Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Choque: Mondeo 2.0TDCi ganha facilmente Mercedes C200Cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Meus amigos á que ver as coisas á comparações nas revistas automóveis em carros da mesma cilindrada e em cavalagem infeiror um ao outro, mas as coisas evoluem, as marcas evoluem, vão-se tornando mais fiáveis mais bonitas com mais comforto e com extras de babar. Não é d admirar que a mercedes tenha perdido a ford construi-o um carro bonito potente com bons extras confortavel e temos de ver que os carros como a ford começam cada vez a ser mais fiáveis por isso não vejo a admiração da ford ter ganho á mercedes. Façam uma comparação se eu comprar uma avensis 2.0 d4d 125cv posso rechea~la de extras como gps sistema de entretenimento bancos aquecidos entre outras muitas que não chega ao preço de um mercedes c220 com material de origem e posso fazer muitos e muitos km com esse carro por isso não vejo qual é o stress.

    Comentário


      #92
      O C é melhor mas a diferença de preço é realmente muito acentuada. Já agora, a diferença de preço do 200 de 136 cv e 220 cdi de 170 cv é bem reduzida, uma vez que o bloco é o mesmo...sai desfavorecido por causa disso mas o mais justo é mesmo comparar o 200 CDI.

      Comentário


        #93
        01 Novembro 2007 03:07
        Novo Ford Mondeo (4 Portas - Titanium - 2.0TDCi DOHC 140CV -Manual 6 veloc.)

        PVP base (IVA incluído)
        36.475,00 €


        Opções seleccionadas



        Panther Black metalizada
        350,00 €


        Estofos em couro alcântara (Infinity)
        1.450,00 €


        Sistema de navegação com 6 CD Auto changer
        2.150,00 €


        Tejadilho de abrir eléctrico
        715,00 €


        Faróis Bi-Xénon (inclui regulação autom. e lava-faróis)
        800,00 €


        Pack Visibilidade
        200,00 €
        - - Faróis médios automáticos, Limpa pára-brisas automático c/ sensor de chuva e desembaciador 'Quickclear'


        Pack Familia
        250,00 €
        - - Cortinas para o sol integradas nas portas laterais traseiras, Bancos integrados para crianças


        Jantes liga leve 17" e pneus 235/45 R
        380,00 €


        Preço final *
        42.770,00 €
        Mercedes: Total em euros: 58114.70
        Diferença de 15.000€ para dois carros c/ o mesmo equipamento.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X