque eram muito bons,eram ingleses,mas qual ingleses qual raio,que aqueles motores sao bmw,alias a bmw quando saíu da sociedade que tinha com a Rover levou a melhor coisa que dava e dá lucro que foi a mini,mas se aínda hoje estivesse na mao dos ingleses queria ver onde já estaria,bem mas como alguns já disseram os ingleses sao os melhores,como já ouvi,"WE ARE THE INVENTORS OF EVERYTHING" bem, se sao nao tiram partido disso...
                                                      Há quem culpe a BMW de má administração da Rover...vá se lá perceber...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tata. Depois íamos gozar com quem?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Todas as que produzem carros.

                                                          Ou seja, são italianas e acabam em i
                                                          Lamborghino, Buggati, Ferrari

                                                          e Acima de tudo, principalmente, aquela que não pode mesmo desaparecer:
                                                          Maserati.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                            Tata. Depois íamos gozar com quem?
                                                            Os chineses andam ai...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                                              Os chineses andam ai...
                                                              Bem lembrado

                                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                              Oldsmobile.
                                                              Deu uma boa contribuição na sua grande época para o desenvolvimento automóvel.
                                                              A Olds penso que já desapareceu mesmo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X