Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Seat 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Este jogo é muito relativo... nuns pc's dá mais rápido do que noutros. Por exemplo num portátil dum amigo meu (está em primeiro no IPP) o carro não tem aceleração progressiva, ele fica logo à velocidade máxima... claro que assim é mais fácil de fazer bons tempos!

    Ele fez os 17s também quase sem bater, só bateu uma vez mas não perdeu muito tempo pois o carro acelera logo...

    Comentário


      #92
      Está visto que este sistema ainda tem mais falhas que o anterior.Um tiro ao lado por parte da organização do desafio seat,a meu ver.Ao menos no anterior não havia maneira de ir lá por meios menos "coiso".Quem chegasse primeiro ía e pronto.Agora com este joguinho é uma tristeza.Para se ir conduzir um carro "a sério" numa pista "a sério" tem é de se ser bom no teclado,que realmente é o que interessa mais para a condução real.Oh well...
      O que interessa é que tudo aponta que eu vou,também este ano e não me sinto mt triste por isso.

      Comentário


        #93
        Ninguem me pode ajudar? fogo que treta gostaria tanto de conseguir ir. Ninguem com grandes aptidoes que não seja da UL e que me possa dar uma ajuda? estaria agradecido...

        Cumps

        Comentário


          #94
          Eu bem tento ajudar.. mas cada vez está mais difícil... é só tempos impossíveis de alcançar :S

          Comentário


            #95
            Os tempos no técnico estão

            Comentário


              #96
              saquem o jogo e treinem....

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                saquem o jogo e treinem....
                Onde é que se pode sacar o jogo??? ou como???

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                  saquem o jogo e treinem....
                  Pronto, já acabaste com o segredo do pessoal que faz tempos incríveis

                  Comentário


                    #99
                    grrrr fiz 14:243 e nao ficou registado o tempo... grrrrrrrrrr

                    tenho de continuar com o meu 00:14,363 e k so da o 15º lugar na UTL...
                    O melhor k ja consegui em treinos... sem fazer 1 unico erro.. foi 00:14,132... menos k isso parece impossivel... mas ja ha 3 no segundo 13... como???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePro Ver Post
                      Onde é que se pode sacar o jogo??? ou como???
                      Sacas para o mozilla feirefox c "sothink web video downloader" não sei bem se é assim que se chama, quando o tiveres sacado e instalado no mozilla em ferramentas deve-te lá aparecer esse opção. O que este progrma faz basicamente é gravar coisas em flash neste caso o jogo. Quando estiveres no jogo mesmo com o tempo a contar para o carro(lol) vais a ferramentas e clicas no tal programa que te aparece! vai-te aparecer uma janela do lado esquerdo e faz o download do flash e guardas onde quiseres. Sacas este programa Sothink SWF Decompiler, nada tem a ver com o mozilla é um programa á parte mas que vai abrir o ficheiro que tinhas feito download.................e alta confusão que vai para aqui

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Romeu_sz Ver Post
                        grrrr fiz 14:243 e nao ficou registado o tempo... grrrrrrrrrr

                        tenho de continuar com o meu 00:14,363 e k so da o 15º lugar na UTL...
                        O melhor k ja consegui em treinos... sem fazer 1 unico erro.. foi 00:14,132... menos k isso parece impossivel... mas ja ha 3 no segundo 13... como???
                        Estudasses..............

                        Comentário


                          o melhor que consigo é 27 seg e já me vejo tramado.. dass
                          Editado pela última vez por grindas; 20 November 2007, 01:32.

                          Comentário


                            Mas o tempo que conta é o conjunto das 2 voltas ou a melhor volta??
                            Editado pela última vez por grindas; 20 November 2007, 14:22.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                              Sacas para o mozilla feirefox c "sothink web video downloader" não sei bem se é assim que se chama, quando o tiveres sacado e instalado no mozilla em ferramentas deve-te lá aparecer esse opção. O que este progrma faz basicamente é gravar coisas em flash neste caso o jogo. Quando estiveres no jogo mesmo com o tempo a contar para o carro(lol) vais a ferramentas e clicas no tal programa que te aparece! vai-te aparecer uma janela do lado esquerdo e faz o download do flash e guardas onde quiseres. Sacas este programa Sothink SWF Decompiler, nada tem a ver com o mozilla é um programa á parte mas que vai abrir o ficheiro que tinhas feito download.................e alta confusão que vai para aqui
                              Com alguma paciência lá consegui descobrir tudo e por tudo a funcionar...
                              Obrigado!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                Mas o tempo que toda é o conjunto das 2 voltas ou a melhor volta??
                                O que conta é a soma do tempo das duas voltas!!!

