Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Seat 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por -vaz- Ver Post
    Boas,

    Fui um dos seleccionados para o dia 11 de Janeiro no Estoril. Que conselhos me podem dar para ter mais hipóteses de passar nos testes de selecção?

    Cumps
    Se queres dar nas vistas capota o carro

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      O 1.4 TDI tb não dava pra meter a quinta, nem devia passar dos 150 (nem reparei), mas com aqueles pneus 160/r14, foi do melhor andar sempre todo de lado

      Vaz, não vás para lá feito campeão... A pensar que dominas aquilo, não abuses demasiado, mas tenta mostrar que consegues dominar o carro. Penso que o essencial seja seguir bem as trajectórias. Mas vais ser avaliado em 20 "matérias"! Por isso não há nenhuma fórmula secreta :\
      eu vi...aquilo pareceu pneu de bicicleta... era 165 ...como eu tenho no meu corsa de 1996 :D

      o 1.2 ja era um 195

      Comentário


        Eu tb vou dia 11 ao estoril e pelo que o pessoal aqui relata de braga estou a ver que isto está a deixar um bocado a desejar...

        Então mas os carros não eram os Seat Leon 2.0 TDI como estão no site ?

        Comentário


          Originalmente Colocado por loop Ver Post
          Eu tb vou dia 11 ao estoril e pelo que o pessoal aqui relata de braga estou a ver que isto está a deixar um bocado a desejar...

          Então mas os carros não eram os Seat Leon 2.0 TDI como estão no site ?
          nas provas de selecçao sao sempre ibizas...so mesmo no curso de pilotogem e na corrida e que se usam leons...

          Comentário


            Ja estou arrependido, 30€ para andar num 1.2? :S

            Comentário


              Originalmente Colocado por anjo2 Ver Post
              Ja estou arrependido, 30€ para andar num 1.2? :S
              ainda vais a Lisboa, certo? pode ser que te calhe um cupra ou um FR

              Comentário


                Mas tu vais lá para fazer um test-drive ou para tentar passar à próxima fase? É que o espírito da prova não é andar para lá andar a esgalhar feito tolinho.. Digo eu... :s

                Comentário





                  Comentário


                    JRodrigues, eles fornecem capacete e luvas ou é mesmo obrigatório levar disso?

                    Cumps.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por -vaz- Ver Post
                      JRodrigues, eles fornecem capacete e luvas ou é mesmo obrigatório levar disso?

                      Cumps.
                      Capacete tens mesmo que levar.. Já luvas não é necessário...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Capacete tens mesmo que levar.. Já luvas não é necessário...

                        Qual é o estilo de condução que se deve adoptar que para eles seja o mais correcto? pergunta estranha lol xD

                        Cumps

                        edit: ja tive a ler o comentário anterior. Então não é preciso andar a lutar pelo melhor tempo, é cumprir travagens correctas, trajectorias correctas, curvas feitas perto do limite ( com a "primeira chiadela" dos pneus) ou nem isso é necessário?

                        Cumps
                        Editado pela última vez por PedroPereira; 04 January 2008, 10:55.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
                          Qual é o estilo de condução que se deve adoptar que para eles seja o mais correcto? pergunta estranha lol xD

                          Cumps

                          edit: ja tive a ler o comentário anterior. Então não é preciso andar a lutar pelo melhor tempo, é cumprir travagens correctas, trajectorias correctas, curvas feitas perto do limite ( com a "primeira chiadela" dos pneus) ou nem isso é necessário?

                          Cumps
                          Eu andei com os pneus sempre a chiar, mas não o provocava. No carro que levei, fugia sempre de traseira nas curvas, mas era porque tinha pneus 165 e económicos.
                          Tenta ir sempre nos limites (ou até passas um pouco) mas com uma condução limpa... Afinal, não se trata de uma prova de ralis E boa sorte aos que vão entrar agora no Estoril

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            Eu andei com os pneus sempre a chiar, mas não o provocava. No carro que levei, fugia sempre de traseira nas curvas, mas era porque tinha pneus 165 e económicos.
                            Tenta ir sempre nos limites (ou até passas um pouco) mas com uma condução limpa... Afinal, não se trata de uma prova de ralis E boa sorte aos que vão entrar agora no Estoril

                            certíssimo! alguem daqui vai correr pela univ de Lisboa? muito obrigado pelos conselhos JRodrigues.

                            Vou então dar-lhe com a alma, o mais controlado possível obviamente.

                            Cumprimentos a todos

                            Comentário


                              Recebi o mail para estar no Estoril às 9:30, aquilo depois é coisa para se arrastar até que horas ? Alguem sabe ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
                                Qual é o estilo de condução que se deve adoptar que para eles seja o mais correcto? pergunta estranha lol xD

                                Cumps

                                edit: ja tive a ler o comentário anterior. Então não é preciso andar a lutar pelo melhor tempo, é cumprir travagens correctas, trajectorias correctas, curvas feitas perto do limite ( com a "primeira chiadela" dos pneus) ou nem isso é necessário?

                                Cumps

                                Como o JRodrigues disse, convém sobretudo fazeres uma condução limpa, sem exageros mas também mostra que sabes e que tens mãos para aquilo, senão acontece-te como a mim... e tanto fui na defensiva que fiz uma prova de m€rda
                                Também não faças como um amigo meu que chegou à chicane tão lançado que o instrutor (segundo ele) todo encolhido lhe gritava desesperadamente: TRAVA, TRAVA, TRAVA!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por loop Ver Post
                                  Recebi o mail para estar no Estoril às 9:30, aquilo depois é coisa para se arrastar até que horas ? Alguem sabe ?


