Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brera 2.4: Opinião criticável, tendenciosa e pouco fiável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E isto tudo num test drive de 30minutos á pendura.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
      Boas, caros postistas (não confundir c portistas)

      Antes de mais quero começar já por dizer q a minha opinião sobre cerca de 30min a pendura de um Brera vale pouco. Não o conduzi e quem ia ao meu lado só deu um "cheirinho" dinamico p me impressionar. Eu, como educado q sou (a minha rica mãezinha educou-me bem...) lá ia dizendo "espectacular! mto bom! Fixe!" pq a diplomacia é importante... Aliás devo ser tipo ginecologista q vê mtas gaijas, pq já aqui à uns tempos tb não achei nada de empolgante o Saab 9.5 diesel... será grave?

      Portanto, escusam de vir c criticas depreciativas (aliás já poupei trabalho, ao introduzi-las eu no titulo...repararam? quem é amigo?) pq a verdade é q fiquei desiludido com o bicho.

      Depois do q se vai lendo, estava à espera de ficar siderado... Posso dizer q estéticamente se fica a perceber pq a malta compra Alfa c mais coração..poucas marcas generalistas (xii!!! tou feito...!) sabem encher o olho tão bem ao eventual comprador...particularmente as jantes e os bancos são espectaculares...

      Dinamicamente pareceu-me bem melhor q o GT. continua desconfortavel p os utilizadores do banco trás e o espaço pouco melhorou (parece quase igual, ou seja, mto acanhado p quem vai atrás mas tb quem compra Brera não é p levar ninguem atrás, certo?). Não me pareceu de uma agilidade por aí além como seria de esperar num coupé q se espera mas tb não deu p ver mto.

      A qualidade geral parece ter melhorado bastante (bastou bater uma porta do Brera p perceber isso) e é bastante incisivo em curvas rapidas apesar de não me ter parecido assim empolgante ou divertido de conduzir, mesmo c esforço do condutor... Claro q eu fazia como as gaijas...fingia q nunca tinha tido coisa tão boa na minha triste vida!

      Agora o motor, meus amigos...eu sei q sou um gajo sem tacto e predisposição genética p admirar tudo o q é automóvel mas o motor...é a modos q uma desilusão, pelo pouco q presenciei...metam-lhe três turbos em linha, uns maiores q os outros, um escape de rendimento, roubem um Leon FR...sei lá...vão à Turboteca...mas aquilo precisava verdadeiramente de um "cuore sportivo" pq me parece mais "cuore emotivo ma non tropo". Até perto das 2000 não me pareceu q acontecesse nada de especial, as recuperações são "piano, piano" e velocidades tolas não deu p ver, claro está. E, já agora, é normal fazer tantos barulhos aerodinamicos?
      Tenho que elogiar aqui esta postura de partilha do "Manucas" e a forma dessassombrada como fala das coisas.

      É precisamente esta forma de estar sem "clubites" que eu acho que favorece o Fórum. Cada vez que ele escreve alguma coisa já me desperta a curiosidade, porque ele de facto escreve o que acha sobre cada coisa e até vai tendo contacto com alguns carros "interessantes".

      Comentário


        #33
        Quem sou eu para defender o Brera...
        Não o troquei pelo meu GT por alguma razão.
        Mas ainda assim...


        O problema é que dizes isto...
        Originalmente Colocado por manucas Ver Post

        Não o conduzi e quem ia ao meu lado só deu um "cheirinho" dinamico p me impressionar.
        E concluis isto...


        Agora o motor, meus amigos...eu sei q sou um gajo sem tacto e predisposição genética p admirar tudo o q é automóvel mas o motor...é a modos q uma desilusão, pelo pouco q presenciei...metam-lhe três turbos em linha, uns maiores q os outros, um escape de rendimento, roubem um Leon FR...sei lá...vão à Turboteca...mas aquilo precisava verdadeiramente de um "cuore sportivo" pq me parece mais "cuore emotivo ma non tropo". Até perto das 2000 não me pareceu q acontecesse nada de especial, as recuperações são "piano, piano" e velocidades tolas não deu p ver, claro está. E, já agora, é normal fazer tantos barulhos aerodinamicos?
        Sou só eu que vejo uma óbvia contradição?
        No mínimo, conclusões muitíssimo apressadas...
        Nunca te passou pela cabeça que o condutor podia ter o pedal do acelerador a meio gás? Ou a 1/3? Ou coisa parecida?


