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    #31
    Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
    Feeling? ok talvez nao tenha sido uma palavra mais correcta, mas eu tento explicar o que quiz dizer...

    Enquanto num atmosferico tens um regime liniar e nao tens de tar a espera que os turbos começem a "soprar" ou nao tens de andar a reduzir pk nao tas no regime certo para os turbos trabalharem... etc etc

    O que eu kero dizer é que um atmosferico de alta performance é algo muito dificil de se obter ao contrario de um motor 8000 cc nao é preciso engenho é so meter turbos e mais turbos que ja temos potencia...

    E ja nem falo nos regimes maximos e na adrenalina que da!
    Cambada de "engenheiros fracos e preguiçosos" que criaram o Veyron? né?

    O Maclaren F1 é uma obra de arte, e dizes que tem performances tão boas como o veyron.

    Já li em mais do que um lado que o Maclaren a 120mph e o Veyron a partir do 0, o apanha antes das 190mph

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      Cambada de "engenheiros fracos e preguiçosos" que criaram o Veyron? né?

      O Maclaren F1 é uma obra de arte, e dizes que tem performances tão boas como o veyron.

      Já li em mais do que um lado que o Maclaren a 120mph e o Veyron a partir do 0, o apanha antes das 190mph
      Teve um longo estudo o veyron e varios problemas na sua concepçao, nunca disse que era um mau motor apenas disse ou tentei dizer que obtem a sua potencia atraves de "ajudas" turbos, cilindrada etc etc etc etc etc etc etc. Isso tira mt da beleza do engenho! (para mim claro)

      Apanha?

      O mclaren f1 dos 0 aos 100 faz em 3.1 segundos enquanto aos 200 faz em 11.0 segundos.

      O veyron faz 2.5 segundos 0 aos 100 e aos 200 demora 10.7 segundos.

      Ah e velocidade de ponta 407 kmh contra 392 kmh.

      Mau era se um carro com esses Cm3 e supercharged nao fizesse melhores performances...

      Como nao tinha ja a certeza dos mesmos fui confirmar e o bugatti faz 2.5 aos 100 kmh e 407 velocidade de ponta!
      Editado pela última vez por ClioIIIDci; 19 October 2007, 22:24.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
        Teve um longo estudo o veyron e varios problemas na sua concepçao, nunca disse que era um mau motor apenas disse ou tentei dizer que obtem a sua potencia atraves de "ajudas" turbos, cilindrada etc etc etc etc etc etc etc. Isso tira mt da beleza do engenho! (para mim claro)

        Apanha?

        O mclaren f1 dos 0 aos 100 faz em 3.1 segundos enquanto aos 200 faz em 11.0 segundos.

        O veyron faz 2.8 segundos 0 aos 100 e aos 200 demora 10.7 segundos.

        Ah e velocidade de ponta 402 kmh contra 392 kmh.

        Mau era se um carro com esses Cm3 e supercharged nao fizesse melhores performances...
        Aos 200 10,7 segundos? Tenho a certeza que faz menos que isso.
        O CGT faz 9,9s.

        O Veyron creio serem 7segundos, e 16segundos aos 300km/h , quanto faz o F1 aos 300?

        Falando dos turbos, o F40 é turbinado e é dos Ferraris mais míticos.

        EDIT : Cá estão
        • 0-100 km/h : 2,5 s
        • 0-200 km/h : 7,3 s
        • 0-300 km/h : 16,7 s
        Editado pela última vez por Im4real; 19 October 2007, 22:27.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
          Feeling? ok talvez nao tenha sido uma palavra mais correcta, mas eu tento explicar o que quiz dizer...

          Enquanto num atmosferico tens um regime liniar e nao tens de tar a espera que os turbos começem a "soprar" ou nao tens de andar a reduzir pk nao tas no regime certo para os turbos trabalharem... etc etc

          O que eu kero dizer é que um atmosferico de alta performance é algo muito dificil de se obter ao contrario de um motor 8000 cc nao é preciso engenho é so meter turbos e mais turbos que ja temos potencia...

