Não sei se gosto...
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tanta inveja
Como todos os bmws... ninguem gosta ninguem gosta.. porque está verde!!!
Uma grande salva de palmas a esta grande empresa que é a BMW.. há decadas a criar monstros lindíssimos e eficazes na estrada, a somar vitorias na competição e a criar masi valias para os accionistas....
kem negar este facto só pode ser cego!!!
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citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello
tanta inveja
Como todos os bmws... ninguem gosta ninguem gosta.. porque está verde!!!
Uma grande salva de palmas a esta grande empresa que é a BMW.. há decadas a criar monstros lindíssimos e eficazes na estrada, a somar vitorias na competição e a criar masi valias para os accionistas....
kem negar este facto só pode ser cego!!!
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citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello
tanta inveja
Como todos os bmws... ninguem gosta ninguem gosta.. porque está verde!!!
Uma grande salva de palmas a esta grande empresa que é a BMW.. há decadas a criar monstros lindíssimos e eficazes na estrada, a somar vitorias na competição e a criar masi valias para os accionistas....
kem negar este facto só pode ser cego!!!
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citação:Originalmente colocada por Grilo
Parece que pegaram o primeiro X5 e misturaram com o X3...
Agora parece ser menor, mas continua 'velho'... [|)]
Parece mais pequeno, o puxador da porta traseira está muito em cima da roda
Cá para mim, estão a arranjar espaço para um X6... ;)
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Nos últimos anos, os admiradores da BMW dividiam-se entre os que adoram e os que odeiam Chris Bangle, o projetista americano responsável pelos últimos desenhos da marca. Depois de criar um Série 3 até discreto demais na tentativa de amenizar a polêmica sobre suas tendências de estilo, o fabricante bávaro revela agora a segunda geração do utilitário esporte X5, a ser mostrada no Salão de Paris. E, em nossa opinião, acerta em cheio.
Sem perder a identidade com o atual, lançado em 1999, a BMW conseguiu evoluir o desenho do X5 mantendo-o harmonioso. Bem mais amplo (cresceu 19 cm em comprimento e 6 cm em largura), ele passa a oferecer sete lugares como opção. Os dois bancos adicionais podem ser embutidos no assoalho quando fora de uso e, mesmo no lugar, restam 200 litros de espaço para bagagem. Com cinco lugares são 620 l, e com dois, 1.750 l.
O também polêmico sistema iDrive, que reúne diversas funções em um só comando no console, chega ao X5. Primazias em um utilitário esporte são o mostrador projetado no pára-brisa (velocidade, navegação e alertas sobre problemas) e os pneus que podem rodar mesmo vazios (em rodas de 18 pol de série, com opção por 19 e 20 pol). Também opcional é a câmera traseira para orientar manobras.
Três versões compõem a linha inicial. O 3.0si tem o novo motor a gasolina de seis cilindros em linha e 3,0 litros, com Valvetronic, potência de 272 cv e torque 32,1 m.kgf, para acelerar de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos e atingir a máxima de 225 km/h. O 3.0d também vem com um "seis" de 3,0 litros, mas turbodiesel, com 231 cv e 53 m.kgf; faz 0-100 em 8,3 s e vai a 215 km/h. O topo de linha é o 4.8i, com um V8 de 4,8 litros a gasolina, 355 cv e 48,4 m.kgf, que anuncia 0-100 em 6,5 s e máxima de 240 km/h. O câmbio de todos é automático de seis marchas, com tração integral permanente.
A BMW investiu pesado em eletrônica pela segurança. Pela primeira vez um utilitário da marca pode vir com direção ativa, que se torna mais rápida em baixa velocidade e menos em alta, e o sistema Adaptive Drive (condução adaptativa), com estabilizadores ativos que reduzem a inclinação da carroceria em curvas. De série vem o controle de estabilidade DSC+, que inclui quatro funções dos freios: preparação para atuar assim que o motorista deixa de acelerar, secagem ao rodar em piso molhado, auxílio à saída em aclives e compensação de perda de ação pelo aquecimento.
E um comando no console faz o controle de tração atuar mais tarde, permitindo algum entusiasmo nas saídas de curva. Ou não seria um BMW
http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos2/bmw-x5.htm
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BMW X5 4.8i:
V8 petrol engine, 4,799 cc,
max output: 261 kW/355 hp (+ 11 per cent),
max torque: 475 Nm/350 lb-ft (+ 8 per cent),
Acceleration 0–100 km/h in 6.5 sec (– 7 per cent),
Top speed 240 km/h (149 mph),
Average fuel consumption in the EU composite test
(preliminary) 12.5 litres/100 km (22.6 mpg Imp)
(– 5 per cent).
BMW X5 3.0si:
Six-cylinder petrol engine, 2,996 cc,
max output: 200 kW/272 hp (+ 18 per cent),
max torque: 315 Nm/232 lb-ft (+ 5 per cent),
Acceleration 0–100 km/h in 8.1 sec (– 8 per cent)
Top speed 225 km/h (140 mph)
(210 km/h [130 mph] with H-spec tyres),
Average fuel consumption in the EU composite test
(preliminary) 10.9 litres/100 km (25.9 mpg Imp)
(– 14 per cent).
BMW X5 3.0d:
Six-cylinder diesel, 2,993 cc,
max output: 170 kW/231 hp (+ 6 per cent),
max torque: 520 Nm/383 lb-ft (+ 4 per cent),
Acceleration 0–100 km/h in 8.3 sec (– 3 per cent)
Top speed 216 km/h (134 mph)
(210 km/h [130 mph] with H-spec tyres),
Average fuel consumption in the EU composite test
8.7 litres/100 km (32.4 mpg Imp) (– 7 per cent).
Além destes um 3.0sd de 286hp, tambem é quase certo.
Existem igualmente rumores de um V8 diesel.
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citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por fysk
Mais do mesmo [xx(]
A BMW não está mesmo virada para a inovação.
A única coisa mais futurista do carro deve ser a manete de velocidades.
Diz-me uma coisa que este carro nao tenha e que haja noutro carro no mercado!?
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citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por fysk
Mais do mesmo [xx(]
A BMW não está mesmo virada para a inovação.
A única coisa mais futurista do carro deve ser a manete de velocidades.
Diz-me uma coisa que este carro nao tenha e que haja noutro carro no mercado!?
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Os engenheiros da BMW estão de parabéns, reparem na espantosa capacidade de tracção do bicho. Fantástico. O som do motor é um sonho...estética à parte...é de não por defeito.
1-
http://www.youtube.com/watch?v=_90_rusO4s4
- A tracção do animal..
2-
http://www.youtube.com/watch?v=6de5VXnNdY0
- Na neve
3-
http://www.youtube.com/watch?v=r4d_EogmQaM
- Em terra batida
4-
http://www.youtube.com/watch?v=G2TAXF_TX_E
- O motor V8
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