Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra BMW (Ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    JÁ PERCEBI!!!
    Não é preciso desenho, já entendi...A muito custo, sei, mas entendi:

    "Para o trajecto casa-agência funerária-casa, vai ser o classe E
    Aos sábados, para os enterros usa-se o Vel Satis, parece-me bem... O classe E já não é tão indicado para carro fúnebre...

    No final do enterro, enquanto os familiares choram o seu ente querido, podes comemorar o dinheiro realizado comendo uma latinha de caviar do Lidl e uma água da torneira (abres a torneira ao máximo para gerar pressão e sair "água com gas"... Sim, porque para quê um carro tipo BMW (que é só para mostrar aos outros, quando se pode poupar num excelente Vel Satis); um caviarzinho em lata (para quê caviar russo que isso é só para "inglês ver"); agua "del cano" (só bebe Perrier aquele que tem a mania que é rico).

    Eu sou do contra e mais nada!
    Ahhh cambada de capitalistas, ou pior, pés de chinelo com a mania do capitalismo!!!"



    Era este o teu desenho, certo?

    Agora entendi-te, desculpa a demora, mas sou um néscio ignóbil...

    Comentário


      Viva a ZARA, abaixo a Boss
      Viva o Lidl, abaixo o el corte ingles
      Viva o polyester, abaixo a seda!!!

      LOL.


      X2
      Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 November 2007, 17:09.

      Comentário


        Originalmente Colocado por oioai Ver Post
        JÁ PERCEBI!!!
        Não é preciso desenho, já entendi...A muito custo, sei, mas entendi:

        "Para o trajecto casa-agência funerária-casa, vai ser o classe E
        Aos sábados, para os enterros usa-se o Vel Satis, parece-me bem... O classe E já não é tão indicado para carro fúnebre...

        No final do enterro, enquanto os familiares choram o seu ente querido, podes comemorar o dinheiro realizado comendo uma latinha de caviar do Lidl e uma água da torneira (abres a torneira ao máximo para gerar pressão e sair "água com gas"... Sim, porque para quê um carro tipo BMW (que é só para mostrar aos outros, quando se pode poupar num excelente Vel Satis); um caviarzinho em lata (para quê caviar russo que isso é só para "inglês ver"); agua "del cano" (só bebe Perrier aquele que tem a mania que é rico).

        Eu sou do contra e mais nada!
        Ahhh cambada de capitalistas, ou pior, pés de chinelo com a mania do capitalismo!!!"


        Olha, nao percas mais tempo nisto, porque eu tamb nao !!! Eu nao tenho nada contra a bm a nao ser o facto de desconhecer o q leva 95% da populaçao portuguesa a sonhar em ter 1. Temos varias opçoes noutras marcas (poucas mas temos), mas no entanto a bm é sempre tida como o supra-sumo do mundo automovel. E depois quando compram 1, parece q todos os outros passam abaixo de nivel e nada mais existe a nao ser eles proprios. Qualidade? Robustez? Potencia?......Tens isso na mercedes, audi, vw, renault etc, mas no entanto BMW rules. Sempre q alguem precisa de comprar carro, a 1ª opçao recai logo num bm, por mais q tenham marcas tao boas ou melhores por onde escolher, é sempre a bm q vem á baila. Considero isto nao como "mito urbano" mas sim "escolha urbana" Estranho nao ???
        Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 November 2007, 17:12.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
          Olha, nao percas mais tempo nisto, porque eu tamb nao !!! Eu nao tenho nada contra a bm a nao ser o facto de desconhecer o q leva 95% da populaçao portuguesa a sonhar em ter 1. Temos varias opçoes noutras marcas (poucas mas temos), mas no entanto a bm é sempre tida como o supra-sumo do mundo automovel. E depois quando compram 1, parece q todos os outros passam abaixo de nivel e nada mais existe a nao ser eles proprios. Qualidade? Robustez? Potencia?......Tens isso na mercedes, audi, vw, renault etc, mas no entanto BMW rules. Sempre q alguem precisa de comprar carro, a 1ª opçao recai logo num bm, por mais q tenham marcas tao boas ou melhores por onde escolher, é sempre a bm q vem á baila. Considero isto nao como "mito urbano" mas sim "escolha urbana" Estranho nao ???
          Pois!

          Quem fala assim não é ga-ga-ga-gago!

          Já agora, eu conduzo um Maserati*.

          *porque hoje é 6.ª feira e tenho o RollsRoyce na garagem e o Tata Comercial é para os fins-de-semana.

          Como comprar um BMW?
          - "cofidis" + www.bmw.pt e faça a sua escolha e SEM PORQUÊS.

