Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo. Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
    ele diz que não tem familia nem tenciona ter, portanto não deve ser problema...
    O problema é que para o Mini vir como nas fotografias que colocaste, deve disparar para os 29/30 mil euros, pois o Mini de série pouco traz, para colocá-lo ao nível de equipamento do Kia, 308 ou Leon vai lá vai. Esse está espectacular..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
      O Mini não leva 4 pessoas? Pode não ser o apogeu do espaço interior, msa levará 4 pessoas sem ser assim tão tão apertadas? Nas próximas semanas irei ver e tentar experimentar Leon (já conduzi mas o Leon FR 200 cavalos gasolina quando saiu), 308 (também já experimentei há 3 semanas o 1.6 HDI Sport), Mini (nunca estive dentro de um) e Kia Ceed SW. Já sei, segmentos diferentes, carrinhas carros, Mini mas são os 4 que mais me atraiem neste momento, e têm preços aproximados, com diferentes vantagens e desvantagens. A Kia está lindíssima e tem um preço de combate para o equipamento e motor que tem!
      o MINI esta homolgado para 4 pessoas mas e aquilo a que costumo chamar 1+2..

      Tenho 1,84 e quando regulo o banco do condutor para mim o banco da frente encosta ao de tras ;) por isso nao contes com esse banco para algo mais k uma mala ;)

      o pendura e o outro passageiro de tras.. entao esses podem negociar o espaco e k se lixem o lugar mais importante de um MINI e ao volante

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
        O problema é que para o Mini vir como nas fotografias que colocaste, deve disparar para os 29/30 mil euros, pois o Mini de série pouco traz, para colocá-lo ao nível de equipamento do Kia, 308 ou Leon vai lá vai. Esse está espectacular..
        Poes o Pack Chili, com jante 17" e ja fica com um aspecto muito bom! Aida por cima, o Dooper tem um parachoques frontal especifico com uma entrada de ar maior que o Cooper normal!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
          O problema é que para o Mini vir como nas fotografias que colocaste, deve disparar para os 29/30 mil euros, pois o Mini de série pouco traz, para colocá-lo ao nível de equipamento do Kia, 308 ou Leon vai lá vai. Esse está espectacular..

          grande defeito das marcas "premium" e nao te esquecas que a MINI esta sobre a alcada da BMW ;)

          a exclusividade paga-se caro e o facto de o MINI poder ter uma grande personalizacao faz-se reflectir na factura

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post





            este esta lindissimo..sempre adorei essas jantes do R53 e sempre achei k ficariam lindissimas montadas no R56... nao percebo porque nao fazem parte da lista

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
              Poes o Pack Chili, com jante 17" e ja fica com um aspecto muito bom! Aida por cima, o Dooper tem um parachoques frontal especifico com uma entrada de ar maior que o Cooper normal!
              Mini Cooper Normal


              Mini Dooper:


              Portanto, com uma grelha como na foto anterior fica 5*.

              Comentário


                #37
                Amanhã e Terça vou passar pelo stand da Mini e Kia para saber informações e testar habitáculos e posto aqui a minha opinião. O MINI e Leon são pelo divertimento e estética, Kia Ceed pela relação preço/ equipamento e também estética, o 308 é aquele carro equilibrado, mais racional.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                  Amanhã e Terça vou passar pelo stand da Mini e Kia para saber informações e testar habitáculos e posto aqui a minha opinião. O MINI e Leon são pelo divertimento e estética, Kia Ceed pela relação preço/ equipamento e também estética, o 308 é aquele carro equilibrado, mais racional.

                  Conduz o mini, e tudo ficara mais facil...!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                    Conduz o mini, e tudo ficara mais facil...!
                    lol.. acho k ele depois de conduzir o MINI ja nem vai mas e chegar a sair do stand.. lol .. fica logo ali a fazer negocio

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      o pendura e o outro passageiro de tras.. entao esses podem negociar o espaco e k se lixem o lugar mais importante de um MINI e ao volante

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                        O Mini não leva 4 pessoas? Pode não ser o apogeu do espaço interior, msa levará 4 pessoas sem ser assim tão tão apertadas? Nas próximas semanas irei ver e tentar experimentar Leon (já conduzi mas o Leon FR 200 cavalos gasolina quando saiu), 308 (também já experimentei há 3 semanas o 1.6 HDI Sport), Mini (nunca estive dentro de um) e Kia Ceed SW. Já sei, segmentos diferentes, carrinhas carros, Mini mas são os 4 que mais me atraiem neste momento, e têm preços aproximados, com diferentes vantagens e desvantagens. A Kia está lindíssima e tem um preço de combate para o equipamento e motor que tem!
                        Esquece andares com 4 pessoas, é muito apertado. Se não faz diferença é indiferente, agora se faz pensa duas vezes que esse handicap esta la sempre.

