O Seat Leon com o kit desportivo (dizem) ficar azeiteiro, e o Focus RS é a mesma coisa, duas bufadeiras atrás como o Leon e mais aqueles apêndicies ligados ao capot. Mesmo assim prefiro o Leon em estética, é um carro que vai envelhecer muito bem.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
FOCUS RS...To be continued...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver PostO Seat Leon com o kit desportivo (dizem) ficar azeiteiro, e o Focus RS é a mesma coisa, duas bufadeiras atrás como o Leon e mais aqueles apêndicies ligados ao capot. Mesmo assim prefiro o Leon em estética, é um carro que vai envelhecer muito bem.
Comentário
-
Pena o preço (n sei ai certo mas sera alto de certeza) e o verde alface que não resulta mto bem, nem nos bancos nem no exterior. presumo que haja outras cores, quer no interior quer no exterior.
De resto e como já disse, estou bastante expectante para ver o comportamento dinamico deste menino.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostA ingleses.
4000 para o Uk (já 1000 vendidos!!!)
O anterior RS vendeu por lá 2200 unidades...
http://www.whatcar.com/news-article....989&EL=3257337
Preço estimado £25000
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostO Alfa 147 Autodelta 3.7 tinha 341cv este novo Autodelta S terá 422cv, não sei é se será FWD...
E era mais rápido que um M3 na pista TG
Embora o 147 Autodelta seja um maquina fenomenal, só um verdadeiro fanatico diria que curva bem.
Mesmo com Autoblocante, 341cv nas rodas da frente são 110cv a mais do que um excelente chassis consegue tolerar( Megane R26, Golf GTI 30th).
Estamos a falar de carros de estrada, não de WTCC. O caracter furioso do 147 GTA é bom para brincar, mas eficacia não é o seu ponto forte, o que não o menospreza em nada. Antes "vivo" que aborrecido.
Quanto á volta do TG, verifica quantos segundos o Z4 M deu ao M3 E46 e diz-me se achas que o M3 foi puxado aos limites.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEstou a falar cá....como já vi varias referências em relação a preços...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostO Focus RS, a não ser que o importador mude de ideias, não será comercializado em Portugal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostAté percebo que não estivesse disponível senão perante encomenda, provavelmente, com a crise actual, não se venderiam mais de meia dúzia, agora não importar é estúpido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostÉ estupido porque não és tu que pagas, se fosses tu que pagasses a cota da importação e a representação já não achavas estupido....já achavas boa ideia.
Está a privar um país de ter acesso a um modelo por opção própria, não estamos a falar de opções de marketing das casas mães como se assiste com as japonesas e os modelos JDM.
Esta postura é equivalente à Mercedes não vender o Sl 65AMG \ S65 AMG etc, a AUDI o RS6 etc.
Mas explica-me lá isso melhor, estás a dizer que o importador perderia dinheiro caso o veículo estivesse disponível só por encomenda ?
Sou ignorante nesta matéria, portanto explica-me lá os custos de importar um carro ?
É que à primeira vista a solução para mim seria estipular um preço final ajustado. Que pelo menos não desse lucro nem prejuizo, pois é um carro para mostrar aquilo que a Ford é capaz e não para vender a massas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostO Alfa 147 Autodelta 3.7 tinha 341cv este novo Autodelta S terá 422cv, não sei é se será FWD...
E era mais rápido que um M3 na pista TG
alguém sabe quando haveram test drives da imprensa?
Comentário
-
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostNão faço ideia dos custos que meia dúzia de RS teriam para o importador, mas essa postura não é de todo correcta, considero-a estúpida.
Está a privar um país de ter acesso a um modelo por opção própria, não estamos a falar de opções de marketing das casas mães como se assiste com as japonesas e os modelos JDM.
Esta postura é equivalente à Mercedes não vender o Sl 65AMG \ S65 AMG etc, a AUDI o RS6 etc.
Mas explica-me lá isso melhor, estás a dizer que o importador perderia dinheiro caso o veículo estivesse disponível só por encomenda ?
Sou ignorante nesta matéria, portanto explica-me lá os custos de importar um carro ?
É que à primeira vista a solução para mim seria estipular um preço final ajustado. Que pelo menos não desse lucro nem prejuizo, pois é um carro para mostrar aquilo que a Ford é capaz e não para vender a massas.
É assim que funciona....é igual para a Ford como é igual para todas as marcas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostO Focus RS, a não ser que o importador mude de ideias, não será comercializado em Portugal.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário