Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic Type R Diesel? Será?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tenho q começar, e avisando q n acredito, mas se for verdade:



    Esperem...



    Type-r-D



    Parem c os suicidios em massa!



    Bem, agora q já me ri, é só pa lembrar às "crianças" de idade fisica e mental, q embora a Honda seja uma fabuloso construtor, n falem da sigla Type-r cmo se ela tivesse 50 anos de história pq n tem!

    Se a honda o fizesse, n me espantaria nada, seria uma estrategia comercial e admitir q estiveram contra certas csas apenas pq lhes interessava.

    Comentário


      #62
      Type-D não mete respeito a ninguem

      Comentário


        #63
        Agora é que o pessoal da Honda pode mexer em centralinas e fazer reprogramações para ganhar cv

        Comentário


          #64
          De q cor será o D?

          Type-R-D

          Type-R-D

          Type-R-D-H (hybrid)

          Type-R-H (Hybrid)

          Comentário


            #65
            Realmente só falta fazer um Type-R Híbrido

            Comentário


              #66
              tchi , mais um para encherem de tuningstices e meterem a deitar uma fumarada! vai ratar carreras e tudo!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                se isso saisse suicidava-me e levava a Honda cmg <_<

                vai preparando a corda

                Comentário


                  #68
                  Acredito que irão introduzir novos motores diesel (mais potentes) na gama Civic mas nunca num Type-R.

                  Comentário


                    #69
                    Espero que a Honda não faça uma coisa destas.

                    Ainda para mais se actualizar o seu 2.2 para 180 cv, fica apenas ao nivel de alguns dos concorrentes, nem sequer fica grande referência.

                    Deve fazê-lo que 140 cv para um 2.2 neste momento já é pouquinho, mas não estraguem a sigla Type R.

                    Ao menos que seja só Type S

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SpiffWS Ver Post
                      Atenção, eus também digo NÃÃÃÃOOOO, mas há que ter em conta as declarações. Será que vamos ter um motor diesel a fazer 7000 rpm's???

                      Penso que não seja possivel.
                      Eu diria que um diesel actual "HighRever" seria algo pelas 5500 rpms ou com muita sorte 6000 rpms...e teria que ter dois turbos sequenciais ou então não havia turbo suficiente ou o lag seria enorme mas isto sou eu aqui a mandar bitaites que nem entendo muito do assunto...

                      Comentário


                        #71
                        A partir do momento em que saiu um Lexus fumarento, passei a acreditar em tudo...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SpiffWS
                          Atenção, eus também digo NÃÃÃÃOOOO, mas há que ter em conta as declarações. Será que vamos ter um motor diesel a fazer 7000 rpm's???

                          Penso que não seja possivel.
                          Caraças, se queres rotações, para que raio queres um petroleiro?! É que tem tudo a ver...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                            Concordo, mas olha que não foi só isso que fizeram ao motor.
                            Sim eu sei que nao foi apenas 1 cv tambem alteraram a gestao do binario, mais rotacao...
                            Eu testei e soube me a pouco

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                              A partir do momento em que saiu um Lexus fumarento, passei a acreditar em tudo...
                              Um lexus fumarento era inevitável e perfeitamente espectável, não é como a Porsche.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                ele n precisa de mais cv's...nas curvas apanha os outros ^^
                                Acho que o anterior Type R é mais atrevido quando o assunto sao as curvas

                                Comentário


                                  #76
                                  Espera....


                                  Espera....


                                  Espera...

                                  Comentário


                                    #77
                                    O Civic Type-R poderá ter uma versão a gasóleo, segundo adianta a Autocar, citando
                                    Kenichi Nagahiro, engenheiro responsável na Honda.

                                    Este propulsor enquadrar-se-á dentro do espírito Type-R e, segundo o técnico nipónico, “as altas rotações terão que fazer parte do motor”, pelo que a Honda está a trabalhar nessa área. O propulsor base para o desportivo a gasóleo deverá ser a unidade 2.2 que poderá acompanhar o próximo Accord.

                                    in autohoje.

