Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que é que se passa com a Honda? S2000 Type S inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Olha eu queria era uma Honda como antigamente... já devo tar velho.

    Comentário


      #62
      deve ter 2 depositos. Um pra gasolina e outro pro azeite.
      Bom mesmo so o preço no japao. 23500 euros.

      Comentário


        #63
        Olha eu queria era uma Honda como antigamente... já devo tar velho.
        somos 2! se aquele Civic viesse para cá eu perdia a cabeça!!

        por enquanto contento-me com este:

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
          São os dois Xuning do pior!!! mas a preços diferentes!!!
          Sim claro porque é mesmo só isso que os diferencia...
          (NOT)

          Comentário


            #65
            Já agora o mau gosto no interior com aquelas partes amarelas também e por motivos dinamicos?

            Comentário


              #66
              Uns nao gostam disto,outros nao gostam daquilo,bem eu cá se tivesse este s2000 nao ficaria chateado,mas nao é que seja apreciador daquele spoiler,mas comparar o s2000 com o Mercedes ,realmente aquele spoiler também fica a matar no Mercedes bem,indo mais a frente,é claro que a Honda nao tem todos os modelos em Portugal,em inglaterra teem o accord type's na versao recente ,só nao sei se teem o type'r,pelo menos nunca vi nenhum ,mas no anterior accord eles tinham tanto o accord type's e o type'r,no link em baixo vao encontrar mais um dos carros que vao ser vendidos só no japao em versao limitada de 300 veículos,o que nao quer dizer que eles nao facam boas máquinas,só é pena algumas nao virem para Portugal
              http://www.autoblog.com/2007/09/18/0...lout-in-japan/

              Comentário


                #67
                Alguem concorda cmgo!
                A honda assemelha-se À BM!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Sim claro porque é mesmo só isso que os diferencia...
                  (NOT)
                  Não??? não vejo grandes diferenças de mau gosto entre um e outro.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                    Para que é que me serve ver fotos de carros que não existem cá?

                    Somos assim tão insignificantes? Pensei que a Europa era um dos mercados de consumo maiores do mundo. Se são produtos interessantes porque não andam por cá?

                    Pois... mas pensaste mal!!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                      Posso falar como falei porque vivo na Europa e cá a Honda perdeu a "mística" (não confundam com mai nada ).

                      Continuo a frisar que pouco me interessa que existam esses carros todos no Japão, se nunca vou vê-los ou conduzi-los.

                      Depois cá lançam é estas tretas de Type-R diesel e outras que tais.

                      DEpois vejos os outros japoneses todos a lançar carros bem fixes, é EVO's, Impreza's, GTR's...

                      GTR's cá em Portugal??? onde... onde???


                      Enquanto a concorrência não conseguir superar a Honda.... vão mexer para quê?

                      Para o S2000 e aquele preço tens o quê?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                        Para que é que me serve ver fotos de carros que não existem cá?

                        Somos assim tão insignificantes? Pensei que a Europa era um dos mercados de consumo maiores do mundo. Se são produtos interessantes porque não andam por cá?
                        Segundo essa lógica, a Nissan perderia logo uma grande parte do seu carisma granjeado através dos GT-R no teu consciente. Percebes onde quero chegar?

                        A Honda lá continua a fazer os seus carros, os importadores depois é que sabem o que querem vender.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                          Posso falar como falei porque vivo na Europa e cá a Honda perdeu a "mística" (não confundam com mai nada ).

                          Continuo a frisar que pouco me interessa que existam esses carros todos no Japão, se nunca vou vê-los ou conduzi-los.

                          Depois cá lançam é estas tretas de Type-R diesel e outras que tais.

                          DEpois vejos os outros japoneses todos a lançar carros bem fixes, é EVO's, Impreza's, GTR's...
                          Por essa optica... como classificas um Enzo, um Veyron, etc.... pk dificilmente os verás e muito mais dificilmente os conduzirás... conclusão... são marcas pouco inovadoras!!!

                          Comentário


                            #73
                            Pronto ok a culpa é do importador. Carago um gajo é logo metralhado.

                            Isto tem uns contornos diferentes para mim porque antigamente, diga-se anos 90 cada lançamento de um Bmw e um Honda desencadeava excelentes discussões sobre cada uma das novas maravilhas que era lançada. E só noto que agora a Honda já não é motivo de admiração.... só isso.
                            Mas também é esquisito porque é que não metem essas supostas máquinas cá na Europa, será que só se vendem bem em Portugal? Bem duvido que o CTR e o S2000 esteja a vender grande coisa actualmente.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                              Não??? não vejo grandes diferenças de mau gosto entre um e outro.
                              Tens que ver um, eu já vi um e mudei de ideias.
                              Nem sequer falo nos interiores porque enfim as risquinhas amarelas no interior do s2000 batem qualquer coisa..

                              Comentário


                                #75
                                Isto tem uns contornos diferentes para mim porque antigamente, diga-se anos 90 cada lançamento de um Bmw e um Honda desencadeava excelentes discussões sobre cada uma das novas maravilhas que era lançada. E só noto que agora a Honda já não é motivo de admiração.... só isso.
                                Mas também é esquisito porque é que não metem essas supostas máquinas cá na Europa, será que só se vendem bem em Portugal? Bem duvido que o CTR e o S2000 esteja a vender grande coisa actualmente.
                                mas já nos anos 90 algumas versões não vieram para Portugal

                                o Civic Type-R de 1996 tb não veio e era um maquinão!

                                e já agora eles metem esses modelos em alguns mercados Europeus, como o Inglês por exemplo!

                                A Honda ainda é motivo de admiração em Portugal e cada vez mais! os números têm o demonstrado! O S2000 era para ter sido uma versão limitada por exemplo!

                                Já agora o mau gosto no interior com aquelas partes amarelas também e por motivos dinamicos?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X