                        Comentário


                          #42
                          O MINI dá para 4 pessoas, fica muito apertado, mas dá.

                          Se conduzires o MINI ficas viciado e só sais de lá, quando estiver encomendado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                            O MINI dá para 4 pessoas, fica muito apertado, mas dá.

                            Se conduzires o MINI ficas viciado e só sais de lá, quando estiver encomendado.
                            isso ja depende da estatura do condutor. ;) comigo nao da para levar ninguem no banco atras de mim.. a menos k tenha as pernas amputadas ja k os bancos chegam quase a encostar

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                              isso ja depende da estatura do condutor. ;) comigo nao da para levar ninguem no banco atras de mim.. a menos k tenha as pernas amputadas ja k os bancos chegam quase a encostar
                              Puxas o banco a frente, conduzes mais apertado, mas dá.

                              Também meço 1,80 e vai ter que levar 4 algumas vezes.

                              Comentário


                                #45
                                Meço 1,86 Já tive um Mini dos antigos mas mesmo nesse não tinha problemas com a pessoa de trás, claro não ia à larga mas ia lá atrás
                                Amanhã, no máximo até Quinta, vou ao stand checkar isso.

                                Comentário


                                  #46
                                  Não consigo...
                                  Sinceramente... a sério já tentei pegar por algum lado mas não percebo como é que a minha opinião e os meus gostos são tão diferentes das outras pessoas...

                                  Serei o único a achar o mini Feio e Horrível??!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                    Não consigo...
                                    Sinceramente... a sério já tentei pegar por algum lado mas não percebo como é que a minha opinião e os meus gostos são tão diferentes das outras pessoas...

                                    Serei o único a achar o mini Feio e Horrível??!
                                    Não pá...eu tambem..

                                    Eu achava que estava sozinho...

                                    Vamos fundar uma cooperativa....!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Não pá...eu tambem..

                                      Eu achava que estava sozinho...

                                      Vamos fundar uma cooperativa....!!!

                                      Juntem a minha mãe também.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O mini é um carro de culto lindissimo!

                                        O peugeot 308 é mt recente e é um exelente carro, o seat leon é mt bonito e desportivo mas tem uns interiores muito foleiros tanto em design como em qualidade!

                                        Desses 3 eu ia para o 308 pk é um carro melhor pro dia a dia, o mini é o ke eu mais gosto dos 3, so que é caro e nao é tao bom como o 308 para o dia a dia.

                                        Pq nao optas por um semi-novo? Com esse plafond podes comprar boas maquinas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                          Juntem a minha mãe também.
                                          infelizmente os meus pais tambem partilham da mm opiniao

                                          Comentário


                                            #51
                                            Com todos os carros é preciso sorte, mas carros em segunda mão é preciso sorte e conhecimentos para comprá-los em condições, ou seja, não ser enganado ou iludido. Na marca, com um carro novo sempre, em princípio, se têm mais garantias. Como já disse noutros tópicos e neste, acho o Mini um carro com muito carácter e personalidade, diferente mesmo. O leon tem a grande vantagem da estética e bons motores a grandes preços. Sacrificam o interior com materiais de inferior qualidade? Muito provavelmente, mas só assim se consegue um 2.0 tdi de 170 cavalos, por exemplo, a cerca de 31 mil euros. Mas friso que não acho que esses materiais sejam assim tão pobres como isso porque ando regularmente num 1.4 85 cavalos Sport, e acho que m uma excelente relação preço/ carro final. o 308 e o Ceed são os mais equilibrados, mais racionais e menos passionais dos 4. Talvez ainda mais o 308 por me dar, pessoalmente, para já, mais garantias de qualidade e fiabilidade.
                                            Editado pela última vez por Homem de Vitrúvio; 21 October 2007, 21:52.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tendo lido diagonalmente o tópico...

                                              O Mini é uma excelente escolha passional! É 1 carro lindo e diferente!
                                              Agr, p/quem pretende deixar 1 comercial, os lugares de trás são pqnitos...

