Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços dos automóveis baixam em Janeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
    Quando comprava veículos novos pedia propostas a vários stands.
    Depois nunca me restringia a uma única marca. Deixava em aberto optar por 2 ou 3 marcas e respectivos modelos que se enquadrassem no que na altura pretendia e dava-lhes disso conhecimento. Aumentava assim a minha capacidade negocial, é lógico. O que posso garantir é que por norma obtinha o desconto máximo para frotas, nalguns casos com o acréscimo de 2% sobre o desconto máximo para frotas.
    Fiquem bem.
    Ou seja 2 ou 3 marcas, a visitar assim 2/3 stands por marca dava ainda prai umas 6 ou 7 visitas a stands....

    Não sei que profissão tens, mas em algumas é superior o dinheiro que perdem (pelo tempo que perdem) a visitar e negociar nos stands (que nunca fica por menos de 30 mins a conversa + deslocações) do que a comprar a ver 1 ou 2 stands.

    É cm um economista portugues famoso diz "Se perder 1h para ir pagar 50€ de agua, acabei de perder 500€ de trabalho...." ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
      Estive num stand da BMW há pouco, e o vendedor confirma que realmente vai haver uma alteração aos preços no ano novo, mas que os "cromos" dos importadores em princípio vão aumentar o valor base (ou que for) ao mesmo tempo que o governo reduz o valor do imposto!

      No fim de contas fica tudo igual! Uma oportunidade destas para as marcas brilharem um pouco e só se mostram tão maus ou piores que o governo que temos.

      Ganância parece ser um problema crónico nesta república das bananas em que vivemos.

      pá, isso de adaptar os valores-base aos impostos locais já é feito há muuuuuito tempo pelas casas-mãe. Não é exclusivo de Portugal.

      Aliás, a comissão europeia quer acabar com os ISVs todos para que o preço base dos carros seja o mesmo em toda a parte, para que não acabem os países com impostos baixos (valor base alto) a pagar os impostos dos países com impostos altos (valor base baixo).

      Comentário


        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        o que foste dizer...

        claro que a peugeot também faz descontos

        Comentário


          Originalmente Colocado por taunus Ver Post
          claro que a peugeot também faz descontos
          So estava a brincar, segundo o vendedor da pug residente no forum nao fazem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            o que foste dizer...
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            So estava a brincar, segundo o vendedor da pug residente no forum nao fazem.
            pois... mas isso é segundo o sales

            Comentário


              claro e nem o vou desmentir porque recentemente nao tentei comprar nenhum pug nem sequer saber preços.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                Porra... já fui, parecem todos combinados.

                Aqui está a prova daquilo que eu dizia no início. As tabelas, os impostos, são exactos e, segundo o que lá está, os carros deviam baixar. Mas a chatice é que todos sabemos que não vai ser assim, o pessoal vai levar com a ripa... e não adianta ... é bufar e pagar!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jjsousa Ver Post
                  É cm um economista portugues famoso diz "Se perder 1h para ir pagar 50€ de agua, acabei de perder 500€ de trabalho...." ;)
                  O rendimento desse economista português deve estar muito acima da média do rendimento portuga!

                  Uma coisa sei eu: em carros na casa dos 15000/20000 euros é fácil encontrar diferenças de preço superior a €1000 entre stands.

                  Se para uns €1000 é uma hora de trabalho, para outros é um mês ou mais. Cada um sabe de si!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                    O rendimento desse economista português deve estar muito acima da média do rendimento portuga!

                    Uma coisa sei eu: em carros na casa dos 15000/20000 euros é fácil encontrar diferenças de preço superior a €1000 entre stands.

                    Se para uns €1000 é uma hora de trabalho, para outros é um mês ou mais. Cada um sabe de si!
                    Ora nem mais, por isso é que n se deve medir uma compra como boa ou má só porque não foste correr todos os stands de marca X da tua zona.

                    Infelizmente está mau para quase todos... quer para quem compra, quer para quem vende...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jjsousa Ver Post
                      Ora nem mais, por isso é que n se deve medir uma compra como boa ou má só porque não foste correr todos os stands de marca X da tua zona.

                      Infelizmente está mau para quase todos... quer para quem compra, quer para quem vende...

                      No entanto, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                        claro e nem o vou desmentir porque recentemente nao tentei comprar nenhum pug nem sequer saber preços.

                        Ando a tentar adquirir um peugeot 308 e entre stands encontrei uma diferença de 200€ mais coisa menos coisa. Como não tenho urgência no veiculo os meus sabados são passados a tentar arranjar a melhor proposta para o carro. Mas num dos stands me dizeram que não poderiam baixar em nada o preço do carro, também pelo facto de ser um modelo recente, isto no stand onde o preço é superior. No stand onde o preço é inferior no final de falarmos o vendedor disse que se fosse para fechar negócio depois no final ainda se poderiam fazer alguns arredondamentos no valor final.

                        A compra é para ser feita a pronto pagamento e mesmo assim tá dificil de baixarem o preço.

                        Concordo com quem disse aqui "Parece que estão todos convinados".

                        Cumps

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X