                                    Se for mesmo pela filosofia dos Type R tera que ter pelo menos 220cv´s(100cv´s por litro)
                                    Editado pela última vez por mugentyper; 23 October 2007, 23:31.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                      Eles que se deixem de tretas e aumentem mas é a potencia do 2.0 i.vtec, nisso sim eles sao prós, achei uma grande falha este so trazer mais 1cv
                                      não acho que haja chassis para mais cavalos continuando a ser FWD, senão era só buscar o belo do F20C deste menino aqui:

                                      Comentário


                                        #79
                                        se a Honda fizer o type-r diesel a fazer 7000rpms tá desculpada, quanto aos 100cvs/l, se andam por ai tdis a 250cvs ... porque não um 2.2 a 220cvs? .. sem turbo é que já é puxadote ..

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                          Caraças, se queres rotações, para que raio queres um petroleiro?! É que tem tudo a ver...
                                          Dou-te toda a razão, mas que era um belo exercício de engenharia era. Tornava os diesel mais lineares e tornava (a meu ver, claro) a sua condução bastante mais interessante.

                                          Comentário


                                            #81
                                            não é nada facil ter um diesel linear, já um otto turbinado linear não é facil

                                            A honda até podia metê-lo a fazer 7000rpms, mas será que rendia apartir das, vá lá, 4000rpms?

                                            Comentário


                                              #82
                                              se for mesmo Type-R são uns tristes...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                Tenho q começar, e avisando q n acredito, mas se for verdade:



                                                Esperem...



                                                Type-r-D



                                                Parem c os suicidios em massa!



                                                Bem, agora q já me ri, é só pa lembrar às "crianças" de idade fisica e mental, q embora a Honda seja uma fabuloso construtor, n falem da sigla Type-r cmo se ela tivesse 50 anos de história pq n tem!

                                                Se a honda o fizesse, n me espantaria nada, seria uma estrategia comercial e admitir q estiveram contra certas csas apenas pq lhes interessava.
                                                Nao posso concordar.
                                                A imagem Type-R tem meia dúzia de anos, mas já está bem implementada e a sua associação como diesel é, para mim e pelos vistos para muitos, um ultraje.
                                                O teu último parágrafo mostraaquilo que penso, mas também mostra que a Honda "vendeu" uma parte de si.
                                                M;as ainda espero que esta notícia seja uma tanga...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Vou remar contra a maré:

                                                  Mas qual é o problema de lançar um Type-R D?

                                                  Quantas marcas não fizeram já algo parecido? Se a memória não me trai há uns bons 10 anos o VW lançou o Golf GT TDI e não foi o fim do mundo, porque terá de ser com este?

                                                  Outras marcas seguiram o mesmo caminho e não pereceram! O RS da Renault o Cupra da Seat e por aí adiante! É tudo uma questão de ir ao encontro dos desejos do cliente!

                                                  Já conduzi um CTR e gostei muito. Adorei o comportamento puro e o motor a "gritar" (não era carro para uso diário, mas adiante). Se a marca mantiver o comportamento e a filosofia, qual o mal de ter um motor menos rotativo? Porque não sonhar que efectivamente a Honda vai lançar um diesel que chegue um pouco mais longe, tipo 6000 rpm!

                                                  É sacrilégio um Type-R D? Para mim não! Afinal de contas "A humanidade pula e avança..."

                                                  Quem sabe, um dia, a Ferrari ou a Porsche também se rendam ao diesel!

                                                  Agora vou fugir que eles estão a chegar e são muitos!!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    É sacrilégio um Type-R D? Para mim não! Afinal de contas "A humanidade pula e avança..."

                                                    isso demonstra alguma falta de conhecimento do que representa a sigla Type-R, não o que representa cá, mas por esse mundo fora!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Verdade seja dita: está tudo contra o facto de (se se confirmar) sair um Type-R-D porque tira prestigio bla bla... Os gajos da Honda estao-se bem a cag#r o que é que os "amantes-apenas-otto-e-nunca-nunca-nunca-diesel" acham se acharem que um Type-R-D vende bem. E esses amantes tambem se estariam borrifando se trabalhassem na Honda.
                                                      Confessem la... Se ganhassem com o facto de sair um Type-R-D ficariam assim tão incomodados? Para mim tanto me faz, e sou um GRANDE apreciador dos motores otto da honda e alfa, mas se ganhasse com o facto de haver um Type R a diesel, aí até fazia força para que ele fosse lançado! Mesmo não ganhando, acho bem, e percebo perfeitamente as razões d€l€s para o faz€r€m!