        Dinamicamente pareceu-me bem melhor q o GT. continua desconfortavel p os utilizadores do banco trás e o espaço pouco melhorou (parece quase igual, ou seja, mto acanhado p quem vai atrás mas tb quem compra Brera não é p levar ninguem atrás, certo?). Não me pareceu de uma agilidade por aí além como seria de esperar num coupé q se espera mas tb não deu p ver mto.
        De quem já conduziu os dois. Discordo. O GT parece-me melhor. Não muito melhor. Só melhor, mais "nimble" (desculpem a "inglesisse"), ágil e mais directo.

        Comentário


          #34
          Por isso é que o titulo do topico é "Brera 2.4: Opinião criticável, tendenciosa e pouco fiável ".

          Gosto de ler opiniões assim, mesmo que imprecisas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
            Por isso é que o titulo do topico é "Brera 2.4: Opinião criticável, tendenciosa e pouco fiável ".

            Gosto de ler opiniões assim, mesmo que imprecisas.
            Aquilo que gostas é contigo e nada tenho a apontar.
            Por mim, gosto de um pouco de rigor.

            Quanto ao título...
            É evidente que o seu autor usou de uma táctica velha, muito usada pelos políticos em debates. Costuma ser usada pelo representante do governo ou da câmara municipal em causa. O tipo já sabe que vai ser criticado por todos os representantes dos partidos da oposição. Vão ser uns 4 ou 5 contra 1. O que o coloca numa posição frágil. Por isso, no início do debate, diz isso mesmo, que já sabe que está ali para ser o "bombo da festa" e isso retira a vantagem da iniciativa aos seus opositores. O que ele vai dizer a seguir pode continuar a ser genérico, indefensável e sem fundamento mas, pelo menos, já retirou aos seus adversários a iniciativa.

            Aqui é o mesmo.
            O autor do tópico já sabe que o que diz é genérico, impreciso, sem fundamento e indefensável por isso adianta-se aos críticos.
            O problema é que não vai ser isso que vai tornar a sua opinião rigorosa, precisa, fundamentada e defensável...

            Por mim, prefiro o rigor. Mas isso sou eu...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
              Aquilo que gostas é contigo e nada tenho a apontar.
              Por mim, gosto de um pouco de rigor.

              Quanto ao título...
              É evidente que o seu autor usou de uma táctica velha, muito usada pelos políticos em debates. Costuma ser usada pelo representante do governo ou da câmara municipal em causa. O tipo já sabe que vai ser criticado por todos os representantes dos partidos da oposição. Vão ser uns 4 ou 5 contra 1. O que o coloca numa posição frágil. Por isso, no início do debate, diz isso mesmo, que já sabe que está ali para ser o "bombo da festa" e isso retira a vantagem da iniciativa aos seus opositores. O que ele vai dizer a seguir pode continuar a ser genérico, indefensável e sem fundamento mas, pelo menos, já retirou aos seus adversários a iniciativa.

              Aqui é o mesmo.
              O autor do tópico já sabe que o que diz é genérico, impreciso, sem fundamento e indefensável por isso adianta-se aos críticos.
              O problema é que não vai ser isso que vai tornar a sua opinião rigorosa, precisa, fundamentada e defensável...

              Por mim, prefiro o rigor. Mas isso sou eu...

              Levas isto tao a serio como o presidente da alfa!
              Queres rigor ves um qualquer site de carros e tem la as mediçoes todas e testes em pista.

