Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORD FOCUS 1.6 TDCI ( 90 ou 109cv CUIDADO)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    scrumble: não é pedal, é mesmo defeito com os pratos de embraiagem..

    gracias hombres! eheh

    nao kt aos 3000kms nao foi a rodagem, foi reprogramado com algo suave..

    sim, os titanium sao forrados, tb pensava que os do ghia eram..mas pelos vistos..é ridiculo!

    Eu era para fazer 2 simples coisas no carro...
    1- pintar frisos e alguns plasticos traseiros e os da frente, e depois pintar em preto a grelha do meio em baixo para nao disfarcar as ligacoes dos plasticos e ficava uma boca maior
    2- rebaixar o carro com coilovers

    só que no entanto vim de erasmus para o pais vizinho e mt sinceramente..como estudante, tenho outras prioridades com o dinheiro que tenho feito a trabalhar e a poupar..

    Tive um ibiza à qual gastei algum dinheiro no carro..e nao vou dizer que me arrependi, mas simplesmente se fosse agora..nao teria gasto tt no carro..Cai smp nas opcoes de cada o que fazer..
    Alias o focus estava para a venda e ainda está.. teve um interessado mas no fim deixou-me completamente à pendura (confiar nas palavras das pessoas já nao dá para nada..) Vamos a ver...nao tenho pressa em vender o carro..mas tenho pena por estar parado em casa =/

    scrumble ja tentaste perguntar se nao trocam os plasticos laterais pelos do guia? paga-se um preço abusivo para um automovel à qual no fim tem uns plasticos dignos de um KA e nao um focus.. =/

    blind: já vi ke te inseriste no forum dos fordpt :p

    abraços a todos

    Comentário


      Em relação ao facto das portas estarem ou não forradas, eu comprei 1 focus 1.6 tdci SPORT e traz as portas forradas num material plástico mole e de qualidade. O carro só tem alguns dias portanto não sei se a Ford fez alguma alteração entretanto..
      Ahh e tb traz tampa de motor;)...

      Coloquei-lhe uma série de extras, e vai na volta quando viram o carro na fábrica acharam-no tão bonito que lhe meteram essas coisinhas todas[}][}][}]....

      O carro tem como extras:Faróis Bi-Xenon
      ESP
      Rádio SonY CD-MP3
      Jantes 17
      A/C Auto






      As fotos estão escuras mas é o k há...


      cumps

      Comentário


        nice, gosto das jantes.

        Comentário


          As que escolhi são essas. Também é XX-CM-XX, e espero no sábado já a possa ir ver se possivel já ir busca-lo!!!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X