          E ja nem falo nos regimes maximos e na adrenalina que da!
          Nem há palavras

          Comentário


            #35
            McLaren F1 Saleen S7 Ferrari Enzo Koenigsegg CC

            Acceleration : 0-60 mph


            3.2 sec. 3.3 sec. 3.3 sec. 3.2 sec.

            Acceleration : 0-100 mph



            6.3 sec . 8.9 sec. 6.6 sec. 7.1 sec.

            Acceleration : Quarter Mile


            11.1 sec @ 138 mph 11.8 sec @ 120 mph 11.1 sec @ 133 mph 10.8 sec @ 130 mph



            Top Speed

            241 mph 220 mph (est) 218 mph (est) 245 mph (est)
            Nao encontrei as specs do veyron neste genero de comparativo mas tenho quase a certeza ke dos 0 aos 200 levava 10,7 segundos ainda recentemente vi isso num site qq.

            Se possivel mete a fonte dos teus numeros para eu confirmar e comparar...

            Ps: repito o que disse em cima, ja sei que o veyron é mais rapido de todos (mau era ), mas nao por mt...

            Fonte:http://www.modernracer.com/features/...testcars4.html
            Editado pela última vez por ClioIIIDci; 19 October 2007, 22:47.

            Comentário


              #36
              Não percebo para quê. Querem obrigar a rainha a aprender a pôr gasolina com tantas paragens que ia fazer na bomba. Só pode.

              Comentário


                #37
                Aconselho a ver este video mas sem som (depois percebem pk)

                Nao o consegui encontrar em ingles!

                Um fiat stilo sw com julgo eu 80 cv contra um mitsubishi 500 cv turbo quem ganhara

                Para quem nao perceber penso que vao os dois a 40 kmh em 5 velocidade e depois aceleram a fundo.

                http://www.youtube.com/watch?v=QBvqJg-slFc

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                  McLaren F1 Saleen S7 Ferrari Enzo Koenigsegg CC

                  Acceleration : 0-60 mph


                  3.2 sec. 3.3 sec. 3.3 sec. 3.2 sec.

                  Acceleration : 0-100 mph



                  6.3 sec . 8.9 sec. 6.6 sec. 7.1 sec.

                  Acceleration : Quarter Mile


                  11.1 sec @ 138 mph 11.8 sec @ 120 mph 11.1 sec @ 133 mph 10.8 sec @ 130 mph



                  Top Speed

                  241 mph 220 mph (est) 218 mph (est) 245 mph (est)
                  Nao encontrei as specs do veyron neste genero de comparativo mas tenho quase a certeza ke dos 0 aos 200 levava 10,7 segundos ainda recentemente vi isso num site qq.

                  Se possivel mete a fonte dos teus numeros para eu confirmar e comparar...

                  Ps: repito o que disse em cima, ja sei que o veyron é mais rapido de todos (mau era ), mas nao por mt...

                  Fonte:http://www.modernracer.com/features/...testcars4.html

                  Não tenhas.

                  The Veyron is the quickest production car to reach 100 km/h (62 mph) with a proven time of 2.5 seconds. It reaches 60 mph in approximately 2.46 seconds. It also reaches 200 and 300 km/h (124 and 186 mph) in 7.4 and 16.7 seconds respectively. And according to the February 2007 issue of Road & Track Magazine, the Veyron accomplished the quarter mile in 10.2 seconds at a speed of 142.9 mph. This makes the Veyron the quickest and fastest production car in history.

                  in http://en.wikipedia.org/wiki/Bugatti_Veyron#Performance


                  http://www.bugatti.com/en/veyron-16....eleration.html

                  Aqui podes ver uns numeros:

                  2.5, 7.3, 16,7 e 55,6 e isto refere-se a 0-100, 0-200, 0-300 e 0-Topspeed (407km/h)

                  Comentário


                    #39
                    Prefiro o Maclaren....vou ao meio....e tanho dois de cada lado
                    E quando presizar de ouro vou buscar aos colectore de escape Sempre fica mais barato não digo nada de jeito

                    Comentário


                      #40
                      Sites da bugatti é que nao...