              Comentário


                #37
                Na minha opiniao o unico motor k combina com o look do Brera será o GTA.
                Fora isso parece akeles rock stars k poem chumaços nos tomates qd vao pro palco ou gravar videos, parece uma **** de 30 cms impotente ou seja: all show and no go

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                  Independentemente dos motores, o carro é estupidamente pesado.
                  está já em curso a operação de aligeiramento da plataforma "premium" da marca

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Levas isto tao a serio como o presidente da alfa!
                    Queres rigor ves um qualquer site de carros e tem la as mediçoes todas e testes em pista.
                    Conforme diria "o outro".
                    Nem 8, nem 80.
                    O "nosso amigo" está nos 8.
                    O presidente da Alfa estaria nos 80 (acho).
                    Eu não estou em lado nenhum, até porque nem sequer tomei posição relativamente às críticas apontadas ao carro.
                    Apenas critiquei a ligeireza com que se escrevem coisas neste forum.
                    Aliás, se leste bem o que escrevi, vais verificar que, no único momento em que refiro o teor do texto, até discordei da única coisa "boa" que foi dita acerca do carro.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                      Conforme diria "o outro".
                      Nem 8, nem 80.
                      O "nosso amigo" está nos 8.
                      O presidente da Alfa estaria nos 80 (acho).
                      Eu não estou em lado nenhum, até porque nem sequer tomei posição relativamente às críticas apontadas ao carro.
                      Apenas critiquei a ligeireza com que se escrevem coisas neste forum.
                      Aliás, se leste bem o que escrevi, vais verificar que, no único momento em que refiro o teor do texto, até discordei da única coisa "boa" que foi dita acerca do carro.
                      Pronto... Tás no 79...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Pronto... Tás no 79...
                        Pronto, ok, 79,99999.
                        Mas em que isso altera o que eu disse?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                          Aquilo que gostas é contigo e nada tenho a apontar.
                          Por mim, gosto de um pouco de rigor.

                          Quanto ao título...
                          É evidente que o seu autor usou de uma táctica velha, muito usada pelos políticos em debates. Costuma ser usada pelo representante do governo ou da câmara municipal em causa. O tipo já sabe que vai ser criticado por todos os representantes dos partidos da oposição. Vão ser uns 4 ou 5 contra 1. O que o coloca numa posição frágil. Por isso, no início do debate, diz isso mesmo, que já sabe que está ali para ser o "bombo da festa" e isso retira a vantagem da iniciativa aos seus opositores. O que ele vai dizer a seguir pode continuar a ser genérico, indefensável e sem fundamento mas, pelo menos, já retirou aos seus adversários a iniciativa.

                          Aqui é o mesmo.
                          O autor do tópico já sabe que o que diz é genérico, impreciso, sem fundamento e indefensável por isso adianta-se aos críticos.
                          O problema é que não vai ser isso que vai tornar a sua opinião rigorosa, precisa, fundamentada e defensável...

                          Por mim, prefiro o rigor. Mas isso sou eu...
                          Léo (desculpa a familiaridade) vamos lá esclarecer:
                          Não sou político nem advogado, sou enfermeiro e acho q a tua aula é de quem anda a ver mtos episódios do Boston Legal...
                          Pronunciei-me do pouco q conheci e não seria em meia hora q iria conhecer o carro mas daí a ser uma estratégia maquiavelica p rebaixar o carro... Os Homens Do Presidente?
                          Quantas vezes, se vêem users a dar palpites, opiniões, comentários de carros q só viram e leram em revistas? E isso impede-os de postar? 30 min é um pouco melhor, por pouco q seja...
                          E estás a menosprezar-te ao dizer q tiro a iniciativa a quem quer dizer o contrário: se conhecem o carro, se teem outra opinião, força! Venha ela, pá..
                          Por último, se há alguém q se balda completamente p as críticas sobre mim, sou eu mesmo... Sabes pq? Pq, para além dos meus gostos pessoais, sou perfeitamente anti-cristo de qq marca, o q me dá uma ligeira vantagem sobre mtos users. A propósito já tinha dito q paguei 200 e tal euros pela revisão dos 90000 ? Isto sim é o q me faz ter um sorriso nos lábios...;)
                          Editado pela última vez por manucas; 23 October 2007, 20:26.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                            Quem sou eu para defender o Brera...
                            Não o troquei pelo meu GT por alguma razão.
                            Mas ainda assim...


                            O problema é que dizes isto...


                            E concluis isto...



                            Sou só eu que vejo uma óbvia contradição?
                            No mínimo, conclusões muitíssimo apressadas...
                            Nunca te passou pela cabeça que o condutor podia ter o pedal do acelerador a meio gás? Ou a 1/3? Ou coisa parecida?