                                              O C'eed é a melhor escolha racional, s/dúvida!
                                              Mas como se discute no tópico aqui ao lado, são precisos 120mil kms p/compensar a versãp CRDi em relação à 1.4 gasolina!

                                              Ñ sei como andam os preços do 308, ñ gosto da estética do carro (307 q saudades q eu tenho de ti), mas tem mtas qualidades! Conforto, dinâmica bastante razoável... Tem contra ser 1 modelo acabado de sair, mas isso sou eu q penso...

                                              O Leon é 1 carro bonito, mas os interiores desiludem! No entanto, o 1.9TDi é extremamente fiável e dá bem p/o gasto! A versão Sport Up tem equipamento bastante razoável!

                                              Nos excluídos faltou o Focus, mas julgo q foi mmo esquecimento, pq tb faz parte dos mto vistos...

                                              Comentário


                                                #53
                                                308....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O 308 é mau porque acabou de sair, o 307 é mau porque acabou ou esta a acabar..

                                                  Vá lá alguem entender isto...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu sinceramente acho q tens um carro fixe, novo e nao trocaria tao cedo, nem pensar.... punha esses 27Ks a render, juntava-lhes mais nos proximos tempos e já q não tens obrigações e pelos vistos tens gosto na condução porque não pensar em algo mais arrojado, um desportivo a sério

                                                    Se insistes em trocar de carro lembrei-me do volvo c30 q gosto muito

                                                    Tb me parece um pouco esquisito estares a pensar cee'd por razões qualidade/preço quando já que a razão económica neste contexto não me parece preponderante visto que tás a pensar trocar um carro com 3 anos e muito fixe...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      dos exemplos q deste....leon.

                                                      eu comprava uma Toyota Hilux Tracker Cabina Dupla 2.5 D-4D 120cv Cx. manual de 5 veloc.
                                                      27.250,00

                                                      ou entao...se o civic baixar de preço...o 2.2iCDTI Sport
                                                      Editado pela última vez por ELgatu; 22 October 2007, 06:12.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        O 308 é mau porque acabou de sair, o 307 é mau porque acabou ou esta a acabar..

                                                        Vá lá alguem entender isto...
                                                        No q me toca, eu preferia comprar agr o 307 q o 308, mas tb ñ disse q este era mau... Simplesmente preferiria esperar + algum tempo p/o comprar!

                                                        On-Topic...

                                                        Concordo q o Corolla 1.4d4-d é carro bastante satisfatório, e q se ñ tens necessidade dos 5 lug ñ se compreende, à 1ª vista, a troca...

                                                        Já referi as minhas opiniões acerca das opções incluídas nesse orçamento... Ñ há possibilidade de esticar, sei lá, até aos 30mil€? É q o espectro é totalmente diferente...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                          Já referi as minhas opiniões acerca das opções incluídas nesse orçamento... Ñ há possibilidade de esticar, sei lá, até aos 30mil€? É q o espectro é totalmente diferente...
                                                          Por 30k€ compra-se um Subaru Legacy 2.0T AWD Bifuel...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Não pá...eu tambem..

                                                            Eu achava que estava sozinho...

                                                            Vamos fundar uma cooperativa....!!!
                                                            já somos 3! lol



                                                            em relaçao ao assunto...

                                                            308 ou 207 cc :D (vai é busca-los só depois de mim, e de preferência ao stand de paço de arcos*)



















                                                            * fazer-me ao desconto lol

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Sim o Corolla é um excelente carro, mas já me começa um bocado a aborrecer o facto de nunca poder levar ninguém, e a nível de capacidade de carga não é tão diferente como isso. Não, não sou rico para quando "simplesmente" me aborrece um comercial relativamente novo e com poucos km, troco-o. simplesmente gostava de mudar para um carro mais recente, com mais gadgets (porque o Corolla que tenho é o base) e mais uns pozinhos de motor. Mas ainda tenho de resolver a questão da venda, porque ainda não tem 4 anos.
                                                              Falam tão mal na qualidade de interiores do Leon, quanto a mim não se justifica tanto ataque.
                                                              Ontem estive a ver (só por fora)a Kia Ceed SW e realmente é lindissima, mas os interiores não me convenceram, à primeira vista, pode ser que me engane. Hoje vou ao ao stand, conheço o vendedor.
                                                              Continuo a dizer que o 308 é na verdade o mais completo. Mas também tem as suas falhas, e será que não me farto daquele motor rapidamente? No carro em questão não será meio amorfo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X