Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic Type R Diesel? Será?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Equipado com o 1.3CDTI ou com o 1.4 Hdi....que tal...?

    ...




    ....



    ( disse tambem o 1.4 Hdi senão vinham logo os amigos todos com a mania da perseguição...)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Equipado com o 1.3CDTI ou com o 1.4 Hdi....que tal...?

      ...




      ....



      ( disse tambem o 1.4 Hdi senão vinham logo os amigos todos com a mania da perseguição...)
      Ainda não tinha visto essa parte e estava a pensar o mesmo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
        se isso saisse suicidava-me e levava a Honda cmg <_<
        Então vai preparando a corda... ou a pistola

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post


          Esta imagem bem que podia dizer: "Picansos VdG Seat Ibiza TDI C/14 Repros + CTR Diesel + 16 repros"
          ......

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
            Então vai preparando a corda... ou a pistola
            Compra ja balas que agora devem andar em promoçao que não é epoca de caça

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Ja tou a ver muitos fan boys a chorar baba e ranho

              E, em muitos casos, depois de muitas noites em claro cheias de tormento e olheiras profundas.....chega o suicidio......

              Comentário


                #37
                Era o meu sonho!!!!!!
                Um Type R a gasoleo...depois vem um S3 TDI um GTA JTD etc...

                Comentário


                  #38
                  Type R só há um. E é o 2.0 aspirado de 200cv.

                  Acho que se fizessem um assim devia ter pelo menos 200 como o a gasolina.

                  Mas se houvesse, (coisa que não acredito muito) havia muitos jovens a aderir, sem dúvida.

                  Agora vão é na VDG ver quem é que consome menos
                  Editado pela última vez por Andreh; 23 October 2007, 19:10.

                  Comentário


                    #39
                    Eles que se deixem de tretas e aumentem mas é a potencia do 2.0 i.vtec, nisso sim eles sao prós, achei uma grande falha este so trazer mais 1cv

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                      Eles que se deixem de tretas e aumentem mas é a potencia do 2.0 i.vtec, nisso sim eles sao prós, achei uma grande falha este so trazer mais 1cv
                      Concordo, mas olha que não foi só isso que fizeram ao motor.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                        Eles que se deixem de tretas e aumentem mas é a potencia do 2.0 i.vtec, nisso sim eles sao prós, achei uma grande falha este so trazer mais 1cv
                        ele n precisa de mais cv's...nas curvas apanha os outros ^^

                        Comentário


                          #42
                          realmente nao me parece q a sigla type r va ser "violada"... no entanto acredito n1 versao sport com look identico ao R e com motor diesel... tipo 1 320d com kit M

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                            ele n precisa de mais cv's...nas curvas apanha os outros ^^
                            ...ou é papado pelo Megane RS

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Equipado com o 1.3CDTI ou com o 1.4 Hdi....que tal...?

                              ( disse tambem o 1.4 Hdi senão vinham logo os amigos todos com a mania da perseguição...)


                              esses não digo , mas o 1.7 de 125cvs da Opel devidamente revisto e alterado pela Honda acentava que nem uma luva no Civic!!

                              Comentário


                                #45
                                Depois do R e do S aparece o Type D, com o 2.2cdti e uns spoilers porreiros e tá feito o novo modelo, qual é a dúvida!?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  ...ou é papado pelo Megane RS
                                  pelo RS n sei, pelo R27(ou é R26? confundo sempre ) talvez, mas dps apanha um dos muitos buracos que existem pelas estradas portuguesas, e o Renô fica no cócó ^^

                                  Comentário


                                    #47
                                    Type R é o espirito Racing!! uma filosofia diferente...
                                    Como já disse anteriormente, não existe desportivos a diesel! isso é uma palhaçada!! Se a Honda quer fazer carros a disel com potencias elevadas acho optima, se quizerem-lhes chamar de ''Type-R'' só mostra (mais ainda) que a velha filosofia Type R MORREU!!

                                    Em relacção ao CTR não precisar de mais potencia do motor k20a, porque ''apanha-os nas curvas''... era melhor pensarem 2x nisso. ou 3 se for melhor! Isso é markting de CTR FN2, pra justificar uma possivel compra.

                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    Acho o type r tao pimba. E com barulho e fumarada ainda vai ser melhor.
                                    Ainda has de me dizer que carro tens...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Minha nossa, se for verdade, é o cúmulo.
                                      Será outra que se rendeu ao diesel.
                                      Quem virá a seguir?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Minha nossa, se for verdade, é o cúmulo.
                                        Será outra que se rendeu ao diesel.
                                        Quem virá a seguir?
                                        Quem falta?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Nao acredito que seja um type-r... deve ser tipo um gt dos golfs... e nao um gti!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Lamborgini Murcielago D.
                                            Porsche Carrera GT ctdi
                                            Ferrari F430 Tdi


                                            Onde é que isto ia parar... Mas falando nestes carros, ainda ontem tive a ver o filme ''RedLine''. Bom filme!! Aquilo sim, são desportivos de verdade. Não se ve um unico carro mau (com destaque) naquele filme!
                                            Nem diesel, nem GPL nem porras de genero! Ha uma cena que o Murcielago está a correr... que SOM!!! Aquilo é musica! Brilhante...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                              Type R é o espirito Racing!! uma filosofia diferente...
                                              Como já disse anteriormente, não existe desportivos a diesel! isso é uma palhaçada!! Se a Honda quer fazer carros a disel com potencias elevadas acho optima, se quizerem-lhes chamar de ''Type-R'' só mostra (mais ainda) que a velha filosofia Type R MORREU!!