                            De quem já conduziu os dois. Discordo. O GT parece-me melhor. Não muito melhor. Só melhor, mais "nimble" (desculpem a "inglesisse"), ágil e mais directo.
                            Acho q qd digo "pelo pouco q percebi..." não será p referir q é uma opinião fundamentada. Mas é minha. Nem q o tivesse visto a passar na rua, de rajada. E se fosse um M3 ou um Carrera e nos mesmos 30 min tb não gostasse, acredita q vinha p aqui lançar as mesmas postas, q valem o q valem...

                            Comentário


                              #44
                              Não conheço o carro. A unica coisa que posso dizer, é que ach RIDICULO a nivel estetico. Um aspecto muito agressivo (até pode ser porreiro...) mas 4 tubos de escape atrás... Não queriam meter 8? sempre era um numero mais redondinho...

                              Faz-me lembrar o Mitsubishi 3000GT. Que palhaçada!! Um carro com aspecto muito agressivo e ''mal sai do chão''.

                              De resto, acredito que seja um bom carro. A nivel de interiores, e equipamentos... Peso a mais, significa é consumos elevados! Mas isso já não sei... nem me interessa.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                Estranho, não é? Uma marca c supostos ( e evidentes!) pergaminhos desportivos, monta dois motores amorfos num carro q é quase um porta-estandarte do q se melhor se faz na marca...

                                Não acho nada estranho, bastou o comparativo do brera com um mero 4 cilindros BMW (320 cd) para perceber que esse motor não deve ser nada de especial, ainda bem que o coupé ainda não recebeu o dois litros biturbo, porque se o 20d cilindra, o que fará o 23d ao italiano... ...mas o brera não deixa por isso de ser muito
                                bonito!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                  Não acho nada estranho, bastou o comparativo do brera com um mero 4 cilindros BMW (320 cd) para perceber que esse motor não deve ser nada de especial, ainda bem que o coupé ainda não recebeu o dois litros biturbo, porque se o 20d cilindra, o que fará o 23d ao italiano... ...mas o brera não deixa por isso de ser muito
                                  bonito!
                                  "cilindra" é pouco

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                    Não conheço o carro. A unica coisa que posso dizer, é que ach RIDICULO a nivel estetico. Um aspecto muito agressivo (até pode ser porreiro...) mas 4 tubos de escape atrás... Não queriam meter 8? sempre era um numero mais redondinho...

                                    Faz-me lembrar o Mitsubishi 3000GT. Que palhaçada!! Um carro com aspecto muito agressivo e ''mal sai do chão''.

                                    De resto, acredito que seja um bom carro. A nivel de interiores, e equipamentos... Peso a mais, significa é consumos elevados! Mas isso já não sei... nem me interessa.
                                    Ainda bem que são poucos os que pensam que esteticamente é ridículo. Viveriamos num mundo certamente mais feio. Agora é obvio que a futura redução de peso neste carro assentará como uma luva...

                                    Comentário


                                      #48
                                      acho uma piada do caraças, diariamente andam de carros com 50 cvs ou pouco mais, e depois dizem que um 2.4 jtd anda pouco! Anda mais que a maior parte dos carros do fórum....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Já tive de oportunidade de conduzir esse carro numas serras perdidas por aí.
                                        Isto já foi há algum tempo, por isso a experiência não está particularmente fresca.

                                        Esteticamente, o Brera fica aquém do que a Alfa Romeo nos habitou. As linhas são pouco harmoniosas, combinando pormenores sublimes com outros menos conseguidos.

                                        Pelo que me lembro, o motor impressiona pela disponibilidade, mesmo perante o elevado peso do Brera. A sonoridade é do melhor que se pode encontrar num motor de combustão interna.
                                        Não vou falar da capacidade deste motor para uma condução desportiva, pois isso levaria-nos a outras conversas.
                                        E quem quer um desportivo, compra a versão 3.2.

                                        Adiante, a qualidade de construção é bastante boa. O conforto, para o tipo de carro que é, está num bom nível.

                                        Quanto ao comportamento dinâmico, falta-lhe alguma agilidade. O carro é muito pesado, o que torna difícil controlar as transferência de massas e trocas de apoio.
                                        Os índices de aderência são relativamente elevados, principalmente quando equipado com jantes de 18 polegadas.

