Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oferta deste Ano do Almada Forum (2008 - Porsche 911 Turbo - Pag. 4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
    Estás a brincar não estás?
    Não, é mesmo verdade.

    Comentário


      #92
      Eu estou a espera que me liguem hoje!

      Comentário


        #93
        Ganhou um homem de Coruche...não me recordo o nome mas também não o diria aqui por razões óbvias...

        Deve ter vindo passear a Lisboa para ver o Colombo e o Vasco da Gama e depois aproveitou o regresso para ir ver o fórum Almada, comprou 2 CD's, meteu o cupão e ganhou!!!
        Editado pela última vez por apagdo; 08 January 2008, 08:41.

        Comentário


          #94
          sempre o pode testar na recta do infantado

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Eu estou a espera que me liguem hoje!
            Já podes levantar o rab* da cadeira ao pé do telefone e ir trabalhar malandro....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
              sempre o pode testar na recta do infantado
              Para depois ser imortalizado via web no Wrecked Exotics...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                Ganhou um homem de Coruche...não me recordo o nome mas também não o diria aqui por razões óbvias...

                Deve ter vindo passear a Lisboa para ver o Colombo e o Vasco da Gama e depois aproveitou o regresso para ir ver o fórum Almada, comprou 2 CD's, meteu o cupão e ganhou!!!





                Ele que venda rapidamente o carro ,ou acaba queimado lá dentro!!!!

                Comentário


                  #98
                  o homen devia era ter comprado uns extintores no forum é oferecerem-lhe um R8

                  Comentário


                    #99
                    Será coincidência ou já o pôs mesmo á venda?
                    De certeza que é o R8 que estava no sorteio do Almada Forum..ainda para mais está á venda na Amadora..

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p178831
                    Mas ainda deu umas voltitas para o experimentar ou não...170km..?
                    Cá para mim nem sentou o rabo no assento

                    Comentário


                      ha 1 topico com o tema da venda

                      Comentário


                        peço desculpa então...eu bem procurei mas não encontrei nada relacionado....

                        Comentário


                          Ele vendeu o R8 para comprar um Ibiza... :S

                          Andam mais! :S

                          Comentário


                            Ver topico ali em baixo, então não andam mais?

                            Com jeitinho o tal ibiza qualquer dia passa aviões em velocidade de cruzeiro ( mas só porque os gajos não conseguiram levantar tal era o fumo..)!

                            Comentário


                              Eis que hoje passo no almada forúm e deparo-me com o prémio deste ano..

                              Porsche 911 Turbo


                              PS: Apesar disto acredito que todos ganhavamos se eles pusessem em vez de um carro vários do segmento médio pois acredito que as pessoas na maioria ficassem com eles, assim sendo só temos um contemplado que nunca vai sentar o rabo no banco no carro que ganhou

                              http://www.nataldesonho.com/
                              Editado pela última vez por loop; 15 November 2008, 00:02.

                              Comentário


                                E a Norte não há Fórum 's... não há nada para ninguém

                                Discriminação

                                Comentário


                                  Lá terei que passar a ponte para ir ganhar o meu 911 Turbo, que chatisse.

                                  Comentário


                                    Já o tinha visto há dias, numa zona das cargas e descargas. Estava vedado e estavam a tapá-lo... o que estranhei, ainda para mais sendo o Turbo. Depois é que me lembrei e desconfiei que fosse para o sorteio de Natal, como se veio agora a confirmar

                                    Até que enfim um carro de jeito!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por loop Ver Post
                                      Eis que hoje passo no almada forúm e deparo-me com o prémio deste ano..

                                      Porsche 911 Turbo


                                      PS: Apesar disto acredito que todos ganhavamos se eles pusessem em vez de um carro vários do segmento médio pois acredito que as pessoas na maioria ficassem com eles, assim sendo só temos um contemplado que nunca vai sentar o rabo no banco no carro que ganhou

                                      http://www.nataldesonho.com/
                                      como deves compreender nao é intensao deles serem a casa misericórdia, e darem clios a toda a gente.
                                      o objectivo é ter um produto muito exclusivo que faça as pessoas irem comprar aquele forum e nao a outro.

                                      sei que és capaz de vir dizer que se fossem mais carros de segmentos inferiores,clios por exemplo, era igual e faria as pessoa la ir igualmente, mas nao é verdade.
                                      isto é estudado, markting, nao esta ali poracaso.
                                      Editado pela última vez por DiogoPinto; 15 November 2008, 10:26.

                                      Comentário


                                        O de Coimbra é um Cayman. Já é bom, mas preferia o 911 cabrio

                                        Oh well, vou ter de me contentar com o "coupézito"

                                        Comentário


                                          Aqui no forum barreiro também estão a oferecer um 911 turbo, a última vez que passei à entrada do forum estava o carro cá fora, destapado e tudo, suponho que durante a noite não o deixem na rua!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                                            Aqui no forum barreiro também estão a oferecer um 911 turbo, a última vez que passei à entrada do forum estava o carro cá fora, destapado e tudo, suponho que durante a noite não o deixem na rua!!
                                            Então mas não é um 911T para os três foruns (Almada, Barreiro, Montijo) ??

