Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas de automóveis que teríamos pena que desaparecessem... :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
    Dos que correm perigo, a Land Rover
    ??

    Então porquê? Quando comprámos o 1º Discovery lá de casa, em 1993, não vias Land-Rovers como vês hoje RR Sport! Sei que não é o tempo áureo dos 1ºs Freelanders, mas não me parece que haja assim tanto perigo...

    Comentário


      #92
      Quanto à tão falada Saab, estou um bocado em desacordo... Na minha opinião, há, de facto, um problema- muitos restylings (9-3 e 9-5) e nada de modelos realmente novos! O 9-5 está quase igual desde 1997! Assim não se pode esperar grande evolução, mas acho que não está, como já foi dito, nas ruas da amargura.

      Cá em casa há um 900 e um 9-3 Tid novinho. Pelo preço do 9-3, não comprávamos nada que se compare na concorrência... e não me digam que na época do meu 900 se vendiam Saab's como outras marcas que ainda hoje lideram as vendas...

      A Saab podia estar bem melhor, fruto da qualidade e experiência, especialmente com motores otto turbinados, mas não acho que esteja assim tão mal como é referido... O facto de não se vender tanto, acaba também por ser uma mais valia para os compradores, que têm assim garantido um tratamento muito melhor por parte do serviço pós-venda, do que em qualquer outra marca que conheço.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
        Quanto à tão falada Saab, estou um bocado em desacordo... Na minha opinião, há, de facto, um problema- muitos restylings (9-3 e 9-5) e nada de modelos realmente novos! O 9-5 está quase igual desde 1997! Assim não se pode esperar grande evolução, mas acho que não está, como já foi dito, nas ruas da amargura.

        Cá em casa há um 900 e um 9-3 Tid novinho. Pelo preço do 9-3, não comprávamos nada que se compare na concorrência... e não me digam que na época do meu 900 se vendiam Saab's como outras marcas que ainda hoje lideram as vendas...

        A Saab podia estar bem melhor, fruto da qualidade e experiência, especialmente com motores otto turbinados, mas não acho que esteja assim tão mal como é referido... O facto de não se vender tanto, acaba também por ser uma mais valia para os compradores, que têm assim garantido um tratamento muito melhor por parte do serviço pós-venda, do que em qualquer outra marca que conheço.
        Completamente verdade! Pelo menos cá em Coimbra.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
          Completamente verdade! Pelo menos cá em Coimbra.
          Também conheces? 5 estrelas mesmo!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
            Também conheces? 5 estrelas mesmo!
            Claro que conheço, o Miguel e o excelente serviço da Vimoter.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
              Claro que conheço, o Miguel e o excelente serviço da Vimoter.
              Ainda hoje falei com ele. Entre reparações do 900 e a compra do 9-3, tenho lá passado a vida! Até me disse que se levar lá o 9-3 esta semana para rever uma coisa, trago o Aero dele! Nahhhh... prefiro vir com alguém à boleia! Muito arriscado!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                Epá, se a Peugeot desaparecesse eu ficava sem emprego...

                tamos ctg pa....
                cumps..

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                  das que estão mal tenho pena da lancia. Ainda ontem vi um Deltona vermelho parado num semaforo e fiquei a pensar no que foi a Lancia e no que se tornou
                  exactamente esse o meu ponto...
                  cumps,,,

                  Comentário


                    #99
                    Dos melhores Lancia de sempre:







                    Comentário


                      Nunca percebi muito bem porquê, mas sempre achei que o Fulvia era um carro com um encanto especial !

                      Se um dia enveredar pelo caminho dos clássicos será um carro a ter debaixo de olho !

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                        Nunca percebi muito bem porquê, mas sempre achei que o Fulvia era um carro com um encanto especial !

                        Se um dia enveredar pelo caminho dos clássicos será um carro a ter debaixo de olho !
                        Até chegaram a fazer um protótipo de um eventual substituto:



                        Comentário


                          Tinha pena se qualquer marca destas acabasse:

                          Volvo, grupo VW, Porsche, Mitsubishi, BMW, Toyota, Peugeot, Mercedes

                          De resto nao me faziam diferença

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X