                                              Em relacção ao CTR não precisar de mais potencia do motor k20a, porque ''apanha-os nas curvas''... era melhor pensarem 2x nisso. ou 3 se for melhor! Isso é markting de CTR FN2, pra justificar uma possivel compra.



                                              Ainda has de me dizer que carro tens...
                                              olha que n sei...vi ai a uns tempos um comparativo no Estoril e o FN2 "só" ficava a 1 seg do Cupra (que tem mais 40/50cv's), e o mesmo se pode dizer do Cooper que com menos potência que o CTR e o Cupra, só fica a 1 seg do CTR e a 2 do Cupra.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                olha que n sei...vi ai a uns tempos um comparativo no Estoril e o FN2 "só" ficava a 1 seg do Cupra (que tem mais 40/50cv's), e o mesmo se pode dizer do Cooper que com menos potência que o CTR e o Cupra, só fica a 1 seg do CTR e a 2 do Cupra.
                                                Revista turbo. Tambem vi... Mas ficar a 1 segundo do (novo) Cupra não é nada. Até eu a correr ficava a 1segundo co Cupra. O Cupra como desportivo em pista é uma trampa. Na pista do Top Gear, ainda consegue ser mais lento que o ''velho'' Cupra R.
                                                Já, por exemplo, em relacção ao R26... e falando no Mini, fazer o mesmo tempo que o CTR, e têm apenas 175cv!!! tb não é mt glorioso...


                                                CTR 2.13.06
                                                Cooper S 2.13.44
                                                Cupra 2.12.53

                                                A Honda que se deixe de tretas e nos mande Type R's de Homem, como os que têm la no japão, que nenhum Renault com traseira de (cu de) preta nos faz frente!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                  Revista turbo. Tambem vi... Mas ficar a 1 segundo do (novo) Cupra não é nada. Até eu a correr ficava a 1segundo co Cupra. O Cupra como desportivo em pista é uma trampa. Na pista do Top Gear, ainda consegue ser mais lento que o ''velho'' Cupra R.
                                                  Já, por exemplo, em relacção ao R26... e falando no Mini, fazer o mesmo tempo que o CTR, e têm apenas 175cv!!! tb não é mt glorioso...


                                                  CTR 2.13.06
                                                  Cooper S 2.13.44
                                                  Cupra 2.12.53

                                                  A Honda que se deixe de tretas e nos mande Type R's de Homem, como os que têm la no japão, que nenhum Renault com traseira de (cu de) preta nos faz frente!
                                                  pa pode ser uma trampa em pista (n faço ideia pk nunca conduzi nenhum), mas akilo tb ta feito é para andar em frente ^^

                                                  o prob do R27 é que andar com ele no dia a dia, upa upa. o cooper tem "apenas" 175cv's mas penso que seja mt mais leve que o ctr ptt tem "desculpa", embora que ja seja certo e sabido que os cooper's sejam mt porreiros a curvar :P

                                                  eu por mim prefiro um a curvar que a andar em frente, há quem prefira andar em frente....isto há carros pa tudo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                    pa pode ser uma trampa em pista (n faço ideia pk nunca conduzi nenhum), mas akilo tb ta feito é para andar em frente ^^

                                                    o prob do R27 é que andar com ele no dia a dia, upa upa. o cooper tem "apenas" 175cv's mas penso que seja mt mais leve que o ctr ptt tem "desculpa", embora que ja seja certo e sabido que os cooper's sejam mt porreiros a curvar :P

                                                    eu por mim prefiro um a curvar que a andar em frente, há quem prefira andar em frente....isto há carros pa tudo.
                                                    Partilho da tua opinião amigo! Em relacção ao R26, faz-me lembrar muito o CTR (ep3) quando saiu. Não éra o mais potente, nem o mais barato, nem o mais leve... nem o mais confortavel, nem o mais pratico. Não era nada disso... mas era aquele carro jovem e radical! Podem dizer que é feio, inconfortavel pra andar no dia-a-dia... o que quizerem, mas na ''Hora do vamos ver'' não havia pra mais ninguem! É um carro jovem e radical... ya!! Mas tb só tenho 20 anos... Quando chegar os 50, compro um Bmw.
                                                    Se não fosse aquela traseira que ... ... ... tipico de franceses... o R26 seria uma exelente proposta! E nem é caro...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      concordo a honda devera lancar um civic a diesel com veia mais desportiva e com estetica mais arrojada a caminhar pro estilo type r mas julgo nao meterem a designaçao type r, sendo que este carro vira rivalizar com a concorrencia no segmento diesel.

                                                      Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                      Não acredito.
                                                      Numa versão mais vitaminada do civic com esse motor acredito que sim. Agora um Type-R, não me parece. Nem eles seriam idiotas a esse ponto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Espero que isso não se confirme, vão a substituir o som lindo desses carros por fumo. Se for verdade a sigla não vai ser type-r mas sim type-smoke.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                          2.2 td de 180cvs?

                                                          A Honda ainda vais mas é lançar um civic type r a diesel 2.0 aspirado a debitar os 200cvs
                                                          Aspirado? isso é que eu gostava de ver

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Vai sair o Type-R D

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              epa... ao menos k lhe mudem a sigla para Type-D

                                                              Type-R que e Type-R e a gasolina

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X