Originalmente Colocado por -vaz-
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Desafio Seat 2008
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostO 1.4 TDI tb não dava pra meter a quinta, nem devia passar dos 150 (nem reparei), mas com aqueles pneus 160/r14, foi do melhor andar sempre todo de lado
Vaz, não vás para lá feito campeão... A pensar que dominas aquilo, não abuses demasiado, mas tenta mostrar que consegues dominar o carro. Penso que o essencial seja seguir bem as trajectórias. Mas vais ser avaliado em 20 "matérias"! Por isso não há nenhuma fórmula secreta :\
o 1.2 ja era um 195
Comentário
-
Originalmente Colocado por loop Ver PostEu tb vou dia 11 ao estoril e pelo que o pessoal aqui relata de braga estou a ver que isto está a deixar um bocado a desejar...
Então mas os carros não eram os Seat Leon 2.0 TDI como estão no site ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por -vaz- Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostCapacete tens mesmo que levar.. Já luvas não é necessário...
Qual é o estilo de condução que se deve adoptar que para eles seja o mais correcto? pergunta estranha lol xD
Cumps
edit: ja tive a ler o comentário anterior. Então não é preciso andar a lutar pelo melhor tempo, é cumprir travagens correctas, trajectorias correctas, curvas feitas perto do limite ( com a "primeira chiadela" dos pneus) ou nem isso é necessário?
CumpsEditado pela última vez por PedroPereira; 04 January 2008, 10:55.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroPereira Ver PostQual é o estilo de condução que se deve adoptar que para eles seja o mais correcto? pergunta estranha lol xD
Cumps
edit: ja tive a ler o comentário anterior. Então não é preciso andar a lutar pelo melhor tempo, é cumprir travagens correctas, trajectorias correctas, curvas feitas perto do limite ( com a "primeira chiadela" dos pneus) ou nem isso é necessário?
Cumps
Tenta ir sempre nos limites (ou até passas um pouco) mas com uma condução limpa... Afinal, não se trata de uma prova de ralis E boa sorte aos que vão entrar agora no Estoril
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostEu andei com os pneus sempre a chiar, mas não o provocava. No carro que levei, fugia sempre de traseira nas curvas, mas era porque tinha pneus 165 e económicos.
Tenta ir sempre nos limites (ou até passas um pouco) mas com uma condução limpa... Afinal, não se trata de uma prova de ralis E boa sorte aos que vão entrar agora no Estoril
certíssimo! alguem daqui vai correr pela univ de Lisboa? muito obrigado pelos conselhos JRodrigues.
Vou então dar-lhe com a alma, o mais controlado possível obviamente.
Cumprimentos a todos
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroPereira Ver PostQual é o estilo de condução que se deve adoptar que para eles seja o mais correcto? pergunta estranha lol xD
Cumps
edit: ja tive a ler o comentário anterior. Então não é preciso andar a lutar pelo melhor tempo, é cumprir travagens correctas, trajectorias correctas, curvas feitas perto do limite ( com a "primeira chiadela" dos pneus) ou nem isso é necessário?
Cumps
Como o JRodrigues disse, convém sobretudo fazeres uma condução limpa, sem exageros mas também mostra que sabes e que tens mãos para aquilo, senão acontece-te como a mim... e tanto fui na defensiva que fiz uma prova de m€rda
Também não faças como um amigo meu que chegou à chicane tão lançado que o instrutor (segundo ele) todo encolhido lhe gritava desesperadamente: TRAVA, TRAVA, TRAVA!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TILT Ver PostEm Braga, entre esperar que toda a gente corresse e saírem os resultados eram quase 15h...
P.S.: leva merenda
porreiro =) já estou ansioso! Vou tentar abusar (sou da UL), mas abusar segundo primeiro que tudo um critério: o carro que me calhar. Abusar num 1.4tdi não tem nada a ver com um cupra. Logo verei! a primeira curva do estoril deve meter medo a alguns instrutores. Um gajo com um bom carro consegue-se colar perto dos 200km/h, e depois TOCAAAA A TRAVAR! eu na posição dos instrutores estava sempre com os colh*** na mão. Não confio na condução dos outros LOL!!
Vamos lá ver como corre, gostava tanto de passar que vocês nem sabem
CUmps
Comentário
-
Originalmente Colocado por adms87 Ver PostHá alguém aqui da Univ. Católica (polo foz) que vá?
Outra questão, qual é o melhor caminho? No via michelin no caminho mais rápido, aparece-me um troço da A25 que não existe no mapa!! Alguém me pode dizer se esse troço já está concluído?
eu ia desisti! dinheiro em demasia para tres voltas mais exames! cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por silat Ver Posteu ia desisti! dinheiro em demasia para tres voltas mais exames! cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por adms87 Ver PostMas já pagaste os 30 euros? Eu vou com mais 2 amigos meus, por isso as despesas são a dividir por 3! Se ainda tiveres disposto a ir, posso te dar boleia e dividimos por 4!
Comentário
-
Originalmente Colocado por loop Ver PostO pessoal que vai aqui do AutoHoje que se manifeste para se encontrar por lá amanhã :D
Parece-me que vamos apanhar o piso molhado, espero que não..
PS: Podemos levar pessoal para assistir que é na boa certo ? E depois podemos estar lá com eles até sermos chamados ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMR Ver PostE aqueles slaloms e etc e tal, como funciona, a que horas, e se valerá a pena?
Comentário
-
Originalmente Colocado por silat Ver Postsim paguei! mas ja vou tarde, mandei um mail com a minha desistencia e decerto ja chamaram alguem! possivelmente receberei de volta o dinheiro! Muito honestamente essa tua ideia vem 1 dia mais tarde ainda ontem estava a falar com o mELIANTE e a mandar o mail.
Quando é q enviaste o email? Ja nao acredito que chamem alguem
Comentário
-
Originalmente Colocado por silat Ver PostFunciona por inscrição! tens de estar atento pq podem nem sequer anunciar nos speakers... Em braga houve inscriçoes limitadas e embora estivessem 2 carros em exposiçao so um foi usado acabando por ter problemas com a embraiagem... Ou seja prova cancelada quase no fim! Cumps
Comentário
-
Cheguei agr do estoril, foi uma manhã e parte da tarde bem passada, gostei deu para conhecer aquilo, a organização esteve muito bem a meu ver, não houve qualquer problema e bastante prestáveis.
De manhã esteve algo chuvoso e a pista molhada, eu como fui o ultimo já apanhei a pista mais seca.. :D
As 3 voltas são um máximo, pena mesmo acabarem rápido e quando estamos a ganhar gosto ao pé
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário