Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra BMW (Ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
    epá por favor !!! Eu ja disse o porquê de n ir á bola com a bm, podem ter boas motorizaçoes mas n passa disso. Digamos q "é muita uva para pouca parra. "Em termos de segurança n chegam á renault por exemplo. Tamb n compreendo como se pode pagar cada extra, quando noutras marcas até poderao vir de serie.
    Até que enfim que a boca te fugiu para a verdade, a BM é muita uva para pouca parra... O Vel Satis é que é muita parra e pouca uva... PAciência, compraste-o, agora vais ter que o gramar. Essa da segurança é que acho piada, sim a Renault tem boa segurança em testes de colisão, A BMW tem boa segurança activa... Fizeste o teste que te disse?! Consegues fazer uma curva apertada com o teu velsatis a uma velocidade alta sem que este se empandeire todo? E olha, ainda bem para ti que o velsatis tem boa segurança em caso de colisão, senão se te acontece como o outro que "colou" o acelerador e não o conseguia parar... É nessas coisas que a bm é diferente, não costuma dar esse tipo de problemas...

    Tens factos para apresentar em vez de argumentos "estranhos"?
    Isso já dava gosto ler...

    Cheerrzz

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
      epá por favor !!! Eu ja disse o porquê de n ir á bola com a bm, podem ter boas motorizaçoes mas n passa disso. Digamos q "é muita uva para pouca parra. "Em termos de segurança n chegam á renault por exemplo. Tamb n compreendo como se pode pagar cada extra, quando noutras marcas até poderao vir de serie.

      Quem diz uma coisa destas não sei o que anda a fazer num forum que supostamente é para conhecedores e amantes do mundo automóvel.

      Enfim, eu tb não gosto muito de renaults e marcas francesas em geral mas não me vês em todos os topicos que se fala dessas marcas a mandar bocas pois não?
      Simplesmente se não gosto, não "como". Nem leio os topicos nem vou para lá dizer barbaridades.

      Mas tu deves ter tido um trauma qualquer em miudo, sempre a falar de status para aqui, status para ali... Sabes que há pessoas que compram carros pq gostam das caracteristicas deles, que na BMW se podem resumir a alguns factores como excelentes motores, e grande prazer de condução proviniente dos bons chassis mais o RWD, etc....

      E mesmo se a BMW adquiriu um certo "status" foi pq fez coisas muito boas ao longo da sua história. Esse "status" simplesmente não cai do céu.


      Eu nem sou muito de andar a "defender" marcas, 1º porque não ganho nada com isso, não sou dono nem accionista de nenhuma, e 2º pq eu sou principalmente um amante de automóveis, independentemente de qual a sua marca... mas há atitudes que... enfim.
      Editado pela última vez por Bimmer; 12 November 2007, 09:51.

      Comentário


        Eu já sei qual foi o problema do fly-by-wire.Ele comprou um carro de 50K€ e alguem conhecido deve ter comprado um BMW por 15k€, todo arrebentado, mas lá está, só o comprou pelo status.
        Conclusão: a malta diz toda que o do BMW é rico por ter um "BMW" e o fly-by-wire é que é o "pobre".
        Deve ser +/- esse o trauma do fly-by-wire

        Comentário


          O problema chama-se mania da grandeza e ser do contra ou seja, mais ou menos isto:

          "Eu quero ter uma coisa boa e distinta, mas não vou para a BMW nem Mercedes nem Audi porquê vê-se disso aos molhos, pra que marca ir? Hmmm vou pra Renault que é uma marca boa uma vez que só tive Renaults até à data e agora há o Vel Satis que é o topo de gama da Renault!".

          O problema é que o topo de gama da Renault não passa de um "chaço" comparativamente com os topos de gama das outras marcas referidas, e mesmo em relação a carros de entrada de gama destas mesmas marcas... Bem, continua a ser um "chaço"... Mas é um bom chaço, pior que se um chaço era ser um mau chaço... E isso é uma unha encravada que é complicada de desencravar a algumas pessoas:

          "-Dói-te o pé? Estás a mancar.
          -Não, eu manco de propósito...
          -Mas isso não é uma unha encravada aí no teu dedo?
          -Nah... Qual quê, isto é só o meu dedo que é exclusivo!! Unhas encravadas? Nunca, isso é de gente pobre..."

          Só há uma coisa que me está a fazer curiosidade, tu deves ter o 3.5 a gasolina, não (sim aquele que tem um motor Nissan, porque a Renault não tinhas motores daqueles), pelo que tu escreveste da bmw que só os potentes é que são mais ou menos aceitáveis...é que se formos a seguir o teu discurso de que quem compra BMW são os zés bonés que querem fazer ver aos vizinhos (que compram um bm com menos motor e menos extras enquanto podiam comprar uma outra marca mais barato e melhor), é que isso também acontece com os renaults... Não me digas que tens o 2.0 ou o 2.2 a diesel...


          E olha, vou deitar o meu z3 fora, porque tem um motor inferior ao z3M e só esse é que vale a pena... Aliás, vou enviar uma carta à BMW alemã para pararem com a produção de carros que não sejam M3, M5, ou M6... É que os outros só os zés bonés é que os compram... Xiça!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X