Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FOCUS RS...To be continued...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    Referia-me ao Fiesta ST, novo modelo, será comercializado cá no burgo?, já existe algum tipo de informação sobre este modelo com estas características?
    Não, sobre esse não sei nada....mas se calhar será igual...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Não, sobre esse não sei nada....mas se calhar será igual...
      Já as vendas do último ST devem ter sido mais do que residuais na oferta Fiesta, particularidades fiscais.

      Comentário




        Comentário


          deleted

          Comentário


            http://www.thesun.co.uk/sol/homepage...=1347_SUN21210

            Um teste ao focus rs.

            Comentário


              O som do carro parece estar muito engraçado...promete! Agora é esperar por mais testes!

              Comentário









                Editado pela última vez por FredSimoes; 15 January 2009, 00:07.

                Comentário


                  Comentário


                    o video a única coisa que deu para ver é que o carro fica melhor em branco que em verde. acho o aileron um bocado exagerado. de resto gosto muito. esperemos por um teste mais imparcial para ver se ele curva...

                    Comentário


                      O termo Revoknuckle, do diferencial Ford Focus RS é referente ao movimento de revolução ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pedro_HF Ver Post
                        O termo Revoknuckle, do diferencial Ford Focus RS é referente ao movimento de revolução ?
                        http://www.not2fast.com/chassis/revoKnuckle.pdf tens aqui este pdf interessante. por ser que alguém ajude a expremer alguma coisa daí

                        Comentário


                          Thanks!

                          Comentário


                            Este RS assim que os jornalistas lhe meterem a mão vai haver logo comprativos com o STI e com o EVO X. Se a nível de motor n tenho dúdidas que deve ser mto bom, a nível de eficácia com os outros 2 monstros sagrados, tenho mta curiosidade/dúvidas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              Este RS assim que os jornalistas lhe meterem a mão vai haver logo comprativos com o STI e com o EVO X. Se a nível de motor n tenho dúdidas que deve ser mto bom, a nível de eficácia com os outros 2 monstros sagrados, tenho mta curiosidade/dúvidas.
                              Para um FWD se bater com AWD's com muita história e anos de aperfeiçoamento vai ser díficil.

                              Mas também estou curioso. Não é este o FWD de produção com mais potência de sempre ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Para um FWD se bater com AWD's com muita história e anos de aperfeiçoamento vai ser díficil.

                                Mas também estou curioso. Não é este o FWD de produção com mais potência de sempre ?
                                Se bem me recordo não era assim tanta a diferença em piso seco do antigo Rs para o Subaru em termos de eficácia, mas faltava-lhe motor. Em molhado a história era outra. Esperemos pelos testes, vai ser engraçado. Mas não creio que os criadores do RS deixem os créditos por mãos alheias e depois de tantos anos venham com um novo carro que não chegue para a concorrência. É no minimo o dever deles fazer algo á altura.

                                Comentário


                                  eu para mim este carro tem que ser comparado com o que é provavelmente o melhor FWD de sempre...ITR...só em termos de capacidade de curvar.

                                  comparar com 4wd é um pouco injusto, principalmente se for em molhado...

                                  Comentário


                                    Pois é, mas não implica um embate!! Como este aqui com o anterior tracção traseira e V8, por exemplo... http://www.motortrend.com/roadtests/...son/index.html

                                    Comentário



                                      Comentário


                                        As curvas do 135i e do RS são impressionantes.

                                        Aqueles planaltos de binário mostram como todos os carros deveriam ser. Binário máximo constante num intervalo considerável de rpm.

                                        Comentário



                                          Editado pela última vez por FredSimoes; 27 January 2009, 21:06.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                            As curvas do 135i e do RS são impressionantes.

                                            Aqueles planaltos de binário mostram como todos os carros deveriam ser. Binário máximo constante num intervalo considerável de rpm.
                                            principalmente do 135i. incrivel mesmo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                              principalmente do 135i. incrivel mesmo
                                              É um conceito diferente do Focus RS. 3.0 com 2 turbos pequenos e pouco puxado permite atingir "planaltos" destes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                É um conceito diferente do Focus RS. 3.0 com 2 turbos pequenos e pouco puxado permite atingir "planaltos" destes.
                                                sim claro. eu acho que potência não é o que vai faltar a este focus. vamos lá ver o resto. está dificil alguem testa-lo convenientemente

                                                Comentário




                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                    As curvas do 135i e do RS são impressionantes.

                                                    Aqueles planaltos de binário mostram como todos os carros deveriam ser. Binário máximo constante num intervalo considerável de rpm.
                                                    Mais que o binário, já viram quantas rpms o RS faz com a potência perto ou no valor máximo? muito bom, e ai, claramente à frente do 135i.

                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário





                                                        Editado pela última vez por FredSimoes; 29 January 2009, 16:00.

                                                        Comentário


                                                          demais este carro , so acho e´que a ford deveria tb ter tirado umas do carros nas outras 2 cores - branco e azul
                                                          Editado pela última vez por tunedpuma; 30 January 2009, 17:56.

                                                          Comentário


                                                            Já leram as specs?
                                                            1467kg... pesadote!
                                                            Praticamente tanto como um Evo ou um STi.
                                                            Começo a compreender a escolha por 2 rodas motrizes.

                                                            Agora é ver o como a RevoKnuckle põe os 300cv no chão

                                                            Comentário


                                                              Isto será na Alemanha (a julgar pelas matrículas), encontrei estas imagens noutro fórum:








                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X