                                            E também vai haver Cayman S para Viseu, Aveiro e Coimbra.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                              E a Norte não há Fórum 's... não há nada para ninguém

                                              Discriminação
                                              Tens o fórum Aveiro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Então mas não é um 911T para os três foruns (Almada, Barreiro, Montijo) ??

                                                E também vai haver Cayman S para Viseu, Aveiro e Coimbra.


                                                Não sei, sei que a última vez que passei aqui à porta do forum barreiro o carro estava lá exposto, destapadinho e na rua para a malta vê-lo, se já saiu de lá e está no forum almada já não sei, quando passar lá hoje já vejo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                                                  Não sei, sei que a última vez que passei aqui à porta do forum barreiro o carro estava lá exposto, destapadinho e na rua para a malta vê-lo, se já saiu de lá e está no forum almada já não sei, quando passar lá hoje já vejo.
                                                  Eles têm três em exposição.

                                                  O do Almada já o vi 2 vezes lá e é preto, no montijo está lá um cinzento que disseram ontem e pelos vistos no barreiro também.

                                                  Agora vai ao site natal de sonho e diz lá que é um carro pelos três shoppings.

                                                  Tal como é só um Cayman S para Aveiro, Viseu e Coimbra.

                                                  O sorteado é um preto metalizado.

                                                  1 Porsche Modelo Cayman, cor verde olive metalizado , no valor de
                                                  67.839,90€, a sortear por todos os códigos de participação validados,
                                                  resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais Forum
                                                  Coimbra, Forum Aveiro e Forum Viseu, que está exposto no Forum
                                                  Coimbra;
                                                  1 Porsche Modelo 911 Turbo, cor preto metalizado, no valor de 173.661,96
                                                  €, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das
                                                  compras efectuadas nos centros comerciais Forum Montijo; Almada Forum
                                                  e Forum Barreiro, que está exposto no Almada Forum;

                                                  • 1 Porsche Modelo 911 Carrera Cabrio, cor azul midnight, capota azul
                                                  metropol, no valor de 118.451,84€, a sortear por todos os códigos de
                                                  participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros
                                                  comerciais Forum Algarve, Forum Madeira e Armazéns do Chiado, que está
                                                  exposto no Forum Algarve;
                                                  • 1 Porsche Modelo Cayenne, cor beige jarama metalizado, no valor de
                                                  93.127,92€, a sortear por todos os códigos de participação validados,
                                                  resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais W Shopping
                                                  Santarém e Forum Castelo Branco, que está exposto no Forum Castelo
                                                  Branco.

                                                  EDIT: É em preto mas pode não ser aquele do Almada pois diz no regulamento que pode não ser um de exposição e pode também não ter aqueles extras.

                                                  Comentário


                                                    Hoje devo ir ao forum montijo depois logo vejo se o porsche está para lá ou não, se tiver meto fotos depois aqui . O Forum Montijo acho que nunca "deu" nada assim.
                                                    O Almada sei que ja foi um Touareg, um Cayenne, um R8 e agora o 911, o Montijo não me lembro.
                                                    O Barreiro estive la a 9 dias atrás e não estava la nada.. mas pelos vistos também ja meteram

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                      Hoje devo ir ao forum montijo depois logo vejo se o porsche está para lá ou não, se tiver meto fotos depois aqui . O Forum Montijo acho que nunca "deu" nada assim.
                                                      O Almada sei que ja foi um Touareg, um Cayenne, um R8 e agora o 911, o Montijo não me lembro.
                                                      O Barreiro estive la a 9 dias atrás e não estava la nada.. mas pelos vistos também ja meteram
                                                      Está lá um 911 T em cinzento.

                                                      Já me confirmaram.

                                                      Mas é só para exposição e para aliciar as pessoas a consumir mais pois esse não vai ser sorteado.

                                                      Aliás nem se sabe se é o do Almada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

                                                        1 Porsche Modelo Cayenne, cor beige jarama metalizado, no valor de
                                                        93.127,92€, a sortear por todos os códigos de participação validados,
                                                        resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais W Shopping
                                                        Santarém e Forum Castelo Branco, que está exposto no Forum Castelo
                                                        Branco.
                                                        Já traz taxímetro?

                                                        Comentário


                                                          Ontem vi o 911 no Fórum Montijo..
                                                          305/30R19

                                                          Estive pelo menos 5minutos a tirar medidas....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                                            Ontem vi o 911 no Fórum Montijo..
                                                            305/30R19

                                                            Estive pelo menos 5minutos a tirar medidas....
                                                            Podias era ter tirado umas fotos!

                                                            Comentário


                                                              Bem, hoje estive no fórum do Montijo, e lá está o 911 Turbo com o seu ar imponente. Indiferente ao que os outros pensavam, lá estive cerca de 15 minutos a analisar cada pormenor delicioso, de um dos carros mais belos da actualidade. Estrondoso, será o mínimo que se pode dizer do carro. O verdadeiro sonho de qualquer amante de automóveis

                                                              Nota: As "senhoras" também ficavam impressionadas com o ar imponente da obra de arte

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X