                                        O peso volta a condicionar o desempenho da mecânica, neste caso, dos travões, que acusam fadiga demasiado cedo.
                                        São comentários como este que me fazem continuar a postar neste fórum!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se alguém tiver um e não o quiser, porque é isto e aquilo eu fico com ele, não me importo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            E quem quer um desportivo, compra a versão 3.2.
                                            Eu diria: quem quer um desportivo, compra outro carro...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                              Eu diria: quem quer um desportivo, compra outro carro...
                                              Tenho que concordar...

                                              O 3.2 vai ter mais potencia e mais peso... o brera nao nasceu bem...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Num outro dia, era um user que diz que os 177cv do BMW 320 são poucos
                                                (177cv!)

                                                Agora um outro diz que 200cv do Brera, são deveras pouco, e nada impressiona.
                                                (200cv!)

                                                Um outro diz ainda que o unico motor que poderá eventualmente ser bom num Brera será um GTA, de resto, zero, nicles batatoides.
                                                (250cv?!)

                                                E agora eu pergunto, que potência têm os vossos carros?
                                                É que o meu tem uns miseros 90cv e gosto tanto dele.

                                                Abraços.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                                  Num outro dia, era um user que diz que os 177cv do BMW 320 são poucos
                                                  (177cv!)

                                                  Agora um outro diz que 200cv do Brera, são deveras pouco, e nada impressiona.
                                                  (200cv!)

                                                  Um outro diz ainda que o unico motor que poderá eventualmente ser bom num Brera será um GTA, de resto, zero, nicles batatoides.
                                                  (250cv?!)

                                                  E agora eu pergunto, que potência têm os vossos carros?
                                                  É que o meu tem uns miseros 90cv e gosto tanto dele.

                                                  Abraços.

                                                  Nao se podem comparar situações... um brera e um alfa em particular tem que corresponder a certos feelings que o brera em particular nao corresponde. Tão simples quanto isso... e não é por se ter um carro com muitos ou poucos cavalos que não se pode criticar outro carro seja com o dobro ou metade do teu! É preciso é saber analisar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Exacto, é preciso saber analisar.
                                                    E é claro que todos podem dar as suas opiniões, tal como estou a dar a minha.

                                                    O que eu acho quando alguem diz que carro X ou Y, puxa pouco, não se mexe, não impressiona, tem que ter uma base em que se agarrar para a comparação, certo?

                                                    No teu caso, se já experimentaste o Brera, poderás dizer o que achas em relação ao teu GTi.
                                                    Isto sim seria uma opinião credivel, de quem tem termos de comparação.

                                                    Agora a outra meia duzia que aqui postou, baseia-se em q?
                                                    Era isso que eu queria saber.

                                                    é que se eu fosse andar num Brera, em relação ao meu GTC, concerteza iria achar o Brera uma máquina a puxar.
                                                    (suponho, nunca experimentei um Brera)

                                                    Abraço!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                                      Exacto, é preciso saber analisar.
                                                      E é claro que todos podem dar as suas opiniões, tal como estou a dar a minha.

                                                      O que eu acho quando alguem diz que carro X ou Y, puxa pouco, não se mexe, não impressiona, tem que ter uma base em que se agarrar para a comparação, certo?

                                                      No teu caso, se já experimentaste o Brera, poderás dizer o que achas em relação ao teu GTi.
                                                      Isto sim seria uma opinião credivel, de quem tem termos de comparação.

                                                      Agora a outra meia duzia que aqui postou, baseia-se em q?
                                                      Era isso que eu queria saber.

                                                      é que se eu fosse andar num Brera, em relação ao meu GTC, concerteza iria achar o Brera uma máquina a puxar.
                                                      (suponho, nunca experimentei um Brera)

                                                      Abraço!

                                                      O problema é esse... será que ias?