                                                      Abraços!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        E agora como pequeno off-topic, mas atençao que nao quero chatear ninguem, antes que entrem todos a "matar", estamos aqui para trocar ideias e numa de "convívio"!
                                                        Porque é que dizem que não existem desportivos a gasoleo, ou que um desportivo nunca poderá ser a gasoleo? Ok, se me disserem que acham foleiro o facto de a Seat ter aquele slogan, td bem, mas é MARKETING. Funciona! Penso que não será dificil ter a mentalidade um pouco mais aberta, e considerar que poderão haver carros com uma veia mais desportiva a gasoleo! Penso que ainda nao sairam, mas nao está previsto um TT TDI? E um SLK TriTurbo a Diesel? Nao os consideram desportivos? Antes tambem se tinha o preconceito de que, em competição, o motor devia estar colocado atrás, e ai de quem o considerasse colocar a frente, e afinal a coisa até resultou... tendo, como é obvio, cada um as suas vantagens. Para voçes um motor desportivo tem que cag#r 8 ou 9 mil rpm? Porque nao podera apenas cag#r 5? Qual é o problema?
                                                        O que dizem que é o Audi V12 TDI de Le Mans? Nao é um desportivo?
                                                        É claro que um otto dá maior prazer de condução, infelizmente eu não tenho nenhum para poder dar umas voltas ao fds e desenjoar dos diesel, mas, como disse, porque nao ter a mente um pouco mais aberta?

                                                        Abraços!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          E agora como pequeno off-topic, mas atençao que nao quero chatear ninguem, antes que entrem todos a "matar", estamos aqui para trocar ideias e numa de "convívio"!
                                                          Porque é que dizem que não existem desportivos a gasoleo, ou que um desportivo nunca poderá ser a gasoleo? Ok, se me disserem que acham foleiro o facto de a Seat ter aquele slogan, td bem, mas é MARKETING. Funciona! Penso que não será dificil ter a mentalidade um pouco mais aberta, e considerar que poderão haver carros com uma veia mais desportiva a gasoleo! Penso que ainda nao sairam, mas nao está previsto um TT TDI? E um SLK TriTurbo a Diesel? Nao os consideram desportivos? Antes tambem se tinha o preconceito de que, em competição, o motor devia estar colocado atrás, e ai de quem o considerasse colocar a frente, e afinal a coisa até resultou... tendo, como é obvio, cada um as suas vantagens. Para voçes um motor desportivo tem que ***** 8 ou 9 mil rpm? Porque nao podera apenas ***** 5? Qual é o problema?
                                                          O que dizem que é o Audi V12 TDI de Le Mans? Nao é um desportivo?
                                                          É claro que um otto dá maior prazer de condução, infelizmente eu não tenho nenhum para poder dar umas voltas ao fds e desenjoar dos diesel, mas, como disse, porque nao ter a mente um pouco mais aberta?
                                                          é um assunto interessante!

                                                          mas depende em muito do conceito de desportivo!

                                                          no meu caso desportivo é um automóvel que caso eu queira tem que estar apto a ir para um Track Day!

                                                          e aí a experiência demonstra que os diesel têm algumas dificuldades, além de não transmitirem o feling que um bom Otto transmite!
                                                          Têm sérios problemas de tracção à saída das curvas e não digerem lá muito bem as constantes mudanças de regime a que são sujeitos

                                                          por isso prefiro um Otto par desportivo, atenção que até pode ser mais lento...

                                                          o Audi de le man é um caso à parte, e não esquecer tb que o regulamento até parece feito de propósito para ele ganhar...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Não esquecer que essa história das rotações altas nos OTTO nem sempre é assim. Já foi aqui discutido que os WRC não chegam a RPM nada altas....

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              se andar o mesmo e gastar menos tasse bem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X