Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bentley Arnage poderá ter o motor do Veyron

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Estás a citar as palavras de Gordon Murray?

    É que ele engoliu-as depois de ter conduzido o Veyron...

    Vá, estuda mais um bocadinho...
    Offtopic:



    Nao estou a citar ninguem, toda a gente sabia mesmo antes de sair que o veyron ia ser o mais rapido de todos os carros (foi criado para isso mesmo, revitalizar a bugatti e fazer o carro mais rapido de sempre).

    O enzo tinha o mesmo objectivo e falhou... tou a falar da ferrari nao é de uma marca como a bugatti que para o mundo automovel pouco ou nada representa. Fora algumas corridas e alguns carros da decada de 40/50.

    Dizer que turbo nao é uma maneira facil de se obter potencia acho no minimo engraçada mas enfim.

    Mclaren F1 > all. (para mim e para muita gente.) Tiff Needell incluido!

    Nao vou falar mais sobre este assunto neste topico!

    Ontopic:
    Mas apoio um arnage com 8 turbos todos a monte e 1500 cv!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Respostas a Bold.
      Faltou-te dizer que o único "offtopic on" que ele referiu é verdadeiramente o ontopic...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
        Offtopic:



        Nao estou a citar ninguem, toda a gente sabia mesmo antes de sair que o veyron ia ser o mais rapido de todos os carros (foi criado para isso mesmo, revitalizar a bugatti e fazer o carro mais rapido de sempre).

        O enzo tinha o mesmo objectivo e falhou... tou a falar da ferrari nao é de uma marca como a bugatti que para o mundo automovel pouco ou nada representa. Fora algumas corridas e alguns carros da decada de 40/50.

        Dizer que turbo nao é uma maneira facil de se obter potencia acho no minimo engraçada mas enfim.

        Mclaren F1 > all. (para mim e para muita gente.) Tiff Needell incluido!

        Nao vou falar mais sobre este assunto neste topico!

        Ontopic:
        Mas apoio um arnage com 8 turbos todos a monte e 1500 cv!
        É asneira atrás e asneira!!!

        Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
        Nao vou falar mais sobre este assunto neste topico!
        Agora acertaste.
        É melhor, é melhor não falares sobre aquilo que não sabes.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
          Altamente, mas com esta politica de partilha de motores entre VAG's, vou antes esperar pelo Bentley Arnage Drophead Coupé V12 TDI 6.0


          Pato bravo de cabelos ao vento \o/ _o_ \o/
          Seria mais Bentley Arnage DropDead Coupé V12 TDI

          Comentário


            #65
            sim é mesmo melhor, quando nao se sabe do que se fala.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
              Offtopic:



              Nao estou a citar ninguem, toda a gente sabia mesmo antes de sair que o veyron ia ser o mais rapido de todos os carros (foi criado para isso mesmo, revitalizar a bugatti e fazer o carro mais rapido de sempre).

              O enzo tinha o mesmo objectivo e falhou... tou a falar da ferrari nao é de uma marca como a bugatti que para o mundo automovel pouco ou nada representa. Fora algumas corridas e alguns carros da decada de 40/50.

              Dizer que turbo nao é uma maneira facil de se obter potencia acho no minimo engraçada mas enfim.

              Mclaren F1 > all. (para mim e para muita gente.) Tiff Needell incluido!

              Nao vou falar mais sobre este assunto neste topico!

              Ontopic:
              Mas apoio um arnage com 8 turbos todos a monte e 1500 cv!
              A utilização do turbo é, a meu ver, uma demais valia.
              Recorrer apenas à concepção de motores atmosféricos de potência específica é algo que não é infinito, ou seja, existem limitações.
              Não podes fazer um 8Litros com 1000cv, pelo menos hoje em dia. No futuro logo se verá, desde que existam componentes leves e igualmente resistentes, entre outras coisas, será possivel, quem sabe, chegar a essa marca.
              Agora, se queremos algo grande, do tipo Veyron, terá que ser apenas com a utilização do Turbo porque de outra maneira não estou a ver.
              Com os turbo-compressores, o céu é o limite. (salvo seja)

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                Sites da bugatti é que nao...

                Mas eu depois confirmo esses numeros!

                Penso que fui explicito quando disse que o veyron era o mais rapido da actualidade mau era senao o fosse mas repito nao é por mt!

                Eu nao critiquei o veyron critiquei sim o motor, a ferrari fez o enzo (para ser o mais rapido do mundo...) com um motor atmosferico e nao bateu o mclaren f1 em nenhum ponto a nao ser na potencia especifica 660 cv contra 627 cv.

                Mclaren F1 1993

                Ferrari Enzo 2003 10 anos... para desemvolver um carro que fosse superior e nao é...

                Bugatti Veyron 2006 Mais rapido à custa de mais 374 cv, mais 2000 cm3, mais 4 turbos, mais 4 cilindros e mais do dobro do binario. (645 Nm para ser exacto) wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

                Se a ferrari nao fez melhor duvido mt que a bugatti o conseguisse sem enxer o carro de turbos

                Essa é a diferença entre o melhor carro alguma vez desenhado e projectado, com um projecto em que o unico objectivo era ter o maximo de cavalos possivel a qq custo.
                Em pista o Maclaren leva cheiro já levava do F50

                Comentário


                  #68
                  olha é para dizer que provavelmente não escolhia nem um nem outro
                  entre morrer porque fui contra o poste a 100 km/h por que o f1 não sistemas de segurança e andar num carro familiar para viagens de cruzeiro que nem derrapar consegue
                  venha o diabo e escolha
                  mas isto afinal não é sobre o arnage??
                  não sei para que inventar se o v12 tdi chegava-lhe perfeitamente
                  quer dizer
                  perfeitamente era um 1.4 tdi que ele não precisa de mais
                  se o carro serve para andar devagar á volta dos casinos até um motor eletrico lhe dava
                  Editado pela última vez por carsol; 09 November 2007, 22:02.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    A utilização do turbo é, a meu ver, uma demais valia.
                    Recorrer apenas à concepção de motores atmosféricos de potência específica é algo que não é infinito, ou seja, existem limitações.
                    Não podes fazer um 8Litros com 1000cv, pelo menos hoje em dia. No futuro logo se verá, desde que existam componentes leves e igualmente resistentes, entre outras coisas, será possivel, quem sabe, chegar a essa marca.
                    Agora, se queremos algo grande, do tipo Veyron, terá que ser apenas com a utilização do Turbo porque de outra maneira não estou a ver.
                    Com os turbo-compressores, o céu é o limite. (salvo seja)
                    pois
                    eu acho que tens razão
                    sempre achei que 600 cv num carro é muito poquechinho
                    temos de lhes por aqueles motor de mustang(avião)
                    para aquilo ter 3000cv
                    só assim é que o pessoal se diverte

                    Comentário


                      #70
                      Locomotiva de 2500 kg com 1000 cv...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X