          "BM/Cofidis. O Status por telefone..."

          Comentário


            A resposta a todos os vossos problemas passa por aqui

            Um chá também costuma ajudar!

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              A resposta a todos os vossos problemas passa por aqui

              Um chá também costuma ajudar!
              Nao, passa é por aqui www.iefp.pt

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                Pois!

                Quem fala assim não é ga-ga-ga-gago!

                Já agora, eu conduzo um Maserati*.

                *porque hoje é 6.ª feira e tenho o RollsRoyce na garagem e o Tata Comercial é para os fins-de-semana.

                Como comprar um BMW?
                - "cofidis" + www.bmw.pt e faça a sua escolha e SEM PORQUÊS.

                "BM/Cofidis. O Status por telefone..."

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                  Nao, passa é por aqui www.iefp.pt
                  então o teu problema é mais grave

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    então o teu problema é mais grave
                    Possuindo 1 velsatis e um classe E na forja ???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                      Possuindo 1 velsatis e um classe E na forja ???

                      Deixas-me confuso, de facto falas IEFP depois falas dessa frota... ora bem andas à procura de emprego mas entretanto recebeste uma herança? acertaste no Euromilhões?

                      Comentário


                        Venho eu ver se aprendo alguma coisa, para num futuro se precisar ja sei o que devo fazer, chego ao fim e a minha aprendizagem é zero...

                        Li num post, que um user não entendia porquê que 95% da população comprava um BMW, pois eu também não entendo o que 100% dos comprados da gama VelSatis tinham na cabeça quando compraram esse tao belo exemplar, é que aquilo custa quase 60mil €!

                        Eu no auge de todo o meu mau gosto preferia um BMW serie 5, apesar de não achar lá muita piada ao modelo (prefiro o serie 3 coupe --> status , nada de bom gosto!)...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          Deixas-me confuso, de facto falas IEFP depois falas dessa frota... ora bem andas à procura de emprego mas entretanto recebeste uma herança? acertaste no Euromilhões?
                          Falo no iefp para TI ó anjinho, para ver se te ocupas !!!!
                          Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 November 2007, 21:42.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruce Ver Post
                            Venho eu ver se aprendo alguma coisa, para num futuro se precisar ja sei o que devo fazer, chego ao fim e a minha aprendizagem é zero...

                            Li num post, que um user não entendia porquê que 95% da população comprava um BMW, pois eu também não entendo o que 100% dos comprados da gama VelSatis tinham na cabeça quando compraram esse tao belo exemplar, é que aquilo custa quase 60mil €!
                            Lá está , tu eras mais 1 q ia comprar aquilo q a sociedade exige com esse montante de valor , e nao o q realmente tu querias . Afinal tenho razao, é só por causa do "nivel" q voces os compram e do tao afamado status q TANTO precisam para sobreviver
                            Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 November 2007, 21:47.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                              Lá está , tu eras mais 1 q ia comprar aquilo q a sociedade exige com esse montante de valor , e nao o q realmente tu querias . Afinal tenho razao, é só por causa do "nivel" q voces os compram e do tao afamado status q TANTO precisam para sobreviver

                              Quando eras pequeno deves ter sido expulso de um grupo lá da escola...
                              E o português que não quer saber do status e compra um bm por ser seguro, fiavel,confortavel, e com um design do agrado deles, sem o terem de mostrar ao vizinho????
                              Entao já percebi eu só vou ser fixe se tiver um BM e viver sozinho num monte????Já que aí não posso mostrar o status ao vizinho

                              Entao quem compra um Audi ou mercedes não quer saber do Status?????
                              Dass só espero que não sejas advogado porque com esse tipo de argumentos não enganavas ninguem!Andam por aí milhares de Audis e mercedes, mas aí a populaçao já é inteligente!
                              Já te apercebeste da quantidade abissal de mercedes E´s que andam na estrada????
                              Ficas tão ceguinho de dor de cotovelo da bm que já nem vês nada!
                              E já que passas sempre a vida a mandar links vão aqui uns para te melhorar a qualidade de vida
                              www.playboy.com
                              http://www.multiopticas.pt

                              P.S. hoje em lisboa na mesma rua vi 17 mercedes E´s em meia hora...Se embirrasses com a mercedes ias dizer a mesma coisa, usar os mesmos argumentos...

                              Comentário


                                Epah ou fly-by-wire, tu para teres um velsatis é porque já deves ter mais de 25 anos e por isso já tens idade para ter juizo.

                                Mas quem és tu para dizer o que os outros devem ou não comprar?
                                Devem te dinheiro? É que se te devem dinheiro e andam em BMW, então ai tens toda a razão.

                                Assim por alto deixa me cá enumerar gente conhecida que tenha BMW:

                                Cristiano Ronaldo ---Bmw M6--Exemplo tipico de quem comprou o BMW para agradar aos vizinhos.Consta que vai tar até aos 45 anos a pagar o carro.
                                Drogba---BMW M6---Foi por ter feito esta compra que os vizinhos o deixaram habitar o T2 lá da zona.

                                Ganha juizo!!!!

                                Comentário


                                  O Guterres é que andava sempre num Velsatis... também deve ter fugido num...Ele demitiu se porque não o deixavam andar mais vezes nele!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                    Desde quando eu disse q é o melhor do mundo ??? Para mim é bem melhor q um serie 5 disso podes ter a certeza e foi comprado com a RAZAO e nao o coraçao .
                                    Cumprs.
                                    pois e deves dizer isso a ti proprio todas as vezes que olhas para o teu carro pois é feio como a ***** e entao quando ves um serie 5 deve ser de chorar ahahahaha parolo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por joo31 Ver Post
                                      pois e deves dizer isso a ti proprio todas as vezes que olhas para o teu carro pois é feio como a ***** e entao quando ves um serie 5 deve ser de chorar ahahahaha parolo
                                      Com essa postura não deves cá durar muito tempo...

                                      Comentário


                                        Isso de comprar com a razão e não com o coração dá sempre mau resultado e pelos vistos neste caso deu mesmo péssimo resultado porque tu próprio queres acreditar que o teu carro é melhor que um série 5, mas no fundo sabes que quando o quiseres vender tás completamente f***** porque ou vendes por tuta e meia ou então...

                                        Quando uma pessoa troca a mulher de quem se perde de amores mas que não tem onde cair morta(coração), por uma podre de rica mas da qual não gosta(razão),raramente essa pessoa será feliz .

                                        No teu caso foi isso que aconteceu, porque senão não tentavas a viva força acreditar e fazer acreditar que o teu carro é melhor que um série 5.

                                        Tens um excelente carro e ainda bem que gostas dele.Agora não atires é areia para os olhos dos outros.
                                        Editado pela última vez por Gaby_Murtosa; 10 November 2007, 16:28.

                                        Comentário


                                          Já ouvi dizer bem de um stand da bmw em Braga, acho que gfazem bons descontos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                            Quando eras pequeno deves ter sido expulso de um grupo lá da escola...
                                            E o português que não quer saber do status e compra um bm por ser seguro, fiavel,confortavel, e com um design do agrado deles, sem o terem de mostrar ao vizinho????
                                            Entao já percebi eu só vou ser fixe se tiver um BM e viver sozinho num monte????Já que aí não posso mostrar o status ao vizinho

                                            Entao quem compra um Audi ou mercedes não quer saber do Status?????
                                            Dass só espero que não sejas advogado porque com esse tipo de argumentos não enganavas ninguem!Andam por aí milhares de Audis e mercedes, mas aí a populaçao já é inteligente!
                                            Já te apercebeste da quantidade abissal de mercedes E´s que andam na estrada????
                                            Ficas tão ceguinho de dor de cotovelo da bm que já nem vês nada!
                                            E já que passas sempre a vida a mandar links vão aqui uns para te melhorar a qualidade de vida
                                            www.playboy.com
                                            http://www.multiopticas.pt

                                            P.S. hoje em lisboa na mesma rua vi 17 mercedes E´s em meia hora...Se embirrasses com a mercedes ias dizer a mesma coisa, usar os mesmos argumentos...
                                            é isso é !!!! Se morasses num monte n tinhas razao pra comprar um bm

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gaby_Murtosa Ver Post
                                              Epah ou fly-by-wire, tu para teres um velsatis é porque já deves ter mais de 25 anos e por isso já tens idade para ter juizo.

                                              Mas quem és tu para dizer o que os outros devem ou não comprar?
                                              Devem te dinheiro? É que se te devem dinheiro e andam em BMW, então ai tens toda a razão.

                                              Assim por alto deixa me cá enumerar gente conhecida que tenha BMW:

                                              Cristiano Ronaldo ---Bmw M6--Exemplo tipico de quem comprou o BMW para agradar aos vizinhos.Consta que vai tar até aos 45 anos a pagar o carro.
                                              Drogba---BMW M6---Foi por ter feito esta compra que os vizinhos o deixaram habitar o T2 lá da zona.

                                              Ganha juizo!!!!
                                              O homem pediu ajuda e eu estou a dar. Se eu n posso vir aqui falar bem do velsatis, entao tu tamb n podes vir aqui falar bem da bm. Capiche ?
                                              Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 10 November 2007, 21:48.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gaby_Murtosa Ver Post
                                                Isso de comprar com a razão e não com o coração dá sempre mau resultado e pelos vistos neste caso deu mesmo péssimo resultado porque tu próprio queres acreditar que o teu carro é melhor que um série 5, mas no fundo sabes que quando o quiseres vender tás completamente f***** porque ou vendes por tuta e meia ou então...

                                                Quando uma pessoa troca a mulher de quem se perde de amores mas que não tem onde cair morta(coração), por uma podre de rica mas da qual não gosta(razão),raramente essa pessoa será feliz .

                                                No teu caso foi isso que aconteceu, porque senão não tentavas a viva força acreditar e fazer acreditar que o teu carro é melhor que um série 5.

                                                Tens um excelente carro e ainda bem que gostas dele.Agora não atires é areia para os olhos dos outros.
                                                Eu considero melhor q um serie 5 e estou aqui a defender isso, mas n estou a convencer ning a comprar 1 . Até tens razao, na retoma n vao saber valorizar o carro como ele merece ser valorizado mas pronto se um gajo vai comprar um carro só a pensar no valor da retoma entao aí tamb está fudido (escrevi com U) !!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                                  O homem pediu ajuda e eu estou a dar. Se eu n posso vir aqui falar bem do velsatis, entao tu tamb n podes vir aqui falar bem da bm. Capiche ?
                                                  Eu não sou ninguem para defender a BMW, mas o nome do tópico diz "compra de BMW(ajuda)", logo faz todo o sentido falar de BMW e não de outra marca, e por isso não percebo bem a tua parte de ajuda, pk não ajudaste em nada a resolver o problema (antes pelo contrário).
                                                  Se o tópico dissesse "compra de carro", ai sim já fazia sentido falar doutra marca.

                                                  Mas não estou aqui a defender marca nenhuma.Gosto de BMW, gosto de Mercedes, Gosto de Audi, gosto de Lexus, gosto de Ford, gosto de Peugeot, mas por acaso não gosto de renault, mas também não ando a dizer que a renault não presta.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gaby_Murtosa Ver Post
                                                    Eu não sou ninguem para defender a BMW, mas o nome do tópico diz "compra de BMW(ajuda)", logo faz todo o sentido falar de BMW e não de outra marca, e por isso não percebo bem a tua parte de ajuda, pk não ajudaste em nada a resolver o problema (antes pelo contrário).
                                                    Se o tópico dissesse "compra de carro", ai sim já fazia sentido falar doutra marca.

                                                    Mas não estou aqui a defender marca nenhuma.Gosto de BMW, gosto de Mercedes, Gosto de Audi, gosto de Lexus, gosto de Ford, gosto de Peugeot, mas por acaso não gosto de renault, mas também não ando a dizer que a renault não presta.
                                                    epá por favor !!! Eu ja disse o porquê de n ir á bola com a bm, podem ter boas motorizaçoes mas n passa disso. Digamos q "é muita uva para pouca parra. "Em termos de segurança n chegam á renault por exemplo. Tamb n compreendo como se pode pagar cada extra, quando noutras marcas até poderao vir de serie.

                                                    Comentário


                                                      Então mas se é muita uva para pouca parra é bom sinal;é sinal de que com pouca vinha consegues ter muito vinho
                                                      Mas eu compreendi o que querias dizer.

                                                      Concordo ctg nos extras, mas discordo completamente na questão da segurança, mas é so a minha opinião.

                                                      Eu propunha era acabarmos todos com o off-topic e concentrarmo-nos na questão colocada pelo rodriguezzz

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Otto Ver Post
                                                        Já ouvi dizer bem de um stand da bmw em Braga, acho que gfazem bons descontos.

                                                        O que é que isso interessa para este tópico??

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                                          epá por favor !!! Eu ja disse o porquê de n ir á bola com a bm, podem ter boas motorizaçoes mas n passa disso. Digamos q "é muita uva para pouca parra. "Em termos de segurança n chegam á renault por exemplo. Tamb n compreendo como se pode pagar cada extra, quando noutras marcas até poderao vir de serie.

                                                          Diz lá , onde é que foste atropelado por um Bmw?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post

                                                            Diz lá , onde é que foste atropelado por um Bmw?
                                                            E tu diz lá, aonde foste atropelado por um velsatis ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                                              E tu diz lá, aonde foste atropelado por um velsatis ?
                                                              Felizmente por onde ando tenho a sorte de não me cruzar com muitos!Não acho muita piada ao carro.Dai a falar mal dele vai um grande caminho...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X