Todas as notícias que sairam hoje esta parece a mais credível
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche Boxster 2012 - Apresentado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
2016 Porsche Boxster and Cayman turbo engine lineup detailed, up to 370 bhp
Due early next year
British media has managed to find out what will power next year's facelifted Porsche Boxster and Cayman duo.
Porsche has already announced the mid-cycle revision for the Boxster and Cayman will bring a turbocharged four-cylinder engine and now CAR is providing additional details. The base versions of both models are bound to employ a flat-four 2.0-liter turbo with 240 bhp whereas the hotter S versions will use a 2.5-liter engine delivering 300 bhp. As for the Boxster GTS and Cayman GTS, these will have the same 2.5-liter flat-four turbocharged engine but tweaked to churn 370 bhp.
The newly developed flat-four engine is going to come with a single fixed-vane turbocharger, but later on the engineers from Stuttgart are going to implement e-turbo technology to boost power and eliminate turbo lag. The report goes on to specify the beefier Boxster Spyder and Cayman GT4 will live on with the larger 3.8-liter flat-six normally aspirated engine.
Interestingly, CAR mentions that in some markets Porsche plans on positioning the Cayman below the Boxster to increase sales and also broaden the model's awareness.
Hmm, então o Boxster base e o S perdem potência em 2016
Será que também vão baixar o preço?
versão | 2015 | 2016
base | 2.7 265hp | 2.0 240hp
S | 3.4 315hp | 2.5 300hp
GTS | 3.4 330hp | 2.5 370hp
Comentário
-
É subtil, mas grande parte da carroçaria foi mudada.
As entradas de ar laterais são de maior dimensão, as óticas também têm contornos ligeiramente distintos, e isso obrigou a mudar praticamente todos os painéis da carroçaria.
Pelo que dizem, só o párabrisas e a tampa do motor transitam do anterior.
A opinião sobre o resultado final depende mesmo de onde estamos a olhar.
A traseira, em minha opinião, não ficou mesmo nada mal.
Aparte o excesso de lettering, a solução encontrada para as óticas e spoiler, até acaba por dar um toque extra de atitude visual à criatura.
Até apreciava a solução anterior, fundido óticas e spoiler, mas também gerava alguma indefinição de ambos na transição entre um e outro elemento.
A frente é que não me convence de igual forma.
Verifica-se, tal como na traseira, uma maior predominância de linhas horizontais, que ajudam a estabelecer uma melhor percepção de largura e uma base mais sólida, mas aparte isso, não cativa muito.
A grande diferença nas grelhas inferiores é mesmo a orientação dos trapézios. Perde um "sorriso" e ganha uma expressão mais "bad ass", mas não se relaciona muito bem com as óticas de contornos amendoados.
E claro, a integração do que devem ser os piscas (as DRL parecem ser os 4 pontos de luz no interior das óticas principais), parece ter sido um trabalho apressado.
Colocaria-os nas grelhas inferiores, de forma mais dissimulada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostÉ subtil, mas grande parte da carroçaria foi mudada.
As entradas de ar laterais são de maior dimensão, as óticas também têm contornos ligeiramente distintos, e isso obrigou a mudar praticamente todos os painéis da carroçaria.
Pelo que dizem, só o párabrisas e a tampa do motor transitam do anterior.
A opinião sobre o resultado final depende mesmo de onde estamos a olhar.
A traseira, em minha opinião, não ficou mesmo nada mal.
Aparte o excesso de lettering, a solução encontrada para as óticas e spoiler, até acaba por dar um toque extra de atitude visual à criatura.
Até apreciava a solução anterior, fundido óticas e spoiler, mas também gerava alguma indefinição de ambos na transição entre um e outro elemento.
A frente é que não me convence de igual forma.
Verifica-se, tal como na traseira, uma maior predominância de linhas horizontais, que ajudam a estabelecer uma melhor percepção de largura e uma base mais sólida, mas aparte isso, não cativa muito.
A grande diferença nas grelhas inferiores é mesmo a orientação dos trapézios. Perde um "sorriso" e ganha uma expressão mais "bad ass", mas não se relaciona muito bem com as óticas de contornos amendoados.
E claro, a integração do que devem ser os piscas (as DRL parecem ser os 4 pontos de luz no interior das óticas principais), parece ter sido um trabalho apressado.
Colocaria-os nas grelhas inferiores, de forma mais dissimulada.
Esta não mostra a mesma integração, parecem 3 elementos distintos, até fugindo à tal linha horizontal. O efeito que deixa é de que tem o spoiler levantado, o que é falso, não sei até que ponto conseguia viver com esse 'engano'.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostGosto e bem deles. Simples e funcionais, design copiado do 918 e aplicado em toda a gama.
Este volante do Macan é de babar. Lindissimo. Prefiro 1000x assim:
Pequenos toques que fazem a diferença
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário