Originalmente Colocado por pestanacupra
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comprei!!! Opel Corsa 1.3Cdti - 2004 - Njoy - Post 25
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostMuitos parabéns pela aquisição.
Vai-nos mantendo a par de como se está a portar o carro
E mesmo assim passei a noite a pensar se tinha reparado em tudo e se não me esqueci de nada...
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por rCrew Ver PostAcho que sim
Tu acompanhas-te "a luta" desde o inicio, mas finalmente lá encontrei o "gajo", á partida creio que vai correr tudo bem, o Stand onde o comprei parece de confiança, com uma imagem a manter, logo creio que não vão existir problemas. ( Também não é um stand qualquer que tem uma galeria de 200 e tal automoveis á venda ao publico. )
Obrigado e hei de fazer um DB depois
Cumprimentos e boa sorte com a máquina.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver PostSobre esse carro, nao sei que te dizer ao certo. Tenho 3 ou 4 colegas com esse motor, no corsa tambem, e queixavam-se de algo como a corrente e a embraiagem Nao sei ao certo. Consumos, dizem que faz medias de 5.5 em cidade, conforto, ja conduzi e pareceu-me bem, prestações, esse motor no corsa, fica muito bem
Cumprimentos e boa sorte com a máquina.
Obrigado de novo
Comentário
-
Bons kms.
Tenho pena de so ter visto o tópico agra, pq andei uns kms razoaveis c esse carro.
Dos pequenos a diesel q conduzi, esse foi o mais rápido em AE, mas o conforto é mto pco.
Pq vais trocar o clio?
É q na minha opiniao, o clio era a proposta mais equilibrada do segmento, se bem q c 85cv.
Tbem gostei mto na altura do 206, lento, mas mto economico e confortavel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostBons kms.
Tenho pena de so ter visto o tópico agra, pq andei uns kms razoaveis c esse carro.
Dos pequenos a diesel q conduzi, esse foi o mais rápido em AE, mas o conforto é mto pco.
Pq vais trocar o clio?
É q na minha opiniao, o clio era a proposta mais equilibrada do segmento, se bem q c 85cv.
Tbem gostei mto na altura do 206, lento, mas mto economico e confortavel.
Já tinha dito noutro tópico, precisei de trocar de carro devido a ter um comercial e precisar de um carro com 5 lugares, o meu clio tem 65cv, e achei o Corsa com um "prazer" de condução superior ao Clio.
Comentário
-
parabéns pela compra... grande máquina ( não fosse andar um nejoy cá em casa tb! )
Esse 1º azul escuro sem extras deve ser de frota de empresa. à umas semanas vi na opel cá no porto a entrega de 18 carros azuis desses, mas de 2005. Perguntei pq eram todos azuis e todas com as mesmas letras de matricula. Lá responderam me que tinha sido uma empresa a mudar de frota de veiculos e agora iam vender aqueles...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Postparabéns pela compra... grande máquina ( não fosse andar um nejoy cá em casa tb! )
Esse 1º azul escuro sem extras deve ser de frota de empresa. à umas semanas vi na opel cá no porto a entrega de 18 carros azuis desses, mas de 2005. Perguntei pq eram todos azuis e todas com as mesmas letras de matricula. Lá responderam me que tinha sido uma empresa a mudar de frota de veiculos e agora iam vender aqueles...
Embora o carro que comprei acredito que muito possivelmente terá sido carro de serviço... não sei ...
Comentário
-
Eu comprei à cerca de 1 mes um Opel Corsa 1.3 CDTi de 2004.
até agora tenho gostado do carro.
faz uma média de 6l/100km mas eu faço muita IC19 e quando me vejo fora dela não sou poupadinho no andamento.
Relativamente às prestações, e comparando com o clio 1.5 dci que também conduzo regularmente, posso dizer que nos baixos regimes (até às 2.000 rpm, momento em que o turbo do corsa entra em acção) o clio é melhor de conduzir, mais imediato nas respostas, mas dp das 2.000 rpm, o corsa dá bastante prazer de conduzir, tendo em conta a baixa cilindrada e potência.
Também gosto do comportamento em curva, o carro é bastante seco e não adorna tanto como o clio, talvez fruto dos 185/55 R15 do corsa contra os menos desportivos pneus do clio (n sei ao certo quais são os pneus).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver PostDesde já parabens pelo carro novo
Rcrew se não te importares tambem gostava de saber qual é o stand..
Originalmente Colocado por andrade_99 Ver PostEu comprei à cerca de 1 mes um Opel Corsa 1.3 CDTi de 2004.
até agora tenho gostado do carro.
faz uma média de 6l/100km mas eu faço muita IC19 e quando me vejo fora dela não sou poupadinho no andamento.
Relativamente às prestações, e comparando com o clio 1.5 dci que também conduzo regularmente, posso dizer que nos baixos regimes (até às 2.000 rpm, momento em que o turbo do corsa entra em acção) o clio é melhor de conduzir, mais imediato nas respostas, mas dp das 2.000 rpm, o corsa dá bastante prazer de conduzir, tendo em conta a baixa cilindrada e potência.
Também gosto do comportamento em curva, o carro é bastante seco e não adorna tanto como o clio, talvez fruto dos 185/55 R15 do corsa contra os menos desportivos pneus do clio (n sei ao certo quais são os pneus).
O Corsa que comprei já vem com uns pneus desses também, notei logo uma diferença enorme quando fiz o Test-drive, como já disse gostei muito de o conduzir.
A minha ideia vai ser rebaixa-lo, torna-se mais desconfortável e "duro" na condução, mas prefiro-o assim.
Já agora uma coisa que notava no Clio em AE era que até aos 140 kmh chegava bem mas depois arrastava-se um pouco para passar disso, como se comporta o Corsa?
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostPor aquilo que ele disse e pela marca que ele comprou, parece-me que deve de ser um ali para os lados do rio TrancãoOriginalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver PostImportado ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Postpois é essa medida de pneus tem um "contra" a meu ver. é que não há muitos carros com essas medidas de pneus, logo é mais dificil encontrar preços mais em conta nas marcas de pneus para essa medida. Pelo menos foi o que aconteceu no njoy do meu pai quando mudei de pneus no verão.
Depois logo penso nisso eheh
Comentário
-
Originalmente Colocado por rCrewOlá.
O Corsa que comprei já vem com uns pneus desses também, notei logo uma diferença enorme quando fiz o Test-drive, como já disse gostei muito de o conduzir.
A minha ideia vai ser rebaixa-lo, torna-se mais desconfortável e "duro" na condução, mas prefiro-o assim.
Já agora uma coisa que notava no Clio em AE era que até aos 140 kmh chegava bem mas depois arrastava-se um pouco para passar disso, como se comporta o Corsa?
Abraço
Se for em plano, dos 100 aos 150 é num instante e sentes bem o motor a puchar. A subir é complicado passar dos 150 mas em plano vai aos 170.
O clio que conduzo à poucos dias é da empresa, novo, e muito linear mas também nunca te encosta ao banco... o corsa é muito mais bruto nesse aspecto, se meteres prego a fundo, acima das 2000rpm é sempre a abrir. Para fazeres uma condução mais desportiva não podes mesmo deixar que ele entre na gama de rotações abaixo das 2000rpm.Editado pela última vez por andrade_99; 11 November 2007, 14:46.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário