Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi lança mais um SUV - Q5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Coisa feia... a inveja

    Comentário


      #92
      Eu que sou um admirador inconfesso de SUVs, aliás em conjunto com os roadsters, são mesmo o meu tipo de carros preferidos, gosto do Volvo e gosto do Q5.

      Farei certamente uma análise mais cuidada destes dois produtos, quando forem postos à venda e acredito que o Audi seja genericamente melhor (como já acontece com o Q7 em relação ao XC90), mas ambos são carros que a médio prazo podem ser interessantes para mim.

      Acho estas pequenas disputas de o Volvo é melhor, não é o Audi, um bocadinho absurdas. Já alguem viu os carros ao vivo ? já tiveram dentro deles ? já os conduziram ? poi é ....

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Eu que sou um admirador inconfesso de SUVs, aliás em conjunto com os roadsters, são mesmo o meu tipo de carros preferidos, gosto do Volvo e gosto do Q5.
        Depois de escreveres isto:

        Farei certamente uma análise mais cuidada destes dois produtos, quando forem postos à venda e acredito que o Audi seja genericamente melhor (como já acontece com o Q7 em relação ao XC90), mas ambos são carros que a médio prazo podem ser interessantes para mim.
        ...escreves isto?!

        Acho estas pequenas disputas de o Volvo é melhor, não é o Audi, um bocadinho absurdas. Já alguem viu os carros ao vivo ? já tiveram dentro deles ? já os conduziram ? pois é ....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          Depois de escreveres isto:

          ...escreves isto?!

          Ele acredita que a partida o Q5 será um melhor produto, no entanto não entra em discusões sobre isso porque nunca teve dentro de um, nunca conduziu nenhum, nunca viu nenhum deles ao vivo.
          Qual é a dúvida?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
            É lá feio...



            E este perfil?



            yummy
            Por acaso é mesmo de perfil que o acho menos bem conseguido.
            A "linha de cintura" está demasiado alta na parte de trás, dá um efeito algo estranho ao conjunto.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
              Depois de escreveres isto:



              ...escreves isto?!



              Eu tenho a expectativa de que ... mas não afirmo isso antes de ver os carros ao vivo, estar neles, etc.

              Agora conheço bem por dentro e por fora o Q7 e o XC90, bem como os A3, A4, A5, A6 e A8 e os S40, S60 e S80 e as Vs respectivas. Agora por achar que os audis estão num patamar ligeiramente superior, não implica que não reconheça a qualidade e bom gosto Volvo.

              Na questão do bom gosto, aliás acho que a Volvo é mesmo muito dificil de bater.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Eu tenho a expectativa de que ... mas não afirmo isso antes de ver os carros ao vivo, estar neles, etc.

                Agora conheço bem por dentro e por fora o Q7 e o XC90, bem como os A3, A4, A5, A6 e A8 e os S40, S60 e S80 e as Vs respectivas. Agora por achar que os audis estão num patamar ligeiramente superior, não implica que não reconheça a qualidade e bom gosto Volvo.

                Na questão do bom gosto, aliás acho que a Volvo é mesmo muito dificil de bater.
                Confusão minha então...

                De qualquer forma, tens de ver a idade do XC90 e a do Q7...

                Comentário


                  #98
                  Gosto deste Q5!! Pronto, bem sei que a Audi não arrisca nada no design da frente (mantém o ar de família mesmo com mais um exercício à volta dos led's dos faróis) mas gosto do look geral do carro. Aliás, gosto da traseira por estranha que esta possa parecer.

                  No interior só tenho algumas dúvidas quanto ao aspecto da parte superior do tablier, especialmente do lado do passageiro. É assim para o..."pobrezito" (esteticamente falando).

                  Mas no global...gosto bastante o Q5. Acho que é suv para retirar algumas vendas à sua prima A4 (no caso de clientes particulares, pois no caso de viaturas de empresa, este Q5 dificilmente se colocará como opção). Face ao X3...acho-o mais apelativo que este. Face ao GLK...acho-o muito mais atractivo pois não gosto do estilo "quadradão" do Mercedes.

                  Just my two cents!!

                  PS: Pegando apenas nas fotos, prefiro o Q5 ao Volvo...mas tenho de reconhecer que este último tem o típico look Volvo, muito "clean" e depurado.
                  Editado pela última vez por Flyingsauce; 20 April 2008, 18:17.

                  Comentário


                    #99
                    o Q5 é que deveria estar na FIL tenho toda a curiosidade neste modelo...

                    Comentário


                      vai vender bem...alguem sabe preços para a versão de entrada de gama?

                      Comentário


                        Gosto bastante da traseira :P

                        Aliás gosto do Q5 no geral

                        O X3 está velho (vem aí o novo não tarda, ainda AC monozona, etc etc), nunca consegui gostar da frente...

                        O XC60 é giro também mas motores...

                        O Q5 acabaria por ser a minha opção, dentro deste segmento

                        Comentário


                          Até nem está mau, mas acaba por ser um "simples" Q7 encolhido

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                            É lá feio...
                            E este perfil?

                            yummy
                            fónix!!
                            que 'beleza'!!



                            nunca tinha visto de perfil....
                            faz bem aos intestinos.
                            já volto


                            ld

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                              fónix!!
                              que 'beleza'!!



                              nunca tinha visto de perfil....
                              faz bem aos intestinos.
                              já volto


                              ld
                              Vai masé dar banho ao Polo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                O X3 está velho (vem aí o novo não tarda, ainda AC monozona, etc etc), nunca consegui gostar da frente.
                                Eu gosto bastante do LCI, exterior e interior

                                O a.c. monozona é bem eficaz! O serie 3 nos anos 90 tinha ac auto dual zone, depois retiraram na geração anterior e voltaram a colocar nesta. Opções nada relacionadas com a idade do projecto e tecnologia disponível. Não conheço ng que dê uso real ao ac dual zone. Mais um extra que nada acrescenta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  Vai masé dar banho ao Polo!
                                  está todo porco, lá isso é verdade

                                  ld

                                  Comentário


                                    Este Q5 está delicioso

                                    Quanto mais fotos vejo, mais babo

                                    E mais dificuldades tenho em compreender como é que alguém vê ali uma traseira desenquadrada do resto do carro

                                    Acho-o muito bem proporcionado. É uma clara evolução em elegância face ao Q7.

                                    Pena que tenham sido os chineses a receber a "World Premiere" do Q5 quando temos o nosso Salão aí à porta... sim, eu sei o porquê destas decisões...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Yep. Este Q5 é mesmo mais do mesmo...Irra eu sei que é em equipa que ganha não se mexe mas começa a cansar também...não é mais do que uma carrinha A4 mas mais curta e alta...eis o Q5.

                                      O GLK acho a loucura. Aquele desenho quadradão tem mesmo pinta.
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      o Q5 é que deveria estar na FIL tenho toda a curiosidade neste modelo...
                                      Engraçado... como as pessoas mudam de opinião em poucas horas...

                                      Será que a tua opinião em relação ao GLK ainda se mantém? Deixa-me lá ir ao tópico ver...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                        Engraçado... como as pessoas mudam de opinião em poucas horas...

                                        Será que a tua opinião em relação ao GLK ainda se mantém? Deixa-me lá ir ao tópico ver...
                                        Não vejo nenhum opinião mudada...

                                        É um carro importante por isso é natural que gere curiosidade!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                          Engraçado... como as pessoas mudam de opinião em poucas horas...

                                          Será que a tua opinião em relação ao GLK ainda se mantém? Deixa-me lá ir ao tópico ver...
                                          onde está a tua falha de compreensão? Anda lá que eu ajudo-te...

                                          Este Q5 em design, está um modelo completamente previsivel...uma formula que ainda vai dando frutos á Audi...

                                          ....Muito diferente de no espaço concorrencial, ser um produto pouco interessante...Considero mesmo que era um produto que claramente faltava aos alemães concorrentes da marca bávara.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                            Não vejo nenhum opinião mudada...

                                            É um carro importante por isso é natural que gere curiosidade!
                                            Ora...não diria melhor...

                                            Não é só para mim, para o próprio Salão era uma grande novidade...ou julgam que vou ao Salão ver o Logan?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Ora...não diria melhor...

                                              Não é só para mim, para o próprio Salão era uma grande novidade...ou julgam que vou ao Salão ver o Logan?
                                              Eu bem que ia ver este Q5! Sendo assim...vou feliz e contente ver o Scirocco

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                onde está a tua falha de compreensão? Anda lá que eu ajudo-te...

                                                Este Q5 em design, está um modelo completamente previsivel...uma formula que ainda vai dando frutos á Audi...

                                                ....Muito diferente de no espaço concorrencial, ser um produto pouco interessante...Considero mesmo que era um produto que claramente faltava aos alemães concorrentes da marca bávara.
                                                Não era para levares a mal o comentário, muitas vezes eu também disse sobre determinado modelo "horroroso" e depois "belíssimo" (passe o exagero, claro)...

                                                Simplesmente pensei que como já estavas cansado da fórmula (e como tu há muita gente a dizer o mesmo) não tivesses grande interesse - ou curiosidade - em vê-lo, já que não é "nada de novo".

                                                Não diria que o Q5 é previsível, simplesmente mantém um inequívoco "ar de família", como convém... É um modelo que nem precisava do logotipo para ser identificado como um Audi. Em termos de imagem de marca, isto é importante (e a prova está em que a Audi sempre foi muito cautelosa na estética dos seus modelos e, a julgar pelos nºs de vendas consistentes, não se tem dado nada mal com isso).

                                                No resto, pois claro que a presença do Q5 abrilhantaria o Salão da FIL e de que maneira... acredito que é daqueles carros que tem muito mais impacto ao vivo do que nas fotos. No entanto ainda vou ter de esperar para confirmar isto e está sempre em aberto a possibilidade de ficar desiludido. Já o oposto pode acontecer precisamente com o GLK...

                                                Comentário


                                                  Fotos apresentação na China







                                                  ( em baixo com o jornalista da Auto Bild )





                                                  Comentário












                                                    Fonte: autobild.de

                                                    Por mim, está aprovado (pelo menos estaticamente e "no papel")

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                                                      Que aspecto mais pobrezinho... ar plastificado... falta algo
                                                      Pouca côr no interior, concordo e sem um rasgo inspirador/radical no desenho interior.





                                                      A nível exterior também não causa grande impacto (subjcetivo), a observar com mais atenção na versão mais preparada para as incursões fora de estrada.

                                                      Comentário


                                                        E o mais importante?

                                                        €€€€


                                                        Qual o posicionamento relativo face ao X3 e GLK?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                          E o mais importante?

                                                          €€€€


                                                          Qual o posicionamento relativo face ao X3 e GLK?
                                                          Ora bem, eu apostaria em algo do género:

                                                          Como o X3 custa (na sua versão base) 51700 € (preço autohoje), é de prever um preço aproximado mas ligeiramente inferior...
                                                          Algo do género 48000€, 49000€...

                                                          Mais baixo que isto também não acredito para não roubar vendas ao "primo" Tiguan...

                                                          O GLK por sua vez, já aposto que começará por volta dos 55000€...

                                                          Mas isto não passa dum palpite, não sou propriamente o Mestre Alves ou a Maia

                                                          Comentário


                                                            Sou fã do Q7....

                                                            O Q5 não gosto..até posso dizer que é parecido mas para mim não dá... Feio todos os dias este Q5..

                                                            Comentário





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X