                                                      O brera para começar tem um problema grave... uma suspensão estranha... cede demasiado... mas nao é mole... parece que tem um curso de suspensao mal definido e "desenhado". Só isto já demonstra que o problema começa logo antes do motor...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                        acho uma piada do caraças, diariamente andam de carros com 50 cvs ou pouco mais, e depois dizem que um 2.4 jtd anda pouco! Anda mais que a maior parte dos carros do fórum....
                                                        Desculpa mas ando com um de 155cv q fiz um downgrade p 130 pq achei q eram mais q suficientes...
                                                        Agora a sério, é claro q é um motor mto melhor do q o q eu utilizo no dia a dia mas isso está/esteve em discussão? Não me digas q só quem tem motores acima de 200cv tem autorização moral p se expressar...
                                                        O q acontece é q eu, conhecendo e tendo conduzido varios carros c potencias e cilindradas superiores, e q sempre tive uma imagem/conceito do Brera como sendo um carro c atributos dinamicos mto bons, não me empolgou significativamente, comparativamente c outros conhecidos...
                                                        Mas, mais uma vez realço q posso estar enganado...

                                                        Digamos q os 30 minutos em q estive dentro de um desfez mais ilusões do q as q criou. Não sei se me fiz entender...

                                                        E, como diria o V7, q eu vou adaptar, lá por comer sandes de fiambre todos os dias não quer dizer q não saiba dar o valor a um bom camarão quando o vejo

                                                        E, inexplicavelmente p o motor em questão, o pormenor q talvez mais me desiludiu é exactamente ter achado q iria ser uma maquina a puxar e não ter notado isso em nenhuma altura..achei-o mesmo apatico, principalmente em baixas, talvez exactamente pelo peso ou pela moderada agilidade. Em arranques em semaforos ligeiramente a subir...era...só interessante. E acreditem q o condutor tentou impressionar, não iria c acelerador a 1/3 como por aqui foi dito...
                                                        Editado pela última vez por manucas; 23 October 2007, 22:17.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Visto não conhecer pessoalmente o carro, não posso acrescentar nada de "rigor" como por apregoam.

                                                          Penso que o autor do tópico conseguiu o que pretendia, isto é, debater uma vez mais um assunto pelo qual todos gostamos (ou quase todos):
                                                          Carros, motores, comportamentos em estrada, pininfarina, etc.

                                                          Apesar de desconhecer por completo a viatura em causa, posso sempre tirar algumas conclusões a partir deste debate.
                                                          Se pretender chegar ao topo do rigor, faço um test-drive e terei a minha própria e fundamentada opinião.





                                                          P.S.: O carro é lindo como caraças!!!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                            Desculpa mas ando com um de 155cv q fiz um downgrade p 130 pq achei q eram mais q suficientes...
                                                            Agora a sério, é claro q é um motor mto melhor do q o q eu utilizo no dia a dia mas isso está/esteve em discussão? Não me digas q só quem tem motores acima de 200cv tem autorização moral p se expressar...
                                                            O q acontece é q eu, conhecendo e tendo conduzido varios carros c potencias e cilindradas superiores, e q sempre tive uma imagem/conceito do Brera como sendo um carro c atributos dinamicos mto bons, não me empolgou significativamente, comparativamente c outros conhecidos...
                                                            Mas, mais uma vez realço q posso estar enganado...

                                                            Digamos q os 30 minutos em q estive dentro de um desfez mais ilusões do q as q criou. Não sei se me fiz entender...

                                                            E, como diria o V7, q eu vou adaptar, lá por comer sandes de fiambre todos os dias não quer dizer q não saiba dar o valor a um bom camarão quando o vejo
                                                            podes dar valor, mas como não estás habituado não lhe dás o devido valor....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                              O problema é esse... será que ias?

                                                              O brera para começar tem um problema grave... uma suspensão estranha... cede demasiado... mas nao é mole... parece que tem um curso de suspensao mal definido e "desenhado". Só isto já demonstra que o problema começa logo antes do motor...


                                                              Pois, não conheço o carro, não vou poder dizer-te que sim ou que não.
                                                              Mas pelo que dizes provavelmente, iria achar isso.
                                                              O meu GTC tem Eibach Pro-Kit, adornar não é com ele.

                                                              O Brera, é um carro que gosto, mas não dos que mais me fascina na AR.
                                                              Confesso que gosto da AR, mas nunca tive o prazer de conduzir um.

                                                              Abraço
                                                              Editado pela última vez por waxo; 23 October 2007, 22:13.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X