                                Comentário


                                  Boas pessoal. Eu se fosse a vocês treinava e mesmo muito, pois é uma experiência inesquecível. Infelizmente eu este ano não posso concorrer, porque fui selecionado no ano passado, mas nao me importaria em nada de voltar a faze-lo. Aprende-se muito, e fica-se com outra ideia das competições, corridas, equipas, etc etc. Agradecam a Seat, e principalmente à Publiracing, pois se não fosse esta ultima, nada disto aconteceria. Aproveitem ao máximo. Aqueles que passaram a primeira fase de selecção dos 20 por universidade aconselho uma coisa, treinar no jogo GTR2, melhor escola não existe. Bons tempos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por HHenrique Ver Post
                                    Boas pessoal. Eu se fosse a vocês treinava e mesmo muito, pois é uma experiência inesquecível. Infelizmente eu este ano não posso concorrer, porque fui selecionado no ano passado, mas nao me importaria em nada de voltar a faze-lo. Aprende-se muito, e fica-se com outra ideia das competições, corridas, equipas, etc etc. Agradecam a Seat, e principalmente à Publiracing, pois se não fosse esta ultima, nada disto aconteceria. Aproveitem ao máximo. Aqueles que passaram a primeira fase de selecção dos 20 por universidade aconselho uma coisa, treinar no jogo GTR2, melhor escola não existe. Bons tempos

                                    mas foste selecionado para a primeira ou segunda fase?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HHenrique Ver Post
                                      Boas pessoal. Eu se fosse a vocês treinava e mesmo muito, pois é uma experiência inesquecível. Infelizmente eu este ano não posso concorrer, porque fui selecionado no ano passado, mas nao me importaria em nada de voltar a faze-lo. Aprende-se muito, e fica-se com outra ideia das competições, corridas, equipas, etc etc. Agradecam a Seat, e principalmente à Publiracing, pois se não fosse esta ultima, nada disto aconteceria. Aproveitem ao máximo. Aqueles que passaram a primeira fase de selecção dos 20 por universidade aconselho uma coisa, treinar no jogo GTR2, melhor escola não existe. Bons tempos
                                      E como é que é lá?
                                      Que género de provas fazem? Há vários tipos de testes ou limitam-se a dar duas ou três voltas ao circuito?

                                      Comentário




                                        sou da Univ. de Aveiro não sou concorrência
                                        Editado pela última vez por ReySenna; 24 November 2007, 21:32.

                                        Comentário


                                          Podes arranjar-me algum "livro" para estudar... e melhorar o tempo k tenho?


                                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                          Estudasses..............

                                          Comentário


                                            5 lugar aqui
                                            A ver vamos se não me passam :|

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Romeu_sz Ver Post
                                              Podes arranjar-me algum "livro" para estudar... e melhorar o tempo k tenho?
                                              Entro no sistema da seat

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                5 lugar aqui
                                                A ver vamos se não me passam :|


                                                Boa
                                                Editado pela última vez por grindas; 24 November 2007, 17:32.

                                                Comentário


                                                  Eu consegui da outra forma, da forma mais "computacional", e estou em 19º na Univ do Porto. Não sei é se eles vão validar, vamos lá ver. Básicamente eu nem sequer tenho que correr, só tenho é que escrever o tempo qeu quero, e fico automaticamente com esse tempo.

                                                  Comentário


                                                    Speed Dragon não faças é como este...
                                                    1º ricardomendesInstituto Politécnico do Porto00:00,152

                                                    Enganou-se a colocar o tempo... cá para mim já não vai andar de SEAT...

                                                    Comentário


                                                      Pois, eu não percebi, mas parece que eles devem ter outro tipo de verificação que não detectei ... mas fui desclassificado, mas já estava a espera, por isso ...

                                                      Espero que para o ano haja mais e sem ser este jogo bem flash ...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                        Speed Dragon não faças é como este...
                                                        1º ricardomendesInstituto Politécnico do Porto00:00,152

                                                        Enganou-se a colocar o tempo... cá para mim já não vai andar de SEAT...

                                                        ROFL é o flash
                                                        Assim já baixei para 8º, vamos a ver se me mantenho nos 20 :X

                                                        Comentário


                                                          epaa, esta organização merecia uma reclamaçãozinha, para que para o ano não se repita esta m€%&da

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Speed Dragon Ver Post
                                                            Eu consegui da outra forma, da forma mais "computacional", e estou em 19º na Univ do Porto. Não sei é se eles vão validar, vamos lá ver. Básicamente eu nem sequer tenho que correr, só tenho é que escrever o tempo qeu quero, e fico automaticamente com esse tempo.
                                                            Quantos dos tempos abaixo dos 19 segundos não serão feitos através de "backdoors" semelhantes?

                                                            Comentário


                                                              Eu venho aqui dizer qu'isto aqui, qu'isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de chupistas, e uma cambada de ladrões!!!!!!!!!!!!!!!!


                                                              Falsificam os tempos, e ainda vêm aqui dizer?

                                                              Vocês são "masé" malucos....em vez de guardarem segredo

                                                              Assim vai dar barraca, e vão ser desclassificados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X