Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oferta deste Ano do Almada Forum (2008 - Porsche 911 Turbo - Pag. 4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    os senhores do Entreposto é só facturar...

    Comentário


      Aqui na madeira está exposto um Carrera S cabrio, preto estofos em beige e jantes de 19".

      Não é o azul carrera que dizem oferecer. Não sei se é só para enfeitar, ou se efectivamente vão oferecer aquele carrera S.

      Comentário


        Originalmente Colocado por S2 Ver Post
        Aqui na madeira está exposto um Carrera S cabrio, preto estofos em beige e jantes de 19".

        Não é o azul carrera que dizem oferecer. Não sei se é só para enfeitar, ou se efectivamente vão oferecer aquele carrera S.
        Vê as regras no site Natal de Sonho.

        Acho que o Carrera S é para os consumidores do Forum Algarve, a da Madeira e os Armazens do Chiado.

        1 Porsche Modelo 911 Carrera Cabrio, cor azul midnight, capota azul
        metropol, no valor de 118.451,84€, a sortear por todos os códigos de
        participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros
        comerciais Forum Algarve, Forum Madeira e Armazéns do Chiado, que está
        exposto no Forum Algarve;



        Esse na Madeira é só de exposição pois o que vai ser sorteado é o que está esposto em Faro.

        Comentário


          Esse 911T vinha mesmo a calhar. Gosto muito de Porsches e sempre quis ter um. Pegava nele e despachava-o tão, tão rápido que nem tinha tempo de deixar mancha no asfalto...venha o verde... €170.000 bem usados... ui...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
            A minha namorada conhece de vista a pessoa que ganhou o Q7 no ano passado...essa pessoa segundo reza a lenda gastou mais de 4000€ em compras nessa altura lá no Almada Forum...com tanto cupão que ela recebeu (30€ de compras = 1 cupão se bem me lembro) lógico que saiu a ela...

            Ainda é algum dinheiro em compras mas nos dias que correm, comprar um LC 46' e mais umas coisas e estamos quase lá...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
              Podias era ter tirado umas fotos!
              Prometido é devido:

              Comentário


                Bem esse vinha mm a calhar mas pra ser sincero dava umas voltas nele, e dps vendia o e mudava me para o algarve. Não vale a pena ter um carro destes sem sequer ter garagem onde o pôr.

                Comentário


                  As máquinas que oferecem nos Centro Comerciais

                  Natal, prendas, prendas-shopping, compras-"ofertas".

                  Todos os anos, as grandes superfícies comerciais tentam aliciar os clientes com algumas ofertas.
                  Em relação a máquinas automóveis, o que temos de ofertas nas vossas localidades?

                  Começo por Coimbra, mais precisamente pelo Fórum:







                  Se em algum shopping houver um Nissan GTR, avisem. Eu vou lá tentar a minha sorte

                  Comentário


                    Comentário


                      Não sei onde é, o que o MoBsTeR colocou, mas pelos vistos a Porsche fez algum acordo, no de Aveiro, também parece que está em jogo um Porsche.

                      Comentário


                        Isto podia estar no geral!?

                        Comentário


                          Há um tópico sobre isto no geral.

                          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=43583
                          • 1 Porsche Modelo Cayman, cor verde olive metalizado , no valor de 67.839,90€, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais Forum Coimbra, Forum Aveiro e Forum Viseu, que está exposto no Forum Coimbra;
                          • 1 Porsche Modelo 911 Turbo, cor preto metalizado, no valor de 173.661,96 €, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais Forum Montijo; Almada Forum e Forum Barreiro, que está exposto no Almada Forum;
                          • 1 Porsche Modelo 911 Carrera Cabrio, cor azul midnight, capota azul metropol, no valor de 118.451,84€, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais Forum Algarve, Forum Madeira e Armazéns do Chiado, que está exposto no Forum Algarve;
                          • 1 Porsche Modelo Cayenne, cor beige jarama metalizado, no valor de 93.127,92€, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais W Shopping Santarém e Forum Castelo Branco, que está exposto no Forum Castelo Branco.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                            • 1 Porsche Modelo Cayman, cor verde olive metalizado , no valor de
                              67.839,90€, a sortear por todos os códigos de participação validados,
                              resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais Forum
                              Coimbra, Forum Aveiro e Forum Viseu, que está exposto no Forum
                              Coimbra;
                            • 1 Porsche Modelo 911 Turbo, cor preto metalizado, no valor de 173.661,96 €, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais Forum Montijo; Almada Forum e Forum Barreiro, que está exposto no Almada Forum;
                            • 1 Porsche Modelo 911 Carrera Cabrio, cor azul midnight, capota azul
                              metropol, no valor de 118.451,84€, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais Forum Algarve, Forum Madeira e Armazéns do Chiado, que está exposto no Forum Algarve;
                            • 1 Porsche Modelo Cayenne, cor beige jarama metalizado, no valor de 93.127,92€, a sortear por todos os códigos de participação validados, resultantes das compras efectuadas nos centros comerciais W Shopping Santarém e Forum Castelo Branco, que está exposto no Forum Castelo Branco.