                                  Em Braga, entre esperar que toda a gente corresse e saírem os resultados eram quase 15h...

                                  P.S.: leva merenda

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    Em Braga, entre esperar que toda a gente corresse e saírem os resultados eram quase 15h...

                                    P.S.: leva merenda


                                    porreiro =) já estou ansioso! Vou tentar abusar (sou da UL), mas abusar segundo primeiro que tudo um critério: o carro que me calhar. Abusar num 1.4tdi não tem nada a ver com um cupra. Logo verei! a primeira curva do estoril deve meter medo a alguns instrutores. Um gajo com um bom carro consegue-se colar perto dos 200km/h, e depois TOCAAAA A TRAVAR! eu na posição dos instrutores estava sempre com os colh*** na mão. Não confio na condução dos outros LOL!!

                                    Vamos lá ver como corre, gostava tanto de passar que vocês nem sabem

                                    CUmps

                                    Comentário


                                      Há alguém aqui da Univ. Católica (polo foz) que vá?

                                      Outra questão, qual é o melhor caminho? No via michelin no caminho mais rápido, aparece-me um troço da A25 que não existe no mapa!! Alguém me pode dizer se esse troço já está concluído?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por adms87 Ver Post
                                        Há alguém aqui da Univ. Católica (polo foz) que vá?

                                        Outra questão, qual é o melhor caminho? No via michelin no caminho mais rápido, aparece-me um troço da A25 que não existe no mapa!! Alguém me pode dizer se esse troço já está concluído?

                                        eu ia desisti! dinheiro em demasia para tres voltas mais exames! cumps

                                        Comentário


                                          O pessoal que vai aqui do AutoHoje que se manifeste para se encontrar por lá amanhã :D

                                          Parece-me que vamos apanhar o piso molhado, espero que não..

                                          PS: Podemos levar pessoal para assistir que é na boa certo ? E depois podemos estar lá com eles até sermos chamados ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                            eu ia desisti! dinheiro em demasia para tres voltas mais exames! cumps
                                            Mas já pagaste os 30 euros? Eu vou com mais 2 amigos meus, por isso as despesas são a dividir por 3! Se ainda tiveres disposto a ir, posso te dar boleia e dividimos por 4!

                                            Comentário


                                              E aqueles slaloms e etc e tal, como funciona, a que horas, e se valerá a pena?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por adms87 Ver Post
                                                Mas já pagaste os 30 euros? Eu vou com mais 2 amigos meus, por isso as despesas são a dividir por 3! Se ainda tiveres disposto a ir, posso te dar boleia e dividimos por 4!
                                                sim paguei! mas ja vou tarde, mandei um mail com a minha desistencia e decerto ja chamaram alguem! possivelmente receberei de volta o dinheiro! Muito honestamente essa tua ideia vem 1 dia mais tarde ainda ontem estava a falar com o mELIANTE e a mandar o mail.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por loop Ver Post
                                                  O pessoal que vai aqui do AutoHoje que se manifeste para se encontrar por lá amanhã :D

                                                  Parece-me que vamos apanhar o piso molhado, espero que não..

                                                  PS: Podemos levar pessoal para assistir que é na boa certo ? E depois podemos estar lá com eles até sermos chamados ?
                                                  tudo certo e afirmativo. em braga estive como assistente e foi isso que aconteceu!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                    E aqueles slaloms e etc e tal, como funciona, a que horas, e se valerá a pena?
                                                    Funciona por inscrição! tens de estar atento pq podem nem sequer anunciar nos speakers... Em braga houve inscriçoes limitadas e embora estivessem 2 carros em exposiçao so um foi usado acabando por ter problemas com a embraiagem... Ou seja prova cancelada quase no fim! Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                                      sim paguei! mas ja vou tarde, mandei um mail com a minha desistencia e decerto ja chamaram alguem! possivelmente receberei de volta o dinheiro! Muito honestamente essa tua ideia vem 1 dia mais tarde ainda ontem estava a falar com o mELIANTE e a mandar o mail.

                                                      Quando é q enviaste o email? Ja nao acredito que chamem alguem

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                                        Funciona por inscrição! tens de estar atento pq podem nem sequer anunciar nos speakers... Em braga houve inscriçoes limitadas e embora estivessem 2 carros em exposiçao so um foi usado acabando por ter problemas com a embraiagem... Ou seja prova cancelada quase no fim! Cumps
                                                        Acho que vou... dispensar. Estar a perder tempo a deslocar-me ao autódromo arriscando-me a nem poder queimar um pouco de borracha, não me parece

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                          Quando é q enviaste o email? Ja nao acredito que chamem alguem
                                                          enviei dia 9! quanto a isso nao sei...

                                                          Ja agora muito boa sorte aos participantes espero que apanhem a pista seca...Pelo menos no porto esta a chover...

                                                          Comentário


                                                            Cheguei agr do estoril, foi uma manhã e parte da tarde bem passada, gostei deu para conhecer aquilo, a organização esteve muito bem a meu ver, não houve qualquer problema e bastante prestáveis.

                                                            De manhã esteve algo chuvoso e a pista molhada, eu como fui o ultimo já apanhei a pista mais seca.. :D

                                                            As 3 voltas são um máximo, pena mesmo acabarem rápido e quando estamos a ganhar gosto ao pé

                                                            Comentário


                                                              Epá, como é que eu posso mostrar se sou bom piloto se nem me consegui habituar ao carro? Ainda por cima, andei de 1.4 tdi.....acho que me diverti mais a fazer a viagem lisboa-porto do que no estoril

                                                              (ok, pronto...eu fiquei em último )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X