                      Mas eu depois confirmo esses numeros!

                      Penso que fui explicito quando disse que o veyron era o mais rapido da actualidade mau era senao o fosse mas repito nao é por mt!

                      Eu nao critiquei o veyron critiquei sim o motor, a ferrari fez o enzo (para ser o mais rapido do mundo...) com um motor atmosferico e nao bateu o mclaren f1 em nenhum ponto a nao ser na potencia especifica 660 cv contra 627 cv.

                      Mclaren F1 1993

                      Ferrari Enzo 2003 10 anos... para desemvolver um carro que fosse superior e nao é...

                      Bugatti Veyron 2006 Mais rapido à custa de mais 374 cv, mais 2000 cm3, mais 4 turbos, mais 4 cilindros e mais do dobro do binario. (645 Nm para ser exacto) wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

                      Se a ferrari nao fez melhor duvido mt que a bugatti o conseguisse sem enxer o carro de turbos

                      Essa é a diferença entre o melhor carro alguma vez desenhado e projectado, com um projecto em que o unico objectivo era ter o maximo de cavalos possivel a qq custo.

                      Comentário


                        #41
                        com tanta bacorada junta de quem só conduz carros na Platstation, começo a dar razao ao pessoal do youtube

                        Comentário


                          #42
                          com tanta bacorada junta de quem só conduz carros na Platstation , começo a dar razao ao pessoal do youtube

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                            Sites da bugatti é que nao...

                            Mas eu depois confirmo esses numeros!

                            Tu leste o que eu coloquei? Parece que não!

                            Uma revista chamada Road & Track Magazine testou o Veyron em Fev de 2007 e no quarto de milha (400 metros) o Veyron fez 10,2s a 142.9 MPH. Isto é o Veyron dos 0-230km/h (142.9 MPH)) demorou 10,2s
                            Como é que queres que o Veyron faça 10,7 0-200?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                              Sites da bugatti é que nao...

                              Mas eu depois confirmo esses numeros!

                              Penso que fui explicito quando disse que o veyron era o mais rapido da actualidade mau era senao o fosse mas repito nao é por mt!

                              Eu nao critiquei o veyron critiquei sim o motor, a ferrari fez o enzo (para ser o mais rapido do mundo...) com um motor atmosferico e nao bateu o mclaren f1 em nenhum ponto a nao ser na potencia especifica 660 cv contra 627 cv.

                              Mclaren F1 1993

                              Ferrari Enzo 2003 10 anos... para desemvolver um carro que fosse superior e nao é...

                              Bugatti Veyron 2006 Mais rapido à custa de mais 374 cv, mais 2000 cm3, mais 4 turbos, mais 4 cilindros e mais do dobro do binario. (645 Nm para ser exacto) wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

                              Se a ferrari nao fez melhor duvido mt que a bugatti o conseguisse sem enxer o carro de turbos

                              Essa é a diferença entre o melhor carro alguma vez desenhado e projectado, com um projecto em que o unico objectivo era ter o maximo de cavalos possivel a qq custo.
                              Mas qual é a necessidade de tarem constantemente nisto? Desde quando é que este tópico é sobre o maclaren F1? E qual é o problema de o veyron com 2toneladas e conforto ser realmente mais rapido que todos os outros?

                              Feeling? Pista? Talvez n seja melhor k os outros, mas tb n é esse o objectivo.

                              Enfim... Fanaticos....

                              Comentário


                                #45
                                ClioIIIdci: tens de tomar os comprimidos, a avaliar pelo teu estado de nervos devem ser os roxos

                                j/k

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                  Aconselho a ver este video mas sem som (depois percebem pk)

                                  Nao o consegui encontrar em ingles!

                                  Um fiat stilo sw com julgo eu 80 cv contra um mitsubishi 500 cv turbo quem ganhara

                                  Para quem nao perceber penso que vao os dois a 40 kmh em 5 velocidade e depois aceleram a fundo.

                                  http://www.youtube.com/watch?v=QBvqJg-slFc
                                  Isso foi no Top Gear.