                            Ahhhh e fez-se luz.

                            Comentário


                              Já agora, nestas ofertas, que custos - para além de seguros, manuntenção e combustível - ficam para o sortudo?
                              IA e afins está tudo no bolo?

                              Comentário


                                está um cayman azul escuro exposto ao sol e ao vento no forum viseu..isso vi eu...estava muito serio colado a olhar pra publicidade e o carro mesmo em baixo..

                                Comentário


                                  Já fui buscar as minhas senhazitas ao Fórum do Barreiro...

                                  Agora é só sair o 911 Turbo preto...



                                  Vendê-lo



                                  E...


                                  Comprar o Skyline GTR!!!


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    Já fui buscar as minhas senhazitas ao Fórum do Barreiro...

                                    Agora é só sair o 911 Turbo preto...
                                    Vendê-lo

                                    E...

                                    Comprar o Skyline GTR!!!



                                    Também tive lá ontem (eu e mais uns milhares de pessoas), claro que vou tentar a minha sorte, se me saisse o carro vendia-o de certeza, comprava um carrito até 50.000€ e outra casa.

                                    Comentário


                                      Ainda não usei os talões de umas compras que fiz no Almada Forum para concorrer ao 911T.

                                      O ano passado parece-me que o R8 causou mais impacto..

                                      Esta é para picar os Porsche lover's.

                                      Comentário


                                        Contas

                                        Umas contas engraçadas, no site do natal de sonho estão contabilizados os taloes iseridos.

                                        ORA (em numeros redondos):

                                        AVeiro, Viseu, Coimbra: 108.000
                                        Almada, BArreiro, Montijo: 350.000
                                        Madeira, Algarve: 134.000
                                        W shopping ?? : 40.000
                                        TOTAL: 632.000 cupoes.

                                        Ora se temos direito a cada cupão por cada 30 euros
                                        sao: 18.900.000 euros......... Quase 20 milhoes de euros.

                                        De notar que:
                                        -ainda faltam 2 semanas para o sorteio
                                        -O pessoal que gasta menos de 30 euros
                                        - O pessoal como eu que não tem paciência de ficar na fila e outras vezes nem se lembra.


                                        Ainda dizem que nao há dinheiro.......

                                        Vou ali abrir um centro comercial já venho.

                                        Comentário


                                          O sitio online http://www.nataldesonho.com/ está deveras complicado de aceder. Que lentidão


                                          Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
                                          Ainda dizem que nao há dinheiro...
                                          Temos de equacionar algo muito importante: as compras efectuadas nas superficies comerciais, tais como o Continente, também contam para o concurso.
                                          Assim sendo, ao invés de outros anos onde somente entravam as compras nas lojas, agora é normal que as familias apostem em comprar os produtos habituais de casa nessas grandes superficies

                                          Comentário


                                            Alguém tem algum contacto de empresa de reboques que trabalhem á noite?
                                            É que eu quero ir buscar o 911 Turbo ainda hoje!!!

                                            Comentário


                                              Está atrasada a divulgação dos resultados no site. Eu quero o meu Porsche

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                                Alguém tem algum contacto de empresa de reboques que trabalhem á noite?
                                                É que eu quero ir buscar o 911 Turbo ainda hoje!!!
                                                Desculpa lá, mas estás equivocado. O Porsche é aqui para a minha garagem...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                  Está atrasada a divulgação dos resultados no site. Eu quero o meu Porsche
                                                  Desde que não seja o meu, tá tudo bem.
                                                  Ainda havemos de passear juntos, ehehehe

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                                    Desde que não seja o meu, tá tudo bem.
                                                    Concorri aos Cayman e Cayenne.

                                                    Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                                    Ainda havemos de passear juntos, ehehehe
                                                    Epah, essa proposta parece-me um bocado indecente

                                                    Comentário


                                                      O Porsche vem para a Near the Edge Village a minha claro!

                                                      Comentário


                                                        Pronto, levem lá o carro e sejam felizes!

                                                        Comentário


                                                          Ontem no almada forum estava uma fila gigante de pessoas para participar no sorteio do carro.

                                                          Comentário


                                                            almada 844 mil codigos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                              O Porsche vem para a Near the Edge Village a minha claro!
                                                              Vem mas é para Near the Edge, é o q é

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X