Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FOCUS RS...To be continued...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho um carinho especial por este modelo...tive optimas experiencias com o antigo modelo

    Comentário


      deleted

      Comentário




        Editado pela última vez por FredSimoes; 14 October 2008, 21:40.

        Comentário


          Sendo os rivais directos o EVO X eo STI vai ser uma luta interessante:estou extremamante curioso em ver como este FWD de 300cvs se vai portar perante estes AWD. Será que vai abrir um precedente? A FORD normalmente sabe o que faz nestes desportivos mas a ver vamos....

          Comentário


            Ta mta louco.

            Comentário


              Abomino a moda dos lança-misseis lançada pela Peugeot... é a unica coisa que aponto de mal neste RS... tá com uma presença brutal.

              Comentário


                Brutal em azul ,venha aqui para a mesa se faz favor.
                Cumps e obrigado pelas fotos.

                Comentário


                  Comentário


                    Absolutamente fantástico!

                    Comentário


                      aqui fica um em branco
                      copie_10.jpg
                      dsc03710.jpg
                      img_9410.jpg

                      Comentário


                        É meter uns autocolantes e está pronto para ir fazer uns troços.

                        É engraçado que para quem não perceber muito de automóveis e vir este carro na estrada vai achar que vai ali um monte de azeite...

                        Comentário


                          Em branco também não fica nada mal...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
                            É meter uns autocolantes e está pronto para ir fazer uns troços.

                            É engraçado que para quem não perceber muito de automóveis e vir este carro na estrada vai achar que vai ali um monte de azeite...
                            E não está???

                            Comentário


                              Quando o azeite é de fábrica tem logo outro sabor....

                              Logo a Ford que dantes tão bem sabia fazer versões musculadas com presença mas bom gosto... Desde RS1600i a XR2, XR3, RS Cosworth...

                              Comentário


                                deleted

                                Comentário


                                  Não quero nada disto....eu quero é carros para vender...não é para encher a prateleira

                                  Comentário


                                    Conhecendo a Ford se está lá é porque faz falta. Não estamos a falar de simples kit´s esteticos que em estrada valem 0, ou de entradas de ar falsas ou o camandro...isso sim é azeiteiro.

                                    Este carro está realmente hardcore e para mim está fantastico, os que pensarão que vai ali um monte de azeite só pensarão isso até verem o foguete a disparar à frente deles. hehe

                                    Comentário


                                      deleted

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          Ninguem diz que está lá por acaso, agora que tem muita coisa desagradável (no minimo) acho que é evidente...

                                          Edit: Já agora isso dás entradas falsas,etc a Ford (e quase todas as marcas de uma maneira ou outra também fazem, umas mais que outras claro) - Ve o exemplo da S-Max...
                                          É capaz de estar desagradável à vista de alguém mais simplista mas então este carro definitivamente não é para essas pessoas, achas que em vez do "estendal" se tivesse lá um tipo do ST era a mesma coisa? Continuo a achar que se a Ford meteu o estendal lá terá tido as suas razões e até nem acho assim muito exagerado...pior era o do RS Cosworth e no entanto eram a loucura.

                                          Sim, os extractores da S-Max são falsos mas aquilo é claramente algo pequeno para dar um toque mais desportivo sem ser algo espalhafatoso...pelo menos não considero isso azeiteiro. No entanto até me referia mais às versões (ou kit´s) que se intitulam como as mais desportivas da gama e cheios dessas "azeitisses".
                                          Editado pela última vez por Abilio; 19 October 2008, 13:18.

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Fica lá com a bicicleta...

                                              Edit: Já viste o kit "desportivo" para o Mondeo? Não me parece, eu gosto de alguns produtos da Ford agora fanatismos e verdades absolutas...I pass
                                              mas que bicicleta? Que raio argumento de alguém que pensa que é dono da verdade e não aceita as opiniões dos outros nem tem capacidade para contra argumentar...tristeza.

                                              Mas quem é fanático pela Ford? Só não concordei com o exemplo da s-max porque até é de bom gosto, do mondeo ainda não vi (vê lá o fanatismo) mas é bem capaz de ser como dizes. Eu também gosto de alguns produtos, outros nem tanto...é como tudo na vida. Deste caso em particular para mim não há volta a dar, quando mete a sigla RS....respect!! (no sentido de saírem óptimos produtos)

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Há ai tanto carro com mais de 300cv que não necessita de ser tão feio como esse Focus.

                                                  Chegam a colocar aquela grelha falsa entre o farol e o para choques. lol Aquilo é meramente estético. E fica horrível. Dá ainda mais um ar de azeiteiro ao carro.

                                                  Aquela grelha que esta dos lados da grelha em que se vê o radiador também parecem "falsas".
                                                  E deve ter mais coisas "falsas" para dar aquele ar mais musculado (tuning) ao carro.

                                                  É que nem em preto disfarça. Ao menos o Astra OPC em preto fica discreto.
                                                  Editado pela última vez por rogerAjacto; 19 October 2008, 13:38.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    Confuso?
                                                    Tu? És capaz...e acrescente problemas de interpretação.

                                                    O gostar de coisas simples é razão para achar o carro desagradável...não estou a ver onde está a ciência disso.

                                                    Comentário


                                                      aquele pessoal mesmo CHATO que andou a massacrar quem gostava do Astra OPC por ser azeiteiro e que agora dizem que este focus é fantástico a nivel de design, havia era de estar bem caladinho.

                                                      pessoalmente gosto dos 2. este focus está bem agressivo. não desgosto destes kits algo estéticos de origem, há que diferenciar bem os modelos desportivos!

                                                      Comentário


                                                        "Ford Focus RS
                                                        Está a la venta por 33.795 € ,con carrocería de tres puertas. Lleva un motor de 300 CV, derivado del que tiene el Focus ST. Es el modelo de tracción delantera más potente que hay a la venta en España."

                                                        www.km77.com

                                                        Mas...mas...mas...quanto não irá custar uma coisa destas em Portugal
                                                        Editado pela última vez por OTony; 01 December 2008, 10:55.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                          "Ford Focus RS
                                                          Está a la venta por 33.795 € ,con carrocería de tres puertas. Lleva un motor de 300 CV, derivado del que tiene el Focus ST. Es el modelo de tracción delantera más potente que hay a la venta en España."

                                                          www.km77.com

                                                          Mas...mas...mas...quanto não irá custar uma coisa destas em Portugal
                                                          Pois, irá custar possivelmente 50.000€...


                                                          Mais uma foto:

                                                          Comentário


                                                            Poderia vir para a minha garagem com 2 condições:

                                                            - ser em preto
                                                            - só sair para dar umas voltas entre as 2 e as 3 da manhã com as estradas vazias para aproveitar e ninguém me ver

                                                            Comentário


                                                              Não gosto.

                                                              E 300 cv com tracção dianteira parece de mais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X