                                  O mitsubishi evo era o FQ400. A mais potente da "série especial" tunada de "origem" para os clientes ingleses. Esse FQ400 debitava 400cv através do 2.0 turbo.

                                  O teste serviu para demonstrar que para aumentar a potência recorrendo a um turbo grandes dimensões, criou-se um fosso enorme a baixa rotação antes da entrada do turbo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Obviamente, não iria ter os 1001 cv do Veyron...
                                    Qual foi a parte que não perceberam??? É quase impossível o Arnage ter a configuração de 1001(+)cv com a sua estética actual. Seria preciso uma frente completamente redesenhada para ficar com tanta potência.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                      Eu ja sabia que iam falar no XJ220...

                                      Para começar os 2 turbos estao montados num 3.2 ou 3.6 cc (nao me lembro agora) v6.

                                      E tem as perfomances que tem... Nao fica a kms do veyron, que tem mais 10 cilindros, mais 400 cv +- E mais 2 turbos, ah e tem "quase" o dobro da cilindrada acho que estou a fazer me entender...

                                      Nao vejo nada magico nesse carro, o mclaren f1 tem performances quase tao boas sem turbos, sem 16 cilindros, sem 8000 cc e é atmosferico!

                                      Se quiseres explico-te a diferença e as vantagens e o feeling
                                      Espero que tenhas noção que o Jaguar não tem o peso do Veyron e que o jaguar não anda, nem de perto, tanto como o Veyron.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                        Feeling? ok talvez nao tenha sido uma palavra mais correcta, mas eu tento explicar o que quiz dizer...

                                        Enquanto num atmosferico tens um regime liniar e nao tens de tar a espera que os turbos começem a "soprar" ou nao tens de andar a reduzir pk nao tas no regime certo para os turbos trabalharem... etc etc

                                        O que eu kero dizer é que um atmosferico de alta performance é algo muito dificil de se obter ao contrario de um motor 8000 cc nao é preciso engenho é so meter turbos e mais turbos que ja temos potencia...

                                        E ja nem falo nos regimes maximos e na adrenalina que da!
                                        Para começar não concordo com a parte a bold. Nem todos os motores são turbo-dependentes e muitos conseguem grande linearidade.
                                        Existem N exemplos desses.
                                        Segundo, uma coisa é gostares de um motor atmosférico, outra é denegrires um turbo comprimido face a um atmosférico, quando este último tem as suas desvantagens, como por exemplo, menos binário.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          Cambada de "engenheiros fracos e preguiçosos" que criaram o Veyron? né?

                                          O Maclaren F1 é uma obra de arte, e dizes que tem performances tão boas como o veyron.

                                          Já li em mais do que um lado que o Maclaren a 120mph e o Veyron a partir do 0, o apanha antes das 190mph
                                          Raisparta os engenheiros do Veyron, que trabalharam anos e anos para depois fazerem aquela "coisa" que tem 1000 cv ás custas de 4 turbos!

                                          Comparar o F1, ou qualquer carro, com o Veyron, é absolutamente errado. É algo muito à parte.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                            Teve um longo estudo o veyron e varios problemas na sua concepçao, nunca disse que era um mau motor apenas disse ou tentei dizer que obtem a sua potencia atraves de "ajudas" turbos, cilindrada etc etc etc etc etc etc etc. Isso tira mt da beleza do engenho! (para mim claro)

                                            Apanha?

                                            O mclaren f1 dos 0 aos 100 faz em 3.1 segundos enquanto aos 200 faz em 11.0 segundos.

                                            O veyron faz 2.5 segundos 0 aos 100 e aos 200 demora 10.7 segundos.

                                            Ah e velocidade de ponta 407 kmh contra 392 kmh.

                                            Mau era se um carro com esses Cm3 e supercharged nao fizesse melhores performances...

                                            Como nao tinha ja a certeza dos mesmos fui confirmar e o bugatti faz 2.5 aos 100 kmh e 407 velocidade de ponta!
                                            Só colocarei isto:

                                            Peso Veyron . 1998Kg

                                            Peso F1 - 1140Kg

                                            Tira as tuas conclusões, é só fazer contas.
                                            Se depois disto não vires a "luz", não posso fazer anda.

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                                              #52
                                              Bom Dia caros users do forum!

                                              Offtopic:

                                              O veyron tem esse peso devido aos luxos que hoje em dia os carros devem ter e ao motor apinhado de turbos de cilindros de cm3.

                                              Penso que qq leigo sabe que o turbo é uma maneira facil de obter potencia e binario, e logo entao 4 turbos num 8000 cc...

                                              Nao me responderam à parte do se a bugatti fizesse ou seguisse o caminho "normal" dos carros como a ferrari fez (nao se pusesse a por turbos e mais turbos) bateria o Mclaren F1...

                                              Se a ferrari nao o fez a bugatti mt menos.


                                              Eu quando digo que o veyron é mais rapido penso que tou a ser explicito , digo sim que nao é mt mais rapido nem que o jaguar xj220 nem que o enzo nem que o mclaren f1, e este um projecto ja com 14 anos...

                                              Agora se querem ir pela parte do a minha é maior que a tua tudo bem, nao perceberam aquilo que tentei dizer e nem quiseram perceber!



                                              Offtopic on:

                                              Acho esse motor um degredo para o arnage. Mais valia irem buscar um motor duma escavadora com uns 2000 cv e montar com uma caixa de relaçoes longas!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                                Aconselho a ver este video mas sem som (depois percebem pk)

                                                Nao o consegui encontrar em ingles!

                                                Um fiat stilo sw com julgo eu 80 cv contra um mitsubishi 500 cv turbo quem ganhara

                                                Para quem nao perceber penso que vao os dois a 40 kmh em 5 velocidade e depois aceleram a fundo.

                                                http://www.youtube.com/watch?v=QBvqJg-slFc
                                                Agora já compara Tuning's com carros de produção que levam anos a desenvolver...epá

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  dêem sossego ao Veyron coitado lol, ele n tem culpa de ser o supra-sumo da indústria automóvel...

                                                  gostava de dar uma volta num Bentley desses

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                                    Feeling? ok talvez nao tenha sido uma palavra mais correcta, mas eu tento explicar o que quiz dizer...

                                                    Enquanto num atmosferico tens um regime liniar e nao tens de tar a espera que os turbos começem a "soprar" ou nao tens de andar a reduzir pk nao tas no regime certo para os turbos trabalharem... etc etc

                                                    O que eu kero dizer é que um atmosferico de alta performance é algo muito dificil de se obter ao contrario de um motor 8000 cc nao é preciso engenho é so meter turbos e mais turbos que ja temos potencia...

                                                    E ja nem falo nos regimes maximos e na adrenalina que da!
                                                    Com este e outros posts, vê-se que entendes pouco de engenharia automóvel.
                                                    Não sei onde viste lag no motor do veyron, até porque nos inúmeros testes ninguém referiu isso.
                                                    Deves pensar que fazer um carro com mais 300cv do que outro é elevar tudo ao dobro e já está. Com a velocidade, a necessidade de maior potência, com o consequente reforço de toda a mecânica e partes estruturais, aumenta exponencialmente, não linearmente.

                                                    Falas do jaguar. Andava muito a direito, de resto (e dito por muitas publicações), era uma porcaria de carro. Curvava mal, tinha pouca estabilidade, fraca qualidade, LAG nos turbos (este sim, tinha que se fartava). O motor era o v6 do metro de rally. Se gostas desse, o que dizer dos motores do delta S4 de rally, ou do audi s1... E estes ultimos, a par com o S2, eram bastante fiáveis.

                                                    Falas na idade como referência a projectos mais antigos. Vai buscar os auto-union ou os mercedes da mesma época, e vê que só na era turbo da F1 se chegaram a potências semelhantes, para neste momento serem inferiores devido a RESTRIÇÕES (sejam elas quais forem, nem que sejam ambientais).
                                                    Vê o porsche 917, na sua última evolução, e vê se encontras algo parecido.

                                                    Ainda tens muito que aprender, e não é por teorias absurdas que lês na net...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Esta historia "anti veyron o maclaren é que é bom e fazer motores com turbo é como fazer uma omelete" ja cansa e revela pouca inteligencia, pelo menos momentanea.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                                        McLaren F1 Saleen S7 Ferrari Enzo Koenigsegg CC

                                                        Acceleration : 0-60 mph


                                                        3.2 sec. 3.3 sec. 3.3 sec. 3.2 sec.

                                                        Acceleration : 0-100 mph



                                                        6.3 sec . 8.9 sec. 6.6 sec. 7.1 sec.

                                                        Acceleration : Quarter Mile


                                                        11.1 sec @ 138 mph 11.8 sec @ 120 mph 11.1 sec @ 133 mph 10.8 sec @ 130 mph



                                                        Top Speed

                                                        241 mph 220 mph (est) 218 mph (est) 245 mph (est)
                                                        Nao encontrei as specs do veyron neste genero de comparativo mas tenho quase a certeza ke dos 0 aos 200 levava 10,7 segundos ainda recentemente vi isso num site qq.

                                                        Se possivel mete a fonte dos teus numeros para eu confirmar e comparar...

                                                        Ps: repito o que disse em cima, ja sei que o veyron é mais rapido de todos (mau era ), mas nao por mt...

                                                        Fonte:http://www.modernracer.com/features/...testcars4.html
                                                        Bahh esse é o koenigg CC... mete aí o CCR ou CCxR

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                                          Essa é a diferença entre o melhor carro alguma vez desenhado e projectado, com um projecto em que o unico objectivo era ter o maximo de cavalos possivel a qq custo.
                                                          Estás a citar as palavras de Gordon Murray?

                                                          É que ele engoliu-as depois de ter conduzido o Veyron...

                                                          Vá, estuda mais um bocadinho...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É impressão minha ou a qualidade das participações dos users tem vindo diminuir? Alguns pareçe que nem têm idade para ter carta ...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                                              Bom Dia caros users do forum!

                                                              Offtopic:

                                                              O veyron tem esse peso devido aos luxos que hoje em dia os carros devem ter e ao motor apinhado de turbos de cilindros de cm3.

                                                              Pois, precisamente por isso. É um automovel luxuoso, cheio de tecnologia e gadjets que o fazem ser um "balofo", mas consegue ser o mais rápido do mundo.

                                                              Penso que qq leigo sabe que o turbo é uma maneira facil de obter potencia e binario, e logo entao 4 turbos num 8000 cc...

                                                              Deduzo então, que qualquer leigo saberá fazer um carro com mais de 10.000 cavalos. Assim de cabeça, se fizeremos um carro com 4x10 teremos algo com a potência que referi. São os 4 turbos do Veyron vezes 10...
                                                              Coisa pouca.

                                                              Nao me responderam à parte do se a bugatti fizesse ou seguisse o caminho "normal" dos carros como a ferrari fez (nao se pusesse a por turbos e mais turbos) bateria o Mclaren F1...



                                                              Se a ferrari nao o fez a bugatti mt menos.

                                                              Então porquê? Andas lá por dentro para saber como as coisas funcionam?


                                                              Eu quando digo que o veyron é mais rapido penso que tou a ser explicito , digo sim que nao é mt mais rapido nem que o jaguar xj220 nem que o enzo nem que o mclaren f1, e este um projecto ja com 14 anos...

                                                              O XJ não dará mais do 340Km/h.
                                                              Se não me engano ele até fez uma prova do género e deu mais uns pózinhos, mas fizeram-lhe umas (poucas) alterações que o veículo stock não trazia de série.


                                                              Agora se querem ir pela parte do a minha é maior que a tua tudo bem, nao perceberam aquilo que tentei dizer e nem quiseram perceber!

                                                              Ou então ainda não te explicas bem, ou não percebes nada disto.



                                                              Offtopic on:

                                                              Acho esse motor um degredo para o arnage. Mais valia irem buscar um motor duma escavadora com uns 2000 cv e montar com uma caixa de relaçoes longas!
                                                              Respostas a Bold.
                                                              Editado pela última vez por MadDragon; 20 October